Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 1
O trio de ouro e o chapéu causando.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic, espero que gostem.Desculpem pelos erros, me avisem nos comentários se tiver algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/1

Nervosa, é assim que me sinto, sai de Beuxbatons esse ano, justo no meu quinto ano, papai diz que já é hora de eu ir para Hogwarts junto de meu irmão, Draco, um completo babaca se me permite dizer, nesse momento estou numa cabine com ele e amigos mais babacas ainda, acariciando minha gata, Penny, já com vestes e afins, sem NADA para fazer.

- Draco, vou dar uma volta pelo trem está bem? - Falei me levantando colocando Lady no chão, ela me acompanharia.- Te encontro em Hogwarts.

Risos.

- Certo, só não se perca. Espero que caia na Sonserina está bem?

Revirei os olhos e sai, com Lady logo atrás,deichei minha bagagem lá, mais tenho certeza que Draco como o bom irmão frouxo que ele é vai levar para mim. Caminhei por ai a procura da moça do carinho de doces, minha paixão, os doces não a moça, ai um ser louco bate em mim e me derruba.

- Ai meu merlim! Me desculpe! Não a vi.

Levantei os olhos e uma menina de cabelos fofos e castanhos me olhava preocupada, um ruivo estava ao seu lado, me olhando como se me reconhecesse.

- Tudo bem, eu mesma sou bastante desastrada.

Ela me ofereceu a mão e eu aceitei, me levantando, sorri em agradecimento recebendo um sorriso de volta.

- Prazer, Hermione Granger, esse aqui é Ronald Weasley.- Falou apontando para si mesma e para o ruivo.

- Prazer, meu irmão falou de vocês. - Sorri fraco, as coisas que Draco falou deles não é lá muito boa, porem, sei que meu irmão babaca inventa coisas dos outros ou simplismente julga sem conhecer, ainda por cima transborda preconceito.

- Quem é seu irmão. - Ronald se pronunciou - E me chame de Rony.

Respirei fundo.

- Bom primeiro, sou Alpha Malfoy, meu irmão é o Draco doninha loura quicante Malfoy. - Sorri envergonhada, sim sinto vergonha do meu irmão.

- Oh! Não parece gostar muito dele não é mesmo? - Hermione falou, Rony só estava me encarando com certo.. desprezo?

- Na mosca! Bom... Vocês viram a tia do doce? Eu estava procurando por ela.

- Ela ali! Vamos.

Hermione me arrastou até o fundo do vagão, Rony nos seguindo, ainda não parecendo muito feliz, comprei duas tortinhas de abóbora e uma varinha de alcaçus, Mione e Rony entraram em uma cabine onde eles viram o amigo deles, Harry, aquele que todos andam falando mal, eu particularmente acredito nele, ainda porque meu pai e Comensal então tem um monte de coisa na minha casa, o próprio Voldemort se encontra lá, a primeira coisa que vou fazer quando descobrirem que Harry não está mentindo e fugir daquele lugar insuportável. Mione entrou e me deu tchauzinho com amão, sorri amarelo e mandei um pra ela, Harry me olhou como se me reconhecesse, porem sai de lá, entrei em uma cabine onde comi meu lanche e brinquei com Lady, até a hora de chegarmos em Hogwarts.

Assim que chegamos encontrei com Draco que me entregou minhas coisas, coloquei Lady na casinha e deixei minhas bagagens para que pudessem leva-la, tive que ir com a turma do primeiro ano, fui no barquinho com Hagrid, um meio-gigante bem simpático, logo fiz amizade, ele se assustou com o fato de eu ser irmã do Draco, não o culpo, aquele menino deve ter feito cada gracinha por aqui... Logo McGonagall me explicou tudo, fiquei atrás das portas do salão principal esperando me chamarem, então eu ouvi, meu nome.

- Malfoy Alpha.

Ao entrar ouvi murmuros, provavelmente sobre Draco ter uma irmã, e quando entrei perceberam que, gemea, provavelmente/com certeza o babaca nem falou um ai sobre mim, me sentei no banquinho e um grande chapéu com rasgos foi posto em minha cabeça loira.

- Hmm, interessante, uma Malfoy, tem caracteristicas para Sonserina, porem é bem inteligente, como uma Corvinal, não pensa como os famíliares... Onde coloca-la? Já sei!GRIFFYNDOR!

Choquei, Draco chocou, Tu chocais, nós chocamos. Hermione me aplaudiu, algumas pessoas a acompanharam, a mesa por educação pelo que parece acabou me aplaudindo, tirei o chapéu e entreguei a McGonagall, lhe lançando um ultimo sorriso, então corri até a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lembrando que é minha primeira Fic, desculpa pelos erros de ortografia, vou postar um capitulo a cada dia, beijos de cereja ! Comentem!