Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 13
XIII - Everytime We Touch


Notas iniciais do capítulo

Música usada nesse capítulo:

http://www.youtube.com/watch?v=9raEGXgtg9g&feature=related


Existe a versão Remix: http://www.youtube.com/watch?v=Mury7MK8SQc&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/13

Capítulo XIII – Everytime We Touch(Toda Vez Que Nos Tocamos)


A mala estava sobre o edredom branco e rosa que cobria a cama. Estava quase tudo pronto para a viagem.
Sakura terminava de arrumar sua frasqueira com seus objetos de higiene matinal. Ela não conteve uma risada baixa ao se lembrar da expressão de Hinata quando lhe avisou que viajaria também. A morena ficou tão feliz que por muito pouco não a asfixiou com um abraço apertado.
- Acho que é só isso... – Sakura colocou a escova de cabelo e fechou a frasqueira. – Não esqueci de nada... eu acho!
Andou até a cama e colocou a frasqueira ao lado da mala que já estava pronta. Ouviu uma batida na porta, seguida de passos firmes no corredor.
“É ele...” pensou. Sasuke lhe informara que quando estivesse pronto, passaria pelo quarto dela e apenas bateria uma vez na porta, avisando-a.
Sabia que seria um fim de semana de muitos problemas, afinal Karin estaria lá. Perdeu as contas de quantas vezes Hinata indagou-a sobre o motivo da ruiva ir junto naquela viagem. A casa era de Hinata, Karin não conhecia ninguém a não ser Sasuke e Sakura, sendo que ignorava a rosada.
Sakura não tinha resposta para as perguntas de Hinata, mas o fato de Karin os acompanhar, irritava-a profundamente.

I still hear your voice, when you sleep next to me.
I still feel your touch in my dream.
Forgive me my weakness, but I don't know why.
Without you it's hard to survive.

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado
Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos
Me desculpe pela minha fraqueza, mas eu não sei porque
Sem você é tão difícil de sobreviver


A única coisa que realmente a consolava era o fato de Sasuke lhe acalmar e garantir que a ruiva não faria nada.


***


Sasuke chegou à sala de estar e pôde escutar os gritos de Karin e os pedidos de Amaya para que ela se acalmasse. Ao desviar os olhos para o sofá, viu Itachi assistindo de camarote a briga calorosa entre tia e sobrinha.
- Acalme-se, querida. Sua mãe precisa de você... Ela não está bem!
- Dane-se ela e todo o resto daquela família. Eu vou com o Sasuke naquela viagem! – Gritava a ruiva aos quatro ventos.
– Sua mãe está quase morrendo e você quer viajar? Tsc...
Karin virou-se furiosa para Itachi.
- Isso é um problema meu, Uchiha. Cala essa boca!
- Você não sabe o que diz, Karin... – Disse Sasuke com a voz grave.
- D-do que está falando, Sasuke-kun?
- Você é ridícula! Sua mãe está morrendo e tudo o que ela quer é você junto dela! Quando vai perceber que ninguém te quer nessa viagem?!
Karin olhou incrédula para Sasuke.

***


As bagagens já estavam na porta do quarto, quando o celular de Sakura tocou na mesinha de cabeceira.
- Sakura-chan! – Gritou uma voz estridente do outro lado da linha. – Estamos chegando daqui a cinco minutos...
- Ok, Naruto! Acho que o Sasuke-kun já está lá embaixo e eu já estou descendo.
- Tá, tchau!
Depois de desligar o telefone, Sakura o colocou no bolso da calça jeans e encaminhou-se até a porta. Pegou suas coisas e fechou a porta do quarto. Descendo as escadas da mansão, pôde ouvir a discussão que estava acontecendo na sala da mansão.
- Você prefere a compainha daquela tal de Sakura do que a minha?!
- Prefiro! – Gritou o menor.
Itachi que assistia a briga de camarote recostado no sofá, viu a figura de Sakura parada na escada. Ele fez um sinal discreto para que ela permanecesse ali e foi isso que fez. Sakura estava surpresa com as palavras dele, ainda mais ditas tão abertamente. Para Karin e, principalmente, para Itachi, aquele “Prefiro” foi algo fraternal... mas os dois sabiam que não era. Era muito mais do que isso!

Cause everytime we touch, I get this feeling.
And everytime we kiss I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, I want this
to last.
Need you by my side.

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento
E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido?
Eu quero que isso dure.
Preciso de você do meu lado

- Não me importo, Sasuke! Eu vou e ponto final.
- Que seja então! Mas eu te aviso de uma coisa, você não é bem vinda ali... – a voz de Sasuke tomou um ar ameaçador. – Não pense que faremos alguma coisa para se sentir melhor ou algo do tipo!
Karin ainda olhou uma última vez para Itachi, que dava um sorriso irônico para ela e saiu, subindo rapidamente as escadas. Ao passar por Sakura, fez questão de esbarrar em seu ombro, como se ela não estivesse presente ali.
- Fracassada... – sussurou a ruiva, antes de subir os últimos degraus.
Sakura não respondeu a nenhuma das afrontas da “prima”, ignorando-a totalmente. Pelo pouco que viu, aquela viagem teria grandes problemas...
- O quê faz parada aí? - O tom de voz usado por Sasuke era um tanto nervoso.
- O Naruto me ligou e disse que já estava chegando. Acho melhor esperarmos ele lá fora... – comentou.
- Por quê não aproveitam que a Karin subiu e não saem logo daqui... Nem vocês, nem seus amigos precisam aturá-la! – murmurou para Sasuke, que se surpreendeu com a atitude de Itachi. – Vão logo pirralhos! – ordenou.
- Não acho isso certo! – exclamou Sakura. Claro que Karin seria um problema na viagem, mas fugir como dois ladrões seria ir longe demais.
- Você quer ela lá, Sakura?! – perguntou Sasuke já sem paciência. O moreno a viu menear um “não” com a cabeça. – Então, cala a boca e vamos! – Completou, puxando-a pela mão.

Cause everytime we touch, I feel this static.
And everytime we kiss, I reach for the sky.
Can't you hear my heart beat slow
I can't let you go.
Want you in my life.

Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática
E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode ouvir meu coração batendo fraco,
Eu não posso deixar você partir
Quero você em minha vida


***


Sasuke puxava-a pela mão, enquanto Sakura tentava segurar suas coisas desajeitadamente. Ele também segurava suas coisas, mas não estava tão atrapalhado quanto ela.
Sakura só gostaria de saber o que realmente a deixava estabanada: o fato de estar “fugindo” ou o calor da mão de Sasuke sobre a dela.
- Vamos! Rápido! – ordenou Sasuke ao ver o carro de Naruto parado na porta da mansão.
Sasuke fez um sinal para Massaru para que ele não abrisse o portão e em seguida, saiu em disparada para o banco detrás do carro do loiro.
Praticamente, empurrou Sakura para o banco detrás e jogou suas malas para cima dela. Entrou em seguida e fechou a porta do carro com força.
- Que merda é essa, Teme!? Esse carro nem é meu... – resmungou o loiro.
- Vai logo, Dobe! Sai logo da frente da mansão!
Naruto resmungou mais alguma coisa e pisou no acelerador. Hinata estava no banco do passageiro e olhou para trás, encontrando Sakura praticamente coberta pelas malas e não conteve uma risada baixa.
- Cadê a prima de vocês?! – perguntou a morena.
- Fugimos dela! – respondeu Sakura.
- Fugiram!? Como assim, Sakura-chan?!
- É uma longa história, Hinata! – respondeu o moreno.
- Vamos parar pra comer!? Eu já to com fome! - resmungou Naruto, que viu os olhares abismados dos amigos e da namorada. – Qual é?! Precisamos parar pra comer e arrumar a droga que o Sasuke fez com as malas!
- Que seja!

***


Em pouco mais de vinte minutos, o carro parou em frente a uma lanchonete. os quatro desceram e Naruto disse:
- Por que vocês duas não ficam aqui e arrumam as malas no porta-malas, enquanto o Teme e eu compramos alguma coisa?!
- Pode ser, Naruto-kun... – concordou a Hyuuga.
Sakura também concordou e logo, os dois já entravam pela porta principal da lanchonete.
- Que bom que ela não veio... – confessou Hinata ajudando Sakura a tirar suas malas do banco detrás. – O Naruto não estava nem um pouco contente em ter que hospedar alguém estranho na fazenda...
- Imagino, Hina-chan. Também fiquei feliz que ela não tenha vindo! Eu não gosto dela e acho que o sentimento é recípocro...
Sakura e Hinata fecharam a porta detrás do carro e a morena abriu o porta-malas.
- O Sasuke-san falou para o Naruto que não suporta ela... – comentou. – É verdade que ela andou te ofendendo, Saky-chan?
- Não foi nada... Ela falou umas coisas, mas tentei ignorar!
- Você tem sorte do Sasuke-san gostar tanto de você. Se vocês não fossem irmãos, diria que se gostam de uma outra forma...
Sakura deu uma risada sem graça. “Será que estava tão explícito assim?!” pensou.
As duas continuaram a arrumar as malas dentro do porta malas e em seguida, o fechou.
Em pouco mais de dez minutos, os garotos já tinham voltado, trazendo os lanches e voltaram a estrada. Dessa vez, Sakura e Hinata foram atrás conversando em um tom tão baixo, que nem Sasuke nem Naruto ouviam ao certo o que estava falando.
- Ainda falta muito tempo para chegarmos, Dobe?
- Não... umas quatro horas! – respondeu naturalmente.
- Quatro horas?! – repetiu o moreno – Essa fazenda fica no meio do inferno para ser tão longe!
- Fica em Suna, Teme! – retrucou. – As meninas não estão reclamando...
- Está demorando Naruto-kun... – resmungou a Hyuuga.
- É mesmo, Naruto... – concordou Sakura.

***

O tempo passou mais rápido do que os quatro imaginavam. Enquanto Sasuke e Naruto discutiam sobre coisas inúteis, Sakura e Hinata acabaram adormecendo.
-Acho que as duas dormiram... – murmurou Naruto olhando pelo retrovisor. - Ei, Teme?!
- Hum...?
- Por que você aceitou vir se a Sakura-chan também viesse?!
- Que pergunta idiota! – resmungou o Uchiha. – Acha que eu queria ficar vendo você e a Hinata se agarrando por aí?!
Naruto olhou pelo canto dos olhos para o amigo. Notou o quanto ele ficou tenso com a pergunta.
- A Hina-chan e eu estávamos conversando sobre isso...
- Isso o quê?!
- Tipo, de vocês dois... Não sei, mas eu acho que você gosta da Sakura-chan!
- Fomos criados juntos, Dobe... se é que você não sabe! – desconversou.
- Por isso mesmo! Vocês sempre conviveram juntos... Você nunca viu a Sakura-chan com outros olhos?!
Na opinião de Sasuke, Naruto andava mais esperto do que imaginava.
- Hunf! Que pergunta idiota! Por que você não cala a boca e pisa nesse maldito acelerador para chegarmos logo?! – respondeu.
- Você anda bem irritado... – retrucou o loiro, olhando pelo canto dos olhos.
Sasuke apenas ignorou o comentário. Apesar disso, sabia que Naruto estava certo. Há algum tempo que via Sakura com outros olhos...

***


Depois de quase cinco horas de viagem, os quatro amigos encontravam-se no estábulo. As malas já tinham sido levadas para os devidos quartos e agora, todos estavam ali para montar ou aprender a montar em cavalos.
- Pode montar, Sakura-chan! Esse cavalo é manso... – insistiu Naruto em cima do cavalo branco. Hinata estava atrás, segurando com força na cintura de Naruto.
- Eu não sei, Naruto! E se ela disparar?!
- Não se preocupe... ela é sossegada! Confie em mim!
Sakura percebeu estar sendo observada por Sasuke, que já estava montado no cavalo preto. Ela respirou fundo e olhou mais uma vez para a égua que Naruto disse ser a mais calma. Apesar de receosa, confiava em Naruto e por fim montou.
- Viu, Sakura-chan?! A Mikuya é mansinha... – sorriu.
- Acho que sim... – comentou insegura.
- Se vocês quiserem andar pelo bosque, não tem problema... A Hinata queria ver o lago! O que vocês querem fazer?!
Antes que Sakura pudesse responder, Sasuke a interrompeu.
- Nós vamos pelo bosque.
- Ok! O Teme sabe o caminho de volta, Sakura-chan... Não se preocupe! É melhor vocês voltarem antes do anoitecer...
Os dois “irmãos” assentiram. Hinata fez um discreto tchau com a mão e em seguida, segurou-se em Naruto, que já começava a cavalgar.
- Não precisa cavalgar se não quiser, Sakura!
- Eu estou bem, Sasuke-kun... De verdade! – respondeu.
- Os animais sentem quando estamos com medo. – comentou encarando-a. – Você precisa passar confiança para o cavalo!
Ao ouvir as palavras do Uchiha, Sakura acalmou-se um pouco, até finalmente conseguir guiar Mikuya com certa tranqüilidade.

***


Os dois andaram lado a lado montados nos cavalos. Ficaram minutos em silêncio, até que Sakura resolveu puxar assunto com Sasuke.
- Sasuke-kun, você acha que o papai não vai ficar bravo por termos deixado a Karin lá na mansão?!
- Você a queria aqui?! – perguntou sarcástico.
- Claro que não! – disparou com uma certa raiva. O tom de voz usado por Sakura fez Sasuke sorrir de canto. – Mas o papai pode achar que foi idéia sua...
- Já disse que não me importo com o que ele pensa. Além disso, Itachi nos encubrirá... – comentou calmo. – Será que pode por um minuto parar de se preocupar tanto com os outros, Sakura?! Isso é irritante...
O comentário dele fez Sakura calar-se e continuar cavalgando em meio ao pequeno “bosque particular” dos Uzumakis.
Ela sentia-se horrível em ver Sasuke e Fugaku brigando, apesar de que desde a sua chegada, ocorreram poucas afrontas entre pai e filho. Sempre soube que o pivô das discussões era Amaya... Sasuke sempre usava os mesmos argumentos: Fugaku substituiu Mikoto como um enfeite que se quebrara de sua casa e em seu lugar, colocou Amaya.
Sasuke apenas a observava. Como Sakura podia ser tão diferente dele?! Ela sempre tão preocupada com tudo e com todos, enquanto ele... Ele era o despreocupado que não ligava em ferir os sentimentos de qualquer pessoa com palavras. Mas para tudo tinha uma excessão: perdeu a conta de quantas vezes sentiu-se um lixo por magoá-la.
Só Sakura tinha esse poder sobre ele...
- Acho melhor voltarmos... – Sasuke foi tirado dos seus pensamentos quando ouviu a voz dela. – Está anoitecendo, Sasuke-kun! Pode ser perigoso e além disso, parece que vai chover!
Só agora notara que o sol estava se pondo e o céu começava a escurecer. Haviam se afastado bastante da fazenda e demoraria bons trinta minutos cavalgando devagar. Era óbvio que Sakura não era tão experiente com cavalos quanto Sasuke e ele jamais a faria correr com o cavalo. Naruto e ele tiveram trabalho demais em convencê-la a montar.
- Tem razão. Vamos! – respondeu ele.

***


Os primeiros pingos de chuva já molhavam os dois, que cavalgavam devagar por entre as árvores.
- Droga... – praguejou o moreno olhando para o céu. – Acho que não vai ser uma chuva passageira!
Assim como ele, Sakura fitou o céu, onde era possível ver alguns clarões.
- Temos que ir rápido... – completou ele. Sakura apenas concordou. – Antes que...- Sasuke foi interrompido por um estrondo. – Comece a trovejar! – completou.
Sakura ficou estática enquanto segurava a cela com força. Estavam longe da fazendo e não sabia qual atitude tomar: voltar para a fazenda ou ficar ali.
- Não tem nenhum lugar para se proteger?! – perguntou Sakura.
- Acho que não... é melhor voltarmos para fazenda! Duvido que aqui tenha alguma cabana ou algo do tipo. – respondeu-a.
- Mas a chuva está piorando, Sasuke-kun...
- Estamos numa área descampada! – retrucou . – Pare de ser teimosa! Precisamos ir logo! – Sasuke aproximou-se de Mikuya e de Sakura e estendeu a mão. – Me dê uma das celas... assim podemos ir mais rápido!
Ela assentiu e lhe entregou a cela, fazendo com que Sasuke fosse mais a frente e puxasse a égua para irem mais rápido.
- Segure-se... – alertou-a.
- Uhum... – Sakura agarrou firme na crista de Mikuya com uma mão, enquanto a outro, permanecia na outra cela.

***


A chuva engrossava cada vez mais e os trovões tornavam-se mais freqüentes, porém ainda estavam a uma distância considerável da fazenda.
Nessas alturas, o cabelo de Sakura estava totalmente escorrido devido à chuva e as roupas estavam molhadas.
Com Sasuke, não era diferente. Os cabelos negros caiam sobre os olhos, dificultando um pouco a visão do Uchiha. Por diversas vezes, afastou a franja rebelde, mas ela sempre voltava, fazendo ele desistir.
O bosque estava ficando cada vez mais fechado e as árvores pareciam estar se amontuando.
Sasuke não soube ao certo o que aconteceu. Escutou um estrondo e viu um clarão bem a sua frente. O cavalo que estava montado relinchou e hesitou dando passos para trás.
Dessa vez, outro relinchar ecoou pelos ouvidos do Uchiha e em seguida, sentiu a cela de Mikuya escapar-lhe das mãos.
Virou-se rapidamente para trás e viu a égua assustada, empinando-se e Sakura agarrada ao pescoço do animal.
- Sasuke! – Gritou apertando os olhos. – Ahh!
Por sorte, Sakura não caiu mas um outro trovão fez o animal correr para a direção oposta por onde estavam indo.
- Sakura! – Gritou ao vê-la se afastando.
Sasuke pegou as celas do seu próprio cavalo e saiu em disparada para onde a égua estava correndo. Ele sabia que Sakura não conseguiria dominar Mikuya.
- Merda!- Praguejou.
Mikuya ia muito mais a frente, enquanto o Uchiha fazia o cavalo em que estava montado cavalgar mais rápido.
- Sasuke! Socorro! – Mais um grito desesperado ecoou pelas árvores, fazendo Sasuke desesperar-se. “E se Sakura cair?!” uma onde de temor passou por ele só de pensar na desgraça que aconteceria.
Parecia que quanto mais tentava fazer aquele animal correr, mais Mikuya se afastava.
- Aguenta, Sakura! – Gritou ele, na tentativa de fazê-la escutar.
Sasuke deu um último tranco no cavalo, o que fez com que finalmente alcançasse a égua assustada. Mais um estímulo e fez com que o animal passasse a Mikuya e finalmente, Sasuke colocou-se a frente e tentasse inutilmente acalmá-la.
Fazendo gestos com as mãos para cima, pouco a pouco o animal arredio parou de relinchar e fazer movimentos bruscos. Naquele momento, Sasuke pegou a cela de Mikuya e aproximou-a de si, trazendo-as mais para perto.
Seus olhos pousaram em Sakura que ainda agarrada a crina da égua, chorava e tremia. Puxou mais a cela para perto de si, fazendo os cavalos ficarem lado a lado. Erguendo-se um pouco, puxou Sakura para si e colocou-a a sua frente.
- Monte aqui... – sussurou.
Sakura sentia seu corpo mole e pesado, sequer tinha forças para se transferir de um cavalo para o outro e apenas o encarou com os olhos marejados. Sentiu ser puxada por ele e quando se deu conta, estava agarrada ao pescoço do Uchiha.

Your arms are my castle, your heart is my sky.
They wipe away tears that I cry.
The good and the bad times, we've been trough them all.
You make me rise when I fall.

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu
Eles afastam as lágrimas que choro
Nós passamos por todos os bons e maus momentos
Você me faz levantar quando eu caio

A chuva havia engrossado consideravelmente, apesar de os trovões terem cessado.
- Vamos embora. Por favor, S-Sasuke... – pediu num sussuro.
- Calma, está tudo bem agora! – disse num com tão calmo, que fez Sakura o encarar. – Não precisa ter medo... – sorriu de canto.

***


Quase vinte minutos depois, Sasuke e Sakura estavam na metade do caminho para a fazenda e a chuva finalmente tinha cessado.O fato de Mikuya sair em disparada na direção totalmente oposta a deles, atrasaram-os. Enquanto guiava o cavalo que ele e Sakura estavam montados, Sasuke puxava Mikuya que uma vez ou outro tentava fugir.
Durante todo o percurso, Sakura não dirigiu uma palavra sequer ao Uchiha. Os poucos ruídos que eram possíveis ser ouvidos eram alguns galhos quebrando, o trotar dos cavalos e os soluços que Sakura tentava abafar, afundando seu rosto no ombro dele.

Cause everytime we touch, I get this feeling.
And everytime we kiss I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.
Need you by my side.

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento
E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure
Preciso de você do meu lado

- Estamos chegando! Está mais calma!? – perguntou-a.
- Uhum... – respondeu. - Obrigada, Sasuke-kun. Se não fosse por você, eu acho que teria morrido!
“Se ela tivesse caído, morreria...” concluiu em seus pensamentos. Só de imaginar o que poderia ter acontecido, a mesma onda de temor de minutos atrás voltou a percorrer todo o corpo do Uchiha. Nunca tinha sentido tanto medo como naquele momento.
Mas lembrou-se de que nada havia acontecido e pôde sentir o calor do corpo dela sobre si. Era como se existisse somente ele e ela naquele momento.
- Não diga bobagens... Jamais deixaria você morrer! - respondeu com um sorriso.
Apesar de Sasuke continuar olhando para frente e tentando manter-se concentrado em guiar o cavalo, percebeu Sakura o observando.
- O quê foi?
- Eu tenho medo... – balbuciou abraçando-o forte.
Ele não soube ao certo o quê realmente Sakura queria dizer com aquela frase. Ela tinha medo dos cavalos ou do “resto”?
- Medo?! Está tudo bem... o cavalo não vai disparar mais! - respondeu com convicção.
- Não é dos cavalos que eu tenho medo... – murmurou. – Tenho medo... de nós dois! De tudo isso que está acontecendo...

Cause everytime we touch, I feel this static.
And everytime we kiss, I reach for the sky.
Can't you hear my heart beat slow
I can't let you go.
Want you in my life.

Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática
E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode sentir meu coração batendo fraco
Eu não posso deixar você partir.
Quero você em minha vida.

Pouco a pouco, os passos do cavalo foram diminuindo até o Uchiha fazer o animal parar. Ela não era a única que tinha medo.
As coisas estavam acontecendo rápidas demais. Há quase quatro meses, Sasuke a via como uma irmã e não uma irmã de criação, mas sim de sangue. Quando cometia erros era constantemente criticado por Fugaku, e algumas vezes por Itachi, mas e ela?! Sempre o entendia... Talvez ela era a única que realmente o conhecia e, consequentemente, o entendia.
- Sasuke...?
- Vai dar tudo certo! – disparou. Ele mesmo queria acreditar nessas palavras.
Sakura suspirou pesadamente. Queria saber o que realmente Sasuke estava pensando e, assim como ele, ter a convicção que tudo daria certo.
- Mas, se o papai descobrir...
- Pare de se preocupar com isso, droga! – respondeu irritado. – Caso ele descubra, a culpa será minha e acabou!
- Esse é o problema! Eu não gosto de vê-lo brigando com você... Você não merece, Sasuke-kun! – retrucou.
Sasuke encarou-a com uma certa surpresa, mas não disse nada.
- E-eu... gosto tanto de você que chega a doer, Sasuke! Acho que sempre gostei... – murmurou envergonhada. – E eu queria muito que você sentisse um terço do que eu sinto por você!
Sem dizer qualquer coisa, Sasuke selou a boca de Sakura na sua em um beijo doce e calmo. Ficaram assim por um longo tempo, até que o ar de ambos se evairou.

Cause everytime we touch, I get this feeling.
And everytime we kiss I swear I can fly.

Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento.
E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.

- Você não imagina o quanto eu gosto de você... – sussurrou no ouvido dela. – Obrigado, Sakura!
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.
Need you by my side.

Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure.
Preciso de você do meu lado.

Sasuke voltou a guiar o cavalo de volta a fazenda, enquanto sentia Sakura tão próxima de si. Naquele momento ele teve certeza que precisava dela ao seu lado e faria qualquer coisa para ficar com ela.
“Qualquer coisa...”

*******************************************
...Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeee! Mais um capítulo! Desculpem pela demora! T.T A faculdade toma meu tempo quase por completo! Fui literalmente abandonada pelo meu orientador de TCC. Isso acarreta em quase um ano e meio de trabalho duro indo para o saco, literalmente! Mas, graças a Deus, já arrumei outro tema e reiniciei meu trabalho... Espero que tudo dê certo! Além disso, tive um "Inacriatividadevite" ou mais conhecido como "Não conseguia escrever bulhufas"! xDD Mas... saiu! Espero do fundo do coração que vocês tenham gostado e peço desculpas pela demora e por possíveis erros de português/ortografia/etc etc... xD Eu não gostei muito desse capítulo, a não ser pelo final! *SPOILER* Bom, eu estou indignada com o conceito de "Heroína" do Masashi Kishimoto. Sim... nem é mais tio Kishi não!? >.< Eu ainda não li o mangá, mas os spoilers já bastaram! Até quando a Sakura vai se fazer de pobre coitada, mal amada e fraca?! Fala sérioooo! ¬¬' Kishimoto, reveja seus conceitos! T.T A Karin AINDA não morreu e acho que isso nem vai acontecer. A Sakura vai curar ela... Acho muito certo, afinal, ela é uma médica. Médicos presam pela vida! E além disso, a Karin nem é uma riva, vamos concordar... Mas um fardo! Hohohohohoho E o Sasuke então?! Fala sério! Só fazendo doce né?! ¬¬' Quero só ver, sabia?!
Que raiva do Kishimoto! Mas se ele pensa que me fez desistir de SasuSaku ele está enganado! Aguentei 482 capítulos para ver SasuSaku e não vai ser com um par de quadrinhos que ele me fará desistir! ¬¬' Enfim, vamos ver no que dá a novela mexicana... quer dizer, o mangá! >.< *SPOILER* Talvez o próximo capítulo demore um pouquinho, porque nem comecei! *se bate* Mas preparem-se! Muahahahahahaha Ps.: Viu como eu tirei a Karin do caminho?! Nem me dei ao trabalho de matá-la! HOhohohohoo Desde já agradeço os reviews! Todos lindos! Continuem assim e me façam maiiiis feliz! o/ Críticas/elogios/sugestões/Desabafos sobre o mangá?! - Deixe um review! Recomende a fic! Não custa nada!