A razão do meu viver escrita por Mih Mellark


Capítulo 15
Consequencia das torturas


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Podem me agradecer porque eu postei um capitulo mais cedo!! Não sei quando eu vou postar o próximo capitulo mas quanto mais comentários eu receber nesse capitulo, mais rápido postarei. Leiam as notas finais por favor. Bom, vou matar a ansiedade de vocês haha divirtam-se e
BOA LEITURA:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473005/chapter/15

Cap 15 – Conseqüência das torturas

POV Katniss

Acordo com dores no corpo e quando abro os olhos eu me recordo do dia anterior, de Gale me resgatando e Peeta cuidando de mim. Me mexo na cama e percebo que Peeta está do meu lado dormindo com o braço em minha cintura, retiro seu braço mas não consigo levantar porque sinto a fraqueza cair novamente sobre mim. Tento ignorar as dores do corpo e fecho os olhos novamente com a intenção de voltar a dormir e tudo o que sinto é meu corpo relaxar novamente diante da cama macia de Peeta.

Acordo novamente com alguém sentando na cama ao meu lado. Abro os olhos e me deparo com Peeta que está segurando uma linda bandeja de café da manhã com variados tipos de pães e frutas, ele dá um sorriso e me ajuda a sentar na cama para poder comer, já que estou fraca demais para fazer isso sozinha.

– É melhor eu te levar no hospital hoje. – ele disse quebrando o silêncio.

– Não precisa se preocupar Peeta.

– Claro que eu vou me preocupar, você está toda cortada e machucada, aliás, depois eu quero conversar com você – ele parecia sério – agora coma!

Enquanto eu comia Peeta observada cada movimento que eu dava e isso já estava me incomodando, mas a minha fome era tanta que ignorei sua presença e terminei de comer. Depois que Peeta deixou a bandeja na mesinha de seu quarto, ele voltou na minha direção e sentou-se na cama ainda ao meu lado

– Kat, precisamos conv... – não deixei que ele terminasse e já o interrompi.

– Por que me traiu Peeta? – senti meu rosto arder e as lágrimas se acumularem em meus olhos. Não, não ia chorar agora!

– Isso foi um mal entendido Kat, eu posso explicar. – pensei em negar com a cabeça, mas eu realmente queria uma explicação.

– Estou esperando. – Peeta percebeu que eu estava nervosa perante isso.

– Naquela noite da festa eu estava muito preocupado com o que poderia acontecer naquela casa já que aquele lugar é muito assustador, você mesmo pôde presenciar isso, então eu evitei a todo custo que nos separássemos, mas eu tive que ir ao banheiro uma hora e foi quando eu estava voltando que Glimmer me agarrou e eu fiquei surpreso na hora e não consegui impedir...

– Você não me engana Peeta, eu vi quando você parou de se debater – interrompi novamente.

Olhei para todos os lados menos para Peeta, lágrimas escorriam no meu rosto não dando para segurá-las e eu sentia um vazio enorme no peito. Fitei o colchão da cama quando senti uma de suas mãos passarem pela minha bochecha secando minhas lágrimas e depois erguendo meu queixo fazendo com que eu olhasse para ele.

– Eu não quis fazer isso, me perdoa, por favor, você não sabe o quanto você é importante para mim e o quanto eu te amo. Glimmer me fez obrigado a isso por favor me perdoa Kat. Eu não quis fazer isso eu juro.

– Eu não sei Peeta, eu já te perdoei uma vez, lembra?

Tentei me levantar da cama, inútil! Quando eu ia desabar no chão eu sinto Peeta me segurando e me levantando do chão indo em direção ao banheiro.

– Kat me deixa cuidar de você.

Peeta abriu a porta do banheiro com o pé e me sentou no vaso sanitário enquanto ele tirava sua camisa. Em seguida, ele me pegou novamente no colo e me levou em direção ao Box para me dar um banho já que eu ainda estou um pouco suja de sangue dos meus machucados. Quando Peeta começou a tirar o meu vestido eu senti a ardência e as dores dos diversos castigos feitos por Glimmer. A situação do meu corpo não deveria estar boa pela expressão de dó que Peeta fez ao meu ver. Quando entrei debaixo da água eu comecei a gritar de dor pelas feridas que ardiam profundamente e Peeta me tirou rapidamente me segurando em seus braços.

O banho demorou bastante, ficamos alternando entre entrar na água e me ensaboar, o que fez com que eu gritasse de dor nas duas coisas. Peeta me pegou novamente nos braços molhada e me ajudou a me secar depois pegou uma roupa sua e me ajudou a vesti-la. Quando eu terminei de me vestir eu pude perceber que o medalhão que eu dei para ele no dia que ele leu as cartas estava pendurado em seu pescoço, sem pensar duas vezes levei minha mão até ele abrindo-o.

– O medalhão...

– Eu nunca tiro pra nada, ele é uma das coisas mais importantes que eu tenho. Quando você tinha sumido eu não conseguia me desgrudar dele enquanto chorava por sua falta.

Estremeci ao ouvir suas palavras, então Peeta estava sentindo minha falta? Estava ele arrependido por me trair? Ele me ama?

Sou interrompida de meus pensamentos quando chego novamente ao quarto e vejo a foto nossa de três anos atrás em um porta-retrato cheio de corações com uma mensagem escrita em um balãozinho no mesmo:

“Para amar eternamente”

Senti lágrimas formarem em meus olhos. Era claro que Peeta me amava, Glimmer o agarrou mas mesmo assim ele não deixou de me amar, ele faz parte da minha vida e eu da dele, sempre foi assim e sempre será, mesmo que passe dez anos separados eu nunca vou deixar de amar Peeta Mellark, nunca...

De repente senti uma tontura muito forte e uma fraqueza vinda em seguida fazendo com que meu corpo desabasse no chão e meus olhos se fecharem instantaneamente, encontrando em seguida, uma imensa escuridão.

POV Peeta

Eu estava colocando as toalhas no gancho do banheiro quando ouvi o barulho de algo se caindo no chão, sai correndo e quando cheguei me deparei com a minha Kat desmaiada. Katniss ainda estava muito machucada depois do episódio feito por Glimmer, espero que Gale tenha falado com ela já antes de mim, ela estava pálida e fraca demais.

Sem pensar duas vezes, coloquei Kat em meus braços rumo ao hospital, ela precisava de cuidados especiais pelos diversos castigos que recebera. Quando cheguei ao hospital, uma enfermeira rapidamente veio nos atender com uma maca aonde eu deitei a Kat e expliquei tudo o que havia acontecido, menos a parte do castigo. Quando ela me deu alguns papéis para serem preenchidos, eu recebi uma mensagem do Finn em meu celular:

Peeta onde você está? Esqueceu que tem escola?

Não consegui responder eu estava tremendo e com medo do que poderia acontecer com Katniss. Será que ela vai ficar bem? Poderia ela estar com alguma doença? Eu só quero protegê-la de todo o mal que possa arredondar minha menina a qualquer momento.

A enfermeira chega e avisa que Kat passará por uma serie de exame e que eu não poderei vê-la tão cedo então resolvo ir até a escola procurar por Glimmer e ouvir o que ela tem para falar.

Chego bem na hora de bater o sinal do término da última aula, sento em um dos bancos do corredor em frente a minha sala e espero até que ouço o barulhento instrumento tocar. Levanto quando avisto a galera e vou até eles, Finn é o primeiro a reparar na minha presença

– Peeta onde estava? Por que faltou à aula? Você viu minha mensagem?

– Calma cara, eu vi sua mensagem mas não pude responder.

– E por que faltou?

– Longa história depois te conto agora preciso achar uma pessoa – quando eu estava me virando para entrar na sala de aula sinto alguém segurando meu braço e quando me viro encontro Annie com uma expressão séria no rosto.

– Peeta, você tem noticias da Kat? Faz dias que ela não atende minhas ligações, eu estou super preocupada – eu vi lágrimas encherem seu olho – A Kat nunca sumiu sem falar comigo Peeta.

– Annie... – quando eu ia falar eu vejo Gale saindo da sala – Eu preciso ir, me desculpe.

Dirigi-me até o lugar que Gale estava e o puxei para um lugar que estava vazio, não queria ter que explicar agora para meus amigos do porque eu estar falando com Gale.

– Gale, falou com Glimmer? Onde ela está?

– Peeta eu sinto muito, a Glimmer não veio hoje. Você já conversou com a Kat sobre o que ela sofreu?

– Não ainda não Gale, eu a encontrei desmaiada no meu quarto hoje e a levei para o hospital, ela está fazendo alguns exames no momento.

– Ela está bem? – ele parecia preocupado.

– Não sei, espero que ela fique – sussurrei para mim mesmo a última parte mas deu para ele ouvir perfeitamente todas as minhas palavras.

– Eu vou agora até a casa da Glimmer- comentou Gale e começou a andar e eu fiz o mesmo.

– Vou com você.

Quando chegamos em frente ao portão, Gale me mostrou a porta lateral que havia em sua casa, mas quando tentamos abri-la, a mesma estava trancada então fomos até a porta principal e batemos na porta. Depois de um tempo, uma mulher de cabelos ruivos e com uniforme, prevejo que seja a empregada, abre a porta com um sorriso

– No que posso ajudá-los? – pergunta a moça.

– Estamos procurando por Glimmer – eu disse brevemente sem dar detalhes.

– Me desculpem, mas ela saiu e não sei aonde foi e nem quando volta.

Olhei para Gale e pensei que aquela garota não pode sumir assim do nada, eu vou achá-la e ela pagará por tudo que fez com Katniss nem que eu tenha que ir até o fim do mundo para conversar com ela. Vejo que já passou o tempo dos exames da Kat então minto para Gale falando que os exames ficariam prontos bem tarde, assim eu poderei ter minha conversa com a Katniss antes dele ir visitá-la.

Quando cheguei ao hospital, a enfermeira me disse que Katniss estava dormindo em um quarto enquanto os exames ficavam prontos, mas que eu poderia esperá-la acordar lá então me dirigi até o quarto que ela me informou e quando abri a porta avistei uma menina que agora parecia mais uma mulher linda porém bem pálida e fraca. Vi também que seus cortes no corpo estavam enfaixados e que em seu braço havia uma agulha ligada a um soro.

Lembrei de um dia a três anos atrás quando ela teve que tomar soro e odiou, só berrava, pois estava com virose. Rio fraco dessa lembrança e me aproximo dela depositando um beijo em sua testa.

– Por favor, me perdoa meu amor, eu te amo nunca se esqueça disso, aquilo que você viu no dia da festa foi um completo mal entendido confia em mim. – sussurro essas palavras no intuito dela ouvir, mas tudo o que vem em seguida é o silêncio seguido pelo barulho dos aparelhos do hospital.

Peguei uma cadeira, encostei ao lado da cama e peguei sua mão. Naquele momento eu só queria protegê-la de todo o mal, a Katniss sempre foi minha vida desde pequeno, sempre foi minha amiga, minha companheira, minha namorada, minha razão de viver.

Dou um beijo na mão de Katniss ainda grudada na minha e deito minha cabeça na cama para rezar e pedir para nada de ruim sair nesses exames, não me lembro de mais nada antes de cair em um sono profundo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS PORFAVOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu ainda não decidi se vou fazer 2° temporada ou não porque ainda vai acontecer muitaaaaaa coisa então comentem por favor se vocês acham que eu termino nesse mesmo ou faço uma 2° temporada. Obrigada!