Power And Love escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, meu computador estragou e depois o Nyah! entrou em manutenção :/
Sorry pela demora!

Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47230/chapter/11

(BPOV)

Ele ficou mudo. Sua mão continuava em meu rosto, e ele apenas me olhava. O silêncio já estava ficando insuportável, mas o contato era muito bom. Eu não cansava de admirar a sua perfeição. Um anjo. Sim, um anjo. O meu anjo particular.

- Edward. Por quê? Responda-me. – eu lhe disse mais uma vez.

- Só não diga mais isso. Confie em mim.

Acenei com a cabeça levemente, sem quebrar o nosso contato visual. Ele retirou sua mão do meu rosto e foi inevitável não soltar um suspiro de indignação. Ele sorriu levemente, mas ainda era perceptível um brilho de dor em seus olhos. Não entendi isso.

- Seus irmãos já estão vindo. – ele disse.

Fiquei quieta. A sua atitude me desconcertava. Será que ele sente o mesmo que eu sinto quando estamos perto um do outro? Será que ele percebe como faz meu corpo reagir quando me toca? Será que seus lábios são tão macios como aparentam ser? São tantas dúvidas sem respostas. Vi quando meus irmãos e os Cullen começaram a sair da floresta, felizmente, ainda faltam 10 minutos para o término das aulas. Edward resolveu sair do carro e eu o segui. Já estava me sentindo bem o suficiente.

- Bellinha, você tá melhor? – Emmett me perguntou.

- Pronta para fazer você perder! – respondi divertida.

- Bella, não acha melhor ir caçar? Você ficou fraca, é melhor ir. – Dean estava preocupado.

- Posso ir caçar mais tarde, depois do racha, não é Emm? – perguntei.

- Claro, se quiser eu te acompanho.

- Adoraria.

Eu já considero Emm meu irmão. O mais divertido. Ele me lembra uma criança pequena, com grandes e assustadores músculos, mas mesmo assim, uma criança.

- O que aconteceu com Alec? – perguntei.

- Ann criou uma memória nele, como se ele não tivesse te encontrado. E George o controlou mentalmente, para ele voltar para Volterra. Agora só temos que cuidar de Demetri. – Sam respondeu.

- Isso dará certo? Afinal, Aro pode mandá-lo de novo.

- Confie em nós maninha. Tem que dar certo.

- Bom, agora eu tenho muitas memórias a fazer. Com licença. –Ann disse saltitante, indo em direção ao colégio.

- Como assim? – Rosalie perguntou.

- Bom, todos nós sumimos, Bella deveria ter ido para a enfermaria como ela disse para o Prof. Banner. Ann criará ilusões, memórias, de que nós não saímos da aula. E que Bella realmente foi à enfermaria. – Mary explicou.

- Dean, como chegou aqui tão rápido? – Jasper perguntou.

- Eu tenho a telepatia, posso me mover rapidamente. E assim que Sam me ligou, soube que algo estava acontecendo, então vim “voando” para cá. Normalmente, eles só em chamam por dois motivos: Os Volturi ou Bella descontrolada.

Senti-me muito mal diante disso. Dean poderia estar no Hospital cuidando de pessoas que merecem e precisam de sua atenção, mas ele teve que vir cuidar de mim. Egoísta, é isso o que eu sou. Ann nos chamou para entrarmos rapidamente na sala, pegarmos nossos materiais e irmos para nossas aulas, com a nossa velocidade, assim, ninguém notaria quando a nossa ilusão se dissipasse. Fomos correndo. Entrei com George e sentamos em nossos lugares, ocorreu tudo maravilhosamente bem. Ninguém havia percebido nossa ausência, Ann é perfeita! Seguimos com os cinco minutos restantes de aula. Logo o sinal tocou e nos encaminhamos para o estacionamento, novamente.

- HEY, BELLINHA! – Emm gritou.

Virei-me e o vi vindo em minha direção, de mãos dadas com Rosalie. Eles faziam um casal tão bonito.

- Fala Emm.

- Pronta? Estarei te seguindo!

- Prontíssima. Primeiro passarei em minha casa, depois podemos ir para a trilha. Mas já lhe aviso, se eu ganhar, o seu carrinho será meu. O que eu tenho certeza que acontecerá.

- Alice viu quem ganhará, mas não quer me contar. Do jeito que a anãzinha está contente, deve ser porque eu ganhei.

- Não conte vitória antes da hora. – lhe avisei.

- Isso é meio difícil para Emm. - Rosalie falou.

Fomos rindo até os nossos carros. Edward estava encostado em seu Volvo, me olhando, meus irmãos conversavam com Jasper e Alice. Sorri ao ver o quanto Ann e Alice estavam se dando bem.

- Bella, amei sua roupa. – Alice disse sorrindo para mim.

- Obrigada Alice.

- Bella tá tentando seduzir. Bella tá tentando seduzir. – Ann cantarolou.

George, Sam e por incrível que pareça, Edward fecharam a cara na hora.

- Não fale bobagens minha irmã. – eu disse.

- E eu sei que conseguiu. George passou a manhã inteira reclamando dos pensamentos dos meninos. – Mary disse.

Os três bufaram, e as meninas começaram a rir.

- Vamos logo. – eu disse indo até o meu carro.

- Vamos gostosa! – Mary disse.

Parei na hora, meu Deus, me mate! Que vergonha! Andei mais rápido até o meu carro, ouvindo a risada escandalosa de Emm atrás de mim. Entrei, desci a minha capota e fiz o balão, esperei meus irmão entrarem, buzinei para Emm e para Edward, e sai correndo do estacionamento, com toda a atenção dos humanos em nós. Coloquei uma música bem alta, Ignorance do Paramore.

Link: http://www.youtube.com/watch?v=kqJEGIaQwP8

Ann e George que amam essa música foram cantando ela alto. Sério, fiquei com seqüelas auditivas depois dessa. Sam estava conversando no celular com alguém e Mary estava mexendo em seu notebook. Edward vinha logo atrás de mim, e Emm por último. Eu percebia os olhares de Edward pelo retrovisor. Virei em uma ruazinha boba que tem na estrada, e segui por mais 50 metros, lá no fundo, rodeada por florestas, estava a minha casa. Estacionei na ampla garagem. Descemos e entramos. Subi para o meu quarto, enquanto Ann abria a porta para os Cullen. Assim que entrei meu IPhone vibrou com uma mensagem.

“De: Louis.

  Para: Bella.

  Estarei chegando daqui a dois dias. Avise a todos.

  Beijos, L.”

Louis, um amigo de nossa família. O conhecemos na França, exatamente em Paris. Infelizmente, não aderiu a nossa alimentação. Pobres humanos. Mas ele começou a caçar menos depois que nos conheceu. Guardei minha bolsa e meu casaco, troquei de blusa, colocando uma regata preta com uma jaqueta de couro preta também. Arrumei o meu cabelo em um rabo bem alto. Peguei minhas chaves e meu celular e desci.

- Emm, estou pronta. – disse.

- Ok, vamos.

Passei para a garagem, pegando o meu carro. A minha Ferrari tem tantas modificações que será fácil ganhar de Emm. Meus irmãos iriam com a Pajero de Sam. Sai da garagem e fiquei na frente do Jipe de Emmett.

- Emm, andaremos por 30 km até chegarmos à trilha. Vamos!

Acelerei e fui. O caminho todo fiquei pensando em Edward, seus olhares, seu sorriso, seu rosto, seu corpo. Meu anjo. Em menos de 5 minutos tínhamos chegado ao local. Estacionei e esperei por todos.

- Quem dará o sinal? – ele perguntou.

- Posso ser eu? – Alice perguntou.

- Claro. – respondemos juntos.

Alice tirou de sua maxi bolsa um pequeno lenço Rosa Pink. Emm e eu entramos em nossos carros, o ligamos e ficamos em nossas marcas. Virei para o lado e sorri para Emm. Ele me deu aquele sorriso de menino sapeca. Virei para o outro lado e mandei um beijo para os meus irmãos e para os Cullen, especialmente para o Edward. Coloquei meus óculos escuros para dar aquele charme e minhas luvas de couro pretas.

- PREPARAR! – Alice gritou levantando o lenço.

- JÁ!

E ela abaixou o lenço rapidamente. Acelerei com tudo, e segui em frente. Sentia o vento passar por mim, a poeira levantando e tudo ao meu redor passar aceleradamente, mas eu não perdia nada, com a minha visão aguçada. Emm me ultrapassou, acelerando quase ao máximo o seu carro, eu também. Mas ainda tinha minhas pequenas modificações. Ele freiou lentamente e fez a curva, me mandando um beijinho enquanto passava por mim. Sorri para mim mesma. Fiz a curva na velocidade máxima de minha Ferrari, ele estava quase ganhando, faltando 20 metros para a final, onde Alice nos esperava. Apertei um botão azul no meu painel, e o nitrogênio saiu, aumentando em 30% a minha capacidade. Ainda não satisfeita, apertei o botão amarelo, onde uma pequena chama, atrás do meu carro, saia, aumentando em mais 12% a capacidade. Ultrapassei Emmett rápida e calmamente. Apertei o freio com tudo e parei, acelerando de novo e dando um semi cavalinho de pau. Ele parou também.

- BELLA! UHUUUL! – Ann gritava.

- Parabéns maninha. – Sam disse.

- Emmett! EMMETT! – Rosalie gritou.

Emm estava parado, um pouco petrificado, com os olhos fora de foco. De choque, sua feição passou para uma de choro, ele começou a soluçar compulsivamente, e fazer carinho no volante do carro.

- Emm, o que foi? – Mary perguntou preocupada.

- EU PERDI O MEU BABY! – Ele gritou choroso.

- Calma Emm, eu não vou pegar o seu carro. Pode ficar com ele. – eu disse divertida.

- Sério? – ele falou em meio aos soluços.

- Aham, sério. Fica com ele. Eu já tenho carros suficientes, e não quero te ver triste.

- Obrigado Bellinha! – ele disse já recuperado.

Provavelmente Jasper estava controlando as suas emoções, ou talvez não. Meus irmãos vieram me abraçar e me parabenizar.

- ALICE! – ouvimos Emm gritar.

- Fala.

- Por que não me disse que eu perderia? – ele perguntou.

- Porque não.

E ela lhe mostrou a língua como uma criança de cinco anos. Ele cruzou os braços e emburrou. Meu Deus os dois não cresceram, e Alice literalmente.

- Parabéns Bella. – Ouvi a voz mais doce do mundo atrás de mim.

- Obrigada Edward.

E então ele fez algo inimaginável. Ele me abraçou. Sentir-me em seus braços foi uma das melhores sensações do mundo. Ele me fazia sentir um pouco de calor, como se meu coração batesse novamente. Mas muito rapidamente ele me soltou. Eu sorri em resposta, um pouco frustrada, mas ainda, um sorriso sincero. Ele me correspondeu.

- Bella, seu celular. Tá vibrando.

Corri até o meu celular e o peguei.

“De: Louis

 Para: Bella

Vou chegar um dia antes.

Beijos, L.”

 

“De: Bella

Para: Louis

Estaremos te esperando.

Beijos, B.”

- Quem era Bella? – Ann perguntou.

- Louis. Ele chegará daqui um dia. Mandou avisar a vocês.

- Quem é Louis? – Alice perguntou.

- O Ex-Namorado de Bella. – George respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*