Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 3
III - What About Now?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/3

 

Capítulo III – What About Now?  (E agora?)

 

A mansão Uchiha estava um tanto quanto quieta, senão fosse pelas risadas histéricas de Amaya, falando com alguma de suas amigas da alta sociedade. Seus gritos de “felicidade” podiam ser ouvidos do topo da escada, onde um rapaz de cabelos escuros estava parado, apenas ouvindo o que a mulher dizia.

O simples fato de Amaya  estar ali,  fazia Sasuke grunhir de raiva. Ele a odiava mais que qualquer coisa.

“Como é possível o meu pai colocar essa mulherzinha no lugar da minha mãe?!”

Shadows fill an empty heart
As love is fading.
For all the things that we are,
We are not saying.
Can we see beyond the scars
And make it to the dawn?

Sombras preenchem um coração vazio
Enquanto o amor desaparece
Por tudo o que somos
Nós não falamos
Podemos ver além das cicatrizes
E fazer isso o alvorecer?

Andou a passos duros e rápidos pelo enorme corredor do segundo andar e bateu com força a porta de seu quarto. Jogou-se na cama  e ficou fitando o teto branco do cômodo.

Naquele dia, Sasuke estava mais irritado do que de costume. Algo o incomodava...

- Merda! – praguejou ao olhar o calendário. – É amanhã... Um ano!

Sabia exatamente que no dia seguinte, faria um ano que Mikoto havia falecido... Um ano em que, por diversas vezes, seu pai o culpava pela morte trágica da mãe... E, amanhã, completaria 6 meses que Amaya era a mais nova “senhora Uchiha”.

***

O conversível de Itachi já estava parado em frente aos portões da mansão Uchiha, apenas esperando o porteiro, Sr. Massaru, reconhecê-los pelas câmeras de segurança.

O caminho para a mansão foi em total silêncio. Itachi algumas vezes desviava seus olhos para Sakura, que permanecia praticamente imóvel no banco do passageiro.

- Ela é uma boa pessoa?! – murmurou Sakura, finalmente quebrando o silêncio.

- Hum?! – Itachi havia sido pego de surpresa, afinal já tinha se acostumado com o silêncio.

Ela voltou seus olhos esmeraldas para ele.

- Amaya...

Nesse momento, os dois viram os portões se abrindo e uma tristeza tomou conta de Sakura... Só de imaginar que não veria mais Mikoto alegrando todos os cômodos da casa, fazia com que a rosada deixasse cair algumas lágrimas.

- Ah... bom, não sei, Sakura-chan... – comentou ele. Parou de falar por alguns instantes para cumprimentar o velho Sr. Massaru, que lhe acenava de forma simpática. Depois, voltou-se novamente para o assunto. – Agora que moro sozinho, venho poucas vezes aqui... Acho melhor você tirar suas próprias conclusões!

Sakura não respondeu, apenas ficou imaginando como seria sua nova madrasta. Quem sabe fosse tão boa quanto Mikoto?!

***

Change the colors of the sky.
And open up to
The ways you made me feel alive,
The ways I loved you.
Mudam as cores do céu
E o tornam-se possíveis
As maneiras que você me fez sentir vivo,
As maneiras que te amei

 

Ele já tinha atirado o maldito calendário na parede, e os travesseiros estavam espalhados pelo quarto.

Sasuke tinha a plena certeza que não agüentaria o dia de amanhã. Sentia-se culpado pela morte de sua mãe... Talvez se ele não tivesse discutido com seu pai... Talvez se ele não fosse tão orgulhoso e tivesse se calado diante das afrontas de Fugaku... Talvez se ele não tivesse atravessado a rua sem nem ao menos querer saber de sua mãe gritando do outro lado da rua... Talvez nada disso tivesse acontecido... Talvez!

For all the things that never died,
To make it through the night,
Love will find you.

Por tudo aquilo que nunca morre
E no meio da noite
O amor irá te encontrar

 

Sentia sua cabeça latejando, afinal passara quase toda a tarde trancado no quarto, sem nem ao menos comer, além da ressaca que sentia devido a “pequena” bebedeira da noite anterior.

Nem se lembrava da volta de Sakura, apenas se deu conta quando viu uma cabeleira rosa saindo do carro do irmão.

- Não faltava mais nada... – resmungou o Uchiha.

What about now?
What about today?
What if you're making me all that I was meant to be?
What if our love never went away?

E agora?
E hoje?
E se você estiver fazendo tudo aquilo que eu significava?
E se nosso amor nunca tivesse acabado?

O problema não era ela ter chegado, mas sim, seu jeito... Provavelmente iria perguntar sobre tudo o que aconteceu, por que ele estava daquele jeito, e outros pequenos detalhes...  E a paciência de Sasuke estava no limite.

What if it's lost behind words we could never find?
Baby, before it's too late,
What about now?

E se tivéssemos perdido palavras que nunca conseguiríamos achar?
Baby, antes que seja tarde,
E agora?

***

 Quando Sakura atravessou as portas da mansão, ficou boquiaberta com as mudanças. Tudo parecia triste. As plantas que Mikoto tanto adorava não estavam mais lá. Haviam sido substituídas por luminárias e pequenos enfeites.

- Aquela é a Amaya... – Itachi apontou para uma mulher sentada.

Os orbes de Sakura desviaram-se para uma mulher de cabelo ruivo chamativo. Não pôde ver o rosto da mulher, porque estava sentada de costas para eles, mas, por algum motivo, não gostara da voz  e do jeito que a mesma gesticulava ao telefone.

- Sei que parece difícil, Sakura-chan, mas tente ser simpática... – murmurou ele ao pé do ouvido. Depois, soltou um pigarro para tentar chamar a atenção da madrasta. – Amaya...

Amaya terminou rapidamente sua ligação e logo voltou-se para os dois.

- Mas olha só... – disse ela indo em direção à Itachi e Sakura. – Quem é ela?!

- Amaya, essa é Sakura.... – disse ele colocando as mãos nas costas da rosada. – Ela também é minha irmã!

Pouco a pouco, Amaya aproximou-se a passos lentos dos dois, parando a poucos metros de distância.

- Ah sim! – indagou. – Fugaku me contou  sobre você...

- Bom, preciso ir! – murmurou Itachi. – Espero que se dêem bem!

Sakura deu um passo a frente e estendeu a mão, ainda um pouco tímida.

- Prazer, Sakura Uchiha... – murmurou dando um sorriso amarelo.

- Prazer, querida...

***

The sun is breaking in your eyes
To start a new day.
This broken heart can still survive
With a touch of your grace.
Shatters fade into the light.
I am by your side,
Where love will find you.

O sol está quebrando nos seus olhos
Para começar um novo dia
Esse coração quebrado ainda pode sobreviver
Com o toque de sua graça
Sombras desaparecem na luz
E eu estou ao seu lado
Onde o amor irá te encontrar.

Nem mesmo o banho que Sasuke havia acabado de tomar, o ajudou a esfriar a cabeça. Jogou a toalha em cima da escrivaninha do quarto e pegou uma roupa qualquer: uma camiseta branca de mangas com alguns desenhos em preto e uma calça jeans escura. Depois, jogou-se novamente na cama e, como todos os dias que estava de férias, fitava o teto do quarto.

Now that we're here,
Now that we've come this far,
Just hold on.

Agora que estamos aqui
Agora que chegamos tão longe
É só agüentar firme

Felizmente estavam em época de férias, e apesar de tudo, Sasuke podia sair e se divertir com seus amigos... Pena que não tinha vontade! Preferia sair sozinho e se embebedar em qualquer lugar, voltar altas horas da noite e ouvir os desaforos de seu pai.

***

Amaya conduziu Sakura ao sofá da sala e pediu que se sentasse ao seu lado, para que assim, as duas pudessem se conhecer melhor.

- Quantos anos você tem, Sakura?!

- Tenho dezenove anos, Amaya-sama...

- Você é um ano mais nova que Sasuke não é?! – perguntou de forma doce. A mulher viu a rosada concordar com um sorriso tímido. – Mas me diga, o que pretende fazer agora que voltou?!

- Pretendo fazer faculdade de propaganda e marketing... Papai e mamãe sempre quiseram que os filhos continuassem a tomar conta das empresas!

- Entendo! – exclamou. – Você poderia pedir ajuda à Itachi, não é?! Itachi já é formado em relações públicas e Sasuke começará a faculdade de administração...

- Não seria uma má idéia, Amaya-sama!

Sakura já parecia um pouco menos tímida e a princípio, tinha gostado de Amaya... Apesar de tudo, ela era a nova senhora Uchiha e teria que conviver com ela sobre o mesmo teto.

- Você já viu o Sasuke?! – perguntou.

There is nothing to fear,
For I am right beside you.
For all my life,
I am yours.

Não há nada que temer
Pois eu estou justo ao seu lado
Por toda a minha vida
Sou seu

 

- N-não... Ainda não o vi!

- Ele deve estar no quarto, Sakura! Por que não vai lá falar com ele?! Fugaku me disse que vocês eram grudados quando pequenos...

Sakura apenas assentiu e direcionou-se para as escadas. Sentia suas pernas bambearem desde que ouvira o nome dele.

Com dificuldade, subiu degrau por degrau, tentando manter o controle de seu coração, que pulava desenfreado dentro do peito.

***

What about now?
What about today?

E agora?
E hoje?

Estava perdido em pensamentos, quando escutou a música do celular.

“Quem seria o idiota a ligar bem agora?!”

Quando pousou seus olhos sobre o visor do celular, leu “Naruto”. Revirou os olhos em sinal de impaciência. Apertou o botão vermelho e recusou a chamada do amigo... Mas poucos segundos depois, percebeu que Naruto não desistiria tão fácil.

Atendeu com má vontade o celular e o ouviu gritando:

- Teme!

- O que você quer?!

- Vamos sair para dar uma volta?! Você anda muito trancado dentro de casa!

- Não quero, Dobe! Foi para isso que me ligou?! – perguntou irritado.

- Sim, mas...

Sasuke desligou na cara de Naruto. Não estava com paciência para ouvir as babaquices dele. Do jeito que conhecia o amigo, sabia que a conversa terminaria em Hinata. Desde o começo do namoro dos dois, o loiro contava a Sasuke tudo o que acontecia. Apesar de tudo, não se importava em ouvir, mas de uns tempos para cá, pequenas coisas acabavam irritando Sasuke.

***

Lá estava ela... Em frente ao quarto de Sasuke tentando  tomar coragem para bater na porta.

What if you're making me all that I was meant to be?
What if our love never went away?
What if it's lost behind words we could never find?

E se você estiver fazendo tudo aquilo que eu significava?
E se nosso amor nunca tivesse acabado?
E se tivéssemos perdido palavras que nunca conseguiríamos achar?

 

- Vamos, Sakura... Bata na porta! – murmurou para si mesma. – Vai! Vai!

***

Quando finalmente recostou sua cabeça no travesseiro, escutou alguém batendo na porta.

- Vá embora! – Gritou o Uchiha sem nem ao menos mover um músculo.

What about now?
What about today?
What if you're making me all that I was meant to be?
What if our love never went away?

E agora?
E hoje?
E se você estiver fazendo tudo aquilo que eu significava?
E se nosso amor nunca tivesse acabado?

O barulho cessou por breves momentos, mas depois, foram ouvidas mais três batidas.

- Inferno! – praguejou o Uchiha. – Quem é?!

- Sou eu, Sasuke-kun... – respondeu a pessoa do lado de fora. A voz da garota que o chamara parecia trêmula. – Posso entrar?!

What if it's lost behind words we could never find?
Baby, before it's too late,
Baby, before it's too late,
Baby, before it's too late,

E se tivéssemos perdido palavras que nunca conseguiríamos achar?
Baby, antes que seja tarde,
Baby, antes que seja tarde,
Baby, antes que seja tarde,

- Essa voz... – murmurou para si mesmo.

Sasuke arregalou os olhos ao ouvir aquela voz. Como havia esquecido que ela já tinha chegado à mansão?!

What about now?

E agora?

 

 

...Continua...

What About Now? - Daughtry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho! :D
Espero que gostem, pessoal!
Queria agradecer aos reviews que recebi nos capítulos anteriores e um beijo especial à Sakurinhah_chan, que recomendou a fic! *-*
Bom.. fiz uma pequena One-shot enquanto o Nyah! estava fora dor ar e se quiserem ler o link é: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48566/Talking_With_You

Gente, caso eu demore para postar, já peço desculpas! Estou com diversos trabalhos e provas durante essas semanas que tomarão todo o meu tempo! :(
Mas tentarei não demorar muito, viu?!
Obrigada pelo carinho!
Críticas/elogios?! -> Já sabem né?! Mande um review! ^^
Quer recomendar a fic?! Fique a vontade! *-*
Mil beijooos! :*