Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 53
Harry, você é um idiota.


Notas iniciais do capítulo

Lumus.

OLA HIPOGRIFOS! ESSE FERIADO É FERIADO DE RECHEAR HIPOGRIFOS DE CAPÍTULOS! O/ HUE. Decido esse cap a Diih, a Gi e a Cecília, hipogrifas que se tornaram amigas virtuais ( O word bugo o cap ;-;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/53

– Precisamos ir nos explicar disse Hermione, olhando para a enorme cadeira vazia de Hagrid, á manhã do café do sábado seguinte.

– Eu sei que temos, mas ele finge que não nos escuta quando o cumprimentamos! Imagina quando formos falar com ele sobre o assunto! lamentei.

– E alem do mais, hoje de manhã temos os testes de quadribol! Lembrou Rony - E devíamos estar praticando o feitiço aguamenti para o Flitwick! Mas,afinal, explicar o que? Como é que vamos dizer a ele que detestávamos aquela matéria idiota?

– Não detestávamos! exclamou Hermione.

– Fale por você, eu ainda não me esqueci dos explosivins replicou Rony de mal humor E vou dizer uma coisa, escapamos por pouco. Você não ouviu Hagrid falando daquele irmão retardado dele: se tivéssemos ficado, íamos acabar ensinando o Grope a amarrar os cadarços.

– Odeio essa história de não falar com o Hagrid! os interrompi, antes que brigassem. De novo.

– Iremos até lá depois dos testes de quadribol Harry me tranquilizou. Mas pelo número de pessoas que se inscreveram, os testes podem levar a manhã toda ele parecia ligeiramente nervoso com o assunto. Não sei por que de repente a equipe ficou tão popular.

– Ah, fala sério Harry Hermione disse, impaciente. Não foi o Quadribol que ficou tão popular, foi você! Você nunca foi tão interessante e, para ser sincera, nunca foi tão desejável.

Eu e Rony parecemos entrar em sicronia nessa hora, já que eu e ele nos engasgamos com nossas respectivas comidas. Me recuperei rápidamente, e encarei Hermione com minha típica cara de ciúmes.

– QUE?! Exclamei.

– Estou falando sério! Eu não estou dando mole pro Harry nem nada Alphs, se é isto que está pensando. Só estou expondo os fatos, e agora, todo mundo sabe que ele esteve dizendo a verdade, não é? O mundo bruxo teve que admitir que ele estava certo sobre o retorno de Voldemort e que realmente o enfrentou duas vezes nos últimos anos, e que realmente sobreviveu ás duas. E agora, estão o chamando de O Eleito : bem, fala sério, Harry, você não entende por que as pessoas estão fascinadas por você?

Harry ficou corado depois disso, ele parecia estar raciocinando tudo que Mione acabou de dizer, olhei para Hermione, esperando que ela disesse algo mais, porém ela aparentava estar esperando Harry responder o que ele com certeza não iria fazer e ela logo percebeu isso, então continuou.

– E sofreu toda aquela perseguição do Ministério que tentou passar a imagem de que você era instável e mentiroso. Ainda dá pra ver as marcas da detenção que a vaca rosa maligna dos infernos seguidora de Hera fez você escrever com o próprio sangue, mas você sustentou sua história...

– Ainda dá para ver as marcas deixadas pelos miolos que me agarraram no Ministério, olhe disse Rony, sacudindo as mangas para cima. Que fofo! Ele está com ciúmes.

– E não foi nada mal você ter crescido uns trinta centímetros no verão concluiu Mione, sem dar atenção a Rony.

– Eu sou alto insistiu Rony. Será que eu fico assim quando to com ciúmes? ( n/a: Não, você já sai na porrada n/alpha: DEIXA EU NARRAR CLR! N/A: EU FAÇO O QUE QUISER NESSA PORRA, E SOU A AUTORA, SE EU QUISER EU COLOCO VOCÊ COM O GOYLE O HARRY COM O VOLDEMORT! N/Alpha: ta ta, desculpa! )

O correio-coruja chegou na mesma hora, as aves vinham da chuva, ou seja, salpicaram água em todo mundo, eu juro pra vocês, que ouvi um menina sair berrando: MINHA CHAPINHAA! Juro. A maioria dos alunos estava recebendo mais correspondência que o normal, com tudo que está acontecendo, pais querem todas as noticias dos filhos, e os filhos dos pais. Eu recebia várias de Tonks, ela me contava tudo que acontecia por lá, e eu que acontecia por aqui. Mas claro que nada comprometedor, não sabemos se alguém pode ler nossas cartas. Uma coruja muito amigável pois ela deixou eu fazer carinho nela e lhe dar um petisco trouxe duas cartas para mim, quando ia abrir, percebi que Harry e Rony abriam um embrulho que suas corujas trouxeram. E graças a Merlin, era o exemplar de Estudos avançados no preparo de poções, enviado pela floreios e borrões.

– Ainda bem. disse Hermione satisfeita. Agora você vai poder devolver aquele outro que você não larga mais.

– Ficou maluca? Não vou devolver nada! Olhe, estive pensando...

Harry tirou o exemplar velho de dentro da mochila e deu um toque de varinha na capa, murmurando: Diffindo! A capa se soltou. Ele fez o mesmo com o exemplar novo HARRY QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO HOMEM? Trocou então as capas, deu um toque de varinha em cara uma e disse: Reparo!

Ele pretendia enganar o professor só pra ficar com a merda daquele livro de bosta?!

– Vou devolver o novo a Slughorn. Ele não pode se queixar, custou nove galões.

– Harry James Potter. Coloque as capas dos livros em seus devidos lugares. E devolve a merda desse livro. disse entre dentes.

– Não! Esse livro está me ajudando a ir bem em poções! Não vou devolve-lo.

– Harry! Se lembra do caso do diário de Tom Riddle? Vocês mesmos me contaram que ele POSSUIU Gina. Isso é sério. Você não sabe quem é este Príncipe Mestiço, Voldemort é Mestiço, pode ser tanto ele quanto qualquer outra pessoa! insisti.

– Alpha. Até agora esse livro não me fez nada, eu não vou devolver.

– Tá! Só não vem reclamar comigo depois que der merda! bufei.

– Até agora não aconteceu nada! Por que só aconteceria depois?

– Ainda estamos no início do ano! Pode acontecer muita coisa até o feriado de Natal, ou até mesmo até as férias!

– Eu não vou devolver o livro! Este príncipe mestiço pode ter sido qualquer pessoa da escola! Por que você cisma que pode ser de Voldemort?!

– Talvez, Harry, porque desde que você é um bebê, esse filho da puta ta tentando te matar! E isso não vai mudar agora tá? Se eu fosse você, me preocupava mais comigo mesma! Ou pelo menos com as pessoas que se importam comigo! eu exclamei, e depois saí de perto batendo o pé. Como ele pode ser tão idiota?

Fui passando pelas mesas, e quando passei pela da Lufa-Lufa, uma mão me puxou para sentar ali. Só ai percebi que foi Felipe, ele estava com Heloísa e Hugo em volta dele. Provavelmente estavam conversando.

– Oi Alpha. Na paz? Hugo me cumprimentou, do jeito que ele sempre cumprimenta Merlin e o mundo.

– Na paz o cacete. respondi.

– Nossa mulher! O que aconteceu?! Felipe exclamou, assustado.

– Eu tive uma briga com uma pessoa. fuzilei Harry na outra mesa, ele me encarava ainda.

– Diz ai, quem tem que ter a cara quebrada por Heloísa Beck? Helo disse, rolando os olhos pelo salão enquanto estalava os dedos em um punho.

– Eu briguei com o Harry. Por causa daquele livro idiota! acho que se meus olhos lançassem avadas, Harry estaria morto a muito tempo.

– Ah! Daqui a pouco vocês estão de bem de novo! Que nem no dia da coxinha. Hugo disse.

– O dia da coxinha foi foda, a Alpha ameaçou o Harry com um garfo, só porque ele pegou a última coxinha! Felipe disse, rindo com Heloísa.

– Mas aquela coxinha era minha! Todo mundo sabe que a última coxinha do prato é sempre minha, ou do Rony, depende de quem pegar primeiro! resmunguei.

– E no dia do estudo? Foi lá que discutimos com Bia! Heloísa disse, rindo ainda mais.

– A Alphs tacou livros no Harry, para Ver se ele aprende a fazer a porra do feitiço.

– E depois, a Heloísa fez sem querer um aluno do primeiro ano levitar, e dar uma voadora na Bia!

Que amigos eu fui arrumar, senhor Zeus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aufa e Heuri brigaram, e agr? Será que eles irão se reconciliar? será que continuarão brigados? Será que os amigos tentarão junta-los? Descubra tudo isso e muito mais, sexta, no globo reporter!

HEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEU Treta ( O word bugo o cap gente ;-;)