Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 13
Um grande NÃO.


Notas iniciais do capítulo

Para a Helo-chan, que vai enfartar, foi bom te conhecer Helo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/13

Na manhã seguinte acordei com os olhos ardendo, fui cambaleando até o banheiro antes que Hermione me bombardeasse de perguntas, vesti minhas vestes, e claro, meu cachecol. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e me olhei no espelho, depois da ducha que havia tomado eu estava melhor, meus olhos cinzas-azulados não estavam mais vermelhos, porem estavam sem seu brilho, meu rosto estava levemente corado por causa do frio, sou mesmo uma moranguinha, ri com meus pensamentos e sai do banheiro pegando minha bolça, encontrei com Hermione lá e fomos a caminho do salão principal, no meio do caminho encontramos com Heloísa que estava meio rabugenta.

– Oque houve? - perguntei.

– Seu irmão idiota, só fica com aquela Pansy cara de buldogue.

Ri.

– Está com ciúmes! - Hermione praticamente berrou.

– Que?! Eu não! - Helo exclamou.

– Está sim! - disse pulando na frente dela rindo e fiquei andando de costas para encara-las. - está com ciúmes porque está apaixonada. - fiz biquinho como se beijasse o ar.

– Calem a boca - Heloísa bufou.

– HAAA ADIMITIU! - Eu e Mione berramos juntas.

– Que? Não! Não admiti nada!

– Bom. - comecei- no momento que você não discordou e apenas nos mandou calar a boca, você concordou.

Ela apenas bufou e eu sorri vitoriosa, entrando no salão principal e indo diretamente a mesa da Grifinória, me sentei em frente a Rony e Harry.

– Bom dia meninos - corei quando olhei para Harry, me lembrando de ontem, e eu já estava corada por conta do frio, agora devo estar parecendo um tomate ambulante. - descobri algo muito interessante sobre a Helo.

Sorri e me sentei, me servindo de torradas com geleia de morango e ovos mexidos.

– O que? - perguntou Harry curioso.

– Assunto de garotas. - disse Hermione se sentando, eu e ela trocamos olhares cúmplices e rimos.

– Garotas... - disse Rony.

– Garotos... - repeti.

– Acham que Umbrige vai estar inspecionando o Binns? - disse o moreno.

– Talvez, é o dever dela não? - disse Hermione.

Assim que terminamos o café fomos para a aula de História da Magia, graças a Merlim Umbrige não estava inspecionando a aula, tentei prestar atenção, só tentei, pois depois da metade da aula cai no sono. Umbrige também não estava na masmorra de Snape, quando chegamos na aula, os nossos trabalhos foram devolvidos, eu quase sai berrando: EU SOU FODA! Quando vi um Enorme A escrito no cabeçalho do dever.

– Dei vocês as notas que teriam recebido se tivessem apresentado esse trabalhos no seu N.O.M - disse Seboso com um sorriso afetado, ao passar pelos alunos devolvemdo seus deveres. - Isto deverá lhes dar uma ideia realista do que esperar no exame.

Só digo uma coisa: Sou foda, ding ding ding ding.

Snape foi até a frente da classe e se voltou para a turma.

– O nivel geral dos deveres foi abissal. A maioria de vocês não teria passado se fosse um exame real. Espero obsevar um esforço bem maior no trabalho desta semana sobre as variedades de antídotos para venenos ou terei de começar a distribuir detenções para os tapados que receberem " D".

O professor riu com afetação quando Draco deu uma risadinha e disse num sussuro ressoante:

– Teve gente que recebeu um "D"? Ha!

Tive vontade de pular no seu pescoço e o estrangular como se não houvesse amanhã, tentei olhar sua nota porem ele escorregou o papel para dentro da mochila o mais rápido que pôde. Depois li direitinho as instruçoes de Snape para fazer a poção, ficou turquesa-claro como deveria ser, o de Harry e Rony ficaram azuis e o de Mione também ficou turquesa-claro, no fim da aula depositei o frasco com o liquido na mesa do Snape e sai com o pessoal.

– Bom, não foi tão ruim como na semana passada não? - eu disse enquanto subiamos as escadas para atravessar a entrada do salão principal e almoçar. - E o dever de casa também não foi tão ruim.

– É... - responderam desanimados, sentamos na mesa e começamos o almoço, quando ouvimos alguem pedindo silencio, olhamos para trás e la estava Draco, em cima da mesa da Sonserina, pedindo silencio, depois que todos ficaram quietos ele se ajoelhou no chão e segurou a mão de Heloísa.

– Heloísa Beck, sei que eu sou uma doninha idiota e fui burro e peço desculpas a tudo, aceita namorar comigo?

Pansy deu um gritinho e saiu revoltada.

– Hm deixa eu ver.... - Helo fingiu pensar. - NÃO!

Ela pegou sua bolça e saiu do salão, deixando todos chocados, depois eu e Hermione engolimos uma colherada e pegamos nossas bolças, indo atras dela com o salão todo nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora tenho um enterro pra ir gente, da boa e velha, ou nova deevido a idade, Heloísa Beck, que morreu lendo este capitulo. Nox.