A razão do meu viver escrita por Mih Mellark


Capítulo 2
A foto


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE TO SUPER FELIZ!!! Eu amei todos os comentários, obrigada mesmo pessoal! Vou postar por que não aguentei de ansiedade hahaha :)
Eu só to postando esse capítulo hoje por que vocês realmente me deixaram muitooooo feliz com os elogios(p.s. eh a minha primeira fanfic então).
Vou ir postando os capítulos de acordo com a frequência de comentários tudo bem?! Obrigada Beatriz Mellark pelo maravilhoso comentário !! Vaai aii a reação do Peetaaa gente, boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473005/chapter/2

POV Katniss

..Depois de ver aquela cena na minha frente saí correndo para fora da escola na maior choradeira. Não sou de chorar muito, principalmente na frente dos outros, mas aquilo me deixou intrigada. Comecei a correr em direção ao portão até que esbarrei em alguém no meio do caminho, não vi quem era porque estava com a cabeça baixa chorando e correndo, mas esse alguém começou a gritar

–KATNISS!!

Ouvi uma voz familiar gritando meu nome e me seguindo, mas não parei de correr até que vi o portão fechado. Parei numa parede e escorreguei sentada no chão com a cabeça nos joelhos chorando que nem uma criança.

–KATNISS! Você está bem?

Gale, claro! Ele sabe disso e não conseguiu me contar ontem na minha casa, era ele gritando meu nome há pouco tempo atrás.

–Katniss, não fique assim porfavor. Eu sei o quando você o ama ainda, mas passaram-se três anos e as coisas mudam. –ele estava tentando me acalmar, mas eu não conseguia levantar a cabeça - Ele sofreu muito quando você partiu, mas agora nós temos 16 anos e não podemos pensar sempre no passado, Catnip.

–Mas, ele me fez uma promessa que nunca ia me esquecer no passado e agora ele está namorando. –eu disse soluçando e no mesmo tempo Gale me abraça forte.

–Eu estou aqui, está tudo bem. –ele disse tentando me acalmar, mas nada, nem um abraço nesse momento me fazem ficar calma. –Vamos voltar pra aula porque já bateu o sinal e estamos atrasados.

Segui primeiro para o banheiro me arrumar já que eu estava toda descabelada e com os olhos inchados, saindo de lá Gale me disse para irmos separados para a sala e eu concordei. Ele foi primeiro, esperei um tempo depois que ele entrou nesse tempo peguei o meu horário e vi que a minha aula seria com um professor chamado Marvel. Depois de 5 minutos bati na porta duas vezes até que um homem abriu com um sorriso no rosto, o que eu achei estranho para uma pessoa que está atrasada.

–Olá! Sou Marvel, seu professor de Física. Você é?

–Meu nome é Katniss Everdeen.

POV Peeta

Estava tomando meu suco de melancia na lanchonete quando Glimmer me abraça por trás e me vira me dando um beijo.

–Bom Dia, Peeta.

–Bom Dia, linda.

–Que saudade que eu estava de você! –disse ela me abraçando novamente.

–Também estava.

Sentamos em uma mesa e percebi que haviam pessoas vindo em nova direção, provavelmente nossos amigos. Quando chegaram mais perto percebi que era Cato, Clove, Finnick, Annie e Madge, mas estava faltando Gale .

–Galera, cadê o Gale? –perguntei ignorando os olhares maldosos para cima de Glimmer já que todos os meus amigos odeiam ela principalmente porque ela era dos grupinhos de líder de torcida e que “comandavam” a escola.

–Nossa, nem um bom dia mais Peeta? –disse Finnick fazendo manha.

–Bom dia, amiguinhos! –disse irônico.

–A gente não sabe onde está Gale, vimos ele correndo atrás de alguma garota chorando que não consegui reconhecer, deve ser nova aqui. –disse Annie

Achei estranho, Gale nunca correu atrás de ninguém, de repente tocou o sinal e fomos todos para a aula do professor Marvel que era a primeira. Sentei na cadeira peguei meu caderno e fiquei esperando até o professor chegar, o professor chegou e depois de uns cinco minutos Gale chega e me olha com um olhar mortal. Eu fiz uma cara de tipo “o que ta acontecendo?” e em vez dele se sentar perto do nosso grupo, ele foi se sentar no fim da sala. Achei estranho e pensei que falaria com ele depois até outra batida na porta interromper meus pensamentos. Foi quando o professor abriu a porta

–Olá! Sou Marvel, seu professor de Física. Você é?

–Meu nome é Katniss Everdeen.

Quando ouvi o nome dela, olhei para ela e em seguida percebi seu olhar para cima de mim. Ela estava com os olhos meio avermelhados, deveria estar chorando. ESPERA... QUER DIZER QUE... Era ela que o Gale estava correndo atrás, ela deve ter me visto com Glimmer e nossa... Como ela está diferente, está mais mulher, muito bonita! Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto ao me lembrar do dia de sua partida.

–Katniss, você é nova aqui? –Perguntou Marvel.

–Não, na verdade, já estudei aqui há três anos quando tive que ir embora para morar em outra cidade, mas agora estou de volta. –respondeu Kat ainda tremendo ao me ver .

–Bom, então seja bem-vinda novamente Srta. Everdeen.

–Obrigada.

–KAAAAT !!! –gritaram Annie e Madge ao mesmo tempo e foram correndo ao seu encontro abraçá-la. –QUANTO TEMPO KAT!! QUE SAUDADE DE VOCÊ!!

–Meninas, eu também estava com muitas saudades, mas agora estou de volta. –respondeu Kat abraçando elas.

–Ok, depois vocês matam a saudade. Agora Katniss, por favor, vá se sentar ali perto do Sr. Mellark, já que é o único lugar livre para começar a aula. – disse Marvel, no mesmo instante ela olhou pra mim com um olhar triste que me fazia chorar por dentro.

Ela sentou-se ao eu lado e não consegui prestar atenção em absolutamente nada da aula, olhava pra ela a cada 5 minutos e ela fazia o mesmo. Glimmer percebia, mas nessa hora não estava nem ai pra ela. Ficamos o dia inteiro assim até tocar o sinal da última aula, quando me levantei para ir falar com ela, ela rapidamente se levantou saiu correndo para fora da sala, mas não antes sem cair um papel da mala dela. Ela nem percebeu que caiu então rapidamente eu peguei e vi que não era um papel qualquer e sim uma foto... Uma foto nossa de três anos atrás na praça da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ta ai mais um e vou esperar só um pouquinho pra postar o outro ok? Mas como vocês já sabem... quanto mais comentários... mais rápido!
No próximo capítulo já avisando, preparem os lencinhos taa até eu chorei escrevendo hahaha