Power And Love escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Depois de anoos'. Sorry pela demora.

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47230/chapter/13

(BPOV)

 

Edward que estava me prensando contra a parede simplesmente voou para o outro lado, ficando imóvel contra a parede, em seus olhos eu via a luta interna para tentar se mexer.

 

- Cabeçudo você não é gay! – o lesado do Emmett gritou.

 

- Cala a boca Emmett! George pára com isso! – eu pedi.

 

- NÃO! EU VOU ACABAR COM O CULLEN!

 

George avançou para cima de Edward, mas antes de disso eu me choquei contra ele, o mandando para a parede, a qual se quebrou, nos levando ao chão. Segurei George contra o chão, tentando o manter preso.

 

- Emmett, ajude Edward. SAM, VENHA AQUI!

 

Em menos de um segundo Sam estava ao meu lado, segurando George, Emmett estava ajudando Edward se levantar e meus irmãos e os Cullen se aproximavam para ver a briga.

 

- George, pára de controlar Edward.

 

- Não, Isabella, o que significa aquilo que eu vi?

 

- Um beijo. Que merda George, eu não sou mais uma criança!

 

- Você beijou Edward? – Sam perguntou.

 

- Sim.

 

- Aê, Bellinha vai desencalhar! – Ann disse.

 

Eu rosnei para ela, que nem se importou e começou a dar pulinhos com Alice.

 

- Vocês estão namorando? – Mary perguntou.

 

- Meu Deus, eu apenas BEIJEI o Edward, agora vocês querem que eu case com ele?

 

Eles se olharam por um momento e depois sorriram, menos George que continuava olhando ferozmente Edward.

 

- Ai, eu vou para o meu quarto, essa conversa me deu dor de cabeça.

 

- Vampiros não têm dor de cabeça, Bella. – Ann disse.

 

Rosnei mais uma vez e subi pro meu quarto. Bati a porta com força. Ah, minha irmã consegue ser irritante quando quer. Depois disso, coloquei um escudo protetor em meu quarto, não quero ouvir mais nada. Sentei na cama e peguei meu notebook. Comecei a ver o meu email. E um deles me assustou.

 

 

 

 

 

De: Aro Volturi.

 

Para: Isabella Marie Swan & Irmãos.

 

Assunto: -----------------------------------

 

 

 

Querida Bella,

 

Alec chegou aqui em Volterra sem memória alguma sobre Forks. Lamento que a visita tenha sido tão má aproveitada. Demetri continuará aí por algum tempo ainda. Você sabe como acabar com isso. Mas vejo que se opõe, assim como seus talentosos irmãos. Será que seus queridos amigos Cullen’s terão que pagar o alto preço pela aquisição de vocês? Pense nisso, apesar de que, ter Edward Cullen e Alice Cullen em meu domínio será ótimo!

 

Beijos Querida Bella.

 

Aro Volturi.

 

 

 

 

 

NÃO! Demetri com certeza falou para Aro, Caius e Marcus que minha família e os Cullen estão se dando bem. NÃO! NÃO! NÃO! Nada pode acontecer com Edward!

 

Peguei as chaves de meu carro, o notebook e meu celular. Sai voando de meu quarto, passando pela sala, onde todos me olharam surpresos.

 

- BELLA!? –Mary gritou por mim.

 

Abri o portão da garagem e entrei em meu carro, saia cantando pneu. Acelerei no máximo minha Ferrari em direção ao Forks Hospital. Ele fica a exatos 11 km da minha casa, ou seja, mais ou menos 20 minutos de carro, eu fiz o percurso inteiro em 6 minutos. Cheguei ao Forks Hospital e perguntei à lerda da recepcionista onde ficava a sala do Dr. Dean Swan, ela demorou um minuto para me dizer que ficava no andar superior, esses humanos quando querem são lerdos demais. A minha paciência já estava esgotada. Abri a porta da sala de meu irmão com tudo. E ele não estava. ÓTIMO! Se acalme Bella. Senti meus olhos mudando de cor, provavelmente, de dourados para pretos. Mas não era sede, era raiva, por que quando eu me transformei eu me tornei tão poderosa? Olhei o horário de meu irmão na mesa dele e lá continha que ele estava no P.S. (Pronto – Socorro). Ele voltaria daqui cinco minutos. Sentei-me em sua mesa e abri o notebook, onde estava o email ainda aberto. Fiquei lendo e relendo aquele pequeno parágrafo até que escuto passos e conversas. Era meu irmão, acompanhado do Dr.Cullen.

 

- Bella? O que faz aqui? – Dean perguntou. – Aconteceu algo aos seus irmãos?

 

- Não, mas poderá acontecer!

 

- O que houve?

 

- Eu recebi um email, acho que deve ler e tirar as suas próprias conclusões. E Carlisle, o senhor deve fazer o mesmo, diz respeito a sua família também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOLLOW ME: @TuanySilva

Comentários, please :*