Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Yô! Boa tarde Bolinhos de Arroz :)
Primeiramente, eu queria agradecer á Raquelove12345 pela recomendação. Obrigada linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/8

Tóquio/Japão - 10: 00 Horas...

Autora Off:

Hinata On:

Acordei ao som da porta se fechando. Abri os olhos lentamente e encarei Sakura que sorria. Um sorriso maligno. Ignorei e me levantei arrastando meu corpo mole até o banheiro. Após o banho frio, vesti-me, escovei os dentes e arrumei minha cama. Desci junto da Haruno até a cozinha, onde encontrei meu pai lendo jornal. Sentei-me na cadeira e pus um pouco de suco em um copo.

Após o café, papai se levantou, deu um "Tchau" e saiu porta á fora. Sakura e eu decidimos visitar os meninos em sua casa. Chegando lá, tocamos á campainha e uma mulher ruiva dos olhos azuis atendeu sorridente.

_Olá! - Nos cumprimentou.

.

_Olá! - Retribuímos. - O Naruto esta? - Continuei.

.

_Esta sim! Quem devo falar que é? - Perguntou ainda com um sorriso em lábios.

.

_Hinata e Sakura! - Respondeu Sakura. - A senhora deve ser a mãe dele, estou certa? - Cara de pau -_-!

.

_Esta sim! Prazer meninas. Entrem, entrem. - Falou dando espaço.

Entramos porta dentro e paramos em pé atrás do sofá, esperando encontrar o Uzumaki ali.

_Ele esta no quarto junto do Sasuke. - Pensei malicia. Esses dois em...! - Podem subir. É a última porta do corredor.

.

_Hai!

Subimos e fomos até a porta. Sakura abriu-a em uma velocidade encarou os meninos sentados no chão desenhando alguma coisa. Eles pararam oque estavam fazendo e nos encararam com uma gota na cabeça.

_Oque foi agora? Olha, não fui eu que quebrei a cerca da sua vizinha Sakura. - Naruto se defendeu.

.

_Oque? Que diabos...? - Perguntou ela confusa.

.

_Nada não! - Demonstrou-se envergonhado.

.

_Vocês desenham? - Perguntei fechando a porta atrás de mim.

.

_É oque parece né? - Ironizou Sasuke.

.

_Imbecil filho da puta. - Sakura lhe deu um soco.

.

_ITAI PORRA! Isso dói Sakura. - Resmungou.

.

_Foi pra doer. - Respondeu.

.

_Que casal lindo. - Zombei.

.

_Casal lindo seria eu e você. - Falou Naruto fazendo Sakura ficar com um "O". - *Risos* Estou brincando, estou brincando!

.

_Baka! - Lhe dei um soco.

.

_Itai! - Choramingou ele. - Hina-Chan, isso machuca.

.

_Tsc!

.

_Vou ali e já volto. - Pronunciou Sasuke se levantando.

Hinata Off:

Sasuke On:

Saí do quarto e adentrei á varanda ao lado. De lá, se via a piscina em baixo.

Sentei-me na cadeira e parei para pensar nas "coisas". Literalmente essa vida de mauricinho é um saco! Sussurrei mil e um palavrões que segurei durante todo esse tempo. Lembrei de quando tinha onze anos de idade na escola. Sempre sofria e apanhava pelos garotos que sempre me julgaram ser uma pessoa na qual não era.

Sasuke Off:

Flash Black On:

Ele caminhava pelos corredores da escola em direção ao portão, ponto para ir para sua casa e abraçar sua mãe. Distraído por devaneios em sua mente, mal notou que um menino jogou-lhe na parede. Deixando sua mochila de lado, pegou-lhe o Uchiha pela gola de sua blusa escolar e lhe deu um soco em sua face.

_Você é um ser nojento! Seu idiota! - E lhe dava mais um soco, porém, agora no estômago.

O garoto cuspiu um pouco de sangue. Sem força, tentava se soltar. Em vão!

_E... Você? Sempre... Agredindo... As meninas. - Falou com um misto de dificuldade por falta de ar. - Sempre levantando... As saias delas! - Mesmo sem ar, mesmo sem força, continuou. - Que bate em mulher! Que... É um covarde!

.

_Ora seu...! Quem é você pra me julgar?! Acha que só por que é um mauricinho, filho de papai e mamãe tem o direito de falar assim comigo? EU FAÇO OQUE EU QUERO NA HORA QUE QUISER!

Apenas largou-lhe ali mesmo e saiu andando, deixando o Uchiha estirado no chão.

Flash Black Off:

Sasuke On:

Ainda tenho ódio daqueles garotos! Muito ódio. Sempre me julgavam mal sem nem antes me conhecer. Sempre falando mal de minha mãe.

Tsc.

Fiquei relembrando o passado, até uma rosada se ajoelhar no meio de minhas pernas.

_Oque foi Sasuke-Kun? Você esta aqui á mais de dez minutos. Esta tudo bem? - Demonstrou-se preocupada.

.

_Esta sim! Estava só pensando. - Respondi.

.

_Não parece! Sua expressão esta triste. Sua áurea esta fraca. - Okay, agora eu não entendi. - *Risos* A última parte eu estava brincando.

.

_Ah sim!

.

_Quer se abrir? - Perguntou ela sorridente.

.

_Acho melhor não!

.

_Hey, eu sou sua amiga! Pode falar tudo pra mim.

.

_*Suspiro* Okay, você me convenceu! Quando eu tinha onze anos, os meninos da escola me batiam sem motivo! Sempre me julgaram ser oque eu não era. Sempre me batiam por ter uma classe financeira diferente. Durante aquele ano, fui excluído de tudo e de todos. Foi ai que eu conheci o baka do Naruto! Foi ele quem me ajudou quando eu precisei. Foi ele quem me defendeu quando eu apanhava! Ele sempre me falava uma coisa... "Se for pra apanhar, me chama que eu apanho contigo cara! A gente esta junto nessa.". - Dei um meio sorriso. - Aquele garoto era irritante. Sempre cutucava minha cabeça com a ponta do lápis de ceira. Com aquela idade, eu sofri sozinho. - Abaixei a cabeça.

Do nada sinto um calor me envolvendo. Ela estava me abraçando.

_Não fica assim Sasuke-Kun. Eu sinto muito por você! Muito mesmo. Eu vou estar do seu lado quando precisar. Não só eu como a Hina e o Naruto também! Não se esqueça disso. Se for pra sofrer, irei sofrer junto de ti! Quando você fica triste, meu coração dói. Não faz isso! Seja forte, não se entregue para aqueles que querem lhe ver pra baixo. Não dê esse gostinho á eles! Eu suplico Sasuke... Não fica assim... Por favor!

Meu sorriso se abriu e ouvi um soluço. De leve, afastei-a pelo ombro e vi que a rosada chorava. Cheguei perto de sua face e sussurrei.

_Eu não vou ficar! Sabe o por que? Porque eu tenho você do meu lado!

Ela apenas me olhou com os olhos arregalados. Sua face estava sorridente, mas sua sensação era outra!

Estava tão perto dela, que pudia sentir sua respiração misturando-se com a minha. Aproximei-me lentamente de seus lábios, dando um leve selinho, que se transformou em beijo de verdade. Me separei e encarei-a.

_Desculpe! Por favor, eu não queira, eu... Eu... - A cortei.

.

_Foi bom! Não me arrependo.

.

_S-S-Sasuke-Kun... Eu... ... ...! JÁ VOU HINATA! - E sai correndo.

Que desculpa mais velha.

Sorri e me levantei indo em direção ao quarto do Uzumaki que desenhava com a Hyuuga.

...

...

O tempo passou, e neste período, nem eu e nem Sakura tocamos no assunto do beijo. Foi surpresa, mas foi bom! Oque foi? Sou realista.

Fui para casa e segui rumo ao meu quarto.

Entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes, me vesti e joguei-me na cama. O dia foi ótimo...

Sasuke Off:

Sakura On:

Após chegar em casa, subi até o banheiro de meu quarto, onde olhei-me no espelho. Tocando os lábios, senti novamente aquela sensação do beijo do Uchiha. Era doce e calmo. Era bom sentir seus lábios nos meus! Não... Era ótimo.

Ignorei os pensamentos, tomei meu banho, escovei os dentes, penteei o cabelo e me joguei na cama. Pensando no moreno, palavras passaram por minha cabeça, e não pude deixar de sussurrar pra mim mesma antes de pegar no sono.

_Ele é perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cooomentários Miina, não se esquecem viu?! Bom, então é isso. Até o Prox :3 !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.