Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooooo, Meus lindos Bolinhos de Arroz, Daijobu?
Boooom, estou aqui pra falar que... Talvez, só talvez, tenha uma segunda temporada de Crazy Mutiny!
Sei que eu disse antes que não teria, e até confirmei e tals... Mas, agora terá u.u
Enfiim...
Boa Leitura! . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/42

Tóquio/Japão - 08: 00 Horas...

Fazia Sol lá fora. A porta permanecia encostada, depois que a Haruno passara por ali. Subia as escadas junto da Yamanaka. TenTen segurava uma típica frigideira em mãos, junto de uma colher. Sem pressa, Sakura abriu a porta do quarto, encontrando a Hyuuga abraçada no Uzumaki. Elas coraram por encontrar aquele menino nu, apenas coberto por um lençol branco. A Mitsashi encarou a rosada, enquanto a loira ria baixo. Pareciam estar cansados. Como uma boa amiga, Sakura acenou para TenTen, fazendo a mesma inciar o barulho, chocando a colher de pau com a frigideira.

_MAS QUE PORRA É ESSA? - Gritava o loiro sentando-se.

.

_KAMI-SAMA! SAKURA, TENTEN, INO, SUAS VADIAS! EU VOU MATAR VOCÊS!

.

_Corre, corre, corre! - As três falavam descendo as escadas, em meio aos risos.

.

_Kuso! Você esta bem, Hina? - Naruto demonstrava-se preocupado, vendo a azulada com o rosto vermelho.

.

_Eu vou matá-las! Eu vou matá-las! Vou matá-las e ainda esquartejá-las.

.

_Hina, você esta pegando pesado.

.

_Tsc'. Oque elas vieram fazer aqui?

.

_Não sei. Bom, vou tomar banho, hai?

.

_Hai, vou com você.

.

_N-N-Nani?

.

_Naru, eu tenho que sair com as meninas. E aliás, sou sua noiva!

.

_Hai, hai!

...

...

...

...

...

...

...

Ela descia as escadas de mãos dadas com o loiro. Parou no primeiro degrau e encarou as três moças sentadas em seu sofá. Naruto gargalhou gostoso, deu-lhe um selinho demorado, seguido de um "Vou ali. Quando quiser voltar pra casa, me liga que irei te buscar!" e a abraçou, seguindo rumo à porta. Hinata voltou a atenção pra rosada que ria baixo, junto das outras duas.

_Que belas amigas vocês são, em!

.

_*Risos* Isso que é amizade, amiga.

.

_Hai, hai. Oque vieram fazer? Pra onde vamos?

.

_Pra minha casa. - Respondeu a Haruno. - Vamos tomar café, depois vamos ao Shopping e uma sapataria. Depois vamos comprar meu vestido. Depois vamos em uma papelaria comprar os convites do casamento. Depois vamos...-

.

_A gente já entendeu, Saky-Chan.

.

_Hai! Vamos.

...

...

...

...

...

...

Sakura abriu a porta, revelando o lugar arrumado. Adentrou sua residência, dando espaço para as outras entrarem. Andou até a cozinha e começou os preparativos para um café da manhã, junto da Hyuuga, enquanto a Yamanaka ajudava a Mitsashi com os sucos.

...

...

...

...

Sentadas nas cadeiras, elas comiam lentamente. Conversavam sobre coisas aleatórias, famílias e até mesmo sexualidade. Sakura ria com as palavras citadas por TenTen, que corava à cada letra. Hinata, até um momento atrás, conversava também. Porém, sentia um enjoo vindo de dentro de si. Talvez seria um mal estar, por isso havia ignorado.

Até um momento na qual a azulada não aguentou. Correu para o banheiro. Assustadas, as meninas foram atrás. Hinata ajoelhou-se no chão, e deixou tudo sair. Sakura se assustou vendo aquilo.

_Hinata, você esta bem?

.

_Ela deve ter comido algo que a fez passar mal.

.

_Eu conheço a Hina, e eu não preparei nada que ela não pudesse digerir.

.

_Sakura, segura o cabelo dela! - Ordenava TenTen, passando a mão no estômago da Hyuuga. - Coloca tudo pra fora, Hina.

.

_A gente esta com você! - Falava a Yamanaka voltando da cozinha com um copo d' água em mãos.

.

_Hinata, oque que esta acontecendo? Kami-Sama!

...

Minutos de passaram, e a Hyuuga encontrava-se lavando a boca. Foi tão repentino. Oque deu nela?

_Hinata, oque houve?

.

_Eu não sei... Eu... E-Eu... Não sei... Foi do nada. Não cumi nada que eu não pudesse, eu juro.

.

_Mas então oque foi? Se não foi um mal estar...

.

_Minna, isso acontece! Não é nada de mais.

.

_A TenTen tem razão. Mas, eu acho que é melhor ficarmos em casa.

.

_Eu concordo com a Saky!

.

_Não gente, vamos, eu estou bem!

.

_Iie, Hina! A gente vai ficar. Amanhã nós vamos, né?

.

_Hai!

.

_Vou ligar pro Naruto-Kun.

.

_Não, Saky, eu estou bem!

.

_Calada, Hinata! - Ordenou a rosada, discando os números em seu celular. - Baka! Atende logo essa merda. ... ... Naruto?

.

_Yo, Sakura-Chan! Olha, se você quer perguntar pelo Sasuke, a gente esta jogando na casa do Gaara junto com o Neji e...-

.

_Baka! Não é isso!

.

_Então oque houve?

.

_A Hina-Chan, ela passou mal e vomitou agora pouco.

.

_ELA OQUÊ?

.

_Não grita no meu ouvido! E sim, foi isso mesmo que você escutou. Eu não sei oque houve. Estávamos tomando café da manhã quando ela levantou e saiu correndo pro banheiro. Juro que não fiz nada que ela não pudesse digerir, muito menos o suco que a TenTen fez junto da Ino.

.

_Kuso! Onde vocês estão?

.

_Na minha casa!

.

_Hai, estou indo ai! Sasuke, Neji e Gaara vão junto.

.

_A gente? Pra quê?

.

_Calem a boca, vocês apenas vão. Sakura-Chan, me espera na porta! Chego ai, no máximo, em dez minutos.

.

_Hai!

...

...

Não demorou muito para o carro do loiro estacionar em frente à casa da Haruno. De lá saíram os quarto com uma expressão séria em seus rostos. Naruto bateu na porta, e não demorou muito para Ino abri-la. Desesperado, o loiro abraçou a Hyuuga fortemente.

_Daijobu?

.

_Hai! Eu falei que estava bem, mas ninguém quis me ouvir.

.

_Hinata, oque houve? Você esta passando mal? Vamos no médico.

.

_Iie! Eu estou bem!

.

_Você me deixou tão preocupado, sabia?!

.

_Gomennasai! Sakura quis ligar pra você, mas eu disse que não havia necessidade disso.

.

_Não tem problema! Agora que estou aqui, vou cuidar de você.

.

_Mas eu disse que estou bem!

.

_Não me interessa.

.

_Hinata, você esta bem? - Gaara se aproximava junto do Uchiha.

.

_Hai! Foi só um mal estar.

.

_Eu não escutei nada pelo celular, mas... - Sasuke começava. - você me deixou preocupado também!

.

_Sem contar que eu não sabia oque estava acontecendo... - Gaara abraçou a loira pela cintura. - mas você é minha amiga desde a infância. Naruto, cuide melhor da sua noiva!

.

_Nossa, como as notícias circulam rápido aqui, né?! - Zombou o Uzumaki. - Você contou pra eles, Hina?

.

_Iie!

.

_Naruto, eu estou vendo a aliança no dedo dela, baka!

.

_Ah sim. Pensei que você lia mentes.

.

_Leio seu rabo também!

.

_Eita jovem! *Risos*

.

_Neji, onde você estava?

.

_Na casa do Gaara, amor.

.

_OOOOWWWN! QUE KAWAII! - Gritou a Yamanaka. - NejiTen'

.

_Ne oquê?

.

_NejiTen. NaruHina...

.

_Que porra..?

.

_Eu gostei, Naru.

.

_SasuSaku...

.

_Por que meu nome têm que ficar em segundo?

.

_Para de ser chata, Sakura! - Sasuke revirou os olhos.

.

_E GaaIno.

.

_Putz Ino. - Protestou o Sabaku.

.

_Sasuke, você me chamou de chata? - Perguntava Sakura, jogando-se no colo do moreno.

.

_Tecnicamente... Hai.

.

_Eu estava pensando em comprar uma lingerie nova, não vou mais!

.

_- Sasuke fez bico. - Você sabe que eu te amo, né?!

.

_*Risos* Casal comédia.

.

_Ai, minna, eu estava pensando. Que tal a gente ir à praia amanhã?

.

_Praia? Não, obrigada! - Protestou TenTen.

.

_E por que não?

.

_Não estou em bons dias pra tal ato.

.

_Esta mestruada, Ten-Chan?

.

_I-I-I-Ino!

.

_Quié?

.

_N-Não fala essas c-coisas!

.

_Hai, hai!

.

_- Os meninos riram. -

.

_Mas, vamos TenTen! É só você não colocar biquíni, ou entrar no mar. Vamos, vai ser divertido.

.

_Eu concordo com a Hina!

.

_Neji, fala alguma coisa.

.

_Hai! Minha esposa não pode ir porque se ela espirrar, só vai faltar sair as tripas.

.

_NEJI!

.

_Mas é a verdade, TenTen.

.

_K-Kuso!

.

_*Risos*

.

_*Risos* Vamos! Esta resolvido. Partiremos amanhã, às dez horas da manhã quero todo mundo na casa do NaruHina pra gente viajar.

.

_Por que na nossa? - Perguntaram.

.

_Porque a gente gosta de lá, né, Sasuke?

.

_Oquê?

.

_A casa da Hina!

.

_Ah, claro, claro!

.

_Então, esta confirmado! Todo mundo lá, às dez! Hai?

.

_HAI!

...

...

...

...

_Sasuke!

.

_Hm?

.

_Sasuke!

.

_H-Hm?

.

_Sasuke, acorda!

.

_Oque foi, Sakura?

.

_Sasuke!!

.

_Oi?

.

_Ôh Sasuke!!

.

_Oque, caralho?

.

_Quero comer melancia com creme de leite!

.

_Eca mulher! Que nojo.

.

_Sasuke, eu estou com desejo! Não é você que vai comer, então não fale "Que nojo".

.

_*Suspiro* Hai, hai. - Ele se levantava cambaleando. - Oque você quer mesmo?

.

_Melancia com creme de leite.

.

_Só quero saber aonde eu vou comprar uma melancia, plena madrugada!

.

_Se vira. Você é meu noivo agora!

.

_Toma no cu. Sakura, eu estou com sono. - Questionava o Uchiha escorando-se na parede.

.

_E eu estou com desejo de comer melancia com creme de leite, algum problema?

.

_Mas, amor...-

.

_Sasuke! É pelo bebê!

.

_Filha da puta, já parte pra apelação. Vai ver só.

.

_*Risos* Boa busca.

.

_Oque eu não faço por você em, rosada?! - Sasuke vestia seu Short, junto de sua camisa e abria a porta. - É foda amar.

.

_Anda logo amor, sem reclamar.

.

_Hai, hai!

Caçou o celular em cima da mesinha da sala, e discou os números. Demorou, mas ele atendeu.

_Oque que você quer, desgraça? São três horas da manhã, porra, me deixa dormir, peste.

.

_Primeiramente, desgraça é aquela coisa que você chama de pinto! E segundo, peste é seu cabelo. Terceiro... Seu filho da puta, desgraçado, atende minhas ligações direito, caralho. Não sou teu colega não!

.

_Foda-se! Oque ce quer?

.

_Vamos ali comigo!

.

_Teu orifício anal! É ruim que eu vou sair da minha casa, de madrugada, pra ir 'ali' contigo.

.

_Porra, viado, eu estou falando sério! A Sakura esta com desejo de comer melancia com um treco ai que eu nem me lembro mais o nome.

.

_E eu com isso? A noiva é tua, se fode sozinho, cacete!

.

_Eu não estou pedindo pra você ir! Eu estou mandando.

.

_Você não manda nem no teu orgasmo, quer mandar em mim?!

.

_Eu vou ai na tua casa!

.

_Vai vim?! Meus ovos que estão na geladeira, isso sim! ... Ta, você conseguiu. Estou me vestindo, me encontra na esquina que a gente vai procurar sá porra ai.

.

_Falou, criança. Te vejo lá.

.

_Criança seu...-

Depois de desligar a ligação, pegou as chaves de casa e saiu, rumo à esquina do bairro. Meia hora se passou, e vinha o loiro ajeitando as calças.

_Seu cracudo, onde você estava?

.

_Você me liga pleno quatro horas da manhã, dizendo que a Sakura estava com desejo de comer não sei oque, e ainda quer reclamar de mim?

.

_Tecnicamente, são três e trinta e dois.

.

_Foda-se!

.

_Vamos logo.

Seguiram até um mercado, na qual estava fechado. Depois de horas tentando, desistiram. Andaram até uma casa onde havia plantações, e ali estava a tão amada melancia. Sasuke pulou o muro e Naruto o seguiu. 'Roubaram' a melancia do solo e o moreno pois-se a voltar e pular o muro novamente. Naruto o entregou a fruta e foi junto. Pois a mão em cima do muro e apenas ouviu latidos.

_Naruto, pula logo sá porra, tem um cachorro vindo na minha direção!

.

_Calma, to indo.

.

_Anda caralho, ele ta vindo! Ele ta vindo! Ele ta vindo! PORRA, ANDA LOGO!

.

_Cacete, espera! - Ele descia. - Pronto!

.

_Beleza... Agora... CORRE!

No mesmo instante, deram inicio à uma corrida. O cachorro os perseguia.

...

...

Chegando na esquina...

_VAI PRA TUA CASA QUE EU VOU PRA MINHA! - Gritou Sasuke.

.

_HAI!

...

...

...

Apressado, o Uchiha abriu a porta. Seu suor pingava sobre o chão. Pois a melancia em cima da mesa e abriu o armário.

_Puta que pariu, vai tomar no cu!

Não havia creme de leite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LooooooooooooooooooooooooooL'
Imaginem o Naru correndo junto do Sasu com uma melancia na mão... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkká' Pqp' kkkká'
Primeiro desejo da Sakura *o*
Poha, querer melancia com creme de leite... É o fim do mundo, chessus.
Bom Minna, vou ficando por aqui.
Até mais :* '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.