Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 8
"Ela Não Existia Mais."


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM QUEM AINDA TA VIVA? EUUUUU!!! HAUSHAUHS Desculpem a demora gente :p eu to viciada em asiaticos esse ultimos dias fhskahskdjfa eles roubam muito do meu tempo. Desculpem. Espero que aproveitem o capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/8

–Mione - Uma lagrima rolou pelo rosto de Gina - Desculpe.

–O que houve com suas mãos? - Minha voz falhou. Repeti a fala. - O que houve com suas mão Gina?!

Um desespero incomum me perturbava.

–Mione... - Falou a ruiva com calma - Uma vez minha mãe me contou uma historia. De quando meus pais se conheceram. Foi um ano após a morte da Murta. Minha mãe era um ano mais nova que meu pai, ela havia acabado de entrar na escola. Meu pai estava contando a historia da Murta para um dos amigos quando minha mãe acidentalmente ouviu e começou a fazer perguntas. Foi assim que se conheceram.

Gina estava maluca? Essa não é a hora mais adequada para me contar a romantica historia de como Molly e Arthur se conheceram.

–E dai? - Respondi, ligeramente grossa, atormentada por cada segundo os braços de Gina estarem menores.

–Hermione, voce não entende?! - Gina gritou - Voldemort nunca existiu. Murta nunca morreu. Meu pai nunca contou aquela historia para os amigos. Minha mãe nunca fez as perguntas que devia fazer. Eles nunca se conheceram!

Foi como um tapa. Eu entendi tudo. "Quem é Rony?" "Não tem ninguem ali, Mione." "Não tem ninguem com esse nome em Hogwarts"

Os pais de Gina nunca haviam se encontrado. Nunca haviam se conhecido. Nunca haviam se apaixonado.

Por tanto relamente não havia ninguem chamado Ronald Weasley na escola. Carlinhos, Gui, Fred, Jorge, nenhum deles estiveram nessa escola. Muito menos Gina.

Ela não existia mais.

Nunca existira.

Arregalei os olhos, totalmente abismada. Isso não podia estar acontecendo. Ela não podia sumir!

–Eu vou buscar ajuda! - Foi tudo que consegui dizer a Gina. Sai correndo em direção ao refeitorio. Precisava de Harry, ele me ajudaria. Receberia até a ajuda de Draco se fosse necessário.

Entrei bruscamente no refeitorio atraindo varios olhares, principalmente o de Harry e Draco.

–Venham aqui. - Sussurrei fazendo um gesto com a mão. Eles entenderam o recado e andaram apressados até mim.

–O que foi? - Harry perguntou como se nunca nos metessemos em encrencas.

Então me lembrei que talvez nós nunca nos metessemos mesmo em encrenca.

–MInha amiga - Falei fracamente - Ela está muito mal. Por favor me ajudem.

–Calma - Draco disse - Não chore, por favor, a gente vai te ajudar.

–Onde ela está? - Harry perguntou, meio perdido, sem saber extamente o que fazer.

–No banheiro do primeiro andar. - Engasguei - Ela vai morrer.

Pus uma mão sobre minha boca. Minha pernas involuntariamente correram em direçao ao banheiro. Draco e Harry me seguiram.

Rapidamente abri a porta do banheiro e entrei mas percebi que Draco e Harry ficaram do lado de fora.

–Venham! - Chamei afligida, já dentro do banheiro.

–É o banheiro feminino Mione - Harry coçou a cabeça - Não sei se deviamos entrar...

Tinha me esquecido. Agora não era mais um banheiro abandonado. Meninas estavam por toda parte.

–Fiquem ai. Vou trazer ela até voces.

Eles não poderiam ve-la. Ela não existia. Mas no fundo eu sabia que eles poderiam fazer alguma coisa. Entrei na cabine onde Gina estava.

–Meu Melin... - Fiquei sem fala. As pernas de Gina haviam desaparecido por completo. Os braços só se viam um pouco assima do cotovelo. As orelhas, a ponta do nariz, o cabelo, tudo já havia se desintegrado.

–Gina! - Berrei - Por favor...por favor...

–Voce estava certa - Falou ela - Eu devia ter aceitado. Aceitado a morte de Fred.

–Não vai embora - Mumurrei - O que eu vou fazer?

–O vira tempo. - Gina falou - Voce está com ele não está? Volte no tempo e nos impessa de matar Tom Riddle. E pegue o anel no meu bolso.

Anel? Enfiei a mão no bolso traseiro da ruiva e tirei um anel engraçado. Era grande, azul claro com uma perola marrom em cima.

–Para que esse anel? - Perguntei confusa.

–Era do meu irmão. Da loja de Fred Jorge. Voce tem de tentr fazer... - Antes dela terminar a frase sua garganta sumiu, levando suas cordas vocais, impedindo-a de falar.

"Te vejo depois" seus labios fizeram o movimento dessas palavras e então ela sumiu por completo. Gina Weasley nunca havia existido.

Cai de joelhos desamparada. Minha melhor amiga acabou de sumir diante dos meus olhos.

–Eu vou entrar. - Ouvi a voz de Draco do lado de fora do banheiro. Alguns berros femininos - Desculpe, desculpe, eu já vou sair, desculpe - Draco pedia as meninas incredulas de que Draco tivera a ousadia de invadir os espaço delas - Mione, cade voce?!

Abri a porta da cabine onde estava para sinalizar minha localização pois sabia que se eu falasse, começaria a chorar.

Draco correu até mim.

–Por que tanta demora? - Perguntou o loiro - Onde está sua amiga?

Fiz um sinal de negação com a cabeça.

–Ela não está mais aqui - Sussurrei e algumas lagrimas cairam dos meus olhos instantaneamente.

Os braços de Draco me envolveram "não chora não" ele disse. Mas eu não me incomodei de Malfoy estar me abraçado. Só consseguia pensar em uma coisa: Tinha que sair dali.

Passei a mão pelo pescoço em busca do vira-tempo. Quanto mais rapido voltasse ao meu mundo melhor. Um ar frio percorreu minha barriga.

Não estava ali. O vira-tempo não estava ali.

Ele nunca esteve ali.

Eu era sonserina. Minerva não era minha diretora. Nunca me derá o vira-tempo.

Engoli em seco. Estava presa naquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *3* aheuhauheua Queria agradecer a Elyon Wolf pelo MP !!! Me inssentivou a escrever o cap u-u obg sa linda! ahushau