Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 25
Draco me da um presente.


Notas iniciais do capítulo

Lumus.

Esse capitulo foi escrito enquanto uma autora doida ouvia a música racatanga, não estranhem se tiver doideira no mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/25

No dia seguinte Tonks me levou para a estação, onde eu ia pegar o trem de volta para Hogwarts, ela se despediu de mim com um abraço forte, quase não me deixou entrar no trem, entrei e logo entrei em uma cabine onde meus amigos estavam, todos nós já estávamos com as vestes d Hogwarts, claro.

– Como é a nova casa? - perguntou Hermione?

– Perfeita, aconchegante, repleta de coisas trouxas encantadoras, sabem que existe uma caixa quadrada, onde passa imagens divertidas?

Harry e Hermione riram um pouco, me sentei ao lado de Harry, porque eu queria ficar na janela, não me julguem.

– Tonks é como uma irmã, mas me deixou morrendo de sono - apoiei minha cabeça no ombro de Harry, que corou, porém meu sono era tanto que nem percebi, logo, cai no sono, ouvindo apenas algumas palavras da resposta de Hermione.

– Alpha. - alguém me sacudiu. - moranguinha,acorda.

Abri meus olhos com a luz invadindo minha visão, a primeira coisa que vi foi Heloísa na minha frente, quieta e Hermione e Rony também, logo percebi que estava praticamente jogada em cima do moreno, o que me fez corar e Heloísa tossis estranho tentando reprimir um riso.

– Que? - perguntei para Harry, percebendo que nem havíamos chegado, odeio quando me acordam por nada.

– Ahm... - ele indicou com a cabeça a porta.

Afinal não foi por nada afinal, Draco estava encostado na porta com um embrulho nas mãos.

– Alphs posso falar com você? - ele perguntou.

– Fale. - eu disse me ajeitando no banco.

– A sós. - ele disse.

– Tudo que você quiser falar comigo pode falar na frente dos meus amigos.

Draco suspirou.

– Só queria te dar seu presente de natal. - ele sorriu amarelo enquanto me entregava um embrulho prata.

– Ahm...obrigada. - disse.

Desembrulhei o presente com cuidado, dentro do embrulho havia uma pequena caixinha, que dentro havia um pingente, o pingente era um passarinho prata, com as asas abertas como se estivesse voando, tenho certeza que meus olhos brilharam.

– Como sabe que ganhei um colar? - perguntei olhando Draco.

– Na verdade eu ainda tinha esperança que você tivesse aquela pulseira, sabe aquela cheia de pingentes das suas boas lembranças? - ele respondeu.

Sim eu tinha uma pulseira assim, porém a perdi, em Beuxbatons havia a posto na minha mesinha de cabeceira e no dia seguinte não estava lá.

– Bem...eu a perdi.

– Ah.

Tirei meu colar e coloquei o pingente que Draco me deu junto com o morango, acreditem ou não, até ficou legal, depois Harry colocou o colar de novo para mim.

– Tenho um presente pra você também. - eu disse me levantando e pegando minha mochila, a abrindo. - eu achei que não iria ter a chance de te dar, mas vendo que veio até aqui entregar o meu...

Então tirei meu diário da mochila, fazendo Heloísa e Hermione prenderem a respiração, não tinha nada comprometedor ali, eu escrevia naquele diário até Draco virar alguém frio e maldoso, até minha família deixar de ser uma, ele lendo aquilo, saberá que eu ainda o considero meu irmão, que ele apenas tem que ser mais... Ele mesmo.

– Toma. - o entreguei.

– Seu diário? - ele perguntou incrédulo e eu assenti.

– Ai dentro a um bilhete explicando tudo melhor... Tchau Draco.

– Tchau Alpha, feliz natal. - ele sorriu.

– Feliz Natal. - o abracei, e ele saiu dali praticamente correndo.

Me sentei de novo, com todo mundo me encarando.

– Você deu seu diário pra ele? - perguntou Rony.

– Não se preocupem, não há nada comprometedor ali, apenas algo que Draco tem que ler.- os tranqüilizei.

Logo voltei a dormir, ai adivinha onde eu acordei? De novo deitada no colo do Potter, você tá de zoação comigo né Merlin? Não que eu não tenha gostado mais tipo...acordar no colo na pessoa que você gosta e constrangedor.
O jantar foi perfeitamente normal, porém ficamos sabendo que Harry terá que aprender Ôclumencia, eu fiquei completamente confusa até eles me explicaem que ele teve um sonho com o Sr.Weasley, e acabou que a coisa toda aconteceu. Eu apoiei totalmente a ideia de aprender tal coisa, porém não gostei nem um pouco do fato de Snape dar a aula, ele é um comensal, porém Dumbledore, um dia conversou comigo, sobre não contar isso a ninguém e se descobrirem, fingir que não sabia, para não causar problemas e bom... Eu confio no Tio Dumby. E eu estou pensando que...logo chega o dia dos namorados, e provavelmente/com certeza, Harry vai com a Cho, e eu vou ficar comendo doces e tomando cerveja amanteigada com Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe, Alpha é ciumenta não? Eu achei esse momento de irmãos bem fofo, e gente...proximo capitulo eu estou armando uma surprise! MUAHAUAUHAHAUHAUAHAU ME SINTO DU MAL!

Nox.