Porque você? – Lily Evans e James Potter escrita por Victoire Winter


Capítulo 13
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Heey cupcakes gordinhos! Estão gostando da fanfic? Eu estou amando e estou amando mais ainda os comentários fofos e divos de vocês! Olha só, estou pensando e acho que vou começar uma fanfiction dos Fundadores de Hogwarts e uma da filha da Katniss e do Peeta (THG) o que acham? Eu iria começar uma depois a outra, vocês leriam? COMENTEM OKAY? Se você gosta da fanfic comente, please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472796/chapter/13

Eu abri os olhos e James estava lá parado, come se nunca tivesse se aproximado tanto assim de uma garota, o que eu dúvida muito. Eu não era uma especialista mas se ele me beijasse, e me lembro disso com remorso, não seria meu primeiro beijo.

–James... -Eu falei me afastando, eu queria beija-lo mais cada vez a vozinha em minha cabeça abaixava e abaixava. Eu fiquei mais reta e coloquei uma expressão de McGonagall na minha cara- Você é... Exibido, imaturo, cabeça-dura, malvado e eu não posso beijar você.

Ele me olhou com os olhos castanhos indiferentes.

–Não pode é? -Ele disse- Mas eu posso.

Ele colocou ambas mão na parte de trás da minha cabeça e me puxou para perto. Quando nos beijamos, era como se eu tivesse flutuando eu nem precisei de dar o comando para fechar os meus olhos eles já estavam fechados, aproveitando o momento. Potter era mais alto então tive que ficar na pontinha dos pés, mas não me incomodei como normalmente incomodaria. As mãos dele desceram para minha cintura e me puxaram para mais perto como se fosse possível, já as minhas subiram para o seu pescoço fazendo-o se inclinar e me fazendo ficar com os pés no chão. Era muito bom.

Quando eu me dei por mim deviam ter passado minutos que estava ali com Potter. Comecei a bater em seus ombros para ele me soltar, o que ele fez depois de um tempo precioso.

–POTTER! O QUE FOI ISSO? VOCÊ PIROU?

–Ah, Evans... Você gosta. Admite, você me agarrou! - Ele disse com um sorriso, que eu tinha que admitir, era maravilhoso.

–Você é exibido, imaturo, cabeça-dura, malvado e agora posso acrescentar em minha lista de motivos para te odiar, APROVEITADOR!

–Aproveitador? -Ele parecia confuso, mas mantinha seu ar confiante.

–É! Você sabia que eu queria ser beijada porque eu vi o Sirius e a Elena! -Eu menti descaradamente, sorte minha que Potter era um péssimo leitor de expressões.

–SHIU! Não grita sobre eles... Ela... Ela meio que tem namorado - Ele falou coçando as costas.

Meu queixo caiu. Mas voltei a minha postura anterior rapidamente.

–E isso torna justificável seu beijo? Um erro não justifica o outro Potter- Eu disse- E você não vai abrir a boca sobre nosso beijo, nem para Sirius.

–Porque eu faria isso?- Ele falou em tom de desafio.

–Porque -Pensa rápido, Evans, pensa!- Porque se você quiser uma chance comigo, por menor que seja, você vai me respeitar e ficar calado.

Ele avaliou minha proposta mentalmente, novamente, para minha sorte, Potter não era o melhor dos oclumentes. Eu dei um meio sorriso e sai andando com os cabelos voando. Deuses eu devo ser linda de costas.

Tinha um tempo livre agora, e depois era a aula de voo. Meu estomago deu um nó de pensar que Potter, o capitão do time de Quadribol da Grifinória, provavelmente daria aula no lugar da prof. Johnson, que havia machucado e provavelmente não iria voltar. Fui até a biblioteca e quase vomitei quando vi Sev conversando com Amelia Greengrass que ria animadamente de algo que ele dizia, fazendo a bibliotecária ficar roxa de raiva.

Ele provavelmente percebeu que eu sai com raiva pois me seguiu.

–Oi Evans! -Ele falou com uma voz de Lucius Malfoy que me assustei muito.

–Oi, Se... Snape.- Eu disse em um tom de Sra.Evans que me assustou mais ainda.

–Então -Ele fez um sinal em direção ao patio- Vamos conversar um pouco?

Hesitei, mas respondi sim. Sentia falta do meu melhor amigo. Fomos andando sem falar um com o outro até o campo de Quadribol, contradizendo o que ele me chamou para fazer, mas sua companhia era agradável mesmo sem conversa.

–Lily, olha... Eu sei que errei epicamente com você e eu gostaria que nós volt... -Ele não conseguiu terminar a frase, pois os Marotos chegaram na hora, James e Sirius com seus uniformes da Grifinória.

Potter passou o braço por meus ombros e eu esquivei na hora. Se ele tivesse aberto aquela boca tagarela e estupida (e deliciosa) dele eu o mataria ali mesmo.

–Ranhoso, ranhoso... -Black começou que, eu não pude deixar de reparar, tinha marcas de batom no pescoço. -Acha que pode falar com a monitora, aluna do ano e maravilhosa pessoa que é a Evans? Pois não pode.

–Vai se fuder, Black -Eu falei, curta e grossa e ele me olhou com as sobrancelhas erguidas pois nós nunca nos desentendemos- Você não decide com que eu vou ou não falar.

Percebi um sorriso vitorioso em Sev, e Sirius levantou as mãos em sinal de paz.

–Bom - Potter começou- Eu fiquei encarregado de ajudar as meninas bonitas da Grifinória e Lufa-Lufa e o Black da Corvinal e Sonserina. É uma pena que eu não vou poder segurar em sua cintura enquanto voa, Ranhoso.

–Eu não sou uma menina -Sev falou rangendo o maxilar.

–Nem bonita -Black completou e eu quase ri.

Quando voltei a Sala Comunal, após a aula de Voo e de Herbologia vi dois avisos novos no quadro; um deles era sobre o próximo passeio a Hogsmeade, que era esse fim de semana, e outro para os alunos do sexto ano especificamente, sobre as aulas da Aparatação. Me inscrevi antes que pudesse dizer "babuínos bobocas balbuciando em bando''. E percebi os nomes Lupin, Pettigrew, Black e... Potter. Dei um longo suspiro e fui fazer o dever de DCAT para amanhã.

Quando fui me deitar, fiquei imaginando o que Sev estaria fazendo e se Potter já tinha aberto a boca grande dele, sentando na beirada da cama, enquanto refletia se valeria a pena um Crucio na cara de Potter, ou até mesmo um Avada. Quando me encostei no travesseiro senti algo na parte de trás da minha cabeça. Vi logo um bilhete em forma de coração.

"Rosas são vermelhas,

Como o seu cabelo

Eu ainda não abri a boca

E você quer ir a Hogsmeade comigo?

James

PS: Acho que podemos nos chamar pelo primeiro nome e acabei de descobrir que Amanda apoia nosso relacionamento, já que se ofereceu para colocar isso em sua cama"

Eu não pude deixar de rir com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas, sugestões, criticas, elogios? Espero que só tenham coisas boas a dizer sobre esse capítulo, hein? Olha só, estou pensando e acho que vou começar uma fanfiction dos Fundadores de Hogwarts e uma da filha da Katniss e do Peeta (THG) o que acham? Eu iria começar uma depois a outra, vocês leriam? COMENTEM OK? Se você gosta da fanfic comente, please!
Beijos,
Filha de Apolo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você? – Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.