Porque você? – Lily Evans e James Potter escrita por Victoire Winter


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Fala comedores de McDonald's! Primeiro capítulo que não vai ser do começo de tal ano letivo até o final desse ano letivo e pá. Vai ser sexto ano em Hogwarts o tempo que eu quiseeer! Uhuuu! E os capítulos vão ser menores, tipo 500 a 700 palavras sabe? Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472796/chapter/10

Quando pus o pé no Expresso de Hogwarts, senti que estava, finalmente, indo para casa. Depois da morte misteriosa de meu pai, minha casa é um lugar onde todos são tristes e todos choram porque na cadeira que ele devia sentar no jantar, não há mais ninguém. A primeira coisa que fiz foi procurar Potter e, quando entrei em sua cabine (que estava ele, Sirius, Lupin e Pettigrew), ele sentou ereto. Não sorriu, piscou o qualquer coisa do gênero como ele sempre fazia. O que me deixou extremamente arrasada e arrependida. Eu entrei sem pedi licença, sentei do lado dele, o olhei nos olhos por alguns segundos e o abracei. Ouvi Black abafar um risinho e senti os enormes olhos de rato de Pettigrew em nós. Mas eu não liguei. O abraço de Potter era muito confortável. "Desculpa" eu murmurei a palavra muitas vezes. Tantas vezes que ela até perdeu o sentido. E quando me lembrei porque tinha que me desculpar, comecei a chorar, não um choro inocento, mais um dilúvio como em um castigo bíblico. James não me soltou e eu fui muita grata por isso.

Quando nos soltamos eu esperava que ele fosse rir ou então perguntar "O que foi?'', mas na verdade ele apenas falou "Quer um sapo de chocolate?". Ao ver a cara de incompreensão de Lupin, Pettigrew e Black, eu falei:

–Meu pai morreu.

Eles me olharam e James me abraçou de novo. O que foi muito bom por que se ele não tivesse o feito eu provavelmente me jogaria do trem.

–Então... Vocês continuam em quais matérias? - Eu disse

–Todas – Potter e Black falaram em uníssono

–Eu não passei em História da Magia - Disse Lupin – Eu dormia nas aulas mesmo... –Completou ele, rindo.

–Eu não passei em Transfiguração nem em Feitiços... –Disse Pettigrew, ao meu lado.

–E você, Evans? –Disse Potter, voltando ao “normal” – Passou em todas?

– Eu só vou continuar em Poções, DCAT, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, Runas Antigas, Aritmancia e Vôo. Eu realmente quero aprender Quadribol. Mas eu passei com ótimo nos meus 11 N.O.M’s.

–Eu também- Disse Sev, a porta me encarando e encarando os meninos. –Uau Lily... Um verão e você já... –Ele gesticulou para Potter.

Meu queixo caiu. DEUS! Se eu acabei de perder a única chance que eu tinha de fazer as pazes com meu melhor amigo, não tem abraço que me faça não pular desse trem. Eu me levantei assim que Sev saiu do meu campo de vista.

–Fica. –Potter me falou- Espera ele esfriar a cabeça, em Hogwarts vocês... Fica comigo. Sou legal quando você não me ignora ou despreza, juro!

Eu esfreguei um lábio no outro. Era melhor deixar Sev se acalmar mesmo, ou ele ia gritar comigo, eu iria chorar e... Quando percebi que Potter ainda segurava minha mão, soltei-a com tamanha brutalidade que doeu. Eu sentei ao lado dele. Não seria tão ruim ficar ali com eles não é?

Bom, eu me enganei. Quando Sirius disse algo que eu não ouvi, mas Pettigrew ouviu e teve um acesso de risos, que foi, provavelmente, mais engraçado que a própria piada eu acompanhei os marotos na gargalhada. E foi, acredite se quiser, na hora que as meninas fofoqueiras da Corvinal e Grifinória passaram, procurando por uma bomba para espalhar e elas tiraram a sorte grande. Eu parei de rir na hora, e Sirius notou. Quando percebeu o que tinha acontecido murmurou vários: “Ah, não! Vocês de novo não!” e James não ligava, na verdade, ele sentou mais tranquilo do que o normal. Eu o olhei com raiva e, dei um tapa na cara dele. Na dúvida se era para descontar minha raiva dele, de Sev, das meninas fofoqueiras, ou até mesmo da morte misteriosa de meu pai.

E eu estava ficando muito boa em dar tapas na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duvidas, sugestões, criticas, elogios? Espero que só tenham coisas boas a dizer sobre esse capítulo, hein? Hoje (talvez) eu posto mais um.
Beeeeeijos,
Filha de Apolo

PS: Estou pensando em começar uma nova história, só que com o Jason Grace (Heróis do Olimpo), vocês acompanhariam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você? – Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.