Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 11
XI - Thinking Of You


Notas iniciais do capítulo

Vale a pena conferir esse vídeo:
"Thinkin Of You, Sasuke-kun..."



http://www.youtube.com/watch?v=-OgZio1X4pQ&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/11

 

 

Capítulo XI – Thinking Of You (Pensando em Você)

 


 

 

Eram por volta das seis  horas da manhã, quando finalmente Sakura conseguiu fechar os olhos e descansar um pouco.  Foi uma longa noite para ela. Depois daquele “pequeno” acontecimento na dispensa, as dúvidas rondavam ainda mais a cabeça dela.

O segundo beijo deles  só piorou as coisas e só a fez ficar com mais dúvidas. Não devia ter ido até a cozinha, não devia ter ficado lá quando viu Sasuke e definitivamente, não devia ter se rendido ao beijo.

Não devia, mas fez... E era exatamente aquilo que a perturbava e lhe tirara a noite de sono.

Pulou assustada na cama, quando escutou seu celular tocar pela terceira vez no criado-mudo. Quando conseguiu alcançar o aparelho e ler o número, viu que não  o tinha registrado no celular, mas resolveu atender.

- Bom dia, Sakura-chan!

- Quem é? – perguntou desconfiada.

- Sasori! Lembra de mim? – Agora ela havia se lembrado de ter dado o seu número para ele. – Sakura?

- Ah! Sim... C-claro que lembro, Sasori!

- Como se sente? Fiquei preocupado ontem depois que você saiu...

- Me sinto melhor. Obrigada por se preocupar...

- Já que está melhor, você aceitaria um convite para sair?

- S-Sair?! – repetiu.

- Sim! Apenas espairecer um pouco... Ontem você estava triste!

A questão era como Sasori sabia que ela estava triste, se nem a conhecia. Será que estava estampado no seu rosto?

- E-eu não sei, Sasori! Preciso falar com o meu pai e...

- Liguei hoje cedo para a sua casa e falei com o senhor Uchiha. Ele me disse que por ele tudo bem, mas dependia de você!

“Que medo...” pensou assustada.

- Onde nós vamos? – perguntou receosa.

- Não sei. Podemos ir a algum lugar que você goste  e depois jantar! O que você acha?

- E-eu... é... – “O que eu vou fazer?” pensou roendo uma unha.

Sakura ficou mais ou menos um minuto em silêncio.

- Alô?! Sakura?

- Ah! Tudo bem! – “O quê?!” perguntou-se a si mesma quando notou o que tinha falado.

- Que bom que aceitou! Te pego às três da tarde! Agora preciso desligar, Sakura-chan...

- Não... Sasori... eu...

- Adorei falar com  você! Até daqui a pouco...

Em seguida ouviu  o som do telefone sendo desligado. Colocou o celular na mesa de cabeceira e jogou-se para trás.

- Droga! Eu não deveria ter aceitado! – grunhiu. -  O que eu vou fazer?

 

***

 

A hora da família se reunir não tardou a chegar. Passava do meio-dia, quando Sakura sentou-se junto de Fugaku. Por algum motivo, Amaya e Karin não estavam presentes à mesa. Segundo seu pai, a mulher e a sobrinha foram fazer compras em um shopping próximo da mansão dos Uchihas. 

- Como se sente, Sakura? – perguntou Fugaku fitando-a.

- Melhor, pai... – sorriu. – Não se preocupe. A dor de cabeça já passou.

- Fico feliz! Quando Itachi veio me avisar que você não estava passando bem, fiquei muito preocupado, mas não poderia deixar a convenção. Você entende não é?

- Claro! – respondeu automaticamente. Fugaku não era a pessoa que pedia desculpas as pessoas, mas naquele momento, Sakura sentiu uma certa súplica em suas palavras. – O senhor anda bem preocupado. O que anda acontecendo, pai?

- Nada importante... – Fugaku fitou um ponto qualquer da enorme sala de jantar. – Você sabe onde Sasuke e Itachi estão?

Sakura apenas fez um gesto negativo com a cabeça. Realmente a casa estava mais quieta que o normal. 

- Falavam de nós? – perguntou Itachi aproximando-se da mesa.

Pelo canto de olho, Sakura viu Sasuke seguindo logo atrás do irmão mais velho. Seus olhares se encontraram por breves segundos, mas diferente de todas as outras vezes, Sasuke deu um discreto sorriso de canto para ela, que envergonhada, voltou-se para Itachi sentado a sua frente. 

- Terra para Sakura! – exclamou Itachi. – Parece que você ainda não está bem!

- Hãn? Não, não! Eu estou bem melhor, Itachi-kun... – retrucou. – Quer preocupar ainda mais o papai?

- Hum... – grunhiu Fugaku. – Então você vai?

Itachi e Sasuke se entreolharam  e em seguida, encaram Sakura. 

- Onde? – perguntou Itachi com as sobrancelhas juntas.

- Sasori ligou hoje cedo e pediu permissão para sair com ela. – respondeu.

As maçãs do rosto de Sakura tornaram-se rosadas e não agüentando mais aquele clima, desviou seus olhou para o prato à sua frente.

- Sempre soube que o Sasori era rápido, mas nem tanto assim... – comentou Itachi em tom irônico. – Você vai? – perguntou desviando seus olhos para Sakura.

- Eu... acho que sim, mas... – Sakura tomou coragem e olhou para Sasuke, que a fitava curioso. - Não sei!

- Não sei o porquê de você não ir, Sakura-chan. Sasori é uma boa pessoa... Contanto que ele não coloque as mãos em você, claro! – Itachi comentou seriamente. – Caso ele faça isso, Sasuke e eu seremos obrigados a quebrar-lhe a cara. – finalizou com o sorriso típico de um Uchiha.

Sakura desviou seus orbes para Fugaku que continuava quieto, apenas fitando o filho mais velho. Depois, olhou para Sasuke e viu  o quanto estava irritado. As mandíbulas estavam apertadas e hora ou outra, suspirava impaciente.

Itachi e Sasuke tinham motivos diferentes para estarem naquele estado. Itachi era um irmão super-protetor que não queria um garoto qualquer encostando na sua “irmã”. Já Sasuke era diferente. Ele era uma pessoa totalmente diferente do irmão. Tudo era diferente entre eles. Tanto a pessoa,  quanto os sentimentos que a rosada sentia por ambos.

-  Eu vou me arrumar... – anunciou a rosada se levantando.

- Não vai almoçar? – perguntou o Uchiha mais velho, e em resposta, Sakura meneou com a cabeça que não. – Você vai ficar onde está e comer alguma coisa! – ordenou Fugaku.

 

***

 

Durante todo o jantar, Sakura percebeu os olhares reprovadores de Sasuke sobre si. Bastava olhar para as duas íris negras do moreno, que até a pouco tempo considerava um irmão, para saber o que elas tentavam dizer.

“ Vai sair com ele?”

“Como pôde aceitar o convite dele?”

“ Eu não gosto dele e você não deveria confiar nele!”

 Finalmente, terminou sua refeição e retirou-se da mesa, sabendo que estava sendo seguida pelos olhares dele. Subiu rapidamente as escadas e foi direto para seu quarto.

Querendo ou  não, iria sair com Sasori. Não que ele fosse um pevertido, mas também não o conhecia...

Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed

 

Comparações são facilmente feitas,
Uma vez que você prova a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais suculenta
E eu ainda tenho a sede

Daria uma chance para ele, e quem sabe, se tornariam amigos... nada mais que isso.

 

***

 

- Duas e meia... – concluiu com um suspiro pesaroso.

Sakura havia acabado de se arrumar. O dia estava quente e por isso, colocou um vestido verde-claro e calçou sandálias baixas de cor branca. Seus cabelos longos estavam soltos, como sempre.

Assim que ficou pronta, saiu do quarto e torceu para não encontrar Sasuke no trajeto entre o corredor e o portão da mansão. Não conseguiria encará-lo... ela sabia disso e ele também.

Desceu as escadas se esgueirando e quando colocou o pé na enorme sala de estar da mansão, deparou-se com Amaya e Karin que acabaram de chegar.

- Olá, Sakura! – cumprimentou a mais velha. – Onde vai?

- Vou sair, Amaya-sama.

- Seu pai me contou que ontem você não passou muito bem durante o congresso. Não acha melhor descansar?

No mesmo instante, Sakura  olhou  diretamente para Karin.

- Não foi nada importante...  – respondeu voltando-se para Amaya. – Estou bem melhor. Obrigada pela preocupação.

- Vamos Karin... – ordenou Amaya retirando-se da sala, sendo seguida pela sobrinha. – Até logo, Sakura...­ – saudou-a.

Novamente, estava sozinha. Por sorte, até aquele momento, não encontrara com Sasuke... sabia que não estava fazendo nada de errado. Ela era livre e desempedida e ao que tudo parecia, Sasori também!

Então, por que estava incomodada com aquela situação?!

 

***

 

Sasori chegou quase vinte minutos antes. Pelo pouco que Sakura o conhecia, era um verdadeiro cavalheiro. Abriu a porta do carro para que ela entrasse e, quando chegaram ao parque de diversões, abriu novamente a porta para que Sakura saísse.

 

You said move on
Where do I go
I guess second best
Is all I will know

Você disse 'siga em frente'
Para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É tudo que eu vou conhecer

Depois de saírem da bilheteria e comprarem os ingressos, finalmente entraram no parque de diversões. Brinquedos, barracas, crianças correndo e escurssões de diversas escolas misturavam-se num lugar inacreditalmente grande.

Os dois caminharam lado a lado até o centro do parque, próximos a uma fonte.

- Acho que você não gostou, não é? – perguntou-a.

- Claro que gostei, Sasori-san! Há anos que eu não venho aqui... – respondeu forçando um sorriso.  

- Nunca fui muito bom com encontros... – sorriu sem graça. – Então, em qual brinquedo quer ir primeiro?

- Vamos andar um pouco e ver os brinquedos e depois escolhemos um... se você não se importar, é claro! – respondeu fitando-o

Em resposta, Sasori sorriu. 

- Ótima idéia, Sakura!

 

***

 

Caminharam um bom tempo por todo o parque. Conversaram sobre diversas coisas, inclusive sobre a vida de cada um.

Sasori era o único filho de um casal de milionários e futuro dono da empresa de seu pai. Namorou apenas uma vez em toda a sua vida... um namoro que não foi aceito pelos pais e que, por culpa da mãe dele, acabou depois de tantas brigas.

- Acho que depois disso, eu me traumatizei. – Sasori comentou aos risos. – Por isso nunca fui bom em planejar encontros.

- Não acho você uma pessoa ruim para planejar uma saída... – retrucou dando ênfase em saída e tirando o “encontro” que Sasori colocou no final da frase.

- Chega disso. Vamos nos divertir!

 

***

 

Trancado no quarto, Sasuke remoia a conversa que teve com sua família durante o almoço.

Sasori ligou hoje cedo e pediu permissão para sair com ela.”

Não estava acreditando que ele havia a convidado para um encontro. Sasori tinha uma amizade forte com Itachi, mas não era a mesma coisa com Sasuke.  Por diversas vezes, houveram atritos e pequenos conflitos entre o moreno e o ruivo.

Sasuke alegava que Sasori era falso e aquela alegria que transparecia era apenas uma fachada que escondia a falsidade dele.

Já Sasori achava o moreno arrogante, o quê não deixava de ser verdade. Era o jeito de Sasuke e ninguém seria capaz de mudar. Ninguém a não ser ela.

Você vai?”

“Acho que sim...”

Sasuke cerrou os punhos. Ela não tinha o direito de aceitar aquele encontro. E tudo o que eles conversaram na noite passada? Será que  não significou nada?!

 

***

 

A lua já brilhava no centro do céu estrelado. Fazia pouco mais de vinte minutos que Sakura e Sasori saíram do parque de diversões, com destino a um restaurante no centro de Konoha.

- Me senti um velho naquele lugar... – resmungou o ruivo dirigindo.

Não se divertiram muito, já que a maioria dos brinquedos do parque tinha limite de idade.

- Eu me diverti bastante! – mentiu. Foram as piores da sua vida e ela sabia que não era por causa dos brinquedos... A compainha era muito agradável, mas não era exatamente ele que Sakura queria ao seu lado. 


Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estava gastando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos


 

- Seu tom de voz te acusa, Sakura... – comentou indiferente.

Ela suspirou pesadamente. Sasori era uma pessoa tão incomparável. Doce, carinhoso, divertido, simpático.

 A compainha perfeita em qualquer ocasião.

Então por que as lembranças de Sasuke a assombravam? Por que ao invés de ver Sasori ao seu lado, imaginou seu meio-irmão? 

 

You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com um centro de surpresa

 

 

“Tudo o que é proibido é mais gostoso, Testuda!”

 

How do I get better
Once I've had the best
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test
Como eu fico melhor?
Uma vez que eu provei do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas


Ino lhe disse essa exatamente essa frase no dia em que se encontrou com Gaara as escondidas de seu pai. A princípio, Sakura reprovou a atitude da amiga... Mas e agora?

- Sou pior que a Ino!

- Disse alguma coisa, Sakura-chan? – pergunto-a recostando a cabeça no banco do carro.

- E-eu? É que... Meu cabelo! Está desgrenhado... e você não me falou nada? – Sakura concluiu que Ino a influenciava mais do que pensara. Nunca foi de mentir assim e além de tudo, Sasori não merecia.

Ele voltou-se para Sakura e a fitou por longos segundos. Uma das mãos que estavam no volante, foi direcionada para uma mecha de fios rosados, acariciando-os suavemente.

He kissed my lips
I taste your mouth
He pulled me in
I was disgusted with myself
Ele beijou meus lábios
Eu provei da sua boca
Ele me colocou para dentro
Eu estava degustada comigo mesma

- Seu cabelo está na mais perfeita ordem... – sorriu.

Sakura sorriu sem graça e encolheu-se no banco do passageiro. Iria se esforçar para transformar aquele jantar, num encontro agradável.

- Foi uma péssima idéia termos ido ao parque de diversões e depois, num jantar. Eu realmente sinto muito...

- Não se preocupe, Sasori-san... – retrucou de forma doce.

Ficaram longos minutos em silêncio. Sasori dirigia quieto pelas ruas de Konoha e Sakura estava perdida em seus próprios pensamentos.

- Chegamos! – anunciou-lhe.

Ambos tiraram o cinto de segurança e Sasori apressou-se em sair do carro para ajudá-la a sair. Abriu-lhe a porta e ajudou-a a sair, recebendo um sorriso sincero de agradecimento vindo por parte dela.

Infelizmente, aquelas atitudes de Sasori só estavam piorando o sentimento de culpa que Sakura sentia.

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into...
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estava gastando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos


 

***

 

O lugar era divinamente bem arrumado e confortável. Não era nada muito luxuoso, mas o sufuciente para ser um restaurante agradável para encontros de namorados.

O jantar desenrolou-se bem. A todo momento, Sasori dava algumas investidar por cima de Sakura.  

- Há homens nesse restaurante que não tiram os olhos de você, sabia?

- Não... – respondeu surpresa. Discretamente, olhou para os lados, e percebeu sim, um rapaz de cabelos loiros e olhos escuros fitando-a. Quando percebeu que ela também o encarava, deu uma piscadela seguida de um sorriso. O problema era que ele não estava sozinho e sim, acompanhado de uma moça morena, com os olhos azuis. – Que absurdo! – bufou.

Sasori olhou para onde Sakura estava virada e depois, voltou a encará-la.

- Não era dele que eu estava falando.

- De quem, então?

- De mim... – retrucou sorrindo discretamente.

 

You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now, now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know
Você é o melhor
E sim eu realmente me arrependo
Como eu pude me deixar
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada
Ah eu achava que você devia saber...

Sakura corou com o comentário. Por que não era uma garota normal e não se sentia lisongeada com o comentário de um cara bonito como ele?

“ Que inferno!” pensou.

- O jantar estava delicioso... – comentou tentando mudar totalmente de assunto.

- Pelo menos isso, não é? – afirmou Sasori. – Acho melhor irmos... Prometi ao Fugaku-sama que não demoraríamos muito!

“Graças  a Kami!”

 

***

 

Finalmente aquele dia terrível estava chegando ao fim. Finalmente poderia voltar para casa. finalmente poderia vê-lo...

Sasori parou o carro em frente aos portões da mansão e desligou-o. assim como no restaurante , Sasori saiu do carro e em segundos, estava abrindo a porta do passageiro.

- Espero que tenha gostado do jantar... – comentou sem graça. – Como eu disse... sou péssimo nessas coisas!

Sakura soltou uma risada baixa e o encarou.

- Foi ótimo! Eu me diverti bastante! – pela primeira vez foi sincera com ele.

- É sério?!  - perguntou-a surpreso.

- Sim! Você é uma ótima compainha! – respondeu.

Sakura e Sasori fitaram-se por longos segundos. O que realmente a preocupou era o fato de pouco a pouco, Sasori se aproximava dela.

Ela estava sem ação...

 

Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você

Sentiu duas mãos enlaçarem sua cintura e quando deu por si, estavam com os rostos próximos. Lembrou-se da noite da boate, em que Sasuke fizera a mesma coisa. Duas únicas diferenças haviam naquela cena. A primera era que ele  havia a preensado na porta do quarto e a segunda... era Sasuke e não Sasori.

Perdida em pensamentos, esqueceu-se de Sasori por breves segundos. Sakura  já podia sentir sua respiração quente em seu rosto.

Fechou os olhos por alguns instantes, imaginando Sasuke ali consigo e não ele...

 

What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes
O que eu faria se
Você fosse o tal
Que estavada gastando a noite
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

 

 

“Não é justo...”

Assim como Sakura não gostou da atitude de Sasuke em lhe dizer que o primeiro beijo deles, havia sido um erro, colocou-se no lugar de Sasori.

“Todos têm sentimentos...”

 

Looking into your eyes
Olhando nos seus olhos

Um delicado roçar dos lábios de Sasori, fez a rosada acordar e virar o rosto recebendo um beijo na bochechas rosadas.

Sasori afastou-se um pouco dela e a fitou com uma expressão confusa.

- Sinto muito... – murmurou.

O pedido de desculpas a pegou de surpresa. Em sua cabeça, era ela que devia pedir desculpas...

- Sasori-san, desculpe! N-não seria justo... Nem comigo e nem com você!

 

Looking into your eyes
Olhando nos seus olhos

 

- Entendo. – retrucou cabisbaixo. – Acho que entendo o que quer dizer...

- Você é uma ótima pessoa e me diverti com você, mas...

- Não é de mim que você gosta! – completou. Sasori viu os orbes esmeraldas  o fitarem confusos. – Eu entendo... eu estraguei tudo!

- De jeito nenhum! Não diga isso... – repreendeu-o. – Todos têm sentimentos e não seria justo!

Ele sorriu. 

- Acho melhor eu ir! – anunciou.

- Sasori-san... – Sakura aproximou-se dele e lhe deu um beijo doce na maçã do rosto. – Obrigada, de verdade! Espero que me entenda!

- É claro! Amigos?! – perguntou-a. Sakura apenas meneou que sim. – Amigos então... Até logo!

- Até!

Sakura entrou ainda sendo seguida pelos olhares de Sasori, que esperou-a estar segura dentro dos jardins da mansão.

 

Oh won't you walk through
And bust in the door
And take me away
Oh no more mistakes
Ah você não vai andar?
Esbarrar a porta e ...
Me levar para longe?
Ah, sem mais erros

 

Ao virar-se, o viu parado no carro e acenou um tchau de dentro do veículo, que foi retribuído por ela.

 

***

 

Em meio a escuridão do seu quarto, um sorriso de canto brotou-lhe dos lábios...

 

Cause in your eyes I'd like to stay
Stay


Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar...

 

Ele sabia que Sakura não cairia nas garras de Sasori. Nunca foi o tipo de pessoa que espiava a movimentação da rua pela janela do quarto, mas se tratava dela.

 Amanhã conversaria com Sakura  e tiraria as coisas a limpo.

 

 

...Continua...

 

Katy Perry – Thinking of You

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Voooooolteeeeeeei! \o/
Queria agradecer muitoooooo aos reviews mandados! Acho que consegui responder todos!
Desculpem a demora e peço desculpas se o capítulo tiver erros, ok?! Não deu tempo de betar!
Espero que tenham gostado do capítulo! Tadinho do Sasori...
“Como dar um toco” escrito por Sakura
Eu recomendo ver o vídeo dessa música. Eu choreeeiii, para variar! xD
Uchiha Mary,Samunik, Sukibaby e mia : Obg por recomendar a fic, meninas!
******
Em OFF: Voces viram o último mangá?! Tomara que o Sasuke tenha trucidado aquele dragão de óculos! Ò.Ó
Desde quando a Karin é a preferida do Sasuke?! Se mataaa, Kishimoto! ¬¬’
Eu estava fuçando umas comunidades do Orkut e disseram que o Sasuke acertou o ombro dela e os pontos vitais do Danzou! Eu fui ver e pelo o que parece, aconteceu isso mesmo! Enfim, espero que ele tenha desenhado muito mal e ela tenha uma morte dolorosa! *medo*
Só saberemos quarta ou quinta né?! Ansiedade que me corrói! >.<********
Por enquanto é isso, pessoal!
Críticas, elogios, sugestões... – Mande um review!
Recomendem a fic e façam uma autora baka feliz!
Beijãããoooooooooooo