Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 12
XII - Back At One


Notas iniciais do capítulo

Link da Música do capítulo de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=yKKGRgKN2I8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/12

 

Capítulo XII – Back At One (Voltar ao Início)

 

- Não sei, Hina-chan... – Sakura parou por alguns instantes de escrever e fitou a morena.

- Por favor, Sakura-chan! Será só um fim de semana... Naruto disse que convidou Sasuke e ele falou que dependia da sua resposta! – suplicou a morena. – Não será igual ao barzinho... eu prometo!

- Shh!

Sakura e Hinata desviaram seus olhos para uma dupla de garotas na mesa ao lado delas. Sorriram sem graça para as meninas e se encararam. Estavam numa biblioteca e a pequena placa em cima de cada mesa no pátio dizia: “ Silêncio...”

- O que acha? – sussurou Hinata.

- Acho melhor voltarmos a fazer isso aqui! – respondeu apontando para a folha contendo sessenta questões. – É para semana que vem... – desconversou. 

- Ok! Mas depois que terminarmos, quero conversar com você!

Sakura suspirou pesadamente  e voltou-se para as questões e os dez livros que repousavam sobre a mesa da biblioteca.

 

***

 

Quase quatro horas depois, as duas amigas saiam da biblioteca da faculdade.  Caminhavam lado a lado pelo pátio principal, estavam exaustas. 

- E então? Você precisa ir, Sakura-chan...

- Onde?

- Passar um fim de semana na fazenda dos meus tios! – respondeu-a. – Naruto convidou o Sasuke-san, mas ele queria saber se você iria também... por favor, Sakura!

 “Por que Hinata tem que ser tão persistente?”

Passaram-se duas semanas desde todo o ocorrido com Sasori e ela.  Quase tudo tinha sido esclarecido numa pequena conversa depois da faculdade. Somente ela e Sasuke...

 

-- Flash Back ON  --

Fora mais um dia longo de provas para Sakura e Sasuke. A rosada terminou sua prova antes do horário e decidiu ir para casa. Cruzou os portões da faculdade e caminhou pela calçada localizada ao lado dos muros da instituição.

Ela carregava desajeitadamente seus cadernos nas mãos, enquanto fazia um esforço enorme para manter sua bolsa pesada sobre o ombro. Seriam quase quinze minutos de caminhada, em meio ao sol escaldante, até o ponto de ônibus. Se tivesse sorte, pegaria um ônibus vazio e chegaria à mansão em quarenta minutos.

- Sakura!

O calor a fazia  ouvir vozes. Mais precisamente a voz de Sasuke.

Os cabelos soltos só pioravam a sensação de cansaço dela. Por algum motivo, sentia-se mais indisposta nos últimos dias,  provavelmente causado pelo  stress com as provas e trabalhos constantes. Consequentemente, tinha menos tempo para descansar e quase não comia nada.

- Sakura! – Dessa vez a voz veio seguida de um barulho de busina.

Quando virou para trás, viu Sasuke dentro do carro. Aproximou-se do veículo parado no meio fio e Sasuke abriu a porta sem sair do banco do motorista.

- Entra! – A voz dele soou mais coma uma ordem para ela.

Sakura fez um discreto sim com a cabeça e aconchegou-se no banco do passageiro. Passou sua bolsa e seu caderno para o banco detrás, colocou o cinto de segurança e fitou a rua pela janela aberta.

Depois de perceber que Sakura estava  devidamente arrumada, Sasuke acelerou o carro. Havia chegado a hora da tão esperada conversa.

-  Por que estava voltando para casa a essa hora?

- Já tinha terminado minha prova... – respondeu sem fitá-lo. – E você?

- Também... – respondeu indiferente. -  E como foi?

Sakura não sabia desde quando Sasuke se preocupava tanto com ela.

- Não sei... Não consegui me concentrar direito.

Sasuke apertou com força o volante do carro. Seria Sasori o culpado? Ou ele?

- Desde quando perde a concentração por causa de alguém? – perguntou irritado.

- Do que está falando, Sasuke?

- O encontro com aquele cara foi tão bom a ponto de fazer você perder a concentração, Sakura?!

“Ciúmes!” pensou ela.

- Você me deu carona para me interrogar, Sasuke?! 

- Claro que não. Apenas estou perguntando...

Finalmente, a tão ansiada resposta foi dita:

- Não aconteceu nada, se você quer saber! – retrucou irritada.

Claro que não tinha acontecido nada, mas Sasuke queria ouvir aquilo da própria boca dela. Quando ouviu a tão almejada resposta, um sorriso de satisfação se formou em seus lábios...

 

It's undeniable that we should be together
It's unbelievable, how I used to say that I'd fall never
The basis is need to know
If you don't know just how I feel
Then let me show you now that I'm for real
If all things in time, time will reveal
(Yeah-ah...)
É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber, se já não sabe como me sinto
Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
Sim...

 

 

O restante do caminho foi em total silêncio. Quando chegaram a mansão, Sasuke estacionou seu carro ao lado do de Fugaku.

Sakura pegou suas coisas que estavam depositadas no banco detrás do carro e em seguida, saiu. A essas alturas, Sasuke já estava do lado de fora, recostado e com as mãos nos bolsos apenas a observando.  Nunca se sentiu daquela forma com alguém...

Completo. Era essa a definição de como se sentia desde que tudo começou.

Acompanhando cada movimento dela, colocou-se em frente a Sakura quando esta tentou passar em sua frente. Viu os olhos verdes o encararem confusos. Pouco a pouco se aproximou dela.

- Sasuke... – murmurou.

 

One, you're like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it's plain to see
That you're the only one for me
And four, repeat steps one through three
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
Then I'll start back at one
(Yeah-ah...)
Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim
Quatro: repita os passos de 1 a 3
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

 

 

Ignorou o chamado dela. Não importavam onde estavam...

Sasuke tinha necessidade de beijá-la e ele sabia que Sakura também queria, mas precisavam ter cuidado.

 Sakura sentiu ser engolida pelos orbes do moreno. Sentia seu coração bater freneticamente no seu peito, enquanto o via aproximar-se lentamente.  Sentiu seus joelhos falseram e precisou fechar os olhos para tentar concentrar-se.

Sentiu uma mão tocar-lhe a maçã do rosto e em seguida, os lábios frios dele beijar sua testa.

-- Flash Back OFF –

 

 

- Sakura-chan?! – chamou a Hyuuga pela quinta vez.

- Posso te dar a resposta amanhã?

- Tudo bem. Mas faz um esforço, Sakura. Por favor! Precisamos nos desligar um pouco da faculdade... – sorriu.

- Ok...

Não era exatamente da faculdade que Sakura precisava se desligar...

 

***

 

Fazia uma semana que Naruto atormentava a vida do Uchiha com aquela viagem. Provavelmente Hinata estava encarregada de convidar Sakura e dependendo da resposta dela, Sasuke iria ou não...

Sasuke estava sentado na escadaria que dava acesso ao jardim. Os mesmos degraus que presenciaram as palavras que magoaram Sakura no dia em que ele discutiu com ela em relação a Amaya.

- Sasuke-kun...

Voltando-se para a porta da sala, viu Karin parada na soleira da mesma.

- Eu ouvi você conversando com um amigo seu pelo telefone... – Karin aproximou-se dele e tirou os óculos. – Você vai viajar?!

- Não sei! – disparou de forma ignorante.

- Sem mim?

Sasuke revirou os olhos e automaticamente arequeou uma sobrancelha.

- O que você quer, Karin?

- Eu estou passando um tempo aqui na sua casa e você vai viajar justo agora? – perguntou de forma manhosa.  – Não é justo!

- Você veio porque quis... ninguém te convidou!

Sasuke não soube ao certo quando Karin foi embora, mas ao constatar que estava sozinho, sentiu-se aliviado.

Esperava anciosamente pela chegada de Sakura e precisava conversar com ela...

 

***

 

Não demorou muito para Sakura entrar na sala da mansão e, curiosamente, uma moça de cabelos negros esperava sentada no sofá.  

- Boa noite...

Instanteneamente, a morena levantou-se e procurou a voz que tinha lhe saudado a pouco. Seus cabelos eram longos e os olhos eram cor de mel. 

- Boa noite. –respondeu a moça. – Você deve ser a Sakura?

- S-sim... Desculpe, mas quem é você?

- Meu nome é Ayaka. Sou a namorada do seu irmão... Itachi!

Por um momento, Sakura perdeu o dom da fala. Itachi namorando era algo inimaginável!

- Prazer... – sorriu tímida.  

- O prazer é meu. Você parece surpresa!

- Desculpe... não entenda mal, por favor! É que fui pega de surpresa... Mas, seja bem vinda!

- Obrigada, Sakura...

Sakura fez uma reverência e subiu as escadas da mansão, ainda um pouco surpresa. Passou pelo quarto de hóspedes e notou a porta meio aberta. Karin e Amaya estavam lá. A garota estava em pé, enquanto discutia alguma coisa com Amaya.

Ela nem se interessou em saber o motivo da discussão e saiu de lá antes de ser vista. Precisava falar com Fugaku sobre a tal viagem, mas antes tomaria um banho e tentaria tirar a sensação de cansaço. Vira o carro de Itachi estacionado, o que indicava que seu irmão mais velho também estava lá. Itachi passava mais tempo na mansão e na empresa, do que em seu próprio apartamente. Provavelmente  seu pai e ele estavam conversando algo importante.

 

***

Em pouco mais de meia hora, Sakura desceu as escadas e encontrou toda a família reunida, incluindo Sasuke.

Itachi conversava com Ayaka e Fugaku, Amaya apenas observava e Karin tentava puxar assunto com Sasuke, que a ignorava.

- Que horas você chegou, filha? – perguntou Fugaku.

- Não faz muito tempo, pai.

- Sakura-chan, quero que você conheça a Ayaka... – Itachi apontou para a moça. – Minha namorada... – essa última frase saiu quase num sussuro.

- Eu já a conheci, Itachi-kun! Fico feliz por vocês... – sorriu. – Pai, posso falar com você?

- Vamos jantar primeiro, filha.

 

***

 

 

Não demorou muito para que todos estivessem sentados para mais um jantar em família. A troca de olhares entre Sasuke e Sakura era constante, e não passou despercebido por Itachi.

- O que vocês estão aprontando? – perguntou com os olhos fixos em Sakura. Sabia que sua irmã era uma péssima mentirosa.

Todos os presentes fitaram Itachi, que continuava encarando a rosada.

- É comigo, Itachi?

- Qual é o problema, Sakura? – Fugaku também a encarou.

- Bom... A Hinata me convidou para passar um fim de semana na fazendo do Naruto. Eu queria saber se eu posso ir?

- E quem é essa Hinata?

- Fala sério, pai. Até eu conheço ela! É a amiga da Sakura-chan... estudam na mesma sala! – respondeu Itachi. 

- Quando será?

- Nesse fim de semana! – respondeu.   Por favor, pai...

Fugaku pensou por alguns instantes, sendo observado por Sakura e por Sasuke.

- Não sei...

- Eu também vou! Naruto me chamou também, pai! – a voz cortante de Sasuke fez todos desviarem suas atenções para ele. 

- Está certo! Desde que prometa cuidar da sua irmã...

 

It's so incredible, the way things work themselves out
And all emotional, once you know what it's all about, hey
And undesirable, for us to be apart
I never would've made it very far
'Cause you know you've got the keys to my heart
'Cause...
É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
É tudo emocionante quando você descobre do que se trata, ei
E é indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Pois você sabe que tem as chaves do meu coração

 

Sasuke fez um leve aceno de cabeça e, discretamente sorriu de canto para Sakura.

 

***

 

Depois do jantar, Ayaka e Sakura estavam no jardim conversando. A namorada de Itachi fazia a rosada lembrar-se de Hinata e Ino. Uma mistura de suas grandes amigas. O jeito meigo e doce da morena e a alegria e simpatia de Ino. 

- Faz muito tempo que você e o Itachi estão juntos?

- Quase um ano! – respondeu. Itachi nunca havia falado dela para ninguém da família. – Namoravamos escondido dos meus pais. Um namoro quase proibido. – sorriu.

“ Esse tipo de coisa só pode estar no sangue dos Uchiha...” pensou. Pelo jeito não era só Sasuke e ela que mantinham  um relacionamento perigoso.

 

One, you're like a dream come true
Two, just wanna be with you
Three, girl it's plain to see
That you're the only one for me
And four, repeat steps one through three
Five, make you fall in love with me
If ever I believe my work is done
(Then I'll start back at one)

Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim
Quatro: repita os passos de 1 a 3
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

 

- E você, está namorando?

- N-não...

- Hum... não me convenceu! – exclamou com o tom de voz divertido. – Você é bonita e duvido que não esteja de olho em alguém...

Antes que pudesse responder, ambas escutaram uma pequena discussão entre os irmãos Uchiha. 

- Que barulho é esse, Sakura?

- Provavelmente os dois estão brigando! É normal... não ligue! – sorriu marota. – Eu acabei me acostumando...

Em seguida, as duas viram Itachi e Sasuke aproximando-se delas. O Uchiha maior gesticulava e dava algumas risadas, enquanto Sasuke apenas bufava e cerrava os punhos.

- Vocês estão aí... – comentou divertido. Aproximou-se de Ayaka e a abraçou, enquanto Sasuke para ao lado de Sakura. – Você vai virar vela nessa viagem, Sakura-chan!

- Cala a boca, idiota! – retrucou Sasuke entre os dentes. 

- Por que você tá dizendo isso?! – perguntou a rosada. 

- Karin enxeu o saco do pai e Karin  também vai, Sakura-chan...

- O quê... mas... – Sakura fitou Sasuke ao seu lado, que não parecia nem um pouco contente com a situação.

- Pare de perturbar sua Irmã, Fuinha-kun... – grunhiu Ayaka. No mesmo instante, viu o olhar reprovador do Uchiha sobre si. – O que foi? – perguntou marota.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, ouviu a risada de Sakura abafada e um sorriso de canto por parte do irmão mais novo. O rosto de Itachi tomou uma coloração vermelha, o que realmente era difícil de se ver. 

- Pare de me chamar de fuinha! – exclamou. – E o que vocês estão rindo?! Pirralhos...

 

***

 

Sakura ainda estava no jardim, pensando em tudo o que estava acontecendo. Estava bom demais para ser verdade...

- Ei, rosinha... - Ela nem mesmo se deu ao trabalho de se virar. Conhecia aquela voz estridente, apesar do pouco tempo de convivência. – Sabe das novidades?

- Nem imagino... – grunhiu.

- Eu vou junto com vocês na viagem e você vai sobrar... como sempre! – comentou aos risos.

Sakura sequer respondeu, mesmo as palavras estivessem presas em sua garganta não retrucaria. Apenas a ignoraria...

- Não vai me responder, empregadinha?

 “Ingnore-a...” pensou Sakura.

- Karin! – uma voz gélida ecoou pelo jardim.

- I-Itachi-san... – sorriu sem graça ao ver os irmãos e Ayaka aproximando-se.

- Repita o que você disse para a Sakura! – ordenou o mais velho.

- Não disse nada...

- Você a chamou de empregada. Não minta! – disparou Sasuke.  Ele precisou controlar-se para não avançar por cima de Karin.

 

Say farewell to the dark of night
I see the coming of the sun
I feel like a little child, whose life has just begun
You came and breathed new life into this lonely heart of mine
You threw out the life line
Just in the nick of time
Diga adeus a escuridão da noite, eu vejo o sol se aproximando
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
Você chegou e trouxe uma vida nova
Para este meu coração solitário
Você me salvou bem na hora exata

- É assim que os Uchihas tratam uma visita?

- Se estamos incomodando, vá embora! A porta da rua é a serventia da casa, madame! – Sakura deu ênfase em “madame”. Estava farta de ser humilhada por ela.

Karin saiu bufando as ventas, sendo seguida por Itachi e Ayaka. Antes de se retirar, Itachi fez um sinl de “jóia” para a irmão, que sorriu.

Agora estavam só ele e ela...

 

One, you're like a dream come true

Um: você é como um sonho que se tornou realidade

 

- Sakura... Não sei por que ele deixou que Karin fosse! – comentou.

 Aquela frase soou como um pedido de desculpas para Sakura, que sorriu triste. Sabia que Sasuke tentara se redimir por Fugaku ter permitido que a ruiva viajasse com eles.

- Não me importo...

- Não ligue para o que ela fala... E nem para o que Itachi disse! Você sabe que não ficará segurando vela. – ele sorriu de canto.

 

Two, just wanna be with you
Dois: só quero estar com você

 

Sakura apenas acentiu e sorriu para ele.

- Uhum...  – murmurou Sakura. - Eu vou indo! Boa noite...

Sasuke aproximou-se dela e lhe deu um beijo no canto da boca. Ao afastar-se, viu Sakura corar e sair a passos largos de perto dele.

 

Three, girl it's plain to see
That you're the only one for me
Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim

 

Ele queria muito mais que isso, mas ainda não era a hora...

Era arriscado demais e poderiam ser pegos. Precisava agüentar, mesmo que para ele fosse um sacrifício.

 

And four, repeat steps one through three
Five, make you fall in love with me
Quatro: repita os passos de 1 a 3

Cinco: e se apaixone por mim

 

Faria isso por ela!

 

If ever I believe my work is done
Then I'll start back at one


Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

 


...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Não sei se esse capítulo ficou muito bom. Não gostei muito. Acho que não me expressei direito, mas foi feito com todo o coração!
Essa música é uma das maiiis perfeitas! Não sei se alguém assistia “Eu, a Patroa e as Crianças”, mas essa música é do casamento da Jay com o Michael! Linda demaaais! Virei meio mundo para encontrá-la... >.
Meus dedos estão coçando para escrever o capítulo final dela! E terá um epílogo! o/
O número de leitores aumento muitooo! Que emoçããooo!
Agradecimentos especiais: lela_uchiha, Isa-Chan! Obrigada por recomendarem!
Bom, minhas férias acabaram hoje e amanhã, retomo a vida sofrida de universitária do quarto ano! Isso inclui TCC, atendimentos de pacientes e estágios até dizer chega! >.
Propaganda *se bate*: Só para não perder o costume, fiz uma One Shot... *leva sapatadas* -> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/59093/O_Ninja_Misterioso

SasuSaku claro! >.
Críticas/elogios?! - Nos Reviews!
Recomendem a fic!
beijooooos!!!



Siga-me no Twitter: http://twitter.com/lininhaaa