O Acordo escrita por Sophie Valdez


Capítulo 21
Clichê


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!

Eu sei, demorei eras e eras, mas eu tinha perdido um pouco da inspiração... Mas aqui estou eu!!! Uhuuuu!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472438/chapter/21

Eu sempre fui o tipo de garota que revirava os olhos ao ver algo clichê, e agora, encarando meu reflexo no espelho, eu rio ao perceber que entrei na coisa mais clichê do mundo.

Existe coisa mais clichê que amar afinal?

O mais engraçado é que amor é uma coisa tão estranha e sem explicação. O mundo nos últimos dias vem entrando em colapso. A guerra está estourando, pessoas estão lutando, sendo mortas ou perseguidas. O medo começou a se espalhar... Mas basta um segundo, basta eu olhar nos olhos dele ou receber um sorriso maroto que só ele consegue dar, ou então abraça-lo e beija-lo... e tudo parece ficar mais claro, tudo parece mais fácil e suportável.

Olhando para trás eu não sei como consegui fazer tudo aquilo. Como vivi tanto tempo negando estar ao lado de James, o ignorando, aceitando participar de planos malucos que no fim podiam magoa-lo... James é meu porto-seguro hoje em dia, é tudo que eu tenho.

Os últimos dias de férias foram os melhores do ano. Nós todos juntos, animados e despreocupados. Até mesmo Pedro tinha vindo no fim da semana para aproveitar conosco. Mas voltar a Hogwarts foi como sair da uma bolha. Nós começamos a enfrentar o pânico, as noticias que toda hora chegavam sobre as famílias dos estudantes e tudo mais. E além disso ainda tinham os problemas normais de uma escola, como o fato de todos resolverem comentar e fofocar sobre meu namoro com James.

Muitos boatos envolvendo poções do amor, planos e discussões se espalharam pelos alunos, e eu tinha quase total certeza que os boatos começaram com Bertha. Aquela menina, por incrível que pareça, sabia praticamente tudo. Sobre a discussão com Emma e James, ela ter usado uma poção para ir para a cama com ele, eu ter saído com Marcos... T.U.D.O. Mas é claro que hoje em dia os boatos já são que eu duelei com Emma por James, ou que eu traia meu namorado auror, e até que Marcos era meio irmão de James!

Mas é claro que boatos e fofocas não me assustavam ou incomodavam. Depois de muito tempo eu estava feliz, estava com James, e isso me bastava.

*

Já havia se passado um mês desde o Natal. A neve havia começado a dar uma trégua e sumir aos poucos. As aulas estavam puxadas e os NIEM’S mais próximos do que nunca, tanto é que passo a maior parte do tempo na biblioteca estudando, como agora.

_ Já terminou? – James pergunta impaciente me fazendo desviar a atenção do texto sobre dementadores.

_ Você me perguntou cinco minutos atrás e a resposta ainda é NÃO. – respondo virando a pagina e o ouço bufar. – Se não tem paciência para estudar nesse belo sábado porque quis vir comigo?

_ Vários motivos. – ele diz e eu repouso meu livro na mesa e me viro da lado para encara-lo curiosa. – Primeiro, eu não posso deixar minha linda e perfeita namorada andando por aí sozinha. Segundo, eu pensei que podia estudar um pouco também. E terceiro, eu achei que poderia te convencer a fazer alguma coisa mais interessante nesse belo sábado. – e com isso ele se aproxima me roubando um beijo. – O que acha? Nós podíamos passear lá fora, ou quem sabe ir escondido até Hogsmeade..?

_ Deixa eu ver... Estudar para o exame mais importante das nossas vidas, ou sair com meu namorado irresponsável? Acho que vou ficar por aqui mesmo...

_ Acrescente Lindo, perfeito, romântico, maravilhoso, ótimo senso de humor e perdidamente apaixonado em você na lista de qualidades do seu namorado, e eu acho que muda de ideia. – ele diz me fazendo rir. – Vamos Lily...

_ Não. – respondo voltando a ler a livro e já iria agradecer o silencio quando sinto sua mão retirar meu cabelo no pescoço e depositar um beijo ali me fazendo arrepiar. – James... Para!

_ Só se você mudar de ideia e vir comigo fazer algo mais divertido. – ele responde no meu ouvido e morde levemente o lóbulo da minha orelha.

_ N-Não... – gaguejo sentindo seus beijos pela minha mandíbula.

_ Não? Ora, vamos meu lírio... – James passa a outra mão pela minha perna enquanto sua boca causa arrepios pelo meu corpo. – Vem comigo...

_ Eu. Odeio. Você. – murmuro agarrando a cola da sua camisa e lhe beijando vorazmente. James me puxa para mais perto dele fazendo com que eu quase fique no seu colo. Pode parecer estranho, mas sempre que eu o beijo eu sinto uma coisa nova, uma coisa boa... maravilhosa. Talvez isso seja consequência do clichê amor, não sei. Só sei que é muito bom.

Sinto James me içar para cima segurando minha cintura e logo estou sentada na mesa da biblioteca com minhas pernas em volta a sua cintura. Minha mãos afoitas começam a jeito inconsciente de desabotoar sua camisa enquanto suas mãos e beijos deixam um rastro quente sobre meu corpo.

_ Nós não íamos sair daqui? – pergunto entre o beijo sentindo seu peitoral com minhas mãos.

_ De repente a biblioteca se tornou interessante. – James diz cafajeste como sempre mordendo de leve o meu pescoço.

_ Você é impossível. – murmuro voltando a beija-lo e mais uma vez esquecendo de todo o resto.

=========================================================================

_ Nem sequer olhou para mim, pode isso? Não, não pode! – Marlene reclamava enquanto entregávamos nosso trabalho de Herbologia. Ela e Sirius estavam brigados desde o volta as aulas quando o moreno flagrou minha amiga conversando com Amos Diggory. Marlene afirma estar só coversando mesmo com o Diggory, e eu acredito nela já que sei que a morena é apaixonada pelo outro maroto, mas Sirius armou um escândalo falando que Lene estava praticamente se jogando para o outro. E aqui estamos. Eu, James, Pedro, Remo e Dorcas temos que ouvir dia e noite os dois reclamando, resmungando e brigando por causa disso. E pelo jeito, o gênio do Sirius só pirou ainda mais situação.

_ Você não viu exatamente ele beijando ela. – Dorcas comenta dando de ombros e tirando suas luvas sujas de terra.

_ Dorcs, me anjo, eu vi o safado do Black saindo de dentro de uma sala vazia junto com aquela idiota. E eles estavam todo sorrisinhos, e vermelhinhos, e suados e o que o energúmeno fez quando me viu lá? Ele só sorriu e passou por mim! Como se não tivesse feito nada! – Marlene exclama levantando os braços e gesticulando nervosa, chamando a atenção de muita gente ali.

_ Tecnicamente, vocês não estão juntos. Então ele não estava fazendo nada errado! – digo recolhendo meu livro e indo com elas para fora da estufa em direção ao castelo.

_ É claro que estava! Nós nem terminamos direito! E isso é uma escola! É uma pouca vergonha! – Marlene diz e eu troco um olhar com Dorcas.

_ Eu disse tecnicamente. E desde quando você pode dar lição de moral e bom comportamento Marlene McKinnon? – pergunto arqueando as sobrancelhas e Marlene bufa.

_ Quero ver se fosse você no meu lugar e James no lugar de Sirius! – ela diz e eu pondero a questão. – Se bem que vocês são tão melosos agora que eu nem sei...

_ É tão estranho a tranquilidade que é com eles juntos finalmente, eu até tenho saudades das brigas. – Dorcas diz sorridente.- Eu adorei aquela de ontem, me fez ficar nostálgica.

_ Eu não entendo vocês. – exclamo vendo Lene concordar com a loira. – Quando eu brigava com James vocês defendiam ele e diziam que eu devia dar uma chance. Agora que eu namoro ele você reclamam também...

_ Não estamos reclamando, mas bem que você podiam brigar um pouquinho mais né? – Marlene diz com um sorriso arteiro. – Afinal, agora você tem jeitos mais interessantes de se reconciliar!

_ Ok, eu não vou ficar aqui ouvindo isso! – digo revirando os olhos mas acabo rindo com elas. – Vejo vocês no jantar, tenho que entregar um livro na biblioteca e tirar uma duvida com o Professor Sluggorn.

_ Tá bom Sra. Lily Potter, até o jantar! – Lene diz rindo e vai embora puxando Dorcas, ei apenas reviro os olhos e vou para o biblioteca.Acabei saindo de lá com mais dois livros que achei interessante, e como meu estomago já começava a reclamar apertei o passo em direção as masmorras.

Infelizmente o universo não conspira ao meu favor. Ao virar a esquina eu encontrei a pessoa que eu tenho evitado lindamente todo esse tempo. Emma Mills.

Emma estava bem diferente da garotinha apaixonada que eu conheci no começo do ano. Ela tinha cortado o cabelo nos ombros, estava mais magra e seus olhos tinham um brilho estranho. Emma parecia assustadora e frágil ao mesmo tempo.

Respirei fundo e tentei passar fingindo que não a vi mas ela veio até mim, barrando meu caminho.

_ O que você quer? – pergunto entre dentes enquanto a morena que encara com uma posse superior.

_ Eu quero justiça Evans! – ela responde com a voz meio esganiçada. – Você... Você tirou James de mim!

_ Emma... James nunca foi seu. – explico lentamente. Pode parecer estranho, mas eu sentia pena de Emma, porque tudo que ela se tornava era por causa da obcessão que ela tinha por James. – Ele nunca te amou! Tudo que ele gostava em você era mentira!

_ Por sua culpa! – Emma diz, seus olhos estavam meio lacrimejados e seu queixo tremia. – Eu amo James! Sempre amei e sempre vou amar! Ele é meu! O meu homem! E ele me fez dele naquela noite...

_ Ele estava sobre o efeito de uma poção. – digo um pouco menos calma do que antes.

_ James me ama... Ou pelo menos poderia me amar, se não fosse você... – ela murmura me fitando intensamente.

_ Olha, Emma, entenda... James e eu estamos juntos. – afirmo dando a volta nela. – Se eu fosse você aceitava isso e seguiria em frente. Você tem potencial, é bonita... Vai se apaixonar de novo.

_ Eu nunca vou amar outra pessoa. – ela me responde se virando para mim novamente. – Pode parecer clichê o que eu vou dizer, mas se James não for meu... ele não será de mais ninguém.

_ Sim, é bem clichê. E doentio. – rebato apertando minha mão em punho e me viro novamente indo embora dali.

_ Você não ama ele Lily! – ela diz me fazendo parar depois de quase virara esquina do corredor. - Não como eu amo. Você só está com ele por capricho... Porque não queria perder seu cachorrinho, que te segue e te venera. Você é a doente! Você é a vilã aqui!

_ Emma... – me viro sem paciência mas minha voz some. A morena, com lágrimas caindo pela face levanta a manga do braço esquerdo. Uma marca negra, ali, pregada na pele dela. – O que você fez?

_ Recursos. – ela responde abaixando a manga, limpando as lagrimas e apontando o dedo tremulo para mim. – Eu terei James de volta Lily. Ou então... Eu vou me certificar que ele não seja nunca mais seu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Só para esclarecer, teremos mais momentos Jily, não se preocupem!
Estou entrando em uma nova fase da história, por isso esse capitulo teve um pouco te tudo.
Marlene e Sirius são sim, muito enrolados.
Lembram quando Rony falava, porque Voldemort queria Draco se ele era um imbecil? Bem, porque Voldemort iria querer Emma como comensal????

Espero seus comentarios!!!
Fãs Jily, até o proximo, Beeeeijos!