Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Oi haousho Que reencontro rápido, não acham? Esse foi rápido msm u-u Bom... Quero, infelizmente, informá-los que a Fic esta ficando um pouco -bem pouco- perto do final TT-TT Que triste. Minna, quero informá-los também que dia 09 agora -09/02- minhas aulas estarão de volta. Com essa notícia, põem em mente que os capítulos irão demorar mais por conta dos estudos. Isso se a Fic não terminar antes... Brincadeira, com certeza não vai... Ou vai? O.o
Enfim...
Enjoy
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/53

Tokyo/Japão – 10: 00hrs.

~{Algumas semanas depois}~

Sasuke encontrava-se no banheiro, tentando dar o tal falado banho em sua filha. Pra dizer a verdade, não compreendia o porquê de todos aqueles shampoos. A menina era só uma criança, por que Sakura fazia isso com ela? Havia, até mesmo, confundido o creme corporal com um shampoo que decidiu passar na cabeça da criança. Outra coisa que não compreendia: Pra quê shampoo se nem cabelo Kin possuía ainda? Prendeu a grande vontade de soltar um palavrão quando a morena jogou-lhe um pouco da água da banheira, molhando a roupa que acabara de trocar. Variados tipos de tecidos passara pelo corpo do Uchiha. Não acreditava que teria que colocar uma roupa de sua esposa, não aceitava coisas do tipo. Qual era o problema daquela criança, afinal? Por quê? Por que não poderia ser como todas as outras: Normal? Doeria tanto?

Pegou a toalha em cima do vaso sanitário e enrolou o corpo pequenino. Caminhou até o quarto, encontrando Sakura sentada na cama escolhendo um conjunto para vesti-la. Bufou. Por que sua rosada sempre tinha que desarrumar tudo? Entregou Kin nos braços da mãe, murmurando um “Agora é toda sua!” e desceu para a cozinha. Pegou uma maçã em cima da fruteira e sentou-se no sofá da sala de estar. Nada de bom na TV. Nenhum filme agradável, nenhum seriado divertido, nem mesmo um comercial que preste para alguma coisa. Acabou por soltar um suspiro olhando para a janela. Chuviscava lá fora, embaçando o vidro. Qual era o problema daquele dia? O que Sasuke havia feito pra merecer tal castigo? Levantou-se após ouvir Sakura gritando por seu nome. Jogou o resto da fruta dentro da lixeira e caminhou até o primeiro degrau da escada. Acabara tropeçando em uma chupeta, levando-o de costas ao chão. Xingou mentalmente. Afinal, por que diabos haveria uma chupeta na beira da escada? Sentou-se no chão, massageando a nuca. Pelo barulho, Sakura aparecera na ponta da escada com Kin em seus braços. A pequena gargalhava de sua cara. Parecia até que havia feito de propósito.

_Sakura! Por que diabos tem uma chupeta aqui?

.

_Ah... Sabe... – Sorriu envergonhada. – É que... Hm... – Parecia precisar de alguns minutos para pensar em uma desculpa plausível. – Kin deve ter deixado cair, e eu não a vi. Gomen.

.

_Olha só, procure cuidar das coisas da minha filha!

.

_E você acha que eu não cuido?

.

_Não é oque parece! Até porque, eu acabei de “tropeçar” – Fez aspas com as mãos. – em uma chupeta.

.

_Ah, agora a culpa é minha?

.

_Exat- Não, claro que não! Mas que droga, devo ter quebrado os ossos do meu traseiro nessa queda! – Reclamava Sasuke levantando-se.

.

_Isso é por você não prestar atenção por onde anda!

.

_Eu? Ah claro, muito normal uma chupeta estar em frente a uma escada, pf, muito normal. – Ironizou subindo as escadas.

.

_Olha só, foi apenas um descuido de minha parte, dá pra parar de reclamar? Parece um velho!

.

_Não pareço não! Não se é todo dia que dá pra encontrar uma chupeta no chão.

.

_Pois é, foi á primeira vez, e a última, então cala a boca.

.

_Por acaso você esta nervosa? Se estiver, não fale comigo.

.

_No que isso te diz respeito?

.

_Que eu saiba, quem sofre as suas TPM’s sou eu e meus tímpanos.

.

_Não estou nem ai!

.

_Nossa, que educação. – Sasuke dizia batendo a porta do quarto. Após algum tempo, saiu de lá com algumas roupas em mão e adentrou a porta ao lado. Tal porta que levara ao quarto de Kin ainda sendo arrumado. Abriu a porta. – Aff, porta errada! – Adentrou o banheiro, batendo a porta mais uma vez.

.

_Vê se não quebra nada dentro de casa!

.

_Vê se não esculacha meus tímpanos e os da Kin também, nervosinha!

Que dia frustrante. O que Sakura pensa estar dizendo, afinal? Sasuke sempre era alvo de xingamentos e gritarias quando a rosada estava em seu período. Talvez nem estivesse. Talvez fosse apenas irritação por não conseguir pegar no sono direito. Se fosse esse o problema, quem deveria estar assim seria o Uchiha.

Massageou a testa, ligando o registro da banheira. Comprou-a pouco tempo atrás. Achou meio que necessário para banhar sua criança. O que Kami-Sama estava pensando em mandar um pingo de gente sem um tutorial para ele? Sentou-se dentro do local, deixando a água fria relaxar a maioria dos músculos de seu corpo. Precisava se acalmar, todo aquele stress não o levaria a local algum. Olheiras haviam se formado abaixo de seus olhos, dando-o uma aparência totalmente cansada. Alguns fiapinhos nascera em seu queixo. Precisava urgentemente fazer a barba, afinal. Suspirou pesadamente pousando a cabeça na beira da banheira. Não aceitava ter que lavar todas aquelas roupas que Kin havia sujado. Era um bebê ou um demônio?

Após algum tempo, levantou-se puxando a rolha da banheira, deixando a água “ir embora”. Secou-se e se vestiu com a roupa que buscara dentro de seu quarto. Havia pego apenas uma cueca e uma bermuda comum em um tom de vermelho escuro. Olhou-se no espelho, assustando-se com o próprio rosto. O que havia acontecido com si nesses últimos dias, Kami? Suspirou novamente descendo as escadas. Na trajetória, não encontrou Sakura. Estranhou o fato da Haruno não estar na sala de estar, assim como o choro de uma pequena escandalosa não soar pela casa. Tudo estava tão silencioso. Caminhou até a porta de entrada, abrindo-a. Arrependeu-se dos pés a cabeça, após um vento forte bater contra seu corpo, trazendo algumas gotas d’água junto.

_Ah, esta gozando com a minha cara! – Reclamou olhando para o céu.

Fechou a porta e voltou para o banheiro, enxugando o corpo molhado. Pisando porta a fora, pôde ouvir um suspiro vindo de seu quarto. Abriu a porta do mesmo, encontrando a Haruno sentada na cama enquanto Kin dormia tranquilamente dentro do berço. Sakura levantou seu olhar para encará-lo e sorriu. Sasuke andou até ela, sentando-se na beirada da cama. Alguns minutos silenciosos.

_Nee, Sasuke...

.

_O que foi?

.

_Gomen.

.

_Pelo o quê? – Virou-se para ela. –Do quê esta falando?

.

_Por ter sido grossa com você. Sabe... É que... Por conta do fato de que... Ainda não me acostumei com essa nossa nova “rotina” – Fez aspas com as mãos. -, e estou ficando um pouco estressada pelo fato de que ainda não consegui dormir direito. Até agora, meu corpo não descansou totalmente e venho sentindo minha mente um pouco pesada. Não estou insinuando que Kin virou um fardo pra minha vida, nada disso, pelo contrário. Estou muito feliz por tê-la aqui ao nosso lado e tudo mais, mas... Desculpa mesmo...

.

_Olha... Eu sei que tudo isso esta sendo novo, mas você é mulher, você é forte e se acostuma mais rápido. – Respondia ele virando-se para ela. Pegou-a pela mão, entrelaçando seus dedos. – Sabe, o pior de tudo é que, até hoje, eu ainda não aprendi a colocar uma simples fralda, olha que legal, não é mesmo? – Sakura gargalhou. – *Risos* Ah, qual é, não ria, eu estou falando sério! Estou perdido no meio disso tudo, e peço que tenha paciência comigo. Eu sei que estou atrapalhando com a minha inteligência lenta, mas uma hora eu vou aprender a fazer tudo direito, só não me bate até lá.

.

_Apesar de você estar sendo péssimo nisso... – Riu ao ouvi-lo reclamar um “Ei!”. – eu sei que você é um ótimo pai, e me orgulho disso.

.

_Você é uma péssima mentirosa, Sakura. – Bufou.

.

_*Risos* Não te animei não?

.

_Não, só me sinto mais pra baixo depois do “Apesar de você estar sendo péssimo nisso...”!

.

_*Risos* Mas eu disse que você é um bom pai ué, não esta feliz?

.

_Estou...Mas também estou mega perdido nisso tudo. Pra quê? Por quê?

.

_O que?

.

_Por que tem tanto shampoo infantil dentro do banheiro? Não basta só um, não?

.

_Sasuke, eu quero mimar minha filha.

.

_Ah, esta fazendo isso muito mal, a menina nem tem cabelo ainda!

.

_Ei!

.

_O que foi, só estou dizendo a verdade, caramba! Olha, pra sua informação, vou falar a verdade antes que você descubra.

.

_O que foi que você fez?

.

_Eu passei um bagulho pra corpo na cabeça dela.

.

_O q...- Sasuke!

.

_Shii! – Sasuke lhe mandava falar baixo vendo a menina se remexer. - Baixo!

.

_Desculpa mas... Qual é o seu problema?!

.

_Olha só, eu sou um homem, eu lá se vou saber isso.

.

_Não saber ler, por acaso?

.

_Isso tudo é muito novo pra mim, para de reclamar.

.

_Além de lerdo é cego?

.

_Ei!

.

_O que foi? Olha, nenhum pai normal passaria um creme de corpo na cabeça de uma criança!

.

_É, mas ambos sabemos que Sasuke Uchiha nunca combinou com a palavra normal!

.

_... Vendo por esse lado, sim.

.

_Não era pra concordar, caramba!

.

_*Risos* Ué, gomen.

.

_*Suspiro* Nee, Sakura... – Bocejou. –... Acho que vou dar um cochiilo aqui rapidinho, só enquanto ela esta dormindo.

.

_Hai, vou descansar também. Vou só ligar pra Hinata antes.

.

_Hai, hai.

...

_”O número que você ligou esta desligado ou fora de área. Deixe seu recado após o sinal...”

.

_Hinata? Sou eu, Sakura. Liguei pra saber se esta tudo bem aí, já que você não veio aqui faz dois dias. Qualquer coisa, me liga, estou preocupada. Beijos!

Após desligar o aparelho celular, Sakura deitou-se. Mal fechara os olhos e seu celular toca. Levantou-se rapidamente, atendendo a ligação. Encarou Kin que ainda dormia pesadamente e suspirou aliviada.

_Sakura-Chan?

.

_Naruto?

.

_Hai.

.

_O que foi?

.

_Nada. Apenas estranhei você deixar um recado no celular da Hina, dizendo que ela não vai aí ha dois dias...

.

_Oi? Do que você esta falando?

.

_Do quê você esta falando! Hinata esta ai!

.

_Claro que não esta! Se deixei um recado aí, com certeza ela não esta aqui em casa.

.

_Ué!

.

_O que foi? Por que “”? O que houve agora?

.

_Pensei que ela estivesse com vocês... Cheguei do trabalho faz algumas horas e achei um bilhete em cima da mesa dizendo que Hinata havia ido passar uns dias ai...

.

_Do que você esta dizendo? Faz dias que Hinata não vem aqui!

.

_Sakura, para de brincadeira, passa pra Hinata!

.

_Já disse que ela não esta aqui!

.

_É claro que ela não esta aqui! Passa logo pra ela, para de gozar com a minha cara, não estou gostando nem um pouco dessa sua brincadeira!

.

_Baka! Já disse que ela não veio aqui, eu não brincaria com isso!

.

_Sakura, kuso, eu estou falando sério! – Pôde-se ouvir barulhos de metais. Chaves. – Passa logo pra ela!

.

_Naruto! Eu não estou brincando!

.

_Droga cara, droga!

.

_Onde você pensa que vai? Por que pegou as chaves?

.

_Estou indo ai, caramba, pra onde mais eu iria?

.

_Traga o papel do recado para mim! Quero checar isso...

.

_Do que você esta falando? Vai dar uma de 007 uma hora dessas, Sakura?

.

_Eu estou falando sério, caralho. Trás esse papel, e não estou pedindo, e sim mandando!

.

_Esta bem, esta bem, estou indo. Jya ne! – E desligou.

.

_Droga! Hinata, o que você esta fazendo? – Murmurava a rosada discando números e mais números. Pôs o aparelho no ouvido, esperando algumas chamadas. – Neji?

.

_Iie, sou eu, Ten-Chan.

.

_TenTen-Chan, sou eu, Sakura!

.

_Oh, Sakura-San, que surpresa, o que houve?

.

_Nada de mais, por enquanto...

.

_Como assim “por enquanto”? O que quis insinuar com isso?

.

_TenTen-Chan, me responde uma coisa séria, sem brincadeiras!

.

_Sim, claro, diga.

.

_Hina-Chan foi ai?

.

_Não... Faz um bom tempo que não vejo a Hina. Pra falar a verdade, Neji e eu estamos viajando... O que houve?

.

_Kuso! Nem um aviso ela deixou pra você?

.

_Não, nada.

.

_Obrigada, TenTen-Chan, até mais.

.

_Sak...-

Desligou a chamada, discando outros números. Não era possível.

_Pera aí, Yonori, mamãe esta no telefone.

.

_Ino! Ino, pela mor de Kami, você é a minha última esperança!

.

_O q... Do que você esta falando, Sakura?

.

_S-Só me responde! Hinata esta ai?

.

_O quê? Sakura, ainda estou nos EUA com o Gaara e o Yonori, como ela estaria aqui?

.

_Droga, Ino! Arigato!

.

_Sakura sua puta, não desl...-

Abriu a janela, encarando a frente da casa. Naruto acabara de chegar com o tal recado em mãos. Correu até a porta de entrada, abrindo-a. Naruto entregou-a o pedaço de papel, fazendo a rosada arregalar os olhos. Como o loiro podia ser tão burro?

_Naruto, qual é o seu problema?

.

_O q... Do quê você esta falando?

.

_Esta na cara que essa não é a letra da Hinata!

.

_Como assim, você esta ficando louca?

.

_Quem esta ficando louco é você! Naruto, tentaram falsificar a caligrafia da sua esposa, seu idiota!

.

_Como assim Sakura? Eu não estou entendendo nada, explica melhor, caramba!

.

_Você é lerdo ou se faz?

.

_O quê?

.

_Tentaram imitar a letra da Hinata, Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Sasuke D: Hinataaaa, cadê você D: Por que diabos deixaram uma chupeta perto da escada? Vou morrer e não vou descobrir isso TT-TT.
Bom...
Até o próximo ~Talvez venha adiantado, assim como esse pois já estou começando ele. Mais ou menos duas linhas feitas até agora '-'~ -
YANNA, VEM DOBRAR A ROUPA ~Le mãe gritando~ *taca tampa da panela na minha cabeça*
GOMEN, OKAA-SAN, ESTOU INDO. Bye, seus delicias, bjunda. *desaparece jogando purpurina*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.