Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnaaaaaaaaaaaa ' Omg, que saudade de vocês, meos Bolinhos de Arroz ' s2
Pensaram que eu havia abandonado vocês, é ? Kkkká' Não '-'
Eo nunca vou abandonar vocês'
Boom, depois de muito, muito tempo... Aqui está nosso capítulo 43 u-u '
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/43

Tóquio/Japão - 08:00 Horas..

~{Um mês depois...}~

O sol invadia a janela do quarto do casal. A chuva fina causava um ar frio lá fora, acompanhado do nevoeiro. Carros circulavam pelas ruas como Hinata nunca vira antes. A Hyuuga permanecia de vestidinho na janela desde que acordara, observando o grande movimento ao lado de fora. Pessoas passeavam com seus filhos, apesar do tempo chuvoso, ninguém deixaria de se divertir ao faltar o trabalho. Aliás, era Sexta-Feira. Em um movimento delicado, a azulada pois a caneca, na qual havia em suas mãos, sobre a mesinha, levando-as até o pescoço. Fazia por volta de dois dias que a pequena vinha tido febres e mais febres. Apesar de " doente ", a mulher não podia deixar de sorrir, seu afilhado estava à caminho. Hinata sorria pensando em como seria o pequeno da rosada e do Uchiha. Com certeza puxaria a compaixão da mãe.

A porta do banheiro havia sido aberta, e de lá saia um loiro apenas com uma calça moletom escura e uma toalha branca sobre o ombro direito. Abraçou-a por trás, depositando um beijo suave em seu ombro. Prendeu os braços em volta a cintura fina da garota e a apertou devagar.

—Hina, esta tudo bem?

.

—Hai. Só queria voltar no tempo, sabe? Voltar para a época na qual nos conhecemos...

.

—Eu sei... Realmente eu também quero. Mas, se você continuar agindo assim, vai atrasar o Futuro. Você sabe, né?

.

—Hai. Gomen.

.

—Vamos, vamos descer.

O loiro se virou, soltando a garota e pois-se a caminhar até a porta. Com passos apressados, Hinata envolveu os braços sobre à barriga do rapaz, rodando-o. Parou de frente para si, depositando um beijo em seus lábios e voltou à abraça-lo calmamente.

—Oque foi, Hina?

.

—Naru, estou com frio.

.

—Hai, a temperatura esta baixa hoje, apesar do Sol. Vá colocar uma roupa quentinha e...-

.

—Iie! Estou com frio por causa dessa maldita febre! Não quero mais ficar assim.

.

—Hina, isso é só uma fase. Você vai melhorar, eu prometo!

.

—Naru, posso te perguntar uma coisa?

.

—Hai, quantas você quiser.

.

—Você me ama?

.

—Claro que eu te amo. Hina, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você é muito, muito valiosa pra mim, sabia? Você é meiga, delicada e tão kawaii que eu nem acredito que sou seu noivo.

.

—Por quê? Por que você me ama, Naru?

.

—Porque você se parece com a minha mãe...

.

—Naru...-

.

—Você é mandona, chata e irritante. Mas... Não sei... Você tem tanto cuidado comigo que me lembra dela. Você foi a única garota que fez meu coração bater tão forte assim. Você foi a única garota que eu pude pensar, "Puxa, ela é tão linda!". Você tem seu lado machista, mas ao mesmo tempo tão feminino, sabe?

.

—Às vezes eu fico pensando... Em como eu... Em como eu queria que esse momento durasse pra sempre.

.

—Hai, eu também penso assim.

.

—... Ei! - Ela o olhou nos olhos.

.

—Oque foi?

.

—Aishiteru. Muito, muito, muito!

.

—*Risos* Hai, hai. Muito, muito, muito! Pra sempre.

.

—Pra todo o sempre.

.

—Hai. Agora vá colocar um agasalho e uma calça. Esse vestido esta muito, muito curto.

.

—Só tem a gente aqui, amor.

.

—Não interessa. Sasuke disse que estava vindo pra cá.

.

—E você acreditou? Naru, Sasuke acabou de acordar pelo oque a Sakura me contou.

.

—Filho da puta...

.

—Ei! Não xingue, eu estou aqui.

.

—Gomennasai.

.

—Baka!

.

—Ei!

.

—*Risos*

.

—Hina...

.

—Hai?

.

—V-Vá se trocar. - À típica coloração avermelhada havia tomado conta do rosto do Uzumaki.

.

—... NARU, SEU TARADO! - Gritava a Hyuuga socando os braços do rapaz.

.

—*Risos* Gomen, essa roupa não ajuda. - Desviou seu olhar da garota para o chão. - Aliás, quando foi a última vez que...-

.

—Semana retrasada!

.

—O.O À TANTO TEMPO ASSIM?

.

—*Risos*

.

—Kuso! Vá se trocar. Toma a toalha. - Esticou o braço e lhe entregou o pano claro.

.

—Hai, arigatôu.

–----------------------------------------------------------------------------------

—Sasu, Sasu, Sasu!

A garota rodopiava em volta do Uchiha. Saltitando, ela sorria aberto enquanto ele aparentava-se tedioso.

—Para com isso, Sakura.

.

—Dooshite?

.

—Você esta grávida, vai afetar o bebê. Para de pular, correr, sei lá a porra que você esta fazendo.

.

—Mas é tão divertido. *Risos*

.

—Não, não é não -_-'. Para!

.

—Iie!

.

—'-- Sakura!

.

—Vem me pegar! *Risos* - Falava a rosada correndo para fora do quarto.

.

—Kami-Sama, dooshite?

...

Ele a " caçava ", enquanto a Haruno gargalhava correndo pela casa. Agachou-se atrás do sofá vendo-o descer às escadas. Virou-se para a porta e encarou o Sol sumindo aos poucos. Surpreendeu-se quando seu corpo fora " jogado " sobre uma coisa fofa. Era o sofá na qual estava escondida.

Encarou a escuridão dos olhos do Uchiha e escorregou os olhos sobre o corpo do rapaz. Ele estava em cima de si.

Ela gargalhou ainda mais alto. Mas seus risos foram cortados pelos lábios frios do moreno.

—Não valeu, você trapaceou.

.

—Não trapaceei nada!

.

—Trapaceou sim!

.

—Não trapaceei!

.

—Trapaceou!

.

—Iie!

.

—Hai!

.

—Iie!

.

—Hai!

.

—Iie!

.

—Hai!

.

—Eu disse que não!

E lá se foi outro beijo. Suas mãos envolveram a nuca de Sasuke, que, aos poucos, pousava seu corpo sobre o dela. O roçar de línguas era calmo como o vento. Ela o abraçou forte.

Baka!

.

—Seu baka!

.

—Hai! Meu, somente meu. Sempre!

.

—Sempre!

Sakura sentiu uma gota gélida em seu ombro. O corpo do Uchiha tremia.

Sasu?

.

—G-Gomen.

.

—Você esta chorando, Sasu?! De novo?

.

—Eu sinto muito... Watashi...

.

—Daijobu!

.

—Eu não queria que fosse assim, Sakura.

.

—Mas é a vida. Esta tudo bem, você não precisa ser sempre forte, sabia? Estou do seu lado pra isso.

.

—Eu sei, mas...-

.

—Sem mas, Sasuke! Eu te amo, você sabe.

.

—Hai... Porém, eu amava ela.

.

—Eu sei, amor, eu sei. Para, se não eu vou chorar com você.

.

—Hai, gomen.

.

—... Vamos, Naruto-Kun esta nos esperando.

–----------------------------------------------------------------------------------

—NÃO ABRE A PORTA! ... E ela abriu! –_-'

.

—*Risos* É tão engraçado você vendo filme de terror, Hina.

.

—Ha-Ha-Ha. Sem graça.

.

—*Risos*

.

—Eu tenho medo, poxa.

.

—Tô vendo...

...

—AHHHHHHHHHH! ... Ele matou ela, Naru? – Hinata cobria o rosto com as mãos.

.

—*Risos* Tira as mãos que você vai ver.

.

—Não quero... Estou com medo.

.

—*Risos* O cara nem fez nada.

.

—Fez sim...

.

—Ta legal, ele cortou ela no meio.

.

—AHHH! NÃO CONTA!

.

—*Risos* Hai, parei. *Risos*

.

Naru...

.

—Oi?

.

Quero ir ao banheiro.

.

Vai.

.

Estou com medo. Me leva!

.

Hina, o banheiro é ali ó. - Apontou.

.

Hai, mas você fechou as cortinas e esta escuro. Estou com medo.

.

Mas o banheiro não fica nem à um metro de distância daqui.

.

Foda-se, estou com medo! Me leva lá.

.

*Risos* Claro, deixa só a mulher abrir a porta ali.

.

Agora, Naru.

.

AHHHHHHHH! ~Lê-se a mulher do filme gritando.~

.

AHHHHHHHHHHHHHH! TIRAAAAAA! -

.

—*Risos* Puta que pariu. *Risos* *Risos*.

.

—N-NÃO TEM GRAÇA!

.

Pare! Por favor, p-are! NÃÃO! AHH!

.

—AHHHHHHHHHHHHHHHHH! ELE MATOU ELA TAMBÉM! TIRA, NARU!

.

—*Risos* Mas, Hina, isso é só exorcismo. Nem dá medo.

.

—FODA-SE, TIRA ESTA PORRA AGORA, CARALHO!

.

—*Risos* Pra quem falava que eu não pudia xingar. Cadê o respeito? *Risos*

.

—AH, FODA-SE O RESPEITO TAMBÉM!

.

O-Oi? T-Tem alguém ai? ~Lê-se a burra pensando que o lek vai responder~

.

Devagar, devagar Mith.

.

O-Oi? Lara? Lara, é você? ~O.k, ela passou dos limites agora...~

.

Iie! Sai daí, a Lara morreu.

.

—*Risos*

.

Lyon, ó céus, eu te achei... L-Lyon?

.

—SUA BURRA, NÃO É O LYON BESTA!

.

—Putz. *Risos*

~Lê-se dentro do filme...~

Lyon? Lara? Vocês estão ai? Por favor, me respondam!

A loira caminhava lentamente até a porta. Abriu-a e se deparou apenas com um corpo.

LARA! D-Deus... Lara, esta tudo bem? Lara!

.

—*Risos*

.

—QUEM ESTÁ AI? P-OR FAVOR!

.

—Tola!

.

—Oquê?

~Lê-se fora do filme...~

AHHHHHHHH! LARAAA! ME AJUDEM, POR FAVOR. PARE! NÃO! AHH!

.

—AHHHH! Eu não quero ver, eu não quero ver, eu não vou ver, eu não vou ver.

.

—*Risos* *Risos* *Risos* Cadê a porra do sangue?

.

—TÁ ALI CACETE!

.

—*Risos* Pouco.

.

—NARU, TIRA ISSO!

.

—*Risos* Hai, hai, calma.

.

—EU OUVI GRITOS! - Sakura adentrava a casa junto do Uchiha.

.

—SAKY-CHAN!

.

—Meu Kami, oque diabos houve aqui..? - Sasuke encarava o chão coberto por pipoca, e uma Hinata chorando enquanto Naruto gargalhava guardando o filme.

.

—EU É QUE PERGUNTO! QUEM FOI O CATARRENTO QUE CRIOU ESSE FILME?

.

—Catarrento?

.

—*Risos* Dobe, tu tinha que ver a Hinata com medo. *Risos*

.

—Ah, Teme, não faz isso cara! ... Na próxima vez me chama antes de colocar o filme. *Risos*

.

—*Risos*

.

—Sasu! A Hina esta chorando, seus bakas!

.

—*Risos*

.

—Foi horrível, Saky-Chan, foi horrível.

.

—Hai, hai, eu sei, eu sei. Já passou, já passou.

.

—*Risos*

...

...

~Barulho de porta...~

.

QUEM É O INDIVÍDUO?

.

—Sou eu, Ino!

.

—Hinata, abre logo esta porra, aqui ta um frio do cão.

.

—Já vou, já vou. - Ela abria a porta.

.

—Meu Kami, que demora. Que que você estava fazendo?

.

—Não é da sua conta, Gaara, deixa ela! Hiina, quanto tempo. - Falava a Yamanaka abraçando-a.

.

—Hai, muito tempo. Desde à praia, né?

.

—Hai, hai. Já estamos marcando de ir novamente.

.

—"Estamos"?

.

—Sim, eu e o Garra.

.

—Gaara! Você sempre erra meu nome, que coisa.

.

—*Risos* É porque eu te amo, meu bebê.

.

—Oown, eu também te amo, minha princesa.

Bejin de esquimó *--*

—Senhor, que viadagem. Pó pará cú issu, em!

.

—Saky, quanto pó na cara. Quer ficar mais nova, é?

.

—Vai-te tomar nu cú, Gaara!

.

—*Risos* Vem cá pa eu dá um cherin.

.

—'-- Eu não uso blush, eu não uso nenhum pó, caraleo.

.

—À não, é da sua cara mesmo. *Risos*

.

—Ah, porra, qual é? Fica falando assim da minha noiva, cara? Ela é linda, né mô?

.

—Hai!

.

—Vish. Quanto amor.

.

—Af, Teme, vai namorar vai.

.

—A Hina não deixa.

.

—*Risos* Vai dormir de pau duro.

.

—*Risos* Que porra é essa, Gaara?

.

—Putz, vou até vazar daqui. Hina, Saky, venham cá, quero conversar com vocês.

.

—Que legal, quer mandar em mim na minha própria casa.

.

—Calada, só venha.

.

—Hai, gomennasai >.<'!

...

—Oque foi, Ino? - Perguntava a Haruno fechando a porta do quintal.

.

—Eu estou grávida.

.

—OQUÊÊÊ?

.

—Não grita!

.

—Gomen. Mas, que assunto é esse? Todo mundo esta grávida, menos eu. Que macumba é essa?

.

—Hina, já ouviu falar na palavra CAMISINHA? Então, você não precisa usá-la pra isso, sabia? '--

.

—Eu sei, burra.

.

—Hina-Chan, pra você engravidar, você pode transar sem camisinha, ou não precisa tomar essas pílulas que você toma, sei lá sabe! '--

.

—'-.- Vocês estão zombando comigo, né? '-.- é claro que eu sei disso.

.

—Ta, ta, mas é disso que eu vim falar.

.

—Então oque é?

.

—Ouvi dizer que a Karin tá com o Sai.

.

—NANII?

.

—Não gritem. Eu não sei se é verdade, ou se é só um boato, mas foi isso que eu ouvi. Parece que ela esta até casada com ele, e taus...

.

—A Karin? Ka-rin que a gente conhece? Aquele que ficou com o Sasu?

.

—Porra Sakura, você conhece outra Karin sem ser essa? '-- Cacete!

.

—Calma Ino, você esta grávida.

.

—Ok, mas indo direto ao ponto... O Sai é irmão do Sasuke, Sakura.

.

—OQUÊ?

.

—Você não sabia?

.

—Não, o Sasuke nunca me falou nada.

.

—Sério, Ino?

.

—Sim! Vocês nunca estranharam o sobrenome Uchiha do Sai?

.

—O sobrenome dele é Uchiha? T-T eu não sabia.

.

—Meu Kami, se matem.

.

—Pera... Quer dizer que... O SAI É MEU CUNHADO?

.

—Sim, e a Karin praticamente virou sua parente de agora em diante. Mas acho que esse casamento é fachada.

.

—Calma ai Ino, vai devagar. Você chega aqui dizendo que esta grávida, e depois que a Karin esta casada com o Sai, e que a Sakura é praticamente parente dela. Como assim?

.

—Deixa eu terminar, Hina. Eu acho que a Karin só casou com o Sai pra se aproximar de novo do Sasuke. Esses dias eu vi eles na rua. Não sei, mas parece que ela realmente gosta do Sai, até porque ela estava muito sorridente agarrada no braço dele, toda "Amor, você é muito engraçado". Me deu vontade de vomitar naquela hora.

.

—Eu preciso conversar com o Sasuke! - Dizia a rosada se retirando.

.

—Saky, espera ai!

–----------------------------------------------------------------------------------

—Não cara, ainda vai lançar a terceira parte ainda. O Crown disse que a empresa Wind ainda vai lançar o terceiro filme.

.

—Eu sei, mas eu estou falando que não deve ser com os mesmos atores e...-

O ruivo se alto interrompeu vendo as três descerem as escadas rapidamente. Sakura havia dado um puxão em Sasuke, que fez o Uzumaki arregalar os olhos junto do Sabaku. Estava tudo tão bem à três minutos atrás...

—Vamos embora!

.

—Itai! Oque foi? Para de puxar meu cabelo, Sakura.

.

—A gente precisa conversar, Sasuke! - Em um movimento único, a Haruno fechou a porta.

.

—"Ela não chamou ele de Sasu... Mas oque diabos aconteceu?" - Perguntava-se o loiro.

.

—Nossa... Que porra foi essa aqui?

.

—Kuso! SAKY-CHAN! - Hinata os seguia junto de Ino.

.

—Naruto!

.

—Hai!

–----------------------------------------------------------------------------------

—Sasuke! - Ela o jogou no sofá.

.

—Oque foi? Por que essa violência comigo?

.

—Por que você nunca me disse que tinha um irmão?

.

—Mas eu tenho um irmão sim! Lembra do Itachi?

.

—Não, não estou falando dele!

.

—Mas eu não tenho outro ir...- Sakura...

.

—Você mentiu de novo!

.

—Eu não menti!

.

—Você nunca me disse que o Sai era seu irmão.

.

—Oquê?

.

—Sim, isso mesmo que você ouviu, Sasuke!

.

—O Sai é meu irmão?

.

—SIM!

.

—Nem eu sabia. Que Sai?

.

—O Sai, Sasuke! Sai Uchiha.

.

—Que diabos...- *o*

.

—Lembrou?

.

—Hai!

.

—Por que você nunca me contou?

.

—Você nunca perguntou, Sakura.

.

—MAS VOCÊ PODERIA TER CONTADO!

.

—Gomen.

.

—Gomen nada!

.

—Sak...-

.

—Não quero mais saber, Sasuke.

.

—Pera ai.

.

—Não!

.

—SAKY-CHAN! SASUKE-KUN, ALGUÉM ABRE A PORTA.

.

—Hina-Chan?

.

—DOBE, SEU IMBECIL, ABRE ESSA PORRA!

.

—Naruto-Kun?

.

—ABRE!

.

—Sas...-

.

—Pode abrir.

.

—- Ela abriu. -

.

—MAS OQUE DIABOS ACONTECEU, EM?

.

—Oquê?

.

—Cadê o Gaara e a Ima?

.

—Ino!

.

—Tanto faz, Teme, tanto faz.

.

—Eles foram pra casa. Gaara disse que precisava conversar com a Ino.

.

—Ah certo.

.

—Oque que houve entre vocês?

.

—Entre a gente?

.

—Sim!

.

—Não houve nada demais.

.

—Naru, vamos deixar eles conversarem. Já vimos que eles estão bem.

.

—Hai.

.

—Sasuke...

.

—Esta tudo bem. Desculpa não te contar.

.

—Desculpa te interrogar assim.

.

—Eu te amo, muito!

.

—Eu te amo muito mais!

–----------------------------------------------------------------------------------

Tóquio/Japão - 05:00 Horas...

~{Dois meses depois...}~

*Celular tocando...*

—...Mas quem é à essa hora...? – A loira direcionou o olhar para a tela do aparelho. - Deidara? Quem é essa? Alô?

.

—Alô? Gaara?

.

Não, aqui é a esposa dele. Quem é?

.

Sou eu, Deidara.

.

Oque que você quer? Quer deixar um recado?

.

Ah, o Gaara não esta?

.

Olha só, ele esta dormindo.

.

Ah não, tudo bem. Ligo depois. Valeu!

.

—'-- Gaara!

.

—...

.

—Gaara!

.

—...

.

—GAARA!

.

Hm?

.

—Quem é Deidara?

.

Quem é oquê?

.

Quem é Deidara, Gaara?

.

Uma pessoa ai...

.

"Uma pessoa ai..."? Isso não é resposta.

.

É uma conhecida minha.

.

Hm... - Ela se levantou.

.

Ino? – Ele a olhou. - Pra onde você vai?

.

—Beber água. Algum problema?

.

Não, nenhum.

.

Melhor mesmo.

.

Oush, calma. Só estou preocupado.

.

Vai se preocupar com a sua amiguinha.

.

Que amiguinha, mulhé?

.

A Deidara.

.

—"Que diabos...? Deidara é...-"

.

—Quer saber... Vai ficar com ela, problema é seu. - Falava Ino calçando suas pantufas.

.

—Ino, você esta nervosa? Deidara é...-

.

—Não me interessa!

.

—Mas...-

.

—Não quero saber! Me dê licença.

.

—Ino!

.

—Me deixa, Gaara! - Dizia ela fechando a porta.

.

—INO, ESPERA AI!

Desesperado, o ruivo a seguiu. No corredor, puxou-a pelo braço.

—Me solta!

.

—Oque que esta havendo com você, Ino?

.

—Não esta havendo nada, agora me solta!

.

—Iie!

.

—Eu disse pra soltar!

Com força, a Yamanaka puxou o próprio braço, voltando à andar até a escada.

—INO, ESPERA!

–----------------------------------------------------------------------------------

*Celular tocando...*

—... Alô?

.

Hinata, pelo amor à Kami, Hinata, me ajuda.

.

Calma Gaara, oque foi?

.

Hinata, eu estou com medo, me ajuda!

.

Calma porra, fala devagar. Oque houve?

.

A Ino caiu da escada e esta desmaiada, Hinata!

.

—K-K-Kami!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* O Sai é irmão do Sasuke *o*
Ino mal apareceu grávida e já caiu da escada '-- Oque que o ciúme não faz '-'
Boom, o capítulo não ficou pra lá de muito grande e tals. Gente calma, eu estou voltando agr '-'
Meo Deus, Sakura, que agressão é essa crlho? Nunca vi ela tão revoltada assim na minha vida
Boom, minna, até semana que vem tem outro capítulo. Ou talvez até antes... Eu acho. '-'
Até :v '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.