Clarity- Thalico escrita por FilhadeZeus


Capítulo 3
Boulevard Of Broken Dreams Alameda dos sonhos despedaçados


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes, acho que vcs querem me matar pela demora, me desculpem, é que semana de provas... Bom a fic já tá chegando no final, e sim ela é bem pequenininha mesmo, espero que gostem desse capítulo, eu escolhi esse título porque eu sou muito fã de Green Day ( principalmente do Billie aquele gatoso :3 ) e porque essa música me inspirou, continuo com comentários e prometo que não demoro que nem a última vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471761/chapter/3

Pov. Thalia

Eu tinha, tinha que seguir em frente, Nico já devia estar pegando todas as meninas que passam pela sua frente, que nem ele era, quando o conheci. Eu tenho certeza que, se eu deixasse, Luke poderia me fazer esquecer Nico.

–Sim luke, eu aceito namorar com você- falo e ele sorri.

– Finalmente.- Fala e me beija.

Anos depois...

Eu já tinha acabado a faculdade, e bom, eu e Luke íamos nos casar. Sim, vocês devem estar se perguntando " Mas e o Nico?"

Ele foi morar em Veneza na Itália, a verdade é que eu não o esqueci, mesmo perto do meu próprio casamento eu ainda pensava e sonhava com Nico.

Pov. Nico

Eu estava voltando para casa,abri a porta do meu novo apartamento, quando vejo algumas cartas no chão, pego uma branca, com a caligrafia perfeita.

Era de Annabeth, minha melhor amiga.

– Nossa Annie, quanto tempo nós não nos vemos. - Falo e abro a carta.

Querido Nico,

Bom, faz tanto tempo que a gente não se vê né? Mas eu vim te pedir um favor, um favor muito importante, tanto pra mim quanto pra você e para a Thalia. Provavelmente o quanto eu te conheço, você não quer mais saber dela, né? Mas você também errou Nico, errou do mesmo jeito que a Thalia tá errando em se casar com uma pessoa que muito possivelmente não ama, então se ama ela ( que eu, você e o resto do mundo inteiro sabe que você ama. ) por favor, vá ao casamento daquela cabeça dura e diga exatamente como se sente, mesmo que ela nunca mais queira te ver, porque eu sei que lá dentro ela sente muito sua falta do mesmo jeito que você sente a dela. Eu estarei te esperando, Nico.

Com amor,

Annie.

Pov. Thalia

Era hoje, hoje era o " tão esperado" dia de meu casamento. Os meses se passaram tão rápido, e apesar de tão difícil, nem falei com Nico.

Acordo com alguém me balançando.

– Ai meu Deus! Quem conseguiu a chave do meu apartamento?? - Falo irritada.

A pessoa ri. Pera, eu conheço esse riso.

– Annie? - Grito e lhe abraço.

– Como você...- Pergunto e alguém bate na porta do meu quarto, me interrompendo.

– Iai Cara de Pinheiro, não vai falar comigo não? - Percy pergunta encostado na porta.

Eu me levanto correndo e pulo em cima dele. Só que, Percy era bem maior e mais forte do que eu, e felizmente conseguiu me segurar impedindo que caíssemos.

– Eu tava com tanta saudade sua, Cabeça de Alga. - Falo segurando o choro e apertando Percy fortemente.

Bom, eu e Percy eramos inseparáveis na nossa infância e adolescência, somos melhores amigos.Só que, ele foi fazer Biologia Marinha junto com Annabeth que iria fazer Arquitetura em Paris. Então, pensei que não viriam.

– Eu também Lia. - Fala rindo.

Me solto dele e me sento novamente na cama.

– Percy, será que você poderia ir deixar nossas malas no Hotel? Eu preciso ter uma conversa com a Thalia. - Annie fala.

– Sim, volto já. - Fala e sai.

– Então, eu pensei que não viriam. - Falo em quanto Annabeth se senta na minha frente.

– Você sabe que eu não iria faltar uma data tão especial dessas. - Fala.

Eu sorrio.

– Mais Lia, quando soubemos que você iria se casar, eu e Percy jurávamos que era com o Nico.

Meu sorriso se desfaz imediatamente.

– A gente terminou... - Falo

– Pois é, ele me contou . - Fala

– Desculpe por não ter te contado Annie, sério. - Falo me sentindo culpada.

– Tudo bem amiga- Fala segurando minhas mãos- É só que, você ama mesmo esse tal de Luke? - pergunta

– Eu, eu não sei - Falo - Ele é um fofo, sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, mais é que eu ainda não esqueci Nico, ele me magoou bastante. Mais mesmo assim não consigo tirar ele da minha cabeça.- Falo e deixo algumas lágrimas caírem.

Annabeth limpa as mesmas.

– Você ainda tem chance de ser feliz com Nico. - Fala olhando nos meus olhos.

– Como Annie? É impossível. - Respondo

– Você ainda não disse sim, Lia. - Fala

– Mais Nico está com aquela Drew e Luke? - Pergunto

– Nico não a ama ele só ficou com ela, e quanto a Luke, ele me parece ser um cara bem legal, irá encontrar outra pessoa. - Responde

– Como pode ter tanta certeza? E se ele a amar de verdade?- Pergunto

– Bom, isso, você só irá saber se ele aparecer no casamento. - Fala

– Como assim? - Pergunto

– Bom, antes de viajar, eu conversei com Nico, e lhe dei a opção que se lhe amar de verdade ele vai ir ao casamento. - Fala

– Garotas?- Grita alguém lá da sala, provavelmente, Percy.

– Agora eu tenho que ir, eu vou passear pela cidade com Percy, nos vemos no casamento. - Fala, me dá um beijo na testa, e sai.

Suspiro.

– É Thalia, a vida tem essas coisas. - Falo para mim mesma.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários?