Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 9
Daloisa e treino de quadribol.


Notas iniciais do capítulo

Lumus. Espero que gostem, para quem não entendeu o título Daloisa e Draco + Heloísa. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/9

Heloísa deu o maior empurrão da história e correu até mim.

– Você vem comigo. - Me puxou pelo braço para fora do salão, com seu cabelo louro um pouco mais escuro que o meu balançando, depois ela deu uma volta e me puxou até Hermione, a segurando pelo braço. - E você também.

E assim saíram duas loiras e uma morena divando do salão, com todos as encarando, ela nos levou até o salão comunal da Sonserina, disse a senha que era " Slytherin" e entrou nos puxando, até uma escada separada das outras, que dava para um dormitório que aparentava ser só dela, ela nos soltou e se jogou na cama.

– Porque você tem um dormitório só para você? - disse observando em volta.

– Porque o outro estava lotado, então fiquei com um só para mim.

– Sortuda! - disse Hermione pegando um livro e vendo a contracapa.

– Enquando isso eu e Mione aquela Lilá irritante e a Parvati que parece um clone da mesma, já que só faz oque ela faz. - revirei os olhos e me sentei em um pufe verde que tinha ao lado da cama, Hermione se sentou na berada da mesma.

– Mas e ai... Oque foi aquilo com o Malfoy no salão? - Hermione disse.

Helo suspirou e se sentou na cama, com as pernas cruzadas.

– Bom, é que até o quarto ano a gente simplesmente se odiava, porem ele pediu pra ir no baile comigo, e como eu não tinha opções aceitei, desde então ele vem enchendo meu saco.

– Só percebi uma coisa. - eu disse e depois me levantei enquanto balançava os braços. - VOCÊ VAI SER MINHA CUNHADINHA E EU VOU TER MUITOS SOBRINHOS! UHUUULL!

Ela riu um pouco.

– Para.. -risos das três.

– Faz o seguinte, volta brilhando para aquele salão, e ignora a doninha, quero ver oque meu maninho vai aprontar.

Helo suspirou então nós três voltamos pros salão abalando, Heloísa acabou sentando na mesa da Grifinória com a gente, oque Fred e Jorge não deixaram de zoar, uma cobra na mesa dos leões... Harry não foi muito com a cara dela também, mas não disse nada, almoçamos normalmente e depois eu e Hermione arrastamos aqueles preguiçosos para estudar, Heloísa nos ajudou dando o maior berro do mundo com eles, dai eles ficaram assustados e foram estudar, primeiro ajudamos eles com o dever e depois estudamos os cinco juntos. Estava prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, já que odeio quando estou estudando e a juba loira cai na minha cara, quando um ser peludo pula no meu colo, conhecido como Lady.

– Lady! - a acariciei. - saia daqui.. Não pode animais na...

– NÃO PODE ANIMAIS NA BIBLIOTECA!

E assim a bibliotecária chata nos expulsou de lá, ai só depois de sermos expulsos, Lady saltou graciosamente de meus braços e foi andando graciosamente pelo corredor.

– Sua gata... - começou Rony. - é demais.

Hermione o olhou com um olhar ( n/a: não magina o olhou com um andar) repreendedor.

– Tudo bem. - Harry disse.- estavamos precisando de um tempo mesmo, vamos pro lago negro?

– Pode ser.- eu disse- simbora cambada.

Nós cinco fomos pro lago negro, no meio do caminho eu simplismente berrei: O ULTIMO QUE CHEGAR É A MULHER DO DEMENTADOR! Assim começando a correr, com quatro patetas rindo atrás de mim, dai eu tropecei e o resto do trrajeto fui rolando feito... Feito algo que rola, quase caindo no lago, os quatro patetas chegaram depois me olhando preocupados, fiz minha melhor cara de: Ai caramba ta doendo.

– Ai droga, você ta bem Alpha? - Helo disse preocupada.

– Eu... Eu... - comecei. - EU GANHEI E VOCÊS! HAHAHAHA!

Me levantei num pulo e eles começaram a rir, tirei meu tênis e minha meia, afundando meus pés na agua gelada do lago, sim sou burra, num dia frio eu coloco meu pé em algo mais frio ainda. Mas quem liga? Helo repetiu meu gesto. Os cinco ficamos até duas da tarde assim, depois eu Rony e Harry tivemos que ir, primeiro passamos nos dormitórios para por nossos uniformes, eu coloquei o uniforme, uma bota e as luvas, depois prendi meu cabelo em uma trança. Encontrei com todos já no campo, com minha vassoura em mãos, dai adivinha? Assim que fomos começar, caiu a maior chuva de nossas vidas.

– Harry! - disse Angelina quando fomos para o vestiario. - qual foi o feitiço que você usou no terceiro ano, para enxergar na chuva?

Harry falou o feitiço e todos fizemos em nossos olhos, e então voltamos pro campo, mesmo com o feitiço ainda era um pouco difícil de ver, levantamos voo e fizemos uma rodinha, jogaram a goles para mim, que joguei para Catia, que jogou para Fred, que jogou para Harry, que jogou para Jorge, que jogou para Angelina, que jogou para Rony, que deixou cair, o ruivo corou e desceu para pegar, depois voltando, ele jogou para mim, que joguei para Harry, que jogou para Catia, que jogou para Angelina, que jogou para Fred, que jogou para Jorge, que jogou para Rony, que deixou cair.

– Foco Rony! - disse Angelina quando o mesmo voltou corado com a bola.

O resto do treino se passou assim, porem Angelina desistiu quando a chuva aumentou, fomos para os vestiarios e eu coloquei um sobretudo bege, minha calça jeans e um cachecol fofo, com um gorro, sou bem friorenta, porem continuei molhada, encontrei com Harry e Rony e passamos correndo pela chuva, para logo chegar na area coberta do castelo, fomos andando até o dormitório.

– Eu fui péssimo. - disse Rony.

– Claro que não! - eu exclamei. - você só estava nervoso, e ainda por cima com essa chuva...

Balancei a cabeça, percebi que Harry me encarava.

– Que foi?

– Nada não.

Fomos o resto do caminho com Rony lamentando e nós o acalmando, e finalmente, amanhã seria domingo, porem depois, seria segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno porque o próximo vai ser grande e vai ter surpresinhas. MUAHHAHAHAHA. Me sinto du mal! Kkkk bezuz gente. Nox.