O Acordo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 4
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Novo caps... Leitores comentem please!!!
Boa leitura, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472438/chapter/4

Na sexta- feira estou com Remo na enfermaria lhe passando a matéria, ele vai levar alta hoje e estou animada por ele.

_ E depois ele pediu um resumo dos... – falo mais sou interrompida com um furação de cabelos castanhos.

_ Lily, preciso falar com você, agora! – Emma diz e eu suspiro antes de me levantar.

_ Aqui está os cadernos Remo, te vejo amanhã. – me despeço e Emma me puxa pro corredor.

_ O que houve?

_ James! Eu aceitei hoje o convite dele para ir amanhã a Hogsmeade e ele me chamou para ir a Torre de Astronomia hoje a noite.

_ Mas é proibido! – fala como monitora.

_ Ele disse que não há problema, mas... o problema é que eu não consigo ficar instável com ele por perto, estou com medo de assustá-lo.

_ É só a gente ensaiar e...

_ Não! – ela diz sorrindo e puxando um par de brincos. – Tome, um pra você e um pra mim. Você vai ficar perto de nós ouvindo tudo, e com esses brincos vai poder conversar comigo, você fala e eu escuto! Foi difícil, mas convenci Anna Gardner a enfeitiçá-los para mim. – ele diz animada.

_ E como eu vou ficar perto de vocês? – pergunto observando o brinco.

_ Se vira! Você tem que estar lá... Será as dez horas.

_ Ok, eu tenho uma idéia.

–--------------------------------------------------x--------------------------------------------------

Mais tarde

_ Por que você quer a capa? E COMO você sabe da capa? – Sirius pergunta desconfiado.

_ Não posso que contar o porque. E eu não sou burra lembra? Vocês não me enganam... Agora me empresta a capa ou não? – respondo impaciente.

_ Sinto muito Lils... Mas a capa é do Pontas.

_ Eu sei que você consegue pegar ela para mim. Por favooooor...! – imploro fazendo beicinho e Sirius suspira entrando no quarto e voltando com a capa que era linda.

_ Cuidado Lily, e me devolve amanha cedo! – ele diz.

_ Obrigada Sirius! E... não conta pro James.

_ Hmm, James! Agora fala o nome dele? – Sirius brinca e eu mostro a língua para ele.

Quando a noite chega eu me cubro com a capa e vou para a Torre me escondendo em uma parte mais baixa do lugar. Emma e James chegam logo após e a menina olha pros lados me procurando.

_ Não vai me ver, mas estou aqui. – digo e ela respira aliviada.

_ Algum problema Emma? – James pergunta a levando para a janela.

_ Não, tudo ótimo! – ela exclama. – UAU! Que céu lindo, olha como as estrelas estão brilhando!

_ Você é muito mais bonita que esse céu. – James solta se aproximando dela. – E seus olhos são mais brilhantes que as estrelas.

_ Ah James... – Emma solta.

_ Não beije ele Emma! Agora não! – digo e com relutância Emma se afasta de James.

_ Hãm... Não tem medo de nos pegarem aqui? – ela diz.

_ Não... Meu amigo Remo vai se responsabilizar pela Monitoria, ele saiu hoje a tarde da Ala Hospitalar e já está na ativa!

_ Ótimo. – ela responde e os dois ficam em silencio.

_ Fale sobre Quadribol! – digo e ouço um barulho estranho atrás de mim mas ignoro.

_ Então... sobre Quadribol. – ela começa. – Você gosta muito não é?

_ Demais. – ele responde sorrindo. – Voar é como uma terapia para mim.

_ Fala que ele é um ótimo apanhador!

_ Você é um ótimo apanhador! – ela elogia charmosa.

_ Obrigado.

_ Pergunte qual é o time dele.

_ Qual é seu time?

_ Ah eu torço para os Falcões de Falmouth! Sabe é um time maravilhoso e...

_ Lily! – escuto alguém dizer atrás de mim e puxar a capa.

_ Remo! – sussurro e me aproximo dele tapando-lhe a boca. – Silencio!

_... E na próxima temporada eles vão arrasar com todos, é sério...

_ Silencio! – Emma repete e eu dou um tapa da testa.

_ Não era para repetir isso!

_ Silencio? – James indaga.

_ É...o castelo, tão silencioso! – ela disfarça.

_ Certo,já falei muito dos Falcões... e sobre música? Gosta?

_ Claro! Adoro George Maxiel! Eu o idolatro, ele é um cantor incrível!

_ Aquele bobalhão? – James diz soltando uma risadinha. – Aquilo não é cantor!

_ É... mas também gosto ... – Emma diz clamando por ajuda.

_ Dos Beatles!– falo rápido já que são minha banda favorita.

_ Os Beatles... - ela repete com uma careta. - São uma...

_ Sei quem são! - James responde sorrindo. - São minha banda favorita.

_ Sim, uma ótima banda bruxa...

_ Trouxa, é trouxa! – digo irritada por ela não conhecer a banda.

_ Quer dizer, trouxa, uma banda trouxa muuuito boa! – ela desfarça.

_ Qual sua música preferida? – James pergunta.

_ Hey Jude. – respondo.

_ Hey Jude? – Emma repete na dúvida.

_ É minha preferida também! – James diz sorrindo e se aproximando dela até o beijo acontecer, eu me sinto extremamente incomodada com aquele beijo dos dois e me viro me lembrando da presença de Remo que observa tudo boquiaberto.

_ Precisamos conversar. – ele sussurra.

_ Emma, eu vou embora. Não beije ele muito, o deixe querendo mais.– digo e vou com Remo até o corredor da nossa sala comunal.

_ O que foi isso? – ele me pergunta.

_ É um acordo que eu fiz... – começo e conto tudo a ele que ouve em silencio.

_ Lily, você não precisa disso para virar curandeira! E pelo o que eu entendi ela está te chantageando!

_ Está tudo bem! – respondo com a cabeça abaixada.

_ Você não vê o que está fazendo? James não está se apaixonando pela Emma, está se apaixonando por você! De novo!

_ De novo?

_ James é apaixonado por você a um tempão, mas desistiu a algum tempo... E agora está o fazendo acreditar que está gostando de outra mas é você outra vez! Você consegue tem uma conversa com ele, você gosta do Beatles e de Hey Jude... Emma nem sabe quem eles são! Estão enganando ele, precisa acabar com isso Lily, enquanto é tempo. Por que eu sei que gosta dele...

_ Mas é claro que não!

_ Então porque está com os olhos marejados desde que ele beijou a outra? – ele indaga levantando meu rosto com a mão. – Lily, tem que fazer algo...

_ Não dá Remo! – digo meio alterada segurando ao máximo lágrimas que eu não sabia a causa que existirem.

_ Vem cá. – ele me puxa para um abraço apertado e eu solto uma lágrima molhando sua blusa.

_ CAM, CAM... Desculpe interromper o casal mais... Não precisa mais me cobrir Remo, boa noite. – James diz passando pelo corredor com a cabeça baixa e com Emma atrás.

_ Mas esse James é burro viu? – Remo diz. – Boa noite Lily. – e corre atrás do amigo e deixando sozinha ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*
Beijos e...
COMENTEEEEEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acordo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.