Clarity- Thalico escrita por FilhadeZeus


Capítulo 2
Wake Me Up When September Ends


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^
Com comentários eu continuo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471761/chapter/2

Meses depois...

Pov. Thalia

Eu pulava para tentar alcançar um livro na estante da biblioteca. Bom, eu era consideravelmente pequena.

Até que alguém pega para mim. E esse alguém começa a rir.

– Ah, para, não tem graça. – Falo fazendo bico.

– Ah tem sim. – Responde

– Luke, eu não tenho culpa se sou baixinha!- Reclamo.

Bom, eu e Luke meio que viramos melhores amigos. Descobri que ele é muito legal e bem diferente do que eu pensava.

Ele me entregou o livro.

– Valeu, mais eu tenho que ir. – Falo

– Aff Thalia, já já a gente vai se formar e você ainda não aceitou sair comigo. – Fala emburrado

Bufo, esse garoto não desistia, mais vem cá, você resistiria a um Luke cheiroso com o cabelo molhado e totalmente desarrumado, olhos incrivelmente azuis e fazendo bico?

– Tudo bem Luke- suspiro. - vamos almoçar?

Ele abre um lindo sorriso que melhorou totalmente o meu dia.

Tudo ocorre bem no almoço, mais Luke me pareceu meio estranho.

Voltamos para a faculdade. Tive duas aulas e aí “intervalo”.

Fui entregar meu trabalho a um professor.

A porta da sala estava entre-aberta e eu espiei pela brecha.

Drew e Nico estavam praticamente se comendo lá.

Segurei o choro e comecei a correr, uma vez ou outra batendo alguém e pedindo desculpa em um fio de voz.

Entro em uma sala e tranco a mesma.

Sento no chão encostada na porta e começo a chorar.

– Lia? O que aconteceu? - Pergunta uma voz que eu conheço muito bem.

Limpo as lágrimas com as costas das minhas mãos, provavelmente minha maquiagem pesada está toda borrada.

– Nada não Luke, só não to me sentindo bem. - Respondo

Ele se agacha na minha frente.

– O que está fazendo aqui? - Pergunto

– Eu estava lendo. - Responde

– Me desculpa por atrapalhar eu vou sair... - Ele não me deixa acabar.

– Lia, foi o Di Ângelo, não foi?- Pergunta preocupado

Não aguento e começo a chorar. Luke enxuga as minhas lágrimas e coloca uma mecha do meu cabelo para trás.

– Você sabe que pode sempre contar comigo, não é?- Pergunta me fitando

Sorrio e o abraço.

– Sei sim, você é como um anjo pra mim, Luke. - Sussurro enquanto o abraço

– Você é um anjo pra mim. - Fala se soltando do meu abraço.

Sorrio.

– Que tal um sorvete pra animar? - Pergunta divertido

– Mas você estava lendo, eu te atrapalhei. - Falo

– Esse livro é um saco, e você com certeza é muito mais importante do que ele - Fala se levantando e estendendo a mão.

– Ah, se for assim senhor Castellan, eu aceito ir com você até a sorveteria. - Falo aceitando sua mão e me levantando.

(...)

Fomos no carro de Luke já que o meu eu tinha deixado em na garagem de casa. Quando chegamos na sorveteria uma garçonete sorridente nos atendeu.

– Boa tarde, o que desejam?

– Eu vou querer um de Baunilha - Responde Luke

Eu abro a boca pra fazer o meu pedido mais Luke me interrompe.

– Ela vai querer um de chocolate com cobertura de nozes - Fala.

Fico pasma, ele percebe.

– Ué, sou seu melhor amigo, não é isso que sempre pede?- E dá de ombros

Sorrio.

(...)

Luke para o carro na frente do meu prédio.

– Lia, me dá uma chance? - pergunta

– Como assim?- falo

– Me dá uma chance de te fazer feliz? De esquecer de vez o Di Ângelo? - Pergunta

– Luke você quer dizer...

– Sim Thalia, - Fala me interrompendo - Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Cadê vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity- Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.