Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yô ! É Minna, acho que esse é o meu último Cap de hoje... Não vou garantir nada!
Estou aqui no calor do inferno escrevendo pra vocês sentada no sofá de casa. Não esta nada confortável aqui!
Mas espero que vocês gostem, pois estou fazendo com carinho.
Boa Leitura Bolinhos de Arroz! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/9

Tóquio/Japão - 08: 00 Horas...

Correndo pela rua rumo á escola, avistaram o portão logo á frente. Sim, estavam atrasadas.

Como o The Flash, atravessaram o portão e seguira até a sala de aula, na qual estava vazia. Bufaram e seguiram até o dormitório dos meninos. Chegando lá, adentraram porta dentro encontrando duas meninas conversando com eles.

_Oque essa cabelo de mestruação faz aqui Sasuke? - Perguntou a rosada com um tanto de... Ciúmes.

.

_Oque foi? Ele tem dona por acaso?

.

_Karin! Por favor, não piora as coisas. A gente conversa amanhã!

Dito isso, Karin pegou Shion pela mão e saiu andando. Sakura jogou-se em cima do Uchiha que estava deitado na cama, enquanto Hinata apenas sentou-se na cadeira.

_Ciúmes de mim Saky-Chan? - Provocou Sasuke.

.

_Cala a boca! Você só fala merda seu imbecil. - Corou.

.

_Ahhhh! Ela esta corada. - Zombou Naruto.

.

_Quer morrer demônio? - Perguntou Sakura.

.

_Não obrigado!

.

_Oque aconteceu com vocês duas em? Por que chegaram atrasadas?

Elas apenas ficaram em silêncio. Seria constrangedor contar para os meninos que estavam com outro garoto, certo?!

_N-Nada! - Responderam.

.

_Oque foi? Não vão dizer? - Perguntou Naruto.

.

_Não é da sua conta, baka! - Disse Hinata.

...

...

Já passava das 22: 00 horas da noite, e nada do loiro. Sasuke, Sakura e Hinata decidiram procurar pelo Uzumaki.

A Hyuuga caminhava rumo á piscina. De lá, escutou barulhos de água. Se aproximou devagar e um menino a encarou.

_AH CAPETA! Que susto Naruto. Oque aconteceu com você em? Estávamos te procurando seu animal. - Avisou.

.

_Eu vim tomar banho de piscina! A água esta ótima Hina, vem, entra! - Chamou fazendo gestos com as mãos.

.

_Esta maluco? O termômetro caiu Naruto! Esta frio.

.

_E dai? Vem Hina! - Fez beicinho.

.

_Não! Não posso.

.

_Se você não vir... - Saiu da piscina e encarou a garota. - Eu vou te jogar.

.

_Você não faria tal ato... Faria?

.

_Sim, eu faria!

A pequena Hyuuga mal respondeu, e seu corpo foi pego pelas mãos do Uzumaki, que pulou na piscina novamente, agora, com ela em braços. A garota empurrou o rapaz que apenas deu gargalhas seguidas de mais gargalhas como resposta.

_Esta maluco? Por que fez isso? Eu vou ficar gripada Naruto!

.

_Eu vou cuidar de você.

.

_Deixa de ser burro! Você também tem o risco de ficar gripado, seu idiota! - Falou Hinata, socando-o, até o mesmo segurar seus braços.

.

_Você cuida de mim. - Respondeu sorrindo.

.

_Você é um idiota!

.

_Ah Hina! Pra que crescer agora? Pra quer se tornar madura em tão pouco tempo?

.

_Arg! Já te disseram que você é um tremendo de um IDIOTA?!

.

_Já! Mas nunca disseram que me amam.

.

_Tsc! Me larga, isso machuca.

.

_Você vai correr?

.

_Não!

.

_Promete?

.

_Não! ... Prometo, prometo!

O loiro soltou-a e a azulada correu. Sentiu seu corpo pressionado contra a borda da piscina. Naruto virou-a pela cintura e a encarou.

_Você disse que não iria correr!

.

_Não! Eu não disse que eu não ia correr... Eu só disse "Não!" !

.

_Você me prometeu Hina.

.

_Para de ser criança Naruto.

.

_Não, não paro! Não quero crescer e me tornar adulto tão facilmente, sem nem ao menos aproveitar oque a vida me der.

.

_...!

.

_Esta vendo?! Sei que você também não quer crescer.

.

_...!

O loiro olhou para onde a Hyuuga olhava, e notou que era seus lábios. Na mesma hora, olhou para os da menina, e não demorou para encantar-se com aqueles finos lábios rosados que agora tremiam por frio. Sorriu e beijou a testa de Hinata que retribuiu o sorriso meigo.

Segurou o rosto macio da da garota com a mão esquerda, enquanto a direita puxava-lhe pela cintura. Aproximando seus lábios dos dela, sussurrou.

_Você é linda...!

E beijou-lhe calmamente. Pediu passagem e a Hyuuga cedeu. Aproveitando aquele momento único, explorou a boca da pequena que retribuiu. A falta de ar pronunciou entre os dois que se separaram.

_Você é doido?!

.

_Oque foi?

.

_A gente é amigo. Isso não podia acontecer! - Ela saia da piscina acompanhada do loiro. - Droga! Oque deu em você?

.

_Eu tive vontade!

.

_E dai você acha que vai me usar e jogar fora?! Naruto, quando eu me apego á alguém, não é fácil de esquecer dela! Não me usa e me joga fora como as outras que você já levou pra cama, beijou e não sei mais oque...!

.

_Não, eu não vou fazer isso.

.

_Quem me garante?! Ah, quer saber? Me dê licença!

Saiu dali apressada em direção á seu dormitório. Tomou banho, escovou os dentes, secou o cabelo e se jogou na cama. Sentindo a língua do rapaz dentro de sua boca, pois-se á recusar esses pensamentos.

–---------------------------------------------------------------------------------------

A azulada o deixou ali sozinho com um aperto em seu coração. Ignorando os sentimentos, dirigiu-se ao seu dormitório onde tomou seu banho, secou o cabelo, escovou os dentes e se deitou pensando no beijo minutos atrás. Era bom sentir seus lábios macios na opinião do Uzumaki que dormiu sonhando com certos olhos perolados em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários em! Até amanhã Minna. :)
Tenham uma boa noite :3 ! Bye.
Ah e, desculpem-me pelo tamanho do Capítulo. É que estou arrumando meu material. Estava escrevendo e arrumando as coisas ao mesmo tempo.
Então é só... Sayonara Miina-San!