Power And Love escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47230/chapter/2

(BPOV)

Depois dessa viagem de 3 horas, chegamos ao nosso destino. Forks, WA. Compramos uma mansão nos arredores da cidade, ficamos sabendo que tirando nós, apenas outra família tinha dinheiro nessa cidade. Eu não estou muito a fim de ficar aqui. Mas, o clima é perfeito para nós, o salário de Dean é muito bom e na outra cidade já estavam desconfiando da nossa 'juventude'. Apesar de Ann poder criar ilusões nas mentes humanas, não gostamos de enganar as pessoas, é como nós deixamos avisados, somos perigosos.

Sam havia chegado já. Cada um tem o seu carro. O meu é uma Ferrari Turbo 2010 Preta, o de Sam uma Pajero Prata 2009, o de George um Lamborguini vermelho 2010, o de Ann é um Porshe Turbo 2009 Preto, o de Dean é uma Mitsubishi Azul Escuro 2009 e o de Mary é uma Mercedes 2010 Prata.

Mandamos restaurar a casa: uma sala de visitas, uma sala de TV, uma sala de jogos, uma sala de música, um escritório com biblioteca, 7 quartos (5 nossos e 2 de visitas), 5 banheiros, uma cozinha e uma garagem equipada com tudo o que precisamos para mexermos em carros.

Bom, fiquei com o quarto no final do corredor, ele tinha tons cremes com marrom, um lugar amplo e decorado com seriedade e elegância. Tinha uma king-size - para manter as aparências -, meu aparelho de som, uma TV, um guarda-roupas, uma escrivaninha com o meu notebook e uma estante com livros e CD's.

- Bells, desça por favor. -Mary falou do andar de baixo.

Desci as escadas e todos estavam lá.

- Bom, eu já os matriculei na Forks High School. A história é que nossos pais morreram em um acidente de carro, nos deixando com uma enorme fortuna, eu sou como um gênio, me graduando em Medicina muito jovem e passei a cuidar de meus irmãos mais novos: Sam, George, Ann, Mary e Bella. Mary, George e Bells serão do 2º ano e Sam e Ann do 3º. Ok?

- Ok. - Respondemos juntos.

- Quando as aulas começam? - Ann perguntou visivelmente animada.

- Amanhã de manhã.

- Uhuuuul, Bellinha e Maryzinha, vamos no shopping? Please?

- Eu vou, quero comprar algumas coisas para o meu IPhone e para o meu notebook. - Mary respondeu.

- Eu tenho que comprar um celular novo. - Respondi.

- Uhuuuuul, vamos ao shopping!!! - Ann gritou.

Era impossível não se sentir empolgada com Ann por perto. Passamos a tarde e a noite no shopping. Me decidi por um IPhone mesmo. Ann como sempre nos fez comprar quilos e quilos de roupas, sapatos e bolsas. Nunca vi criatura que gosta tanto de comprar.

Voltamos para casa cheias de sacolas, guardamos tudo e fomos caçar. Estávamos nos prevenindo, afinal não é legal ficar com sede no meio de um bando de crianças humanas.

Voltamos e trocamos de roupa. Coloquei uma calça jeans preta skinny, uma bata preta, uma sapatilha preta e uma jaqueta de couro marrom, com a minha bolsa preta. Ann estava com um vestido preto e uma sapatilha preta também, ela fez um rabo e usava argolas, simplesmente linda. Mary estava com uma saia de cintura alta preta, uma blusa branca e um blazer preto por cima, sapatilhas pretas também. George e Sam estavam de calça jeans pretas e com camisetas azul e branca, respectivamente. Dean estava todo de branco e seu jaleco.

- Vamos de Porshe? - Ann começou.

- Não, vamos na minha Pajero! - Sam falou.

- Claro que não, vamos com o Lamborguini! - George disse.

E a discussão começou. Era sempre assim. No final, ficamos com a Mercedes de Mary. Ann, George e Sam ficaram emburrados, mas quem mandou?

- OMG, isso é a escola? - Ann perguntou meio chocada.

- Segundo aquela placa e o mapa, é sim. - Mary disse.

- Coisinha sem-graça. - George falou.

- Concordo - Sam disse.

Depois de tantos anos, a rotina vira algo chato e tedioso. Ninguém mais aguentava. Mas juramos que levaríamos uma vida nomal.

- Nossa, esses humanos estão mesmo curiosos! Minha cabeça tá doendo com tanto grito! - George disse.

Conectei nossas mentes e entendi o que George quis dizer.

" Tomara que sejam gatos os alunos novos."

" Que carro. Tomara que não sejam que nem os Cullen."

" Irão se dar bem com os Cullen, ele pelo menos parecem ser do mesmo nível."

" Espero que tenha gatas! "

E assim vai, mas fiquei curiosa, quem serão esses Cullen que tanto pensavam?

Mary estacionou do lado do único carro novo e caro que estava no estacionamento, um Volvo C30 Prata. Abrimos as portas sincronizadamente, e descemos. O choque no rosto e no pensamento das pessoas era ótimo.

" Lindos. Lindas. "

" OMG, qual será o nome do de azul? "

" A de saia é muito gata, não que as outras não sejam... é, pego todas."

" Aaah não, já basta Rosalie aqui no colégio, agora vem essas mulheres lindas e perfeitas. "

" São parecidos com os Cullen."

A curiosidade apertou de novo, quem serão os Cullen? E Rosalie?

Fomos em direção à secretária, mas quando chegamos ao refeitório um cheiro nos invadiu.

Vampiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*