Clarity- Thalico escrita por FilhadeZeus


Capítulo 1
Pior dia da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Bom, oi, minha primeira fic...
Esse capítulo n tá mto legal mas no próximo as coisas ficam mais legais. Continuo com comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471761/chapter/1

Bom, oi, me chamo Thalia e tenho 18 anos. Moro em um pequeno apartamento e faço faculdade em Nova Iorque, eu faço de Administração, já que eu e meu irmão, Jason, vamos tomar conta um dia das empresas do meu Pai. Namoro com Nico Di Ângelo pelo menos, é o que eu acho, eu e Nico estamos em uma fase difícil, brigamos quase todos os dias e eu não me lembro de qual foi a última vez que nos beijamos ou trocamos alguma carícia. Nico anda extremamente ocupado com novas amizades que encontrou. E agora, bom, nós estamos brigando novamente.

- Nico, larga de ser idiota. – Grito.

- Eu idiota? Você que não pode me ver e já arranja uma briga. – Grita de volta

- Eu não arranjo briga porra nenhuma Nico, eu só queria um pouco de atenção do meu namorado!- Falo.

- Então porque não vai nas festas e conhece o pessoal? – Pergunta.

- Porque? Nico, você não se lembra? Eles nos odeiam, vivem trazendo encrenca pra nós e os nossos amigos. – Falo.

- Não, vocês que são atrasados. – Responde

- Atrasados? Quer dizer que eu sou atrasada porque não fico ao seu lado com um bando de meninos idiotas e meninas vadias? Que nem aquela que vive dando em cima de você? - Pergunto.

- Ela não vive dando em cima de mim. – responde

- Não? – Rio sarcasticamente – Nico, vamos ser sinceros, ela é uma vadia, e sim, vive dando em cima de você.

- Ah quer saber? Eu só não peguei a Drew porque eu te namoro, e vamos ser sinceros? Sim Thalia, eu acho a Drew muito gostosa. – Responde.

Eu seguro o choro.

- Quer saber mesmo Nico? Eu lutei, lutei pra que desse certo, mais você só me dava fora, passava todo o tempo com a Drew do que comigo, sua própria namorada. Se lembra de quantas vezes eu sugeri que a gente saísse ou passasse um tempo juntos? Mais você sempre ia sair com seu novo grupinho. Ou então tava cansado. Eu só queria atenção Nico, é pedir demais do meu namorado? Mais tudo bem, cê ta livre, pegue quem você quiser. Tá tudo acabado, Nico. – Falo chorando.

- Lia, por favor. – Fala triste.

- Não toca em mim! E não me chame mais assim, não tem esse direito. – Falo correndo para o meu quarto e trancando a porta.

A última coisa que ouço é um barulho de porta sendo fechada com força.

Nico tinha ido embora.

Dias Depois...

Eu estava cheia de livros na mão levando ao armario quando bato de frente com alguma coisa, meus livros caem no chão, olho pra cima e vejo o Di Ângelo. Ele olha pra alguma coisa atrás de mim e vai até lá. Olho para trás e lá estava Nico e, Drew falando alguma coisa no ouvido dele e ele ri.

Olho para frente novamente, me agacho e começo a juntar meus livros até que alguém se agacha na minha frente e me ajuda.

- Luke? – Pergunto, pasma.

Luke fazia administração também, ele era aquele cara que toda garota se matava para namorar, era bem popular e nós bem, nunca se falamos. Ele era alto, tinha um corpo dos deuses, loiro dos olhos azuis e tinha um sorriso malandro no rosto.

- Oi Thalia, muito feio o que o Nico fez com você, pensava que vocês namoravam. – Fala me entregando os livros e franzindo o cenho.

- Ah, bom, a gente terminou faz alguns dias, ele me ignora desde então.- Falo colocando uma mecha atrás da orelha. – Mas valeu pela ajuda, tenho que ir indo.

- Hum, tudo bem então. - Ele me dá um beijo na bochecha e eu saio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity- Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.