O Grande Amor da Minha Vida escrita por Grazi KHolic


Capítulo 1
O grande amor da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47326/chapter/1

   Andava pelas ruas,relembrando sua vida antigamente naquela vila.Lembrava-se de uma Irritante,como ele a chamava,com quem conviveu,e de um Dobe,todos amigos e companheiros de time.Já fazia seis anos que havia abandonado a vila,o time,e quatro desde que os vira pela última vez.

 

 Agente morou e cresceu

 na mesma rua

como se fosse o sol e a lua

 dividindo o mesmo céu...

 

 Sakura,esse era o nome da Irritante,ela era como se fosse o sol,que com seu sorriso irradiava a vida de todos.E ele a lua,que vivia na escuridão...

Sem poder encontrar o sol.

 

 Eu a vi desabrochar

ser desejada

uma jóia cobiçada

o mais lindo dos troféus...

 

 Em seu último encontro com os ex-companheiros de time,viu que ela havia crescido,tanto por dentro,quanto por fora.Agora,era forte,independente,estava mais linda do que nunca.Percebeu que aquele cara,que estava ocupando seu lugar no time,olhava para ela com certo desejo.Percebeu que ela era cobiçada por seus companheiros.

 

Eu fui seu guardião

eu fui seu anjo amigo

mais não sabia

 que comigo

 por ela carregava

 uma paixão...

 

 Agora,que percebeu onde seus pés o haviam levado,para o antigo campo de treinamento do time sete.Lembranças surgiram em sua mente.Foram muitas vezes que ele a protegeu de vários perigos,ele se via como o guardião dela.Se via sempre na necessidade de protegê-la,desconhecia aquele sentimento em seu ser,mas não suportaria perde-la,a simples idéia disso,o feria.Por este motivo não a levou junto,no dia em que a abandonou inconsciente naquele banco.Desde aquele momento em que ela desesperada tentara impedi-lo,percebeu que sentimento era aquele que carregava por ela,estava apaixonado pela dona dos orbes esmeraldas.

 

Eu a vi se aconchegar

 em outros braços

e sair contando os passos

me sentindo tão sozinho...

 

 Infelizmente teria que esquecer este sentimento,pois o único sentimento que importava era o ódio e o desejo de vingança por seu irmão.Por isso necessitava de poder.Sabia que teria muitas pessoas que cuidariam dela,que a amavam...

 

No corpo o sabor amargo do ciúme

agente quando não se assume

 fica chorando sem carinho...

 

  Agora pensando nela e em seus companheiros,outro sentimento voltava,o ciúme,naquela batalha,a preocupação que ela sentia por eles,o deixou com ciúmes,e uma voz em seu inconsciente lhe dizia que não teria chances de ser feliz se não esquece-se de uma vez por todas aquela historia de vingança,e fosse embora com ela.Mas de novo o desejo de vingança falou mais alto,e ele perdeu a chance...

 

O tempo passou e eu sofri calado

não deu pra tirar ela do pensamento...

 

 Resolveu ir falar com a hokage,afinal,ele traiu a vila,e agora deveria pagar pelo que fez.Depois de horas de conversa com ela,Tsunade resolveu que como pena ele trabalharia de voluntário,prestando diversos serviços à Konoha,e por dois anos ele não poderia sair da vila.Concordou,pois era o único jeito mesmo,até que a hokage deu uma pena leve a ele.Passou na barraquinha de lamen,onde Naruto deveria estar,queria ver seu amigo.Acertou,certas coisas não mudam,Naruto estava lá,em seu oitavo prato de lamen.Sentou-se ao seu lado e disse olá para ele.Naruto se assustou quando viu quem era,xingou um pouco,até quis bater,mas no final disse que sentiu saudades.Nesta hora entrou uma figura feminina chamando por Naruto.Sasuke olhou era ela,estava linda.Ela ficou surpresa ao ve-lo,mas disse boas vindas para ele.Conversaram durante horas,contando o que aconteceu nos anos que passaram,depois cada um seguiu seu rumo.

 No outro dia Sasuke acordou pensando em como ela estava mudada,nem o chamou de Sasuke-kun.Com estes pensamentos foi dar uma volta na vila.

 

 eu ia dizer que estava apaixonado

recebi o convite do seu casamento...

 

 Decidira-se declarar para ela,então voltou para casa.

Encontrou com Sakura parada em frente à entrada do bairro Uchiha.Ambos se cumprimentaram,ele iria falar que a amava,mas antes ela lhe entregou um envelope,para logo depois ir embora,sem dar tempo a ele.Ele foi para sua casa,sentou-se no sofá,abriu o envelope e leu o contudo deste.

 

Em  letras douradas num papel bonito

chorei de emoção quando acabei de ler...

 

 Era um convite de casamento muito bonito,tinha letras douradas e o papel era bonito,leu tudo que estava escrito.Uma lágrima desceu por sua face,dando passagem a outras.

 

 

Num cantinho rabiscado num verso

ela disse meu amor eu confesso

estou casando mais o grande amor

 da minha vida é você!

 

  Ela se casaria com aquele tal de Sai,na outra semana.Olhou de novo para aquele pequeno verso escrito por ela,e leu em voz alta.

-Estou casando,mas o grande amor da minha vida é você.

  Não sabia o que fazer,ela ainda o amava,mas se casaria.A semana passou,e ele resolveu o que faria,se encaminhou para seu destino.

  Sakura estava entrando na igreja,estava lindíssima,em seu rosto havia um sorriso,mas triste,afinal se casaria,mas não com o grande amor de sua vida.Chegou ao altar,Sai parecia estar contente,e a cerimônia começou.Quando o padre perguntou se havia alguém contra,que falasse ou se calasse para sempre,a porta da igreja abriu com violência,mostrando a figura de um homem de olhos ônix.Sakura olhou para ele,o que ele estava fazendo?

-Eu tenho,Sakura você não pode se casar.

-O que você esta dizendo?perguntou a Haruno nervosa.

-Você não pode se casar com ele porque,o grande amor da minha vida é você,e não posso te perder.Sasuke disse correndo de encontro a Sakura.

 Todos presentes na igreja olharam surpresos,afinal,o Uchiha bloco de gelo,havia dito que amava a Haruno.

 Sakura virou-se para Sai,e pediu desculpas e foi de encontro com seu amor.Encontrando-se,abraçaram-se e ele disse:

-Eu te amo.

-Também,você é o grande amor da minha vida.

 Selaram os lábios em um beijo apaixonado.

 

Owari

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...digam o que acharam,só não me esculachem...