Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 54
Teste de Quadribol...de novo.


Notas iniciais do capítulo

Lumus.

Escrevi esse capitulo no escuro, no meio da noite, com sono, só para vocês meus hipogrifos. :)

Feliz Páscoa divos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/54

Continuamos conversando por um tempo, até que as criaturas me pediram para contar o porquê de eu ter brigado com Harry, claro que eu....contei. São meus melhores amigos né gente?

Quando terminei de contar tudo, Heloísa se levantou da mesa da Lufa-Lufa e marchou até a mesa da Grifinória, cutucou o Harry que assim que virou para trás, levou um soco na cara. Depois ela sorriu sinica pra ele e voltou para o meu lado.

– Por que fez isso criatura?! - indaguei assim que ela se sentou.

– Ué, ninguém discute com minha melhor amiga meu e sai ileso, por mais que seja o namorado dela. - Helo deu de ombros.

– Acho que sou o único da paz aqui. - disse Hugo, fazendo o sinal da paz com os dedos.

– Da paz o cacete! Ontem você me socou só porque eu disse que isso de você ser da paz é estranho! - reclamou Felipe.

– E ainda diz que quer eliminar os não-da paz do mundo. - completei, rindo.

– Nesse caso, terei que fugir. - disse Heloísa - ou não, posso simplesmente matar o Hugo.

Ela deu um sorriso macabro para Hugo, que se encolheu na cadeira, fazendo eu e Felipe quase nos matarmos de rir.

Depois de um tempo, chegou a hora de eu ir para os testes do time de Quadribol da Grifinória, Hugo também iria prestar testes para batedor, Heloísa e Felipe iriam só para nos apoiar. Quando chegamos lá, estava uma muvuca, tinha gente que nem era da Grifinória no meio dos testes! Mas que porra é essa?! Dei um jeito de chegar a frente, a tempo de bater de cara com Hermione, que parecia meio...brava com algo.

– Boa sorte. - ela disse para mim e Hugo, sorrindo amarelo- para os dois.

Depois a morena se encaminhou para as arquibancadas, se sentando entre Heloísa e Felipe, que pareciam discutir alguma coisa, os dois tinham galeões nas mãos, estavam apostando, claro.

Observei as pessoas ao redor, era muita gente mesmo. Meu olhar cruzou com o de Rony, que sorriu para mim, sorri de volta, era como um " boa sorte" não verbal.

Logo os testes começaram, Harry começou com o básico, pedindo para formarmos grupos de dez pessoas e voarmos uma vez em volta do campo, coisa fácil. Porém não para o primeiro grupo formado por dez calouros, - o que durou mais tempo, bateu em uma das balizas. - o segundo era formado por dez meninas muito idiotas - entre elas a VACA da Romilda - que quando Harry apitou, se agarraram umas as outras e começaram a dar risadinhas irritantes que quase estouraram meus tímpanos, o terceiro grupo era a maioria formado por pessoas da Lufa-Lufa e Corvinal que nem haviam trazido as vassouras - e o quinto só por meninas da Lufa-Lufa -

– SE TIVER MAIS ALGUÉM AQUI QUE NÃO SEJA DA GRIFINÓRIA - berrou Harry, que parecia que ia explodir de tanta raiva dessa gente idiota. - POR FAVOR, SE RETIRE AGORA!

Fez-se silêncio, e segundos depois, duas menininhas da Corvinal saíram correndo do campo, dando risadinhas uma para outra.

Depois de duas cansativas horas, de muitas reclamações e vários acessos de raiva - um deles envolvendo uma puta assanhada, eu azarando uma vassoura, e dentes de puta quebrados - Harry finalmente decidiu os artilheiros: Eu, que consegui marcar dezessete gols e voar super bem ( n/a: Alpha modesta...só que nunca. ), Katie Bell, que fez um dos melhores testes até agora e estava retornando ao time e Gina que voava bem, e agora será uma das "novatas" do time. Harry parecia bem satisfeito com as escolhas, mas ficou rouco de tanto gritar com gente burra, e agora está enfrentando algo parecido com os batedores recusados.

– Esta é minha decisão final, se não desimpedirem o campo para os goleiros, vou azarar TODOS vocês! - Harry gritou tanto, que acho que até Durmstrang ouviu.

Os batedores escolhidos por Harry não eram tão bons quanto Fred e Jorge, mas era algo razóavel, ele escolheu o Hugo e um tal de Cadu Coote, que se reuniram a nós - escolhidos. - na arquibancada.

Então, quando FINALMENTE os batedores recusados saíram de campo, começou os testes para goleiros. Eu estava procupada com Rony, já que como acabou o café da manhça - a muito, muito, muito tempo. - tinha bastante gente na arquibancada, muita gente mesmo, e todos sabemos que Rony nunca funciona sob pressão.

Fui chamada para ajudar nos testes dos goleiros. Nenhum dos candidatos pegou mais de dois gols cada. Para meu desgosto, o tal Córmaco - que era afim de Hermione. - defendeu quatro dos meus cinco lançamentos. - bosta- Mas no último, ele meio que desviou completamente da bola, a multidão riu e vaiou, até eu ri, e ele voltou para o chão rangendo os dentes.

Quando foi a vez de Rony, ele parecia prestes a desmaiar. Eu realmente não precisava ter me preocupado, Rony defendeu uma,duas,três, quatro e...CINCO! AE HOMEM! Eu juro gente, juro pra vocês, eu não facilitei pra ele, juro solenemente. Desci da vassoura alegre, ao mesmo tempo que Rony e o abracei animada, ele conseguiu,ele venceu. De longe dava para ver Córmaco discutindo com Harry, quando caminhei pra lá, o moreno já tinha dado um jeito.

Então, Harry veio até nós, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helo socando o Harry foi ótimo não? KKkkkk bezus

Nox