A razão do meu viver escrita por Mih Mellark


Capítulo 5
A conversa parte II


Notas iniciais do capítulo

O próximo está aii!! Terminei o outro em um momento muito ruim? Hahaha só espero que vocês não me matem com esse capítulo
BOA LEITURA:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473005/chapter/5

Cap 5

“Não parece que você lembra, se você lembrasse você não estaria namorando” pensei. Eu sabia da promessa, mas parecia que ele não sabia, agora que ele me falou estou confusa. Sim, eu estava querendo esquecer Peeta e ainda estou mesmo ainda gostando dele, pelo jeito que confiei em Peeta e como me arrependi profundamente por isso. Nós éramos tão felizes antigamente e agora eu sinto raiva quando olho pra ele, não... raiva não.. ódio, ódio por ele não ter cumprido aquela porcaria de promessa, que agora parece não importar pra ele, ódio por ele namorar aquela patricinha de quinta, ódio pelo tempo que separou a gente, ódio pelo trabalho da minha mãe, ódio por tudo...

Agora que percebo que estamos em um silencio assustador, continuo a encarar o chão enquanto ele parece estar pensando.

–Katniss... – chama ele – o tempo foi muito cruel conosco.

–Não Peeta... Você fez desse tempo cruel. – sei que estou sendo maldosa mas ele tem que ver que eu não fiquei feliz ao vê-lo com Glimmer e ele tem que sofrer um pouquinho também do que eu sofri ao vê-lo com a antipática.

–Eu? Katniss eu nunca pensei que você fosse voltar – então ele não confiou em mim ainda por cima? Eu disse que iria voltar, mais um motivo para por na minha lista de ódios – Eu não agüentava mais sair daquela cama e pensar em mais um dia sem você, que teria que passar mais um dia sem seus abraços e beijos me confortando – ele agora gritava - Katniss eu fiquei assim durante um ano e meio. Em pura depressão que nem eu mesmo reconheci, foi Gale que me ajudou bastante e foi ai que eu pensei que tinha que seguir em frente, já que nunca tive noticias suas, pensei que estivesse bem e era eu que tivesse perdendo. Então comecei a namorar Glimmer para justamente tentar te esquecer. E quer saber de uma coisa? – eu estava calada, não conseguia falar nada apenas encarar-lo – Eu consegui te esquecer... – meu coração quebrou em mil pedaços agora – mas quando eu te vi de novo eu vi que aquela Katniss não tinha morrido e que ela estava justamente na minha frente. Cresceu uma esperança dentro de mim sabe?! – eu tentava falar alguma coisa mas nem uma letra saia da minha boca – Desde o dia em que você chegou eu não consigo pensar em mais nada... A não ser... Você!

Nesse momento não sabia o que falar, ele me esqueceu mas ainda gosta de mim, não gosta? O que está acontecendo? Ele está se aproximando e... quando percebo ele está pressionando seus lábios sobre os meus de maneira calma. Nossa.. como senti falta desses lábios! Eu estava bem até pensar em Glimmer e que ele estava namorando e não seria legal se você descobrisse que seu namorado está beijando outra. Então rapidamente coloco a mão em seu peito e o empurro

–Você esta namorando Peeta – grito com ele – você não... você não pode...

Ele me cala com outro beijo, mas me irrito e começo a explodir tudo o que sofri agora nele. Não sei o que está acontecendo mas é involuntário. Paro imediatamente o beijo e lhe olho com fúria.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FICAR ME BEIJANDO? VOCÊ ACHA QUE EU GOSTEI DE VER VOCÊ COM GLIMMER? POIS FIQUE SABENDO QUE NÃO! E QUE ESSES ANOS TODOS NÃO PAREI DE PENSAR EM VOCE NEM SEQUER UM MINUTO COM ESPERANCAS DE QUE UM DIA EU PUDESSE VOLTAR E TER VOCÊ DE VOLTA MAS QUANDO VOLTEI, ERA COMO SE O MEU CORAÇAO TIVESSE QUEBRADO EM MIL PEDAÇOS POR CONFIAR EM VOCÊ. EU CUMPRI SIM MINHA PROMESSA, A ÚNICA PESSOA QUE NÃO CUMPRIU FOI VOCÊ PEETA! – eu cuspi as palavras, só depois me dei conta do que havia falado – E ainda por cima não acreditou em mim quando eu disse que iria voltar.

– Katniss... PASSARAM-SE TRÊS ANOS! – Ele também gritava – Você acha que eu iria ficar parado chorando na cama enquanto não recebia uma única noticia sua? – tento retrucar, mas ele é mais rápido – Pois bem... eu fiquei! Mas daí passou muito tempo. Minha mãe me levando em psicólogos, meus amigos falando para curtir a vida e te esquecer, mas eu falava pra todo mundo que tinha uma promessa com você e que nunca iria desobedecê-la e que te amava eternamente, mas o tempo foi passando e percebi que você não iria voltar então minha única opção era... Seguir em frente.

Depois que ele falou eu não conseguia falar mais nada e a única coisa que consegui fazer foi sair correndo dele. Quando comecei a correr senti suas mãos em meu braço.

– Katniss... Espera, não acabamos de conversar.

– Eu não tenho mais nada pra falar com você, Peeta. Vai seguir sua vida então! Aproveitar sua patricinha de quinta vai e me deixa.

Me puxo dos braços de Peeta e saio correndo em direção a minha casa. Só escuto uma ultima fala dele enquanto as lágrimas escorrem pelos meus olhos.

– Não quero seguir em frente sem você... Me perdoe!!

Fui para casa para tentar esfriar minha cabeça, tomei um banho gelado e coloquei uma roupa qualquer. De repente meu celular vibra, avisando que tem mensagem.

–Kat, já está pronta para ir dançar?

Esqueci completamente de que eu ia com as meninas e os meninos para uma casa noturna hoje depois do jantar de Annie e Finnick. Fiquei pensando na conversa que tive com Peeta e nem me lembrei da porcaria dessa balada. Daí, fiquei pensando em como era importante para as meninas eu sair com elas, até porque, eu já fiquei tempo demais longe delas.

–Me arrumo rapidinho Annie!

Joguei meu celular na cama e peguei uma roupa bem bonita de balada, fiz uma leve maquiagem, coloquei meu sapato e quando percebi, já estava mandando outra mensagem para Annie.

–Estou pronta, amiga!

Ela respondeu segundos depois.

–Estamos chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhmmm, como será que vai ser essa festa hein? Porfavor, comentem o que vocês acham que vai acontecer nessa festa... vamos ver se vocês advinham hahaha :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A razão do meu viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.