Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 2
II - Easier To Run




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/2

 

Capítulo II – Easier To Run (Mais Fácil Correr)

 


Depois da morte trágica de Mika, a família Uchiha havia adotado Sakura.

A vida dos “irmãos” Uchiha era relativamente calma... Estudavam no mesmo colégio, e como Sasuke havia prometido naquela tarde chuvosa, protegeu Sakura de tudo e de todos.

It's easier to run
replacing this pain with something numb
it's so much easier to go
than face all this pain here all alone

É mais fácil correr
Substituindo essa dor por algo insensível
É muito mais fácil fugir
Do que encarar toda essa dor aqui sozinho 

Sakura, apesar da vida luxuosa que levava, nunca deixou a riqueza lhe subir a cabeça. Diferente de Itachi e Sasuke, nunca gostou de coisas caras, mas sim de roupas de boa qualidade, mesmo sendo baratas.

 

*15 anos depois...*

 

 

Agora, Sakura encontrava-se com 19 anos, Sasuke com 20 e Itachi com 24 anos, respectivamente.

Como uma tradição da família Uchiha, Sakura foi mandada para um Intercâmbio na Austrália  logo após ter terminado o ensino médio. Passou dois anos lá e agora, estava no avião voltando para Konoha...

- Sakura, isso vai ser bom para o seu currículo! Além disso, Sasuke e Itachi já fizeram intercâmbio... Não seria justo você não fazer...- esse era o argumento de Mikoto e Fugaku.

Por mais que a rosada insistisse que essa viagem não era necessária, decidiu ir, apenas para não contrariá-los.

Sakura não tinha como negar que os Uchihas a tratavam como uma verdadeira filha. Nunca lhe negaram nada, sempre lhe deram amor, carinho e broncas quando necessárias...

 A rosada via em Fugaku o pai que nunca conhecera e em Mikoto a mãe que lhe fazia tanta falta. Não poderia negar em como teve sorte. Talvez, se Mika trabalhasse para outra família e acontecesse aquela tragédia, Sakura provavelmente estaria em um orfanato ou mesmo na rua...

 

*-*-*

Finalmente havia acordado, depois de uma longa soneca na poltrona confortável do avião. Quando olhou pela janela, perdeu-se  na quantidade de nuvens no belo céu azul.

- Gostaria de alguma coisa senhorita?! – indagou uma aeromoça sorridente.

Instantaneamente, ela voltou sua cabeça para o corredor.

- Hãn?! – Sakura tentava voltar ao mundo real, enquanto encarava a moça que ainda aguardava uma resposta. – Ah... desculpe! Não... não quero nada! Obrigada!

Depois disso, continuou admirando a paisagem pela janela. Mal podia esperar para chegar no aeroporto e ver Mikoto, Fugaku, Itachi e... Sasuke. Esse era o problema! Sentia mais falta de Sasuke do que de qualquer outra pessoa. 

Something has been taken
From deep inside of me a secret i've kept locked away
No one can ever see
Wounds so deep they never show
Rhey never go away
Like moving pictures in my head
For years and years they've played

Algo foi tirado
Bem do fundo de mim
Um segredo que tenho mantido trancado
Ninguém pode sequer ver
Ferimentos tão profundos nunca mostrados
Nunca desaparecem
Como figuras se movendo em minha cabeça
Por anos e anos elas passam

Seu coração alertava-lhe que não era um bom sinal. Com seus quase 20 anos, sabia que o fato de seu coração disparar pelo simples fato de ouvir a voz dele ou até mesmo, olhar uma foto, era algo mais além de um carinho de irmão.

If i could change i would
take back the pain i would
retrace every wrong move that i made i would
if i could
stand up and take the blame i would
if I can take all the shame to the grave i would

Se eu pudesse mudar eu o faria
Tirar a dor eu tiraria
Refazer cada passo errado que eu dei, eu faria
Se eu pudesse
Ficar e levar a culpa eu o faria
Se eu pudesse levar toda a vergonha pra sepultura eu o faria

Mas ela também tinha a plena consciência que ele não sentia nada por ela, afinal não era ninguém perto das amigas dele... Todas lindas, ricas e bem arrumadas! A combinação perfeita para Sasuke Uchiha!

 - Ele é meu irmão... Droga! – repreendeu-se em apenas imaginar como seria se ele lhe visse de forma diferente.

It’s easier to run
replacing this pain with something numb
it's so much easier to go
than face all this pain here all alone

É mais fácil correr
Substituindo essa dor por algo insensível
É muito mais fácil fugir
Do que encarar toda essa dor aqui sozinho

Uma voz vinda dos microfones do avião alertava-lhe que finalmente o avião estava em terra firme e não pôde evitar que um sorriso lhe brotasse nos lábios.

Com a ajuda de um senhor gentil, retirou uma pequena frasqueira do bagageiro e juntou-se às outras pessoas que desciam as escadas do avião para finalmente voltar a sua vida.

Sometimes i remember
the darkness of my past
bringing back these memories
i wish i didn't have
sometimes i think of letting go
and never looking back
and never moving forward so
there'd never be a past

Às vezes me lembro
Da escuridão de meu passado
Trazendo de volta essas memórias
Que eu desejava nunca ter
Às vezes penso em deixar
E nunca olhar para trás
Porém nunca seguir adiante
Nunca haveria passado

Andou a passos lentos até o salão do aeroporto, enquanto tentava inutilmente acalmar seu coração que batia desenfreado contra o peito.

*-*-*

Quando atravessou a porta automática do aeroporto, viu uma cabeleira solitária no meio da multidão, mas para sua surpresa não era Sasuke, mas sim Itachi. Não havia como negar que ele destacava-se não só pelo cabelo, mas pelo “conjunto”. Um homem moreno, com olhos mais negros que a noite, trajando um terno também de cor preta.

- Kami-sama, essa viagem não me fez bem... – murmurou para si mesma.

If i could change i would
take back the pain i would
retrace every wrong move that i made i would
if i could
stand up and take the blame i would
if i could take all the shame to the grave i would

Se eu pudesse mudar eu o faria
Tirar a dor eu tiraria
Refazer cada passo errado que eu dei, eu faria
Se eu pudesse
Ficar e levar a culpa eu o faria
Se eu pudesse levar toda a vergonha pra sepultura eu o faria

Depois de praguejar-se internamente, viu Itachi acenando com um sorriso, que aos olhos da rosada, era tristonho.

- Sakura-chan! – Gritou ele.

Ela correu e o abraçou, sentindo seus braços enlaçaram-lhe os ombros. Finalmente alguém familiar depois de tantos anos...

- Itachi-kun! Que saudade!

Ambos se separaram com um sorriso carinhoso.

- Como você está?! – perguntou ele, depois de dar uma olhada em Sakura.- Você não mudou nada!

- Estou bem, Itachi... Mas... – interrompeu-se e olhou para os lados, estranhando a ausência do resto da família- Cadê a mamãe, o papai e o Sasuke?! - Sakura não deixou de notar que Itachi contorceu a expressão. – Aconteceu alguma coisa?

Just washing it aside
all of the helplessness inside
pretending i don't feel so misplaced
is so much simpler than change

Apenas lavando
O desamparo profundo
Fingir que não estou fora do lugar
É muito mais simples que mudar

Itachi permaneceu mudo por alguns instantes e a agonia dela aumentou.

- Fala Itachi! – Gritou. – Você tá me assustando!

Ele colocou a mão no ombro dela e pediu que fossem até uma cafeteria, localizada no próprio aeroporto. Sakura tentou protestar, mas Itachi estava irredutível.

*-*-*

 

Finalmente quando chegaram a tal cafeteria, Itachi pediu um cappuccino e ela, apenas uma garrafa de água natural.

- Fala logo, Itachi... Estou ficando desesperada! 

- Bom... Aconteceu uma coisa sim, Sakura-chan... – murmurou ele com pesar. – A mamãe... ela faleceu a quase um ano!

Sakura apenas sentiu seus olhos marejarem. Aquilo só poderia ser uma brincadeira idiota de Itachi.

It's easier to run
replacing this pain with something numb
it's so much easier to go
than face all this pain here all alone

É mais fácil correr
Substituindo essa dor por algo insensível
É muito mais fácil fugir
Do que encarar toda essa dor aqui sozinho 

- O-o quê?! Mas, eu sempre liguei para casa e  o papai dizia que estava tudo bem, Itachi! – disse incrédula. – Você está brincando, não está?!

- Não,Sakura...Papai achou melhor não te contar nada enquanto não chegasse!- respondeu. – As coisas estão horríveis em casa... Sasuke tornou-se uma pessoa fria e arredia desde a morte da mamãe...

Sakura não acreditava no que ouvia. Como se não bastasse ter perdido sua mãe biológica, agora, perdera também sua mãe de criação... e Sasuke?! Ele não mudaria com ela... Continuariam tendo a mesma relação de antes... Teriam?!

- Vamos para casa, Sakura... Papai e Ayama devem estar nos esperando...

- Peraí, Amaya?! – Sakura apenas viu o irmão mais velho afirmar com um aceno de cabeça. – Quem é...

- A namorada do papai... – interrompeu.

- Namorada?!- Gritou limpando as lágrimas do rosto. Sakura na mesma hora levantou-se bruscamente e deu um soco na mesa. – Você está mentindo, Itachi! Pare com essa brincadeira e diga a verdade, droga!

 Itachi  apenas a encarou e Sakura pôde ver que cada palavra do que o irmão dissera, era a mais pura verdade.

- Não é po-possível... – murmurou. – O que aconteceu com a mamãe?!

Its easier to run
if i could change i would
take back the pain i would

É mais fácil correr
Se eu pudesse mudar eu o faria
Tirar a dor eu tiraria 

- Era um domingo e nós estávamos almoçando num restaurante, quando o papai e Sasuke começaram a discutir... Na verdade, nem me lembro o motivo, só sei que ele saiu da mesa bufando e mamãe o seguiu até o lado de fora. – Itachi fitou a rosada por breves momentos e prosseguiu. – Ela o chamou e pediu que ele voltasse, mas ele não a ouviu e acabou atravessando a rua... Então, quando mamãe foi atravessar, não viu o caminhão que tentou parar, mas não... deu tempo!

Retrace every wrong move that i made i would
if i could

Refazer cada passo errado que eu dei, eu faria
Se eu pudesse

Sakura apoiou a cabeça nas mãos, como se não acreditasse no que ouvia.

- O pior de tudo é que Sasuke acha que foi o culpado pela morte dela... – comentou o Uchiha. – E agora ele está insuportável! Ele anda voltando tarde de suas saídas... Ele está muito rebelde! A casa vive em um verdadeiro pé de guerra...

- Deviam ter me contado... – murmurou. – Se eu soubesse, teria voltado!

Ambos permaneceram calados por longos minutos e tudo o que Itachi ouvia era os soluços de Sakura. Aos poucos, a rosada acalmou-se e os dois foram para o conversível de Itachi.

Stand up and take the blame i would
if i could take all the shame to the grave

Ficar e levar a culpa eu o faria
Se eu pudesse levar toda a vergonha pra sepultura.

Antes de dar a partida no veículo, Itachi virou-se para a rosada, que olhava pelo vidro.

- Talvez você possa mudá-lo, Sakura-chan... – finalmente Itachi tinha a atenção de Sakura. – Mas já vou avisando... Não será fácil!

 

... Continua...

 

Easier To Run - Linkin Park

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora! T.T
Andei com alguns problemas e meu pc acabou pifando só para ajudar! ¬¬
Infelizmente, as minhas fics atrasaram... sinto muito! :( Prometo não demorar tanto para postar o próximo capítulo e espero que tenham gostado desse aí! ;D
Em relação a fic: Como desgraça pouca é bobabem, a Mikoto também morreu! :O E quem pensou que o nosso Uchiha-sexy-gostoso-tesudo-kun ia ser doce, bonzinho, gentil... enganou-se! xD
Sim... adoro um drama! *Esquivando das tomatadas*
Acho que é isso!
Espero a opinião sincera de vocês e mais uma vez, desculpem pela demora, mas os motivos são maiores que eu! ^^
Obg pela compreensão!
Críticas/elogios?! Deixe um review! ^^
Ainda é cedo, mas se quiserem recomendar... fiquem a vontade! *apanha*
Beijoooss gente!;D