Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 21
Epílogo - Nothing But Love


Notas iniciais do capítulo

Música presente nesse capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=gr6SmQCeeu4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/21

 

 

 

 

Epílogo  – Nothing but Love (Sem Nada a Não ser Amor)

 

A perfect day is everyday
I'm spending my life with you
I can't explain how I fall in love with everything that you do
God sure must like me more than I ever knew
Cause I could never ask for more from love and life than you

Dias perfeitos são todos os dias que estou me divertindo com você
Não consigo explicar como que eu me apaixono por tudo que você faz
Com certeza Deus deve gostar de mim mais do que eu imaginava
Pois eu nunca poderia esperar, do amor e da vida, por alguém melhor do que você

 

 Era um domingo e a chuva não dava tréguas naquele dia. Haviam se passado sete anos desde que tudo começou,  e seis  que uma nova família Uchiha havia se formado.

Em meio à decoração refinada da sala três crianças, dois garotos e uma garota, brincavam animadamente no vídeo game e sentadas no tapete escuro. Enquanto os meninos distraíam-se com o jogo de corrida exposto na enorme televisão de plasma, a garota de cabelos negros e olhos verdes brincava com sua boneca e seu jogo de porcelana.

Ora ou outra a pequena pegava-se admirando o menino de cabelos castanhos claros e olhos negros e, instantaneamente, sentia suas maçãs do rosto esquentarem. Hikaru era seu melhor e único amigo e passava boa parte de suas tardes na compainha do pequeno, e com quatro anos, não entendia o porque de sentir-se tão bem na compainha do menino.

- Ei, Mikoto-chan... o que está olhando?! – perguntou o irmão mais velho da pequena.

Os pequenos olhos verdes arregalaram-se ao ser pega por Hiro.

Sem graça, a morena olhou para o irmão de seis anos, que sorria de canto e sussurrou:

- Nada... – abaixou os olhos tentando concentrar-se em servir o chá para a boneca a sua frente.

- Quer brincar, Mikoto-chan?! – perguntou Hikaru virando-se para ela e largando o controle do aparelho.

Mikoto apenas negou com a cabeça sem encará-lo.

- Eu não sei jogar... – comentou sem graça e, querendo mudar de assunto olhou para Hiro. – Hiro-kun, que horas o papai vai voltar?!

- Não sei... Acho que ele foi falar com o tio Itachi e com o vovô! – respondeu-a. – Eu ouvi a mamãe comentando com a Hoshi-san hoje de manhã.

Voltando cada uma para suas determinadas distrações, as três crianças não perceberam a presença da rosada atrás deles.

- Querem alguma coisa, crianças?! – perguntou Sakura aproximando-se deles.

Sakura viu Hiro fazer um não com a cabeça e Hikaru olhar para ela com um sorriso, imitando o mesmo gesto que seu filho.

- E você, Mikoto-chan?! – Sakura sentou-se no sofá e abaixando-se para ver o rosto da filha. – Você parece triste... aconteceu alguma coisa?!

Largando seus brinquedos, Mikoto sentou-se no colo de Sakura e fez um simples não com a cabeça. Conhecendo a filha mais que a si mesma, ela pousou o queixo no topo da cabeça da menina e abraçou-a.

- Pode me contar. O que foi?! – perguntou de forma doce.

- Nada mamãe... – respondeu com o mesmo sorriso de canto herdado do pai. – E o papai?!

- Ele acabou de me ligar, avisando que já estava chegando. Tio Itachi também virá! – comentou.

Sabia como as crianças adoravam o tio.

- Acho melhor fazer meu dever... – comentou o pequeno Uchiha.

Era engraçado como Hiro lhe lembrava Sasuke. Eram raras as vezes que o filho sorria para as outras pessoas, mas, assim como Sasuke, não negava carinho ou amor a ninguém de sua família.

- Concordo com você, Hiro-kun. Seu pai não vai gostar nada de ver você aí sem ter terminado sua lição. – Vendo que Hikaru também sairia, Sakura completou. – Hikaru-kun, pode ficar... Mikoto-chan, por que não brinca um pouco com o Hikaru?! – sorriu.

A pequena pensou um pouco e relutante desceu do colo de Sakura e sentou-se ao lado do menino que sorriu envergonhado.

- E a minha mãe, Sakura-san?! – perguntou o garoto preocupado.

- Ela voltará logo, querido... Não se preocupe! Pedi à ela que comprasse algumas coisas.

Vendo Hikaru concordar, Sakura levantou-se e dirigiu-se a mesa de jantar, onde Hiro já estava com os livros abertos concentrado em seu dever.

 

 

 

I'm lost in the grace of your smile
To fall in your love is a place I spend my life
I know we could take on the world; just you and me, girl
It's nothing but love

Estou perdido na graça do seu sorriso
"Apaixonar-se por você" é um lugar onde eu poderia passar toda a minha vida
Sei que poderíamos conquistar o mundo, menina, só eu e você
Sem nada, a não ser amor

 

 

Assim que a Uchiha saiu, Hikaru aproximou-se da melhor amiga que permanecia de cabeça baixa.

- Está triste, Mikoto-chan?!

- Eu não sei brincar desse jogo... – comentou a pequena corada.

- Eu te ensino! – respondeu sorridente, estendendo o controle para ela.

 

***

 

Os raios cortavam o céu naquele dia. Por segurança, Sakura pediu para que as duas crianças desligassem o vídeo game e fizessem outra coisa para passar o tempo. Deitados no chão, Mikoto e Hikaru distraiam-se com algumas folhas de papel e lápis de colorir enquanto Sakura ajudava Hiro no dever de casa.

Dias como aquele lembravam-na de vários anos atrás. Da época que Sakura tinha a mesma idade de Mikoto e ficou órfã. Por mais que tudo estivesse bem agora, ela não esquecia de suas origens e como Mikoto, mãe de Sasuke, fora uma verdadeira mãe para ela.

Em dias chuvosos, ela sempre ficava pensativa e Sasuke percebendo seu jeito estranho, tentando animá-la  dizendo para parar de pensar bobagens. Fazia de tudo para distraí-la e na maioria das vezes conseguia...

- Mamãe?! – chamou Hiro, que pelo tom de sua voz não era a primeira vez. – O que foi?!

- Nada, Hiro-kun... – murmurou com um sorriso amarelo.

- Hum... – grunhiu não acreditando muito nas palavras da mãe, mas mesmo assim não questionou.

A atenção de todos foi desviada para a porta, onde Sasuke e Itachi estavam entrando.

- Papai! – Mikoto sem pensar duas vezes largou seus lápis e foi de encontro as pernas do Uchiha, abraçando-as.

Sasuke sorriu de canto e pegou a menina nos braços, sentindo os dois bracinhos da filha envolverem seu pescoço.

- Você demorou... – murmurou a pequena com um bico, fazendo o Uchiha dar um sorriso de canto.

- Estava com seu avô e com seu tio, por isso demorei! – justificou-se com a voz calma, recebendo um beijo no rosto.

- Eu também não ganho um beijo?! – perguntou Itachi atrás de Sasuke.

- Tio Itachi! – gritou a pequena, tentando jogar-se nos braços do moreno.

Sasuke deixou a pequena com o irmão e caminhou até a esposa e o filho mais velho. Inclinou-se um pouco, depositando um beijo na boca da esposa e bagunçando os cabelos rebeldes do filho.

- Tudo bem?! – perguntou olhando fixamente para a rosada.

- Uhum... – sorriu.


Seeing you is seeing how you're making my life so complete
Knowing you will share all your joy and pain and laughter with me
God sure must like me more than I ever knew
Cause I could never ask for more from love and life than you

Quando vejo você eu fico vendo como você está fazendo a minha vida tão completa
E sabendo que você vai dividir toda a felicidade, dor e sorrisos comigo
Com certeza Deus deve gostar de mim mais do que eu imaginava
Pois eu nunca poderia esperar, do amor e da vida, por alguém melhor do que você

 

Sasuke olhou para o filho que levantou as sobrancelhas. Suspirando mas ignorando a tentativa de Sakura aparentar tranqüilidade, o moreno caminhou até Hikaru que agora o fitava com um discreto sorriso.

- E aí, Hikaru?! – perguntou-lhe bagunçando os cabelos do pequeno, assim como fizera com seu filho.

- Oi Sasuke-san... – cumprimentou-o de forma educada. – Mikoto-chan, vem!

Em poucos segundos, Mikoto apareceu a frente de Hikaru e deitou-se ao seu lado voltando para seus desenhos.

Itachi, que até aquele momento estava ocupado em encher a sobrinha de cócegas, foi ao encontro de Sakura.

- Ei, maninha! – cumprimentou-a. itachi nunca perdera o hábito de chamá-la assim ou de pirralha, mas esse último evitava dizer na frente dos filhos.

- Itachi-kun. – sorriu abraçando-o. – Onde está Ayaka e as crianças?!

- Estão na casa da mãe dela. – respondeu.

- Pensei que eles viriam...  – comentou baixo. – Bom, acho que está na hora de colocar a mesa. Hiro-kun, poderia tirar seus materiais no quarto, por favor... Vamos almoçar. – anunciou.

 

***

 

Em pouco mais de quinze minutos, a mesa já estava posta para o almoço e todos estavam sentados conversando.

O almoço foi regado de risadas divertidas das crianças e piadas vindas de Itachi para Sasuke, que se mostrava irritado, mas logo acabava por ceder e rir junto aos demais. Era bom ver como as coisas haviam se acertado ao longo dos anos.

A família Uchiha voltou a ser unida e agora a união de Sasuke e Sakura era bem vista aos olhos de Fugaku, que tinha Mikoto, Hiro, Tenshi e Mith - filhos de Itachi com Ayaka - , como seus tesouros.

As crianças foram as primeiras a acabar e juntaram-se para brincar, enquanto os “irmãos” permaneciam à mesa.

- E papai?! – perguntou Sakura referindo-se a Fugaku.

- Ele viajou logo depois que fomos embora. Foi para a Europa, resolver alguns problemas na empresa! – respondeu o Uchiha mais velho. – Se me dão licença, vou assistir televisão com as crianças.

Assim que Itachi saiu da mesa, Sakura percebeu o olhar preocupado do marido sobre si e olhou-o de canto.

- O que você tem?! Está muito estranha! – grunhiu. Mesmo sabendo o porque, Sasuke queria ouvir de sua própria boca.

- Não sei, Sasuke-kun... – comentou. – Quer dizer... você sabe!

Pegando na mão dela, Sasuke apertou delicadamente entre seus dedos, fazendo-a olhá-lo diretamente.

- Pare com essas bobagens, Sakura. Odeio te ver assim e você sabe disso...

- Uhum... Acho que Hiro também percebeu.

- Tenho certeza que ele percebeu! – corrigiu-a relembrando o olhar confidente do filho.

Um raio dessa vez mais próximo atingiu Konoha, fazendo Mikoto soltar um grito. Sem pensar duas vezes, Sakura e Sasuke correram até a sala, encontrando a pequena encolhida ao lado de Hikaru que segurava a mão da amiga entre as suas.

- Calma, Mikoto-chan... – murmurou Hikaru.

- O que aconteceu?! – perguntou Sakura preocupada. – Mikoto-chan...?!

- Ela tá com medo, Sakura-san – comentou o menino.

O casal aproximou-se dos dois e Sasuke agachou-se perto da filha.

- Mikoto... – chamou-a, vendo os olhos igualmente verdes aos de Sakura encararem marejados. – Não precisa ter medo! – avisou-a no tom mais calmo que conseguiu.

- Tá... – sussurrou limpando as lágrimas com as mãos pequenas.

O telefone ecoou pela sala, mas Sakura nem Sasuke deram atenção. Estavam mais preocupados em tentar convencer Mikoto que a chuva logo passaria e agradeceram quando Itachi atendeu.

- O que foi, Mikoto?! – perguntou Hiro vendo a pequena agitação na sala. – Por que você gritou?!

- Hãn... Sakura-chan... Sasuke! Temos um... problema! – avisou o Uchiha mais velho assim que desligou o telefone.

- O que foi?! – perguntou Sasuke sem desviar os olhos da filha.

- Preciso falar com vocês... – comentou fazendo um gesto. – Sakura-chan, fique com eles.

- Uhum.

 

***

 

Hiro, Hikaru e Mikoto estranharam  a saída repentina de Sasuke e Sakura, mas não contestaram para Itachi que fora encarregado de cuidar deles durante a ausência dos casal.

A chuva caia incessantemente em Konoha e ainda não havia qualquer sinal de Hoshi ou dos dois.

- Se comportem... – foi essa a ordem que Sakura  deu às três crianças. – E obedeçam ao tio Itachi.

Pela primeira vez em anos, as crianças perceberam o semblante sério de Itachi que a todo custo tentava disfarçar, sem muito sucesso. Hiro terminara seus deveres com a ajuda do tio e os menores pareciam mais quietos que o normal.

Por volta das cinco da tarde, Sasuke e Sakura finalmente chegaram, encontrando o irmão, os filhos e Hikaru assistindo desenhos na televisão. A essas alturas, a chuva já parecia ter diminuído, mas  a expressão um tanto atordoada deles não.

Ao ver que eles haviam chegado, Itachi foi recebê-los fora do alcance dos ouvidos das crianças.

- E então...? – comentou o moreno.

- Ela não resistiu. – comentou a Uchiha aos prantos, fitando as crianças por cima dos ombros de Itachi. – Isso é horrível! – lamentou-se.

- Precisamos contar ao Hikaru, Sakura. – avisou Sasuke tentando ser o mais duro possível. Também estava abalado com a notícia do acidente de Hoshi. – Hikaru, pode vir aqui!?

O menino acompanhado de Mikoto aproximou-se dos três adultos e olhou diretamente para Sakura.

- Eu fiz alguma coisa, Sakura-san?!

Itachi e Sasuke se entreolharam e voltaram-se para Sakura, que permanecia estática.

- Não... – murmurou sorrindo triste. – Não fez nada, Hikaru-kun...

Sakura tentou se lembrar de como Mikoto lhe dera a notícia da morte de Mika, mas nada lhe veio na cabeça. De repente, sentiu a mão quente de Sasuke apertar-lhe a mão esquerda.

- Hikaru, o que temos a dizer é bem difícil mas você precisa saber... – Sasuke colocou-se a frente e agachando até ficar a altura do pequeno continuou: - Sua mãe ...

- Cadê ela?! – murmurou ainda olhando para a Uchiha. – Sakura-san, o que aconteceu com ela?!

Sasuke olhou para Sakura que mordeu o lábio inferior. Era mais difícil do que imaginava...

- E-ela... sofreu um acidente, Hikaru-kun... – murmurou com pesar. – Sinto muito...

Os olhos castanhos do menino encheram-se de lágrimas, suas pequenas pernas não agüentaram e ele desabou no chão.

- Acalme-se Hikaru... – murmurou Hiro aproximando-se dele.

O filho mais velho dos Uchiha e tocou o ombro do melhor amigo, enquanto Mikoto rodeou o menino com os braços.

- Vai ficar tudo bem, Hikaru-kun... não chore! – murmurou tentando conter a tristeza que sentia.

- Hikaru... – chamou Sasuke. – Tudo vai dar certo... A partir de hoje, você será nosso filho.

- O-o quê?! – murmurou o pequeno.

- Vamos cuidar de você. – respondeu calmo. – Você não está sozinho...

Tanto Sakura quanto Itachi olharam estupefatos para Sasuke, enquanto ele bagunçava os cabelos do garoto.

 

***

I'm lost in the grace of your smile
To fall in your love is a place I spend my life
I know we could take on the world; just you and me, girl
It's nothing but love

Estou perdido na graça do seu sorriso
"Apaixonar-se por você" é um lugar onde eu poderia passar toda a minha vida
Sei que poderíamos conquistar o mundo, menina, só eu e você
Sem nada, a não ser amor

 

Já eram altas horas da noite quando Sakura e Sasuke finalmente colocaram todas as crianças na cama. O Uchiha foi o último a sair do quarto, encontrando a esposa sentada pensativa no sofá da sala.

- Você está bem?! – perguntou sentando-se ao seu lado e envolvendo os ombros dela com um dos braços.

- Pobre, Hikaru-kun... – murmurou aconchegando-se a ele. – Entendo tudo o que ele está passando.

 

And if the sky fall down and crash into the sea
I know that I will still have you, baby, and you will still have me
And that's all we'll need

Se o céu desabasse no mar
Sei que eu ainda terei você, amor, e você ainda terá a mim
E isso é tudo que vamos precisar

 

- Eu sei... – Disse beijando o topo da cabeça dela. – Você percebeu?!

Sakura afastou-se um pouco dele e olhou-o confusa.

- O que?!

- A história volta a se repetir...  – respondeu-a.

Suspirando, Sakura concordou.

- Você tem razão... só espero que dê tudo certo!

- Dará certo, Sakura! – corrigiu-a.

- E também pode se preparar porque você sabe que pode acontecer exatamente igual! – Avisou-o não contendo um sorriso.

- Nani?!

- Você não vê como a Mikoto fica quando está perto do Hikaru?! Eles se gostam, Sasuke-kun... – sorriu, recebendo um olhar reprovador dele. – Não fique assim...

- Hunf...

Calmamente, ela inclinou-se e beijou-o  nos lábios.

 

Cause I'm lost in the grace of your smile
To fall in your love is a place I spend my life
I'm lost in the grace of your smile
 

Estou perdido na graça do seu sorriso
"Apaixonar-se por você" é um lugar onde eu poderia passar toda a minha vida
Estou perdido na graça do seu sorriso

- Não gostei dessa idéia, Sakura. – resmungou com um sorriso de canto.

- Assim como nós, eles podem ser muito bem mais do que irmãos... – e sorrindo, aconchegou-se a ele.

 

To fall in your love is a place I spend my life
I know we could take on the world; just you and me, girl

It’s nothing but ove
“Apaixonar-se por você” é um lugar onde eu poderia passar toda a minha vida
Sei que poderíamos conquistar o mundo menina, só eu e você
Sem nada, a não ser amor

A partir daquele dia, uma nova história seria escrita por Mikoto e Hikaru, assim como Sakura e Sasuke escreveram a deles. Porque por mais que Sasuke não quisesse admitir, a morena de olhos verdes e o garoto de cabelos castanhos seriam sempre mais do que irmãos.

- Não me importo... – comentou o Uchiha. – Se eles forem felizes como somos agora, eu não me importo...

 

It’s nothing but love

Sem nada, a não ser amor...

 

 

Fim...

 

 


Trading Yesterday – Nothing But Love

 

 

 

 

Lininha - Junho/2010


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma fic chega ao fim! T.T Isso é realmente triste.
Na verdade, quando eu postei essa fic, eu não sabia o final. Muitas vezes eu pensava em desistir e tal mas foram surgindo idéias e mais idéias e finalmente terminou! Acho que essa fic ficou melhor que eu esperava. Não foi uma fic longa e foram tantos reviews e tantas recomendações que eu não acredito até agora! *_* Obrigada do fundo do coração e espero que realmente tenham gostado do epílogo. Talvez a história se repita... talvez sim, talvez não. Aí vai da imaginação de cada um né?!
Agradeço do fundo do coração a todos os reviews e as 40 recomendações feitas por: Sakurinhah_chan , Tiemi, Lumii, Moka-chan, Buneary, Uchiha Manu, K-mila, rafa-chan, Vicky Vampire, Samunik, Uchiha Mary, Sukibaby, mia, lela_uchiha, Isa-chan, Priiziinhaah, AmyKaulitz, Camila-chan, Tutfrut, sakurinhaa, sthe, TMJPokeGirl, Paty_haruno, NeehCulleen, Shami, Thamy Haruno, Thaisft, Annaa, bellaharuno21, tamiresu hikaru, Smiile_Bruna, paulinha-chan, sakura haruno m, taty_yoko, Mik, SunLight, Dark_Bella, Amandah-chan
Obrigada de verdade! ♥
Bom, mais tarde postarei uma nova fic SasuSaku chamada “Procura-se uma Acompanhante”. Não, a Sakura não será uma prostituta! xD E ela será +16, já que andei vendo as regras do site. Não será nada a mais do que vocês vêem nas minhas fics, ok! Mas é sempre bom seguir as regras!
Bom, pessoal é isso! Fico triste por mais uma fic terminada, mas feliz porque percebi que cresci muito escrevendo-a. E espero que o final tenha respondido as expectativas de vocês! *---*
Críticas e elogios ainda são muitoooo bem vindos! Recomendações também!
Obrigada por tudo e espero de coração que muitos leitores e amigos que eu fiz nessa fic, acompanhem o meu novo projeto! *---*


Beijooooos