Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ahh Minna, eu demorei? Sim, eu demorei :c GOOOOMENNN, Onegai, Miinna-San :c
Estou quase uma semana sem postar, né?
Estive com uns probleminhas e tals... Mais testes vêm ai e... Fudeu '-'
Bom, vou explicar meu atraso':
É o seguinte, estou ajudando minha prima com uma música aqui. Durante os dias passados, venho dormindo na casa dela pra ajuda-la. Na verdade, estou ajudando a mina e nem sei pra que serve a música '-'
Também porq estive sem criatividade durante essas horas e sem contar a dor de cabeça que venho tendo todos os dias por pelo menos quatro horas '-'. É uma dor estranha, e incomoda sempre. Venho prestando pouquíssima atenção na aula por conta disso e... Pra que eu estou indo pra escola msm?
Pra vocês verem como o troço é sério... As vezes estou até ficando de cama ¬¬'.
Maas... Agora ela esta fraca então estou aqui '-'
Como vão? Espero que estejam bem.
Boom, era só isso.
Boa Leitura meus Bolinhos de Arroz! ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/36

Tóquio/Japão. - 14: 00 Horas...

_Oque que vocês fazem aqui gente?

.

_Viemos te visitar, prima. Não pode?

.

_A-Ah, gomen. Entrem, entrem. - Falava a azulada dando espaço para o casal.

.

_Neji-San? TenTen-Chan?

.

_Sakura-Chan!

.

_Quem é Neti? Que diabos é Tenfem?

.

_*Risos* Ino, é NEJI e TENTEN! Neji-NiiSan é meu primo e a Ten-Chan é a esposa dele.

.

_...'-' - Processando informação. - Buguei ¬¬'.

.

_*Risos* É lerda mesmo.

.

_Ooh Hina, eu quero sorvete.

.

_Na cozinha, Ten-Chan.

.

_Hina, cadê o tio Hiashi?

.

_Eu que sei, Neji?

.

_Tem que saber oras. O cara é teu pai poha'.

.

_¬¬', Você sabe que eu não tenho falado com ele ultimamente.

.

_Gomen.

.

_Hai.

*Celular vibra*

_Vish... - Sakura olhava no visor. - DOZE CHAMADAS NÃO ATENDIDAS DO SASUKE-KUN?

.

_TO SURDOOOOOO! - Gritava Neji com as mãos nos ouvidos.

.

_Xiu! - Ela retornava. - Alô?

.

_Põe no viva voz, Sa-Chan!

.

_Hai, hai!

.

_Sakura? Você esta ai?

.

_Hai. Oque houve?

.

_Itachi esta aqui me perturbando. Vê se você acha uns papeis ai, onegai.

.

_Tem que ser agora, amor?

.

_Esta ocupada? Se estiver, não precisa!

.

_Não é isso. É que a TenTen-Chan acabou de chegar aqui com o Neji-San na casa da Hina.

.

_Eu sei lá quem é TenTen e Neji.

.

_*Risos* Neji é o primo da Hina, e a TenTen é a marida dele.

.

_MARIDA? ÔH BURRA, PUTA QUE PARIU!

.

_BURRA É VOCÊ, INO!

.

_NÃO GRITA NO MEU OUVIDO, SAKURA, ISSO DÓI!

.

_E você esta gritando no meu por quê?

.

_G-G-Gomen.

.

_Vamos ter uma conversinha, senhor Uchiha!

.

_"Fodeu!"

.

_Posso desligar?

.

_Hai, hai, hai. Konbanwa

.

_Konbanwa, Aishiteru, Sasuke-Kun.

.

_Aishiteru, rosada.

.

_"Aishiteru, Sasuke-Kun." - TenTen lhe zoava.

.

_P-P-P-P-Parem com isso.

.

_*Risos* Ela gaguejou. - Todos falaram rindo.

.

_K-Kuso.

.

_Mas e ai, me diz, quem é esse tal de Sature?

.

_É Sasuke, Neji-NiiSan.

.

_*Risos* Tanto faz, dá no mesmo buraco.

.

_*Risos*

.

_*Corada* E-Ele... Ele é meu namorado.

.

_Moram juntos?

.

_H-Hai. Por que a pergunta, Ten-Chan?

.

_Ah, não sei. Só acho que pra vocês... Era melhor se casarem antes de morarem juntos, só acho.

.

_E-Ele... - Sakura abaixou a cabeça. - Ainda não me pediu em... Casamento.

.

_O.O!

.

_Naruto também não...!

.

_E-Eu pensei que... - Lágrimas tomaram conta de seu rosto, apoderando-se do chão. - Que a gente...-

.

_Não fica assim, Haruno. - Neji lhe abraçava. - Posso não conhece-los, mas... - Falava ele puxando Hinata para um abraço triplo. - Sei que eles irão pedir vocês em casamento. Vocês são lindas, sem ofensa amor, e fortes. São perfeitas.

.

_Ninguém é perfeito.

.

_Mas vocês duas são.

.

_Arigatôu, Neji-NiiSan.

.

_Arigatôu, Neji.

.

_Hai.

.

_Owwnn, momento, TOU SENTIMENTAL! - Zombou a Yamanaka sorridente.

.

_¬¬' Vaca.

–------------------------------------------------------------------------------------

...

...

...

...

Naruto dirigia com tranquilidade pelo trânsito, rumo sua casa.

...

...

Abriu a porta vagarosamente de seu quarto, encontrando a Hyuuga deitada em um sono leve. Ela realmente era um anjo perfeito. Seus lábios róseos sobre saiam entre a luz da lua. Seu rosto levemente branco, movia-se lentamente, assim como seus seios em um movimento leve de vai e vem conforme sua respiração.

Aquilo realmente lhe deixou exitado como nunca ficou antes. Ela lhe tinha como seu controle a hora que quisesse, e ele realmente gostava disso.

Xingou-se em um sussurro olhando para seu 'amiguinho' e andou em direção ao banheiro.

Despiu-se e ligou o registro, deixando a água fria lhe molhar as costas. Levantou a cabeça e pensou por um instante, até seu corpo ser abraçado.

_H-H-Hina...?

O corpo da pequena já havia molhado, deixando a longa blusa colada em suas perfeitas curvas.

Hinata apenas o abraçava mais forte a cada segundo. Queria-o ali, colado em si. Queria juntar suas almas.

_Naruto-Kun... Por que demorou?

.

_Gomennasai, Hime-Chan.

.

_P-Pensei que não voltaria hoje.

.

_Claro que eu voltaria.

.

_Naruto-Kun!

.

_Hm?

.

_Por que ficou me olhando?

Arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito "O". Então ela estava acordada o tempo inteiro?

_Porque eu gosto de ficar te olhando.

.

_N-Nani?

.

_Você é tão linda dormindo, Hina-Chan. Se você soubesse que, só os movimentos dos seus seios me deixou exitado, ficaria feliz.

.

_F-Feliz?

.

_Hai!

.

_Por quê?

.

_Porque eu me controlo, Hime. Eu respeito você, respeito seus sentimentos, seus momentos. Eu respeito a mulher que você é! Respeito sua capacidade de enfrentar as coisas, mesmo sendo difícil. De sempre estar ali, pro que der e vier.

.

_Naruto...-

.

_Eu amo o seu jeito de ser, de andar, de falar, de sorrir, de brincar, de gargalhar, de chorar, de corar... Eu amo você.

.

_E meus defeitos?

.

_Você não tem defeito, Hina. Você é... Perfeita! Você é uma mulher que um cara sempre sonhou ter e... Eu tive sorte. Tive sorte de te fazer feliz!

.

_Mas, ninguém é perfe...-

.

_Não me contrarie, Hinata.

.

_Naruto...!

.

_Cada toque seu, me arrepia sempre. Você com esse seu jeitinho meigo de ser me conquistou. Você não é qualquer uma que eu já levei pra cama e tals... Você é você e sempre será. Você é diferente, sabe?! Você é tão... Sexy, mesmo não querendo. Não é só porque eu 'ficava' com as outras, que eu não tive a atenção em você...! Hina, namorar envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo ou dizer um 'Eu te Amo'. Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes... Namorar envolve respeito, fidelidade, lealdade, dedicação, tempo e principalmente amor. É com VOCÊ que eu namoro assim. É com você que eu sonho todos os dias. Quando eu vejo a lua, lembro sempre dos seus olhos sorrindo pra mim. Sabe?

.

_A-Acho que sim...!

.

_Então... Acho que era só isso.

.

_H-Hai.

Ele lhe abraçou pelos ombros, permanecendo ainda em baixo d' água fria.

–------------------------------------------------------------------------------------

_Sakura-Chan. Oe? Tem alguém em casa?

.

_SASUKE-KUN, ESTOU AQUI!

.

_HAI, JÁ VOU.

Sasuke soltou sua bolsa em qualquer quanto e subiu devagar. Abriu a porta e encarou a Haruno virada de costas pra si, segurando a alça da blusa.

_Amarra pra mim, onegai?

.

_H-Hai.

O Uchiha pegou os dois laços, fazendo um nó seguido de um laço imperfeito.

_*Risos* Não sei amarrar isso não, Sakura.

.

_*Risos* Você deu um nó?

.

_Hai.

.

_Então não tem problema. Vá tomar um banho pra dormirmos.

.

_Nani?

.

_Ande!

.

_C-Certo.

...

...

...

...

...

Lentamente, Sasuke deitou-se virado para as costas da Haruno. Lhe abraçou pela cintura, puxando-a pra si e a apertou devagar contra seu corpo, fazendo-a se remexer em um certo ponto.

Sorriu.

Abraçou-a normalmente, beijou seu pescoço, fazendo-a rir ainda dormindo e subiu os beijos até a bochecha da rosada, dando um leve 'selinho'.

Sakura virou-se, ficando de frente pro moreno e sorriu largo. Afundou a cabeça em seu peito enquanto a perna direita envolvia a cintura do rapaz que sorriu corado, sentindo-se vibrar.

O perfume doce da garota lhe dava sono. Beijou a testa da menina e pois-se a descansar, vencido pelo sono fatal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, ultimamente (Adoro escrever essa palavra U.U) venho recebendo pouquíssimos comentários de vocês. Geente, cad meus queridos leitores?'
Queero vocês de volta, comentando bem aqui em baixo pra me deixar feliz :3'
Enfim...
Não esqueçam meus comentários pra alegrar-me e...
Bye :3'
Até o Próx :* '