Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Yooo, meus Bolinhos de Arroz. Quaanto tempo, né?
Andei sumida por uns dias ai por culpa das provas e tals... E falando em dias, ultimamente venho recebendo pouquíssimos comentários em senhoras e senhores. Miiinna, tem mais de 100 pessoas acompanhando a Fic e só comentam no máximo 10? Poooxa gente, vocês estão me decepcionando. Não estou dizendo desses que cometam não, claro que não, eu amo vocês s2. Mas poxa gente, vamo colaborar com a Baka aqui, né? '-'
Voou só falar mais duas coisinhas, prometo.
1°_ A culpa das minhas demoras são da escola e de vocês ai, leitores fantasminhas, que não comentam :c'
2°_ Leeeeeiam as notas finas :3'
E...
Boa Leitura! . . . :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/37

Tóquio/Japão. - 09: 00 Horas...

Os raios solares já invadiam o quarto do casal. Sasuke havia decidido tirar o dia para ficar do lado da Haruno. O filme acabara de chegar ao fim quando o Uchiha virou-se pra rosada, na tentativa de chama-la.

_Hey...?

A garota nada respondia. Apenas parecia estar em um sono profundo. Seu movimento era lento junto de sua respiração, e isso lhe assustava.

_Sakura!

Do nada, a garota virou-se pro rapaz, abraçando-lhe sorridente.

_Garota, que susto.

.

_Pensou que eu estaria dormindo?

.

_Hai.

.

_*Risos* Baka!

.

_Palhaça.

.

_Ciumento.

.

_Estranha.

.

_Gay.

.

_Linda.

.

_Gostoso.

Se entreolharam por alguns segundos para depois caírem na gargalhada. Os olhares se encontraram novamente, porém, sem riso nenhum. Sasuke a envolveu pela cintura, puxando-a pra si, selando seus lábios nos dela. Sua língua fazia movimentos lentos e carinhosos pela boca da garota que sorria com isso. Ele parou, mas ela, agora, repetia seus movimentos lentos.

Se olharam e um sorriso brotou nos lábios da Haruno.

_Atrevido.

.

_Mas você gosta...!

–------------------------------------------------------------------------------------

_Não, Naruto, eu acabei de acordar.

.

_Por isso mesmo. Você vai fazer um café bem reforçado pra você comer!

.

_Mas eu não estou com fome.

.

_Mas você não jantou ontem, amor, cê precisa comer.

.

_Não, não preciso.

.

_Hinata Hyuuga! Você vai comer sim.

.

_Ahh não.

.

_Ahh sim.

.

_Mas...-

.

_Sem "Mas". Agora, coma, onegai, estou te pedindo.

.

_Naruto, eu não estou fome.

.

_Mas Hina... Você não jantou ontem, precisa comer alguma coisa.

.

_Mas eu...-

.

_Hinata Hyuuga! Kuso, vá comer, estou mandando agora!

.

_Não!

.

_Sim!

.

_Não!

.

_Sim!

.

_Não!

.

_Sim!

.

_Tsc! Já te falei que você é muito chato?

.

_E eu já te falei que você é muito, mais muito teimosa?

.

_Tenho a quem puxar, sabe?! *Risos*

.

_*Risos* Sei, sei, sei. Mas não mude de assunto, vá comer.

.

_Você vai vir agora?

.

_Sim, daqui a pouco estou ai.

.

_Mentiroso!

.

_Não, é sério.

.

_Duvido!

.

_Eu prometo.

.

_Não me prometa uma coisa que você não pode cumprir.

.

_Tsc! Se eu estiver mentindo, eu fico um mês sem transar contigo.

.

_K-K-K-Kuso. Que isso, Naruto?

.

_Pra você ver que eu não estou mentindo.

.

_Só quero ver.

.

_Coma!

.

_Tsc! Você me convenceu, vou comer.

.

_Só quero ver..

.

_Hai!

.

_Ja ne.

.

_Ja ne.

Após Hinata desligar o celular, começou seus preparativos para um café da manhã reforçado. Sentou-se na mesa e encarou o prato nutritivo. Bufou e pois-se a comer.

...

...

...

...

...

...

...

Fazia poucos minutos que acabara de comer para sentar-se no sofá, assistindo alguma coisa desinteressante. A porta é aberta, mas a Hyuuga permanecia com os olhos fixados na tela, quando uma mão circula seus olhos, mordendo levemente sua orelha.

_Yo.

A voz rouca soou por seu ouvido, arrepiando-lhe dos pés ao primeiro fio de cabelo.

_Você comeu?

Hinata nada respondeu, apenas acenou um 'Sim' com a cabeça.

_Ótimo.

.

_D-D-D-D-Dá pra você... Parar?

.

_*Risos* De quê?

.

_De me exitar, carai.

.

_Gomennasai. *Risos*

.

_Rum!

–------------------------------------------------------------------------------------

_Ooooh Sasuke-Kun!

.

_Hm?

.

_Sasuke-Kun! Ei!

.

_Oi?

.

_Levanta. Vamos na casa da Hina!

.

_Pra quê?

.

_Pra mim falar com ela. Vamos, levante.

.

_Hai, hai, hai. Estou indo.

...

...

...

...

...

...

...

...

Sakura havia tocado a campainha da casa da Hyuuga. Não demorou muito, e ela mesma atendeu abotoando sua blusa.

_O-O-Oi, H-Hina-Chan. - Falava Sasuke corado.

.

_AHHHHHH! SASUKE-KUN!

Hinata fechou a porta. Porém, não demorou para abri-la de cabeça baixa, agora, arrumada.

_G-G-G-Gomen-Gomennasai, S-Sasuke-Kun. E-Eu não t-te v-vi ai.

.

_H-Hai.

.

_Opa, vamos parar com esse clima pesado e tals... Hinata, quero ver se fosse um estrupador.

.

_S-S-Sakura-Chan!

.

_Oquê? Eu só falei a verdade. Agora sai da frente, moça.

.

_Entra.

...

Haviam sentado-se no sofá da sala, assistindo qualquer canal da TV. Certamente, ver um filme seria mais adequado...!

A campainha toca e lá se vai Hinata, lentamente, atender a porta.

_VOCÊS DEVEM PARAR DE PREGUIÇA E LEVANTAR PRA... Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o Miiina, estou disposta á fazer outra FanFic. Oque acham? Faço ou não faço? Deixo a decisão na mão de vocês!
Mas enfim...
O Pai da Hina esta de volta U.U Olha o velho Hiashi ai gente.
Maaaaaaaas...
Até o Próx meus anjos :3 ' Ja ne.