Sonic Tales escrita por Alice

Sonic Tales

A vida, enquanto pode existir neste plano, está celada a um ciclo: nascimento, crescimento e morte, como um livro, com um começo, um desenvolvimento e um desfecho. O que se escreve naquelas páginas imaculadas depende de cada indivíduo. Toda decisão resultará em um "eco" e é sobre esse "eco" que esta história se trata.

A vida do jovem ouriço azul de nome Sonic parecia absolutamente normal, se limitando apenas a uma pacata rotina em Emerald Town e eventualmente enfrentando um certo cientista que se atinha a seus próprios ideais, tudo na companhia de alguns amigos, até um determinado dia, este que mudou — não por coincidência —, seu destino para sempre, junto do destino de uma certa menina. Sonic tem como pista apenas um relógio de bolso, uma melodia e os sentimentos misteriosos que estão adormecidos dentro de si. Compartilhando estas três coisas com uma pessoa em especial, ambos terão inevitavelmente de andar lado a lado para chegar nas respostas e evitar outra tragédia.


Classificação: 13+
Categorias: Sonic, Alice no País das Maravilhas
Personagens: Amy, Cheese the Chao, Cream the Rabbit, Dr. Ivo Robotnik, Knuckles, Miles "Tails" Prower, Personagem Original, Sonic
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (36.839 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/02/2014 às 01:50 | Atualizada: 02/03/2014 às 03:14


Notas da História:

Sonic the Hedgehog é uma propriedade da SEGA e Sonic Team. Todos os personagens, elementos e ambientações da obra em questão pertencem a eles.

Alice no País das Maravilhas é propriedade de Lewis Carroll. Todos os personagens, elementos e ambientações da obra em questão pertencem a ele.

Vulgo personagens, elementos e ambientações originais. Estes pertencem a mim.

Conteúdo elaborado com o instituto de entretenimento, feito de fã para fãs sem comprometer as obras originais.


Capítulos

1. Estopim
6.733 palavras
2. Subconsciente
7.266 palavras
3. Controle do Caos
7.618 palavras
4. Jogo de Sobrevivência
6.720 palavras
5. Remontagem - Ato I
4.177 palavras
6. Remontagem - Ato II
4.325 palavras