Power And Love escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo carinho! Adorei os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47230/chapter/3

(BPOV)

" Não, não pode ser! Estão sentindo?" - Sam exalava medo e fúria.

" Ele não deve ser perigoso. Senão o que mais faria estudando?" - Mary pensou.

"Caçando possíveis talentos? Ou quem sabe, presas?" - George falou.

" Não acho que seja como os Volturi! Vamos nos acalmar e depois vemos como ele é. Talvez ele não é perigoso, podemos nos tornar amigos!" - Ann nunca desamina.

" Bom, mesmo não sabendo quem são, bloquiei suas mentes, mas estamos conectados. No intervalo, veremos se é ou não perigoso." - Eu disse.

Todos acenaram com a cabeça sutilmente. Nossa conversa mental durou menos de 1 minuto, nos recompomos e nos dirigimos elegantemente até a secretaria.

- Bom Dia! Vocês são os...? - A secretária ruiva falou, nos examinando minuciosamente.

" Parecem com os Cullen. Lindos, ricos e elegantes. Devem ser parentes, se parecem tanto." - Ela pensou.

- Somos os Swan's. - Sam disse.

" É mais de um, então. Já sabemos quem são os vampiros!" - Mary pensou.

" Os Cullen! Só pode!" - George exclamou.

- Aqui estão seus horários: Sam Swan e Anne Julie Swan são do 3º ano. George Swan, Mary Kate Swan e Isabella Marie Swan são do 2º ano.

- Obrigada - Ann disse com sua voz de sinos.

George e eu temos quase todas as aulas juntas, menos Cálculo e Biologia. Mary tem Cálculo comigo e Biologia com George, o resto ela fará sozinha. Sam e Ann tem todas as aulas juntos. Fomos para nossas salas. Durante o caminho percebemos que o cheiro se dispersava por vários caminhos, então eram pelo menos 5 ou 6.

" Tomem cuidado! " - Sam pensou.

George pegou minha mão e foi me conduzindo até a nossa sala. A nossa primeira aula é Inglês com o Prof. Mason. Ao chegarmos havia duas carteiras vazias, lado a lado, no fundo. Ideal! Entregamos duas cadernetas ao professor para ele assiná - las.

" A mesma beleza dos Cullen, são ricos como eles também. Mais gênios na minha sala, não dá! " - Ele pensou nos encarando com uma cara não muito feliz.

Ele não nos fez nos apresentarmos para a sala. Assinou as cadernetas e nos devolveu. Fomos até às nossas mesas com todos os humanos nos observando. Sentamos e pegamos a lista que o Prof. Mason estava nos entregando: Brontë, Shakespeare, Chaucer, Faulkner. Já tínhamos lido tudo isso.

George me olhou visivelmente entediado.

" Chato! Estava pensando, quer conhecer os Cullen? " - Perguntou George.

" Com certeza! E acho que nossos irmãos também querem! " - Lhe respondi.

" Espera! Vou entrar na mente de algum humano e ver. "

George começou a olhar para cada um na sala. Escolheu um menino louro, com olhos azuis e carinha de bebê. Fofo, diga - se de passagem. Vi quando George se concentrou e começou a captar as imagens.

" Pronto! Quer vê-los? "

" Obviamente! " - Respondi.

Ele sorriu e virou para a frente revirando os olhos.

Então os vi. Ao total são cinco. Três homens e duas mulheres. Dos meninos, um é grandalhão, musculoso, com o cabelo escuro e crespo. Outro era mais alto e mais magro, mas ainda assim musculoso e tem cabelo louro, cor de mel. O último era esguio, menos forte, com um cabelo desalinhado cor de bronze, o mais juvenil de todos. As meninas são ao contrário. A loura é linda, até mesmo para a nossa espécie, é alta e escultural, como os cabelos dourados, caindo delicadamente em ondas até o meio das costas. A menina mais baixa parece uma fada, extremamente magra, com feições miúdas. O cabelo é de um preto intenso, curto, picotado e desfiado para todas as direções.*

Mas o que mais me chamou atenção foi a cor dos seus olhos, dourados, assim como os nossos.

" O que achou deles? " - George me perguntou.

" Parecem que seguem nossa mesma dieta. A cor dos olhos são dourados." - Falei.

" Envie as imagens para nossos irmãos." - Ele disse.

Balancei com a cabeça rápido demais para um humano perceber. Fechei os olhos e me concentrei. Rapidamente achei as mentes de meus outros irmãos e as enviei.

A aula continuou com a mesma monotonia. As aulas seguintes: Educação Cívica e Trigonometria, foram a mesma coisa. Chegou então, a tão esperada hora do almoço, onde conheceríamos os outros vampiros dessa pequena escola. George, Mary e eu encontramos com Sam e Ann metros antes do refeitório.

- A hora chegou! - Ann falou um oitavo mais alto, com uma grande animação.

- Ann, pára! Você nem sabe se são perigosos ou não! - George disse.

Ann mostrou a língua para o nosso irmão como uma criança de dois anos. E foi caminhando em direção ao refeitório. Mary e eu reviramos os olhos e fomos atrás de nossa irmãzinha. Sam e George, como sempre preocupados, nos ultrapassaram e ficaram na nossa frente, para o caso de algum deles, nos confrontar. O que acho difícil: muitas testemunhas e meus poderes aniquilariam eles na hora.

Sam abriu a porta e vi que a respiração de mais da metade das garotas parou. Quando George entrou, o resto também parou de respirar. Mary, Ann e eu, não nos aguentamos e começamos a rir. Então entramos e foi a vez dos garotos pararem de respirar. Nos encaminhamos até o balcão da cantina, peguei um sanduíche e um coca. O resto de meus irmãos fizeram o mesmo. Achamos uma mesa afastada das dos outros e fomos para lá. Sentamos e cada um começou a procura. Comecei também. E assim como nós, eles também estão sentados em uma mesa afastada e nos encarando.

Nome: Emmett Cullen

Poder: Força

Clã: Cullen

Estado Civil: Casado

Transformado por: Carlisle Cullen

 

 

Nome: Rosalie Hale

Poder: Beleza

Clã: Cullen

Estado Civil: Casada

Transformada por: Carlisle Cullen

 

 

Nome: Jasper Whithlock Hale

Poder: Controle de Emoções.

Clã: Cullen

Estado Civil: Casado

Transformado por: Maria

 

 

Nome: Mary Alice Brandon Cullen

Poder: Ver o Futuro

Clã: Cullen

Estado Civil: Casada

Transformada por: Não encontrado.

 

 

Nome: Edward Anthony Masen Cullen

Poder: Leitura da Mente.

Clã: Cullen

Estado Civil: Solteiro

Trasformado por: Carlisle Cullen.

Vejo que absorver os poderes de Julia foi muito útil para mim. Mandei as informações para os meus irmãos. Eles apenas sinalizaram sim para mim. Senti o meu escudo mental querendo ser atravessado. Olhei para eles e Edward nos encarava com um pouco de dúvida e raiva. Apenas o olhei e sorri ironicamente para ele. Ele me olhou com compreensão e sorriu para mim.

Ele então começou a falar com seus irmãos.

- Eles estão protegidos mentalmente. Provavelmente algum deles é um escudo mental. Aposto na garota, que pelo que ouvi na mente dos humanos, se chama Isabella.

Então a pequena, Alice, se levantou e veio em nossa direção.

- Olá, sou Alice Cullen. Já sabem o que somos e já sabemos o que são. Por favor, meu pai gostaria de conhecê-los, assim como nós. Então, se quiserem ir à nossa casa, venham e conversaremos. Ah, e meu pai já conhece o Dean.

- Como ele já conhece o Dean? - Mary perguntou visivelmente preocupada.

Alice então se sentou ao meu lado e me deu um sorriso, retribui a ela.

- Meu pai, Carlisle Cullen, trabalha como médico cirurgião no Forks Hospital. Ele conheceu Dean hoje, como médico cirurgião também. Os dois conversaram e meu pai ligou para pedirmos para vocês irem diretamente para a nossa casa. Você podem nos seguir em seu carro. Dean estará lá também.

- Ok, iremos. - Sam disse.

- Obrigada. Vocês querem se juntar à nós? - Ela perguntou.

Todos olharam para mim em busca de uma resposta.

- Nos desculpe Alice, mas quero conversar com os meus irmão, antes. Amanhã sentaremos com vocês.

- Oh, ok. Tchau. Nos encontrem no estacionamento!

- Tchau! - Ann disse.

Quando Alice levantou foi que eu percebi que todo o refeitório nos olhava. Uns com surpresa, outros com inveja. Alice foi caminhando, praticamente dançando até a sua mesa.

- Vamos. O sinal já tocará.

Eles se levantaram, nos olharam e acenaram para nós. Acenamos de volta e eles sairam.

- Vamos também. - George disse.

E assim, deixamos os humanos terminarem suas refeições e fomos em busca de um lugar privado, para conversarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Descrições tiradas do livro Twilight (Crepúsculo) com leves modificações.

Comentários, please :*