Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 14
XIV - May I


Notas iniciais do capítulo

Música usada nesse capítulo:
 
http://www.youtube.com/watch?v=orJJniWRpRQ
 
Vale a pena escutar!
 
Ps.: Por favor, leiam as notas finais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/14

Capítulo XIV – May I... (Posso...)

 

And there you stand opened heart--opened doors
full of life with the world that's wanting more.
But I can see when the lights start to fade,
the day is done and your smile has gone away.
E lá você estava, abriu corações - abriu as portas
Cheia de vida com o mundo que quer mais.
Mas eu posso ver quando as luzes começam a
desaparecer
O dia acabou e o seu sorriso desapareceu.

A chuva já tinha parado fazia alguns minutos. Finalmente, Sasuke e Sakura puderam ver o telhado da casa principal da fazenda de Naruto. A fumaça que saia do telhado indicava que a chaminé estava ligada e com certeza, o casal de amigos já tinha chegado.

- Você tá tremendo... – comentou o moreno.

- Não se preocupe, eu estou bem! - murmurou.

Sakura mal acreditou quando pôde ver a porta da frente da casa principal. Quando se viu entre a vida e a morte, imaginou nunca mais ver seus amigos e, principalmente, Sasuke.

Olhando-o pelo canto dos olhos, Sakura notou o quanto ele mudara nesses meses.  Estava diferente, pelo menos com ela! Ele realmente preocupava-se com ela.

 

Let me raise you up.
Let me be your love.
Deixe-me te levantar.
Deixe-me ser o seu amor.

- Teme! Sakura-chan! – Gritou Naruto correndo até eles.

 Hinata apareceu logo atrás  e, assim como o loiro, correu de encontro com os amigos.

Com a ajuda de Naruto, Sakura desceu do cavalo e logo em seguida, Sasuke fez o mesmo. Estavam ensopados devido à chuva que pegaram no caminho, além dos cabelos de ambos estavam desgrenhados.

- Vocês estão bem? – Hinata tomou a frente. – O quê houve com vocês? – Indagou para Sakura.

- Não aconteceu nada demais! O que realmente aconteceu foi qu...

- Aquela maldita égua se assustou, seu Dobe! – Gritou o Uchiha, interrompendo-a. – Você não disse que aquele bicho era manso?!

- E eu ia saber que ela iria disparar?! – Retrucou Naruto dando um passo a frente, encarando o melhor amigo. – Jamais ia imaginar que Mikuya tinha medo de alguma coisa! Ela nunca disparou comigo...

- Aquele animal idiota quase a matou!

- Parem vocês dois! – Ordenou a morena irritada pelos gritos dos dois. Depois de perceber que todas as atenções estavam sobre si, voltou-se para Sakura. - O que houve, Sakura-chan?

- Mikuya se assustou com o barulho de um raio e disparou... – Respondeu fitando o moreno. – A culpa não foi do Naruto, Sasuke... Além disso, não aconteceu nada!

Sasuke apenas bufou, enquanto Naruto o encarava com ar de superioridade.

- Desculpe, Sakura-chan... – Grunhiu o loiro. – Mas, você não se machucou não é?! – Em resposta, Sakura apenas meneou com a cabeça um não. – Ufa...

- Vocês dois estão péssimos. Acho melhor vocês tomarem um banho ou vão acabar ficando doentes!

 A voz de Hinata saiu como uma ordem, arrancando risadas baixas dos três amigos. A morena adotou uma voz maternal até demais e ao ver Naruto, Sakura e Sasuke rindo, sentiu suas maçãs do rosto corarem.

 

***

 

O pôr do sol não demorou a chegar na fazenda dos Uzumakis. Com toda a agitação decorrente daquela manhã, o dia acabou por passar mais rápido do que todos eles queriam.

Sakura sentia-se culpada por fazer seus amigos e Sasuke se preocuparem e  perderem quase o dia todo com ela. Se soubessem o quanto aquilo a martirizava, jamais tomariam tantos cuidados, mas não podia negar que sentia-se querida quando estava entre eles.

- Tem certeza que você está bem, Sakura-chan?! – Perguntou sentando-se na beira da cama, onde Sakura estava.

Hinata era demasiadamente preocupada com a amiga, ainda mais quando a viu chegar naquele estado em frente a fazenda.

- Estou bem, Hina-chan... Pare de ser tão preocupada! – Ralhou a rosada envolta pelos cobertores. – Não aconteceu nada demais e o máximo que vou ter é um resfriado! – Riu.

- Não acho graça nenhuma! Vocês deveriam ter voltado assim que viram o céu escurecer... foi isso que Naruto-kun e eu fizemos!

Sakura encolheu os ombros e apertou o cobertor entre as mãos.

- Acho que fomos muito para dentro do bosque enquanto conversávamos e nem nos demos conta que iria chover!

A atenção das duas foi desviada para o barulho da porta do quarto sendo aberta. Detrás dela, dois pares de olhos se revelaram curiosos.

- Aconteceu alguma coisa, Naruto-kun?!

Naruto entrou sendo seguido de Sasuke, que mantinha-se com os olhos fixos em Sakura.

- Não. Você está bem, Sakura-chan?!

- Uhum... Não precisam se preocupar! – Respondeu revirando os olhos.

 – Por que vocês estão arrumados?! Vão sair!? - Perguntou a Hyuuga encarando-os.

- Um dos empregados comentou que está tendo um festival na fazenda vizinha e estava pensando que podíamos ir até lá...

- Não vamos a cavalo, não é Dobe?! – Comentou Sasuke em tom provocativo.

- Não... – Respondeu o loiro coçando a nuca. – Vamos, meninas?!

Hinata e Sakura se entreolharam por alguns instantes. A rosada apenas meneou um não com a cabeça, fazendo os orbes perolados de Hinata se arregalarem.

- Podem ir vocês, eu vou ficar...

 

May I hold you
as you fall to sleep,
when the world is closing in
and you can't breathe.
May I love you.
May I be your shield.
When no one can be found
may I lay you down.

Posso te abraçar
Quando você cair no sono,
Quando o mundo estiver se fechando
E você não puder respirar
Posso te amar
Posso ser o seu protetor
Quando ninguém puder ser encontrado
Posso deitar você.

Sasuke apenas remexeu as mãos nos bolsos do casaco e Naruto olhou tristemente para ela.

- Mas, Sakura-chan... Nós vamos de carro! – Argumentou Naruto. – É aqui pertinho... em menos de vinte minutos estaremos lá...

- Não é justo, Sakura-chan... Viemos juntas para nos divertir e você vai ficar aqui?!

- Meu corpo inteiro está doendo e duvido muito que não pegarei um resfriado daqueles. Vou ficar aqui, quieta embaixo das cobertas. Já estraguei a nossa viagem o suficiente e não quero causar mais dor de cabeça!

- O Teme também tá todo catarrento e nem por isso vai ficar trancado... – Retrucou Naruto.

- Que nojo, Naruto! – Sakura fez uma careta, sendo seguida por uma risada baixa de Hinata. – Qual o problema em vocês irem e eu ficar aqui?!

- Viemos juntos para nos divertirmos juntos! Esse é o problema, Sakura! – Sasuke respondeu friamente.

- O Teme tem razão...

- É sério, gente! Eu vou ficar bem... podem ir! Além disso, não estou com vontade de sair!

Sasuke, Naruto e Hinata se entreolharam derrotados. Eles sabiam o quanto ela era cabeça dura e dificilmente mudava de opinião.

- Desisto... – Hinata deu os ombros e levantou-se da beirada da cama. – Saiba que eu estou muito triste com você!

Hinata passou por Naruto e Sasuke, que ainda permaneciam em pé próximos a porta. Naruto encarou a amiga por alguns instantes, até dar as costas e seguir a namorada.

- Tente convencer a Sakura-chan, Teme... – Murmurou antes de sair.

Sasuke acentiu com um quase imperceptível aceno de cabeça e permaneceu onde estava até ouvir os  passos de Naruto se distanciando pelo corredor.

Os dois ficaram em silêncio por alguns eternos segundos. Cada um perdido em seus próprios pensamentos. Sakura desviara seus olhos dos de Sasuke, pelo simples fato de não conseguir deixar de corar quando observada por ele.

- Por que você não vai? – Perguntou ele ainda em pé.

Sakura encolheu-se o máximo  que podia debaixo das cobertas. Sasuke parecia estar mais frio do que de costume. Nem parecia o mesmo que a salvou.

Ela hesitou em responder-lhe por alguns instantes, mas finalmente tomou coragem e respondeu:

- Porque meu corpo está doendo... – Respondeu-o.

- É só por isso?

- Só. Por quê?

Sasuke ainda fitou-a imóvel próximo a porta.

- Esqueça! – Ordenou impaciente.

- Você está estranho... – murmurou para si mesma. Praguejou-se mentalmente por perceber que Sasuke a ouvira e a olhava com cara de poucos amigos. – O quê você tem?

- Nada... – Mentiu.

Sasuke sabia exatamente o que tinha. Desde que Mikuya disparou com Sakura sobre si, sentiu um aperto no coração. Teve medo de perdê-la, era óbvio... Mas até aquela manhã, não sabia que seus reais sentimentos por ela. Atração? Paixão? Não, era muito mais que isso...

Foi o mesmo sentimento que o fez esmurrar o cara que a agarrou na boate. O mesmo sentimento que o fez praguejar-se por beijar Karin e depois ter que aturar um dia inteiro sem ela, sabendo que estava sabe-se lá aonde com Sasori.

 

All I want is to keep you safe from the cold...
to give you all that your heart needs the most.

Eu só quero mantê-la protegida contra o frio...
Dar-lhe tudo de que o seu coração mais precisa.


Era um sentimento puro, talvez o único real sentimento que ele sentiu na vida: amor. Nunca imaginou que amaria Sakura, que sentiria desejos por ela.

Quando Naruto mostrava-se preocupado com Hinata, o moreno fazia questão de zombar da sua cara e dizer-lhe que parecia uma marica dizendo coisas melosas para a Hyuuga.

“Seu coração não é uma pedra, Teme. Um dia você vai se apaixonar e, quando se der conta disso, saberá o que eu sinto. Não há nenhum problema em ser capaz de dar a vida por quem se ama...”

 

Let me raise you up
Let me be your love
 

Deixe-me te levantar
Deixe-me ser o seu amor

 

Agora ele sabia exatamente o que Naruto sentia e concordava em cada palavra.

- Sasuke-kun...

A voz dela o fez despertar de seu “transe”. Quando se deu conta, percebeu que estava sentado no lugar que antes era ocupado por Hinata. Não soube quando chegou lá e por quanto tempo, ficou perdido em pensamentos enquanto inundava-se nas duas esmeraldas de Sakura.

- Você deveria ir... – Afirmou mais uma vez à ela. – Ficar sozinha não vai resolver em nada!

- Como você é teimoso! – Ralhou. – Pode ir... vocês voltarão logo! Além disso, estou com sono...

 

***

 

Sentados em frente a lareira da sala, Hinata e Naruto permaneciam acomodados no sofá aguardando a boa vontade de Sasuke aparecer.

- Que demora... – Comentou Naruto em tom resmungão, enquanto aconchegava Hinata mais perto de si.

- Também acho! A Sakura é muito cabeça dura e duvido que Sasuke-san consiga convencê-la.

- O Teme tem lábia... – Brincou.

 

***

 

- Já estraguei a nossa viagem o bastante...

- Então eu fico! Além disso, aqueles dois vão ficar se agarrando. – Retrucou.

- Você sabe que eles não são assim... Pode ir, Sasuke! Não seria justo com Hinata e Naruto que nos convidaram e nos trouxeram até aqui.

Sasuke passou as mãos impacientes pelos cabelos negros rebeldes e bufou para logo em seguida encará-la.

- E se acontecer alguma coisa?! – As palavras saíram automaticamente de sua boca e ele nem se deu conta do que havia dito.

 

May I hold you (hold you)
as you fall to sleep.
When the world is closing in
and you can't breathe,
may I love you. (love you)

Posso te abraçar (abraçar)
Quando você cair no sono,
Quando o mundo estiver se fechando
E você não puder respirar
Posso te amar (te amar)

- O que poderia acontecer comigo debaixo das cobertas, numa fazenda que tem empregados por todo o canto!? – Brincou ela, tentando convencê-lo.

- Que seja... – Resmungou.

 

***

 

Mais dez minutos e nenhum sinal dos Uchihas.

- Eles foram abduzidos! – Concluiu o Uzumaki.

Hinata deu um discreto tapa em Naruto e riu baixo.

- Eu vou ver se aconteceu alguma coisa! – Decidiu a Hyuuga separando-se de Naruto.

 

***

 

- Por que você está tão preocupado?! – Perguntou-o encarando as duas pedras  ônix.

- Por nada e não estou preocupado... – Mentiu, praguejando o maldito orgulho que corria em suas veias. O orgulho Uchiha.

Sakura ergueu uma sobrancelha, enquanto sorriu.

Pouco a pouco, viu Sasuke aproximar seu rosto do dela. Instintivamente, Sakura fechou os olhos e sentiu seus braços ganhando vida, enlaçando-o pelo pescoço. Sentiu o hálito quente do moreno batendo em seu rosto e em seguida, seus narizes roçarem.

 

May I be your shield.
When no one can be found,
may I lay you down.

Posso ser o seu protetor
Quando ninguém puder ser encontrado
Posso deitar você.

- Sakura... – sussurou antes de selar os lábios dela.

 

***

 

Hinata caminhava tranqüila pelo corredor estreito que dava acesso aos quartos. Em toda a extensão do caminho, alguns adornos enfeitavam o corredor.

Passou por uma pequeno console, contendo um vaso com flores e em seguida, aproximou-se do quarto de Sakura que, estranhamente, estava silencioso.

“ O Sasuke-san deveria estar aqui...” pensou a Hyuuga.

Percebeu que a porta branca do quarto da amiga estava entreaberta e pensou em bater. Levantou uma de suas mãos até a madeira rústica, mas antes que pudesse tocá-la, os orbes perolados fitaram a cena dos “irmãos” Uchihas.

Hinata deixou sua mão cair, assim como seu queixo. Com a outra mão, tampou a boca para não gritar. Estava desconcertada com a cena que vira.

Claro que a tinha plena consciência que os dois não eram irmãos de sangue, mas nunca imaginara tal coisa. 

“Sasuke e Sakura?!” pensou. “ Isso explica muita coisa...”

A morena deu passos desajeitados para trás, quando sentiu suas costas encostarem em algo, o que deduziu ser a mesinha com o vaso. Virou-se rapidamente, tentando impedir que o vaso caísse, mas foi inútil.

“Droga!” praguejou sentindo suas maçãs do rosto queimarem.

 

***

 

Um barulho próximo fez Sasuke afastar-se  bruscamente dela.

- O que foi isso?! – Perguntou ofegante.

Sasuke deu os ombros, como se não o importasse, mas agradeceu mentalmente pelo susto. Suas mãos estavam onde não deveriam estar e por muito pouco, perderia o controle e a pouca sanidade que lhe restava.

- Hinata! O que foi?! – A voz alta de Naruto ecoou pelo corredor.

- N-nada. Eu só me assustei! – Respondeu.

- Se assustou com o quê?! 

- U-um inseto... Desculpe pelo vaso, Naruto-kun!

O comentário da Hyuuga fez Sakura rir.

- Ninguém merece... – murmurou o moreno, fitando-a. Sasuke percebeu que o rosto alegre de Sakura, contorceu-se e fechou os olhos com força. – O que foi?

- Nada.

A porta foi aberta bruscamente por Naruto que não estava em seus melhores minutos.

- Mas que raios vocês estavam fazendo?! – Sasuke e Sakura arregalaram os olhos surpresos. “Ele nos viu...” – Teme, se a Sakura-chan não quer vir, pare de ficar nos atrasando!

Com o comentários, o ar preso nos pulmões dos dois, escapou  pela boca. Sasuke olhou por cima dos ombros do Uzumaki e viu Hinata totalmente em transe.

- Já era para vocês estarem lá... – Reclamou a rosada.

- Concordo! – Retrucou Naruto ironicamente. – Vamos, Teme?!

Sasuke olhou mais uma vez para Sakura e suspirou.

- Vamos... – Grunhiu entre os dentes, enquanto caminhava até a porta, passou por Naruto sem olhá-lo. Naruto apenas acenou da porta do quarto para Sakura.

- Se precisar de alguma coisa, chame algum dos empregados, tá?!  - Sakura apenas assentiu e sorriu, confirmando. – Tchau, Sakura-chan!

Logo em seguida, Naruto desapareceu, provavelmente indo para a sala. Hinata ainda permanecia parada, praticamente estatelada contra a parede, mas logo se recompôs.

- Você não vem, Hina-chan?

- Uhum! – Respondeu. – Voltaremos logo, S-Sakura-chan.

- Ok... – Murmurou receosa. Há tempos Hinata não gaguejava e, como conhecia-a muito bem, sabia que algo estava errado.

Sakura esperou Hinata sair para jogar-se na cama e colocar o travesseiro para tentar diminuir a dor de cabeça que a incomodava naquele momento.

 

***

 

O pequeno festival estava um tanto quanto parado quando comparada aos festivais da cidade grande. Barracas com doces, salgas e bugigangas enfeitavam toda a extensão da fazenda dos Akomatus, os vizinhos da fazenda de Naruto.

Não era nada agitado, como estavam acostumados. Uma música interiorana invadia os ouvidos dos convidados presentes ali e o ambiente era iluminado pelas luzes das barracas e pela fogueira enorme, isolada exatamente no centro do pequeno festival.

Apesar de tudo, os três não conseguiam divertir-se naquele lugar. Primeiro, o fato de não estarem acostumados com aquele ambiente e em segundo e talvez mais importante: Sakura não estava com eles.

Sasuke continuava com o aperto dentro do peito que persistia desde aquela manhã.

 

 

All that's made me (made me)
Is all worth trading (worth trading)
just to have one moment with you.

Tudo o que me fez (me fez)
Vale a pena trocar (vale trocar)
Só para ter um momento com você

 

Hinata ainda estava encabulada pela cena que presenciara. Não foi nada assombroso o que vira, mas estava “chocada”. Ora ou outra pegava-se olhando pelo canto dos olhos para o moreno e repreendia-se por isso.

 

So I will let go (will let go)
all that I know (that I know)
knowing that you're here with me.

Então eu vou deixar (vou deixar ir)
Tudo que eu conheço (que eu conheço)
Sabendo que você está aqui comigo.

- Acho melhor irmos... – Anunciou o moreno fitando o relógio de pulso.

- Tem razão. Acho que vou comprar alguma coisa para a Sakura-chan... eu já volto!

Sasuke e Naruto viram a Hyuuga distanciar-se deles e dirigir-se para uma barraca de doces.

 - Você está estranho, Teme! – Comentou o Uzumaki. – Aconteceu alguma coisa?

- Não. – Limitou-se.

- Hum, tá bom! Se não quer dizer... – Naruto olhou para frente, avistando Hinata voltando com um pequeno recipiente coberto por um pano branco. – O quê tem aí, Hina-chan?!

- Cerejas cobertas de chocolate. Comprei algumas para nós, mas vamos comer no carro. Já está tarde!

 

***

 

Naruto finalmente puxou o freio de mão do carro em frente a fazenda  às onze e meia da noite. Hinata estava quase caindo de sono no banco do passageiro e Sasuke permanecia fitando as árvores da janela do banco detrás.

Todos saíram do carro e Naruto direcionou o chaveiro para o carro, ativando o alarme em seguida. Hinata foi a primeira a entrar, enquanto Naruto e Sasuke conversavam sobre alguma coisa relacionada a carros, o que provavelmente, resultaria em mais uma discussão tola entre os amigos.

Ainda portando o pequeno recipiente com os chocolates, a Hyuuga dirigiu-se para o quarto onde Sakura estaria descansando. A porta estava fechada e, meio hesitante, a morena abriu-a e espreitou para ver se a amiga estava bem.

- Hina-chan? Já voltaram?! – perguntou a rosada virando-se para fitar a amiga.

- Desculpe se te acordei... – murmurou envergonhada enquanto entrava de vez no quarto. – Como se sente? – Hinata aproximou-se da cama e sentou-se, deixando o pequeno embrulho sobre o criado-mudo.

Sakura sentou-se na cama e recostou-se sobre a cabeceira.

- Essa dor de cabeça não me deixa em paz... – Respondeu. – O que é aquele pacote?!

- São doces do festival. Eu pensei em trazer alguma coisa e acabei comprando chocolates... Fique com eles aqui, senão o Naruto-kun os comerá!

- Não precisava se preocupar, mas obrigada Hina-chan.

Hinata sorriu, sendo correspondida por um sorriso fraco de Sakura.

- Já tomou alguma coisa para a dor de cabeça?!

- Já! uma das senhoras que trabalha aqui me trouxe um analgésico... – respondeu. – E os meninos?!

- Discutindo lá fora... – Sakura arregalou os olhos, mas Hinata logo completou. – Sobre carros. Você sabe, o de sempre!

- Sei... – Concordou revirando os olhos.

Antes que alguma das duas pudesse dizer alguma coisa, alguns passos no corredor foram ouvidos e ambas focaram seus olhos na porta. Em poucos instantes, Sasuke apareceu com a expressão serena e as mãos abrigadas nos bolsos.

- Com licença... Até amanhã, Sakura-chan! – Sorriu a morena para a amiga.

- Até... – Murmurou desviando os olhos da porta.

Sasuke fez um discreto aceno para Hinata e, assim que a morena desapareceu, entrou no quarto.

- Não deveria estar acordada até agora! – Comentou em tom de repreensão.

 

For your love is changing me.

Pois o seu amor está me transformando

Sakura o viu caminhar até próximo da cama e sentar-se no chão com as costas apoiadas na parede.

- Não consegui dormir. Por que voltaram tão cedo?!

- Estava sem graça...

-...

Ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas com o barulho das próprias respirações. Ela percebeu o moreno jogar a cabeça para trás e fitar o teto do quarto.

- Você parece cansado! Pode ir dormir...

- Não estou com sono.  – Mentiu, sentindo suas pálpebras pesarem.

- Por que está aí no chão?

Sasuke sorriu de canto e a encarou. Como dizer que tinha receio de se aproximar dela e perder o pouco controle que lhe restava?

- Estou bem aqui. Apenas descanse... Se precisar, estarei aqui! – Seu tom de voz saiu como uma ordem.

- Mas... você vai acabar dormindo aí no chão !

- Assim que você dormir eu vou para o meu quarto... – Comentou indiferente.

Sakura apenas ajeitou-se debaixo das cobertas e virou-se de lado para olhá-lo. Não podia deixar de sentir-se feliz por Sasuke mostrar-se preocupado com ela. Ele havia mudado e  só o fato de ele querer fazer-lhe  companhia , já era o suficiente para provar o quanto Sasuke estava diferente.

 

May I hold you
as you fall to sleep.
When the world is closing in
and you can't breathe,
may I love you.

Posso te abraçar
Quando você cair no sono,
Quando o mundo estiver se fechando
E você não puder respirar
Posso te amar

 

Assim como ela, o moreno deixou a cabeça tombar para o lado, encontrando os olhos esmeraldinos dela.

- O que foi? – Grunhiu o Uchiha, vendo-a sorrir.

- Nada... – murmurou com as pálpebras pesadas. – Obrigada por ficar aqui comigo...

Ele voltou a fitar o teto com o comentário. Ela o agradecia como se aquilo fosse um grande sacrifício. Na verdade, o maior sacrifício para Sasuke era ficar longe dela.

- Eu te amo, Sasuke-kun...

Prontamente, Sasuke virou o rosto para olhá-la e percebeu que Sakura acabara de adormecer.

 

May I be your shield.
when no one can be found
may I lay you down.

Posso ser o seu protetor
Quando ninguém puder ser encontrado
Posso deitar você.

 

 

- Eu também. – sussurrou para si mesmo.

Ajeitando suas costas na parede, ficou admirando-a por alguns minutos, até que suas pálpebras pesaram de tal forma que não conseguiu manter os olhos abertos. Queria velar o sono dela mas não conseguiu.

Mas pelo menos se Sakura precisasse, ele estaria ali....

 

 

 

******************************************* 

... Continua....

 

 

Trading Yesterday – May I...

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de jogarem tomates e outros alimentos em mim, pensem em duas coisas: nas crianças da África e nos meus reais motivos pelo atraso!
Bom... infelizmente fiquei sem postar por algumas semanas, devido ao meu TCC e por sérios problemas de doença na família! Peço desculpas, mas não consegui postar antes... Estava totalmente sem tempo. Acordava cedo e dormia tarde! T.T
Sei que ninguém tem nada a ver com isso, mas acho que vcs merecem explicações... Assim como vocês, sou leitora e odeio quando ficam muito tempo sem postar! >.
Na verdade, esse capítulo foi feito entre ontem e hoje, pois foram os únicos dias que fiquei livre...
Espero que tenham gostado do capítulo, porque foi feito com MUITO carinho mesmooo!
Eu queria agradecer muuuito aos reviews e as recomendações feitas por: Priiziinhaah ,AmyKaulitz, Camila-chan,Tutfrut e sakurinhaa.
No total, Mais do que Irmãos está com 20 recomendações e com mais 1 (da Sakurinhaa), que ainda não foi aceita!
E os reviews?! Aumentou o número de leitores que deixam reviews e eu simplesmente ameeei! Alguns leitores novos também apareceram e realmente, fiqueei mega contente!
Espero que esse capítulo renda tantos reviews quanto o anterior e não é pelo fato de ter mais reviews e sim, pela opinião de vocês!
Como vocês podem ver, o Sasuke tá caidão pela Sakura! *babando* Eu amo escrevê-lo assim!
Vale reforçar que vocês ouçam a música desse capítulo! É tão linda! Apesar de a banda ser "desconhecida", as músicas do Trading yesterday são lindas demaais!
*Eu amo músicas de bandas desconhecidas! Hohohohoh*
 
Vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado do capítulo! E em breve, postarei o próximo!
Agradeço a paciência e compreensão de vocês!
Ps.: Quem acompanha a fic Light Of Darkness, quero avisar que a fic foi atualizada também!
Críticas/elogios/sugestões/desabafos sobre o mangá?! - Mande um review!
Recomende a fic! :B
Miiil beijoooos
 
 
@lininhaaa - Siga-me no Twitter!