Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo ~Le aparecendo numa porta misteriosa~ Como vão vocês? *u* Capítulo rápido porque sim, e porque eu estou super feliz *u* Minna, quem não leu os avisos que eu havia posto, fiquem cientes que dia 07 de Maio "The Last: Naruto The Movie" virá para os cinemas brasileiros u-u Justamente no mês do meu aniversário, que maravilha. Quem pensou que os dois maluquinhos lá iriam roubar a filhinha do Sasuke e da Sakura foi trollado, beijos.
Enfim... Raquel-Chan, eu quero ir no cinema com você, vai pagar pra mim, flws. ahsuohsou
Minna, capítulo um pouquinho -bem pouquinho mesmo- grande, porque, como eu disse lá em cima, estou mega-ultra-super feliz ^-^'
Bom...
Enjoy e...
Boa leitura e-e'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/52

Sentia um calor ainda segurar sua mão esquerda. Coçou os olhos lentamente afim de afastar o sono. Soltou um leve bocejo e encarou Sasuke sentado na cadeira ao lado, totalmente desajeitado. Aparentava estar em um sono pesado. Havia segurado sua mão durante toda a noite, e aquilo, certamente, aquecera o corpo da Haruno. Acariciando seus negros fios capilares, não pôde deixar de abrir um sorriso. Mesmo podendo retirar-se dali e dormir confortavelmente em uma boa cama, o Uchiha decidiu permanecer ao seu lado e “descansar” em uma poltrona totalmente desconfortável e nada aconchegante. Ah, como adorava brincar com todos aqueles lisos fios que Sasuke possuía. Beijou-lhe o topo da cabeça, fazendo-o se remexer e levantar lentamente, encarando a rosada.

_Sakura? – Sua voz emanava o puro cansaço.

.

_Te acordei? – Ouvindo-a perguntar coisas do tipo lhe fez revirar os olhos, como se fosse uma pergunta necessária. Sakura riu. – Gomen, Sasuke. Não queria acordá-lo...

.

_Esta tudo bem. – Falava Sasuke, este fazendo caretas de dor.

.

_*Risos* O que houve?

.

_”O que houve”? Como assim “O que houve”? Essa poltrona assassinou minhas costas, Sakura. Ela estuprou meu rim!

.

_Para de ser fresco, Uchiha, quem decidiu passar a noite aqui foi você mesmo.

.

_Sim, pra fazer companhia pra minha esposa, caramba. Mas agora eu estou sofrendo as consequências! Sakura, sinto minha bunda quadrada.

.

_*Risos* Você é tão palhaço que chega me dar náuseas.

.

_Ha, como se você também não fosse, né, normalzinha.

.

_Urusai!

.

_*Risos* Onde esta Kin?

.

_Ah, daqui a pouco Marly-Senpai virá até aqui para me dar alta e...-

.

_Como assim te dar alta? – A interrompeu. – E os seus pontos, ela é louca?

.

_Apenas precisarei ficar de repouso, meu amor.

.

_Não, repouso o caramba, você não pode tomar alta um dia depois do parto, Sakura, você é demente?

.

_É claro que eu posso!

.

_Não, não pode!

.

_Eu posso sim!

.

_Cala a boca, não me contrarie.

.

_Contrario sim!

.

_Tsc, como você é irritante.

.

_Mas Sasuke Uchiha ama essa irritante.

.

_Você esta muito convencida, urusai!

.

_*Risos*

.

_Com licença... – Uma mulher de aparentemente vinte e sete anos adentrava o quarto. Trajava seu uniforme, acompanhado de uma pequena prancheta em mãos. Possuía curtos fios capilares em um tom de azul piscina assim como a cor de seus olhos. Sakura pôde sentir-se confortável perto dela, afinal, a mulher tinha cabelo azul. – Haru...- Sentiu a rosada lhe mandar um olhar assustador. Sorriu envergonhada. – Saky-Chan, desculpe interrompê-los.

.

_Não foi nada, Marly-Senpai.

.

_Bom, vim avisá-la que Kin Uchiha já pode estar livre da incubadora, assim como á senhora que acabou de receber a alta.

.

_Ah, que ótimo. Posso ir busca-la?

.

_Hai. Apenas irei lhe trazer uma cadeira de rodas para poupar seus esforços, certo?

.

_Marly!

.

_É regra do hospital, Har... Saky-Chan.

.

_*Suspiro* Esta bem então.

.

_Com licença. – Falava a mulher se retirando.

.

_Sasuke?

.

_Ah... Q-Quem é essa mulher?

.

_Marly-Senpai. Algum problema?

.

_Ela é... gost...-

.

_Termina essa frase e eu acabo com a tua vida – Sorriu docemente. – amorzinho.

.

_Ta, gomen.

.

_Humpf.

.

_Com licença. – Marly adentrava o quarto novamente.

.

_Marly-Senpai, não precisa dizer “Com licença” sempre que for sair ou entrar, esta bem?

.

_Gomen. – Sorriu envergonhada novamente. – Hm... – Direcionou seu olhar para o moreno.

.

_Sasuke, Sasuke!

.

_Sasuke-Sama, será que você poderia me ajudar a colocar a se- Saky-Chan na cadeira, onegai?

.

_Ah, claro, claro.

Sasuke levantou-se ouvindo maioria de seus ossos quebrarem. Suspirou duas vezes seguidas, pegando a Haruno em seus braços, enquanto a azulada ajeitava o acento. Sakura deixou um sorriso soltar, lembrando-se de quando haviam se casado. Sasuke lhe carregou do mesmo jeito até a casa, e poderia afirmar que seus braços eram confortáveis. A pôs sentada na cadeira. Marly abriu a porta, deixando o Uchiha passar empurrando-a. Algum tempo depois, a mais velha abriu a porta de outra sala, onde Sakura deduziu estar sua filha. Seguiram os passos de Marly.

_Finalmente vou ver minha filha.

.

_Sasuke, se acalma.

.

_Eu não tô nervoso.

.

_Esta sim! Dá pra notar, relaxa.

.

_Ta, calma, um dois três, três dois um... Tô calmo.

.

_Não esta não.

.

_Urusai, eu estou calmo sim.

.

_Para de tremer a cadeira Sasuke, eu vou cair.

.

_Quem disse que eu tô tremendo? Eu não tô tremendo! Claro que não, eu estou super calmo! Super calmo!

.

_Sasuke!

.

_O quê? Quem esta nervoso?

.

_Kami, amor, calma, não tem porque você ficar nervoso.

.

_Claro que não tem! Eu vou ver meu pinguinho de gente, só isso. Pf, que coisa normal.

.

_Relaxa. Imagine como se você estivesse mestruando pela primeira vez.

.

_O quê? O que você pensa que tá falando?

.

_Estou tentando te deixar mais calmo, ué.

.

_Só me deixou mais nervoso.

.

_*Risos* Gomen.

...

...

...

_Sakura, por que ela esta chorando?

.

_*Risos* Sasuke, a frauda esta ao contrário! Deixa comigo, amor, eu faço isso.

.

_Não, eu sou o pai, sai daqui.

.

_Mas Sasuke...-

.

_Só me ensina a colocar essa coisa fofa!

.

_Olha... – Sakura segurou sua mão. – Primeiro você tira esse plástico... Depois, você levanta os pezinhos dela e coloca a frauda por baixo. Depois, essa parte aqui, você cola nesse lugar e o outro lado também. Pronto.

.

_Eu não entendi.

.

_Aaah, Sasuke. Não é tão difícil assim.

.

_Por quê? Por que ela ainda esta chorando?

.

_Ela deve estar com fome, oras.

.

_Vou fazer comida pra ela e...-

.

_Não , seu bobo. Kin não pode comer coisas desse tipo! Pelo menos, não ainda. – Avisava a Haruno pegando-a no colo cuidadosamente. Retirou o encaixe do sutiã e pequena abocanhou-lhe o seio direito.

.

_Mas por que não, ela tem alguma doença?

.

_Claro que não! Kin deverá se alimentar de leite materno Sasuke.

.

_Ta, mas o que é isso?

.

_Vou simplificar. Leite do meu peito! Ou de dentro de uma mamadeira.

.

_Ainda não entendi. E por que ela calou a boca?

.

_Porque era fome!

.

_Não compreendo! Que bicha pequena.

.

_Não chame a nossa filha de bicha, Sasuke!

.

_Mas, eu vou chamar de quê?

.

_De filha? Kin? Sei lá, né. – Ironizou.

.

_Minna! Gomen, cheguei atrasada! – Hinata gritava adentrando a porta de entrada. – Peguei uma chuva no caminho e tentei comprar um guarda-chuvas, mas não tinha nada aberto.

.

_Hina-Chan, oque... O que foi que aconteceu? Você esta ensopada! Sasuke-Kun, pegue uma roupa minha pra ela, onegai.

.

_Hai.

.

_Ah, meu pulmão. Entrou água até no meu pulmão, Sasa-Chan. É a Kin? – Apontou. – Minha afilhada linda?

.

_Pois é.

.

_Deixa eu pegar ela, deixa eu pegar ela!

.

_Vai se trocar primeiro, deixa de ser débil mental.

.

_Não, deixa eu pegar ela.

.

_Depois.

...

_Aaah, ela é tão quentinha.

.

_Essa coisa pequena chora muito, afe, como eu vou dormir?

.

_Não chame nossa filha de “coisa” Sasuke!

.

_Mas...- Sakura lhe mandou um olhar mortal. – G-G-G-Gomen.

...

...

Passava das três da manhã, e já era a décima vez que Sasuke acordara naquela noite ouvindo todos aqueles choros manhosos. Bufou pesadamente sentando-se na beira da cama. Encarou o grande berço que havia montado perto a parede. Kin continuava a chorar. Passou a mão no cabelo a fim de afastar toda aquela preguiça e levantou-se, indo até o berço. Na verdade, quem deveria estar fazendo aquilo tudo seria Sakura. Ambos sabiam que Sasuke Uchiha não possuía habilidades quando o assunto eram os bebês. Balançou o pedaço e madeira para lá e para lá, tentando acalmar sua menina. Nada. Talvez estivesse com fome. É. Mas não poderia simplesmente acordar Sakura para alimentar a menina. Desceu até a cozinha. Tentaria preparar o tal leite para a pequenina. Separou a mamadeira, pôs a água em uma panela miúda e a colocou no fogo. Nunca havia feito aquilo, afinal. Após deixar a água esquentar somente um pouquinho, misturou um pouco de leite em pó e colocou o líquido na mamadeira. Pelo menos não tinha feito um estrago na cozinha desta vez. Suspirou subindo para o quarto novamente. De vagar, pôs o bico na delicada boca da menina, que rejeitou na hora. “O que você quer então, hm?” perguntou-se. Deixou a mamadeira em cima da mesinha e a pegou no colo. Estava com sono, não podia negar. Deitou-se com a nova Uchiha, colocando-a entre si e Sakura. Aparentemente Kin pegou no sono. Porém, quem não conseguiria dormir desta vez, era Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou negar que achei engraçado imaginar Sasuke Uchiha cuidando de uma "coisa" pequena. haushaous
Um elefante incomoda muita gente,
dois elefantes incomodam incomodam muito maaais (88' [[Ninguém merece Yanna ¬u¬]] ((TRÊS ELEFANT-)) *bate com a cabeça na parede*
Nando me no fuyu ka nante
Wasureru gurai Anata no koto dake
Omotte kita kedo (88' -copiei e colei pq sim- MEU KAMI, MAS ESSA HINATA CANTANDO É MT... AAAH, MEU CORAÇÃO HINATARD ^w^ -Link aqui em baixo pra quem quiser ouvir.-
Bom...
Até o próximo.
Kissus *desaparece numa nuvem de fumaça*
—-X--X--
Song : Fuyu no Owari ni
By : Nana Mizuki
Movie : "The Last: Naruto The Movie"
Link : http://www.youtube.com/watch?v=3ap1rxJkIjA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.