Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooo, meus queridos e amados Bolinhos de Arroz. Daijobu?
Bom, lá estava eu de boa sentada no sofá, cantarolando alguma merda em Japonês, que por sinal saía Inglês, mas que mais parecia com Árabe, sabe? Daí, eu tive uma ideia e tipo... BOOOW, MINHA MENTE FICOU EM CHAMAS. Literalmente, é claro...
Mas enfim...
Boa Leitura! . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/41

Em outra residência do bairro...

_Naruto-Kun? Você esta ai?

Hinata já havia chego em casa em cerca e vinte minutos. Desde que chegou, estava à procura do loiro. Havia procurado na sala, em seu quarto, na cozinha ou até mesmo nos dois banheiros. Tinha ocorrido um "bug" em seus Email's e, por mais que ela tentasse, a garota não conseguia responde-lo.

_"Será que ele esta chateado comigo, pelo momento que eu não o respondi no celular?" - Essa era a perguntava que a amedrontava.

Vasculhou em todos os cantos, até mesmo dentro do guarda-roupas, e nem um sinal de sua vida. Seu coração estava acelerado por não conseguir encontrá-lo em lugar nenhum. À essa hora, Sasuke já havia chego em casa, não é? Mas se for assim, por o loiro não estava ali? Ela fez algo de errado?

Lágrimas brotaram nos lindos olhos perolados da jovem (Que cá entre nós, nem é jovem mais...). Com medo, Hinata puxava seus passos para trás, quando suas costas chocou-se contra a porta. Pela dor, suas lágrimas apenas engrossaram ainda mais. Ele a abandonou... Assim... Do nada?

O lindo anel que havia comprado encontrou-se com o chão gélido. Suas mãos tremiam e suas pernas não possuíam mais o controle necessário para a manter firme. Pegou o pedaço de metal, banhado à ouro branco, abriu a porta e pois-se a correr pela pequena floresta atrás da casa.

A Hyuuga desviava das árvores sem muita atenção. Naquele espaço, o barulho da água caindo pela cachoeira já podia ser notado, mas mesmo assim a pequena não desistiu de correr.

Sentou-se em frente à água, observando seu reflexo. Limpou as lágrimas apressadamente quando escutou passos atrás de si. Virou-se atenta e lá estava ele, com uma expressão séria em seu rosto.

_Gomennasai... Eu lhe fiz chorar, não foi?

.

_BAKA! Onde você estava? Pensei que tivesse me abandonado do nada, sem dar explicação alguma. Você é maluco? Me deixou tão preocupada com você e... - Parou ao ver ele se aproximando cabisbaixo. Tomou fôlego e continuou. - Oque você esta fazendo? Levante a cabeça e olhe pra mim, Naruto! Fiquei te procurando, sabia? Eu chorei por você, sabia?

.

_Gomennasai... Por isso. Eu não queria te fazer chorar! Mas, eu sabia que você iria correr pra cá, já que é o único lugar que você gosta de ficar sozinha, às vezes. Fiquei preocupado de você fazer algo errado e acabar estragando meu plano de te trazer pra cá.

.

_P-Plano? EU CHOREI POR UM PLANO?

.

_Iie! Você chorou por mim, não pelo plano. - Seus olhos se arregalaram no instante que o "..Mim.." soou pelo local. - O plano era tão perfeito, que até deu certo. Antes mesmo de você chegar, eu tomei banho, arrumei a casa e vim até aqui te esperar. Fiquei aqui cerca de uma hora, e justamente quando eu ia te procurar, você me aparece chorando. Me doeu tanto quando eu vi esses seus lindos olhinhos se encherem de lágrimas, sabia?! Me doeu tanto não estar em casa pra te dizer: "Aleluia que chegou, estava morrendo de saudades, Hime-Chan!". - Ela riu. - *Risos* Não ria, estou dizendo à verdade. Mas agora... - Com a ponta de seu polegar, ele enxugou suas lágrimas. - eu quero que você olhe no fundo dos meus olhos! - Ela obedeceu. - Gomennasai, de verdade. Agora sorria! ... Ande, Hinata, sorria para mim. ... Hinata? - Ela o olhou, ainda com lágrimas nos olhos. Mas não deixou de sorrir abertamente. Ele sorriu também. - Assim é melhor. Gosto do seu sorriso. Ele colore meu dia! Gosto também de te dizer que eu te amo, sabia?! Não sei, às vezes é automático. *Risos* Posso te perguntar uma coisa? - Ela assentiu. - Você esta disposta à dar um passo adiante comigo?

Seus olhos se arregalaram. Como assim "Adiante"? Oque ele queria mencionar com aquilo?

_C-C-C-C... C-Como assim?

.

_*Suspiro* Um passo adiante. Mais que um namoro sério.

.

_N-N-Nani?

.

_É isso mesmo, Hinata!

.

_E-E-Eu... Eu também queria te perguntar uma coisa.

.

_Hai! Também tenho outra pergunta.

.

_Tudo bem, a gente pergunta juntos, ok?

.

_Pode ser.

.

_Três... Dois... Um...

.

_Hina-Chan/Naru, você aceita casar comigo?

Suas vozes se encontraram, seus olhos se arregalaram. A típica coloração avermelhada havia tomado o rosto da Hyuuga em tão pouco tempo...

_E-E-Eu... E-Eu sei q-que é e-estranho uma garota p-pedir um menino e-em c-casamento, mas...-

.

_Shhh! - Falava ele, passando seu dedo indicador sobre os lábios róseos da garota. - Já basta! Esta tudo bem agora! E sim, eu aceito me casar com você!

Pela terceira vez naquele momento, seus olhos se arregalaram novamente, antes mesmo de o loiro tomar-lhe os lábios.

As línguas dançavam juntas em movimento lento, acelerando o ritmo. Hinata o envolveu pela nuca, enquanto sua cintura era puxada ao encontro dele.

Lentamente, ele puxava seus cabelos macios e os acariciava. Abaixou-se, levando a morena com si. Pois a mão em uma de suas pernas e a levantou, levando-a até sua cintura. A apertou devagar, causando um gemido da garota entre o beijo. Falta de ar era rejeitada ali.

Ela era sua, ele sabia, mas queria tê-la. Tirou os All Star's que calçava com os pés mesmo e andou rumo à água fria. Interrompeu o beijo e caçou sua orelha, dando uma leve mordida.

_Tudo bem pra você se entrarmos?

.

_H-Hai.

Ele sorriu. Levou-a até a água, onde a colocou calmamente sobre uma pedra. O líquido transparente alcançava em torno de seus ombros. Ajudou-a a atirar a camiseta que vestia, deixando o lindo sutiã de renda lilás à mostra.

_Não se importa com a água?

.

_I-Iie!

Ele a abraçou fortemente.

_Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

.

_Eu também te amo, Naru.

Por vontade própria, a pequena desceu da pedra, deixando a água bater em seu pescoço, molhando seus longos cabelos. Naruto assustou-se com aquilo, mas se acostumou. Com um movimento repentino, as mãos, antes inocentes, da garota, adentraram a calça Jeans do Uzumaki, causando-lhe gemidos.

_Daijobu! Eu irei cuidar d-de você!

Ele nada respondeu. Mesmo com vergonha, a Hyuuga não parava os movimentos de vai-e-vem dentro da peça de roupa que o loiro usava. Avançou um passo, adentrando também a cueca escura, masturbando-o. Corado, ele gemia.

_H-H-Hina-Hina-ta.

Ela nunca havia feito isso, mas pra tudo se têm a primeira vez, certo?

Naruto, vendo que não fazia nada, a copiou. Adentrou a saia da garota, junto de sua calcinha, masturbando-a, assim como ela lhe fazia.

_N-Naru-Na-ru-to!

...

...

...

...

...

...

Os corpos chocavam-se com velocidade em baixo d' água. Ela gemia junto à ele. Os movimentos haviam chego no limite da velocidade. Não pudiam ter um orgasmo ali, na água... Podiam?

Não era tempo de responder. Chegaram em seu clímax, derramando o líquido quente ali mesmo. Naruto à abraçou fortemente.

_Gomennasai, se te causei dor.

.

_I-Iie, não causou.

.

_Ficarei do seu lado até depois do fim, tá?!

.

_Hai! Também ficarei no seu.

O loiro esticou o braço, alcançando sua blusa. Saiu da água e a ajudou.

_Tome! Vista isso até chegarmos no quarto. De lá, vá direto para um banho por uma roupa decente para dormir.

.

_Hai!

.

_Espera. Eu disse decente.

.

_*Risos* Hai, hai, eu ouvi.

.

_*Risos*

Ela vestiu. Havia ficado um pouco grande, mas a cobria do frio. Naruto vestiu sua calça, pegou as outras peças e a abraçou, caminhando rumo ao quarto.

...

...

...

–------------------------------------------------------------------------------------

Era por volta das três da manhã quando a rosada se levantou. Suspirou pesadamente. Sonhou com algo tão incrível, que mal conseguiu dormir. Encarou o moreno ao seu lado que parecia possuir um sono sereno. Sorriu lembrando-se da noite que tiveram juntos.

Encarou o celular ao seu lado esquerdo e o pegou, acessando à lista de contatos.

_"Mas... Será que ela esta acordada? Não quero acordá-la, ou até mesmo acordar o Naruto-Kun."

Suspirou novamente. Era uma escolha difícil.

Talvez ela estaria acordada, qual seria o problema em tentar?

_"Vamos lá!"

Tocou no número calmamente com o dedo e iniciou a ligação. Pois o aparelho no ouvido.

Estava demorando para ela atender.

_"Será que houve alguma c...-"

.

_Moshi moshi? – Sua voz era de puro sono, e isso era notável.

.

_A-Ah... Hina-Chan, eu não queria te acordar. - Falava a Haruno levantando-se, pondo seu roupão e saindo do quarto para não incomodar o 'noivo'. - Eu te acordei, não foi? Gomennasai!

.

_Iie! Esta tudo bem ai? Você esta passando mal? Quer que eu te leve no médico? Sasuke aprontou alguma coisa? Esse baka, vou bater nele e...-

.

_Iie, não é nada disso! Muito pelo contrário...

.

_Contrá-Contrário? Do que esta falando, Saky?

.

_Hina-Chan, Sasu me pediu em casamento.

.

_OQUÊ? CASAMENTO? Ãhn? A-Ah, Naru, gomennasai.

.

_Quem é, Hime-Chan?

.

_É a Saky, amor.

.

_Oque essa chiclete quer?

.

_EI, Seu viado, eu ouvi isso!

.

_Gomennasai, Sakura-Chan!

.

_Vá dormir, Naru. Já estou indo!

.

_Hai.

.

_Que cara chato!

.

_EU OUVI ISSO!

.

_Foda-se ¬¬. Mas, como eu ia dizendo, Hina... Como o Sasu me pediu em casamento, e eu obviamente aceitei, pensei que você poderia ser minha madrinha... E... Me ajudar com o vestido, a maquiagem e o cabelo. Será que você pode?

.

_Mas é claro que eu p-posso, a-amiga. C-Chama a Ino-Chan e a T-TenTen-Chan t-também.

.

_Hinata Hyuuga, você esta gemendo?

.

_Iie! Estou com sono.

.

_¬¬ Se você diz... Mas, esta bem então. Ligarei para elas mais tarde. Berando as nove estou ai, hai?

.

_Da manhã ou da noite?

.

_Hinata, para de lerda e acorda! É da manhã, né querida.

.

_Ah sim. Agora eu posso dormir?

.

_Pode. Vai lá que o "Naru" esta te esperando.

.

_Hai, hai. Lámen é uma boa. Agora, jya ne.

.

_E-Ei, vadia! Hinata? Hinata! Puta, desligou na minha cara. Ela vai ver só.

Silenciosamente, Sakura voltou para o quarto e ele ainda dormia. Pois o celular de volta em cima do criado-mudo, tirou o roupão e deitou-se novamente. Encarou o teto e sorriu. Aquilo estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh *--* NaruHina, ahhh *--* Eu pirei . Ahhh *--*
Mas em, que Hinata fafadinha, Kami-Sama '
Bom, Minna, é isso '-'
Ah e, quero dizer uma coisa!
Esse foi o último 'Hentai' da Fic. Ao menos se vocês quiserem mais, é claro.
Então...
Ja ne :3 '