Onde Há Morte, Sempre Haverá Morte escrita por BRENA


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal
EnfimMais uma fanfic *o*
Essa ideia aqui estava na minha cabeça a dias kkk
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471981/chapter/1

Ouvi um grito horrivel. Era Molly Weasley.

Segui o som, depressa. O que poderia ter acontecido?

Meu coração parou por um segundo. Fred Weasley estava deitado no chão,morto.

– Não... - Murmurrei baixinho com uma lagrima nos olhos. Não!

– Hermione. - Rony falou em meio aos soluços me abraçando.

– Eu sinto muito. - Sussurrei ao seu ouvido, confortando-o.

Em poucos segundos meu ombro estava encharcado.

Soltei-me de Rony e fui até sua familia. Seus pais se abraçavam, consolando um ao outro. Agora, Rony estava consolando George, queurrava no colo de seu irmão falecido. Foquei em Gina. Ela olhava horrorizadapara o rosto morto de Fred. Lagrimas de odio corriam pela sua face. Acho que eu nunca a virá tão triste.

Agachei ao lado de Fred e lhe passei a mão pelos cabelos ruivos. Por um momento lembrei de todas as gracinhas, pegadinhas, piadas, risos que ele me fizera dar e quase abri um sorriso.

Mas agora ele não estava mas aqui.

Algumas lagrimas pingaram em minha roupa e eu me recompus.

– Vou sentir sua falta. - Sussurrei ao seu ouvido, como se ele pudesse me escutar.

Abracei George e depois Rony novamente. E por fim, Gina. Ela arfava. Pudia sentir a raiva dela.

De repente, Gina começou a correr, me puxando junto consigo.

Entramos no banheiro da Murta, que por sinal, estava completamente destruido.

Ela suspirou e seus olhos encontraram os meus.

– Hermione - A voz dela soou fraca - Voce tem o vira-tempo. Vamos salvar Fred.

– Gina... - Repreendi. Sabia que era um momento dificil, mas usar o vira-tempo? Era perigoso demais.

– Por favor - Ela gemeu. Seus olhos penetraram meu interior. Ela estava desesperada.

– Tudo bem - Cedi. Não aguentava ver Gina assim.

Mas sabia que isso não iria dar certo.

Por que, onde havera morte, sempre havera morte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi apenas o prologo, fiz curtinho, mas o proximo vai ser maior ok? :3 kkkke ai o que achram? *-*