Mais do que Irmãos escrita por lininhaaa


Capítulo 1
I - Gotta Be Somebody




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47354/chapter/1

 

Capítulo I - Gotta Be Somebody (Vai Existir Alguém)


Mika Haruno é a empregada da família Uchiha, umas das famílias mais influentes de toda a Konoha. Nos seus 24 anos, era a empregada mais confiável da família. Sempre dedicou sua vida a servir o senhor Fugaku Uchiha e sua esposa, Mikoto Uchiha.  Além disso, cuidava do pequeno, Sasuke, de cinco anos de idade e de Itachi, que a poucas semanas havia completado 9 anos.

A empregada tinha uma gratidão imensa pela família, pois foram as únicas pessoas que a acolheram num dos momentos mais críticos de sua vida: a gravidez.

Estava abandonada... Sem emprego... Sem família... Sem experiência!

Deram-lhe um quarto confortável, comida, lhe ensinaram tudo o que era necessário e deram-lhe assistência para que sua filha nascesse.Mas o mais importante para Mika, era o carinho que eles tinham por Sakura, sua filha, que nasceu e foi criada junto com Sasuke e Itachi.

This time
I wonder what it fells like
To find the one in this life
The one we all dream of
But dreams just tough enough
So I'll be waiting for the real thing

Dessa vez, me pergunto como é se sentir ao achar a
pessoa dessa vida
A pessoa que todos sonhamos, mas sonhos não são o
bastante
Então, eu vou ficar esperando por algo real

 

*-*-*

Estava uma tarde nublada naquele dia...

- Eu já volto, Sakura... – murmurou uma mulher ao pé do ouvido de uma menininha de cabelos rosados e olhos verdes. – Comporte-se...

A menina, que usava um vestido branco rendado encarou a mulher a sua frente.

- Aonde você vai mamãe? – murmurou a doce Sakura, agarrada na mãe.

A mulher a abraçou, acariciando os curtos fios rosados.

- Preciso ir ao mercado, mas prometo não demorar...

A pequena Sakura apenas concordou, dando um beijo doce no rosto da mãe. Ela não sabia que esse seria seu último contato com ela...

I'll know it by the feeling
The moment when we're meeting
It'll play out like a scene
Straight off the silver screen

Eu saberei pelo sentimento
No momento que nos encontrarmos
Vai aparecer imediatamente como uma cena na tela prata

 Assim que Sakura a perdeu de vista, sentou-se em um dos degraus da enorme escada que havia na mansão, encolhendo-se, como um animal indefeso. Por algum motivo, a pequena não queria que sua mãe fosse, mas tinha a plena consciência que era necessário.

- O que foi, Sakura-chan?! – perguntou uma voz infantil atrás de Sakura.

So I'll be holding my breath
Right up to the end
Until I move my way
I'll find the one that I'll spend forever with

Então estarei prendendo a respiração, perto do fim,
Até esse momento que eu encontrarei a pessoa que eu
vou estar junto para sempre

A rosada apenas levantou a cabeça e olhou para o garotinho de cabelos e olhos escuros. Ela o considerava seu melhor e único amigo.

- Nada, Sasuke-kun... – balbuciou ela, esfregando os olhos.

Cause nobody wants to be the last one there
Everyone wants to feel like someone cares

Porque ninguém quer ser o último
Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse


O pequeno Sasuke sentou-se ao seu lado e ficou a encarando por alguns segundos.

- Por que você tá chorando?! A tia Mika vai voltar logo... – disse ele com um sorriso infantil. – A mamãe pediu para ela ir comprar umas coisas, mas daqui a pouco ela tá aqui de novo...

Someone to love with my life in their hands
There's gotta be somebody for me like that
 

Alguém para amar com minha vida em suas mãos
Vai existir alguém para mim desse jeito

Sakura piscou algumas vezes e depois deu um sorriso.

- Vem, Sakura-chan... Vamos brincar na sala!

Cause nobody wants to do it on their own
Everyone wants to know they're not alone
Somebody else that feels the same someway
There's gotta be somebody for me out there

Porque ninguém quer seguir por si próprio
Todo mundo quer saber que não está sozinho
Alguém mais que sinta o mesmo em algum lugar

Ela não teve tempo de pensar, pois quando deu por si, estava descendo as escadas de mãos dadas com o pequeno Uchiha.  Aquele simples contato, fez com que as bochechas da pequena Sakura corassem...

Era sempre assim... O coraçãozinho da menina sempre disparava e ela sentia-se tola quando o Sasuke estava perto dela.

*-*-*

Uma tempestade aproximava-se de Konoha. Já era possível ver ao longe, alguns raios cortando o céu já acinzentado da cidade...

As horas passaram e Mika não havia voltado. Mikoto, mãe de Sasuke e Itachi estava preocupada com a demora da empregada. Ela havia pedido algumas coisas mínimas e o mercado não ficava a mais de duas quadras da mansão.

Tonight, Out on the street,Out in the moonlight
And dammit this feels too right

Esta noite, lá fora, na rua, na luz da lua
E jogar esses sentimento pra lá

 

Em meio à decoração refinada da sala, duas crianças brincavam animadamente no tapete escuro. Sasuke e Sakura estavam à horas brincando e a pequena não havia dado falta de sua mãe... ainda!

It's just like déjàvu
Me standing here with you
So I'll be holding my breath
Could this be the end?

É como um déjà vu eu, aqui, com você
Então estarei prendendo a respiração
Poderia ser o fim? 

- Não é justo, Sasuke! Você sempre ganha! – disse a pequena emburrada. – Eu não quero mais brincar!

- Ah, Sakura-chan! Só mais uma... Por favor! Prometo que te deixo ganhar...

Sakura apenas assentiu e viraram as peças do jogo da memória que os divertiram durante toda a tarde.

Isn't that movie where
I find the one that I spend forever with

Esse é o momento que eu encontrarei a pessoa que eu
vou estar junto para sempre

Ambos estavam lado a lado jogando. Sasuke, vendo que a menina perderia de novo, passou algumas peças para o lado da garota, para que assim, ela ganhasse. Ele tinha um carinho especial pela rosada... Talvez até demais!

- Sua vez... – disse ele.

Cause nobody wants to be the last one there
Everyone wants to feel like someone cares

Porque ninguém quer ser o último
Porque todo mundo quer se sentir como se alguém se importasse

Quando Sakura ia virar uma de suas peças, um raio forte cortou os céus de Konoha, muito próximo à mansão, fazendo a garotinha assustar-se e gritar. Involuntariamente, Sakura escondeu seu rosto, encostando-se em Sasuke. 

- Eu tô com medo... – balbuciou ela em meio à soluços.

Someone to love with my life in their hands
There's gotta be somebody for me like that

Alguém para amar com minha vida em suas mãos
Vai existir alguém para mim desse jeito

 

O pequeno ficou sem reação, apesar de ter um medo tremendo de tempestades. Ele podia sentir Sakura tremendo ao seu lado, e tudo o que ele fez foi colocar sua mão sobre a dela.

- Calma, Sakura-chan...

- Aconteceu alguma coisa, Sakura?! – perguntou uma voz doce.

Mikoto havia escutado o grito da rosada e correu até onde ela e seu fllho estavam brincando.

- Ela tá com medo, mamãe... – disse o moreno.

- Calma, querida... – disse Mikoto abaixando-se  na frente da menina. – É só uma chuva rápida... – finalizou a mulher com um sorriso.

- Cadê a mamãe?! – perguntou Sakura à Mikoto. – Ela tá demorando muito...

 Uma outra governanta entrou na sala no momento da pergunta. A mulher parecia um pouco angustiada.

- Com licença, dona Mikoto... Telefone para a senhora! – exclamou a mulher, dando-lhe o telefone para a patroa.

- Obrigada, Inuka... – agradeceu a mulher. – Quem é?! Sim, sou Mikoto Uchiha... – a expressão de Mikoto também se tornou preocupada. Enquanto concordava com a pessoa do outro lado da linha, desviava seus olhos para a pequena Sakura. – Tem certeza que é ela?! S-sim... Já estou a caminho...

Depois de desligar o telefone, Mikoto parecia desconcertada. Estava totalmente desnorteada, ainda mais com a presença das duas crianças exatamente à sua frente.

- Mikoto?! – uma voz grave ecoou pela sala, mais precisamente, vinha da porta.

O senhor Fugaku Uchiha acabara de chegar com o pequeno Itachi.

- Papaii! – gritou o pequeno indo de encontro ao homem. – Itachi!!

Fugaku aproximou-se e pegou Sasuke no colo, dando um beijo na face do filho. Aproximando-se mais, pôde notar a impaciência e o desespero visivelmente estampados no rosto da esposa.

- O que aconteceu, Mikoto?! – perguntou preocupado.

A mulher fitou as duas crianças à sua frente, demorando-se mais na menina de cabelos roséos  e depois voltou seus olhos negros para o marido.

- Preciso falar com você, Fugaku! – murmurou a mulher.

O marido assentiu e apenas seguiu a esposa para outro cômodo da casa... Longe dos pequenos.

Itachi sentou-se no sofá, próximo às duas crianças e abriu sua mochila.

- Quer brincar, Itachi-kun?! – perguntou a rosada.

- Agora não, Sakura-chan... Preciso fazer o dever de casa! – respondeu o menino. – Depois a gente brinca...

Os pequenos concordaram e voltaram a se ocupar com o jogo, enquanto Itachi tirava seus cadernos e livros da mochila.

*-*-*

A chuva caia incessantemente em Konoha e ainda não havia qualquer sinal de Mika.

Os senhores Uchihas deixaram Inuka com a responsabilidade de cuidar dos pequenos, enquanto saíram apressados em meio à tempestade.

- Se comportem... – foi essa a ordem que Fugaku deu às três crianças.

Por volta das oito e meia da noite, Mikoto e Fugaku chegaram na mansão. Encontraram seus filhos e a garotinha assistindo TV, ao lado de Inuka.

- Sakura... – murmurou Mikoto chegando perto da menina. – Precisamos falar com você!

A menina sem entender muito, aproximou-se dos patrões com um certo receio. Na sua cabeça, passou-se que talvez ela tivesse feito algo que tivesse os desagradado.

- Eu fiz alguma coisa, senhora Uchiha?! – perguntou a menina.

- Não querida... – respondeu  a mulher, dando um sorriso amarelo. – eu tenho uma notícia, que talvez você não goste...

A menina sem entender, apenas piscou os olhos curiosa, aguardando a tal notícia. Mikoto acariciou os cabelos da menina e depois de um suspiro pesaroso, decidiu contar a verdade para a menina.

- Querida, sua mãe sofreu um acidente... – balbuciou com pesar, vendo os orbes esmeraldas enxerem-se de lágrimas.

Cause nobody wants to do it on their own
Everyone wants to know they're not alone

Porque ninguém quer seguir por si próprio
Todo mundo quer saber que não está sozinho


- M-mas... Ela disse que ia voltar lo-logo...

- Eu sinto muito, Sakura-chan... Sua mãe não agüentou e... – Mikoto parou um pouco de falar, já precisava escolher as palavras certas. – Ela foi para o céu, querida.

A menina ao ouvir essas palavras, caiu no chão totalmente desolada. Ela chorava desesperadamente, enquanto pronunciava “mamãe” para si mesma.

Sasuke ao escutar o choro de Sakura, correu ao seu lado e depois fitou os pais, que também estavam comovidos e tristes pela tragédia repentina.

- O que foi, Sakura-chan?! – perguntou o menino mexendo nos cabelos dela.

- Minha mamãe... e-ela morreu... – respondeu em meio a soluços. – A-agora e-eu não t-tenho m-mais ninguém...

O garotinho abraçou a amiga com força, sentindo Sakura gélida e trêmula, devido ao tamanho nervoso.

Fugaku aproximou-se da menina e agachou-se até ficar mais ou menos na altura dos pequenos.

- Sakura, olhe para mim... – murmurou o homem. Depois de alguns segundos, Sakura atendeu ao pedido dele e direcionou seus orbes à ele. – Não se preocupe... Nós cuidaremos de você...de agora em diante, vamos cuidar de você como nossa própria filha!

Somebody else that feels the same someway
There's gotta be somebody for me out there

Alguém mais que sinta o mesmo em algum lugar
Vai existir alguém para mim por aí

Sasuke ao ouvir aquilo, arregalou suas duas pedras cor de ônix e depois abraçou mais forte Sakura. Aquela era a melhor notícia de sua vida, na opinião do pequeno Sasuke.

- Nós vamos ser irmãos, Sakura-chan... – dizendo isso, ele deu um beijo estalado no rosto dela. – Prometo te proteger sempre!

 

 

 

...Continua...

 

Gotta Be Somebody - Nickelback

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um projeto saido dessa minha cabeça! Hahahahaha
Espero que tenham gostado e entendido o início da história! ^^
Por enquanto é só!!
É cedo para pedir reviews?! *apanha* ^^
Deixem a opinião de vocês! ;D
Beijoooos : *****