Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Yooo Bolinhos de Arroz. Geente, quanto tempo esto sem postar? Acho que três dias, né?!
Minna, me perdoem, de verdade. Não sei se eu já disse antes (E se não disse, vou dizer ¬¬'), tenho uma postila de 58 págs pra fazer e entregar Segunda-Feira... Sendo que só fiz 30. Tirando a postila, tenho um trabalho de História também para ser feito e tals... É muita confusão.
Mas a minha Linda-Best-Friend-Forever-Love fez esse trabalho e pois meu nome (Ela sabe do Nyah e da minha correria ¬¬', porque se não ela não me ajudava...). Mas... Sou amiga, tenho que ajudar, certo?! Já vi com ela se preciso fazer algo e ela já me disse que não. Pelo menos meu papel eu fiz!
Ah e...
Hoooje é dia Internacional da Mulher :3 Hehehe' Viiva! Parabéns pra nós mulheres.
Bom...
Realmente espero que gostem. Fiz este Cap grande para me desculpar com vocês a minha demora!
Então...
Boa Leitura! ...
E... Leiam as notas finas ;) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/34

Tóquio/Japão. - 19 Horas e 12 Minutos...

_Nossa... Pensei que eu iria ser recebido com um 'Yo/Oi/Olá'. Cadê sua educação, Sasuke?

.

_Você nunca me liga atoa. Oque quer Itachi?

.

_Ok, agora você me pegou! Gaara esta ai?

.

_Oque? Quem? Como você conhece o Gaara?

.

_Não é da tua conta, irmãozinho tolo! Passa pra ele, ONEGAI!

.

_Ta, ta, ta! - Sasuke abafou o celular. - Ô GAARA, O ITACHI ESTA TE CHAMANDO NO CELULAR!

.

_Para de gritar, baka. Eu não sou surdo! Oque ele quer?

.

_Eu que sei. Atende e você vai saber.

.

_Hai, hai, hai! - Falava Gaara pegando o celular.

.

_Aew Sasuke...!

.

_Que roupa é essa meu Kami-Sama?

.

_Uma que a Hina trouxe. Esta maneira?

.

_Esta sim véyo. Hey, onde ela achou esse Vans ai?

.

_... Repito, A HINA QUE TROUXE PRA MIM!

.

_Ah, não precisa grita não carai.

.

_Á tomate cru.

.

_...!

.

_O Chuck vai te pegar.

.

_Para com isso porra.

.

_O HINA, O SASUKE TA ME BULLINANDO.

.

_É um analfabeto mesmo ¬¬'.

–------------------------------------------------------------------------------------

_Ino-Chan, você esta linda.

.

_Arigatôu meninas. Vocês também estão lindas!

{Ino: http://www.polyvore.com/crazy_mutiny/set?id=115687086}

{Sakura: http://www.polyvore.com/crazy_mutiny/set?id=115719875}

{Hinata: http://www.polyvore.com/crazy_mutiny/set?id=115721580}

(Me obriguei a colocar o Link!)

_Droga, acho que não vou conseguir andar com isso. - Avisava a Haruno olhando-se no espelho.

.

_Você se acostuma gata.

.

_Ino, você vive de salto. Não reclama comigo, até porque eu nunca andei em cima de um desses.

.

_*Risos* Você esta brincando né, Sa-Chan?

.

_Não Hina. Eu quero meu All Star/Vans de volta.

.

_*Risos* Vamos esperar os meninos lá na sala.

.

_Hai, hai.

.

_Ei meninas, me esperem. Me ajudem a descer da escada! HEY! Tsc'.

...

...

...

_Hina... Só acho que esse seu vestido esta curto de mais.

.

_Ah amor, para com isso! Esta ótimo.

.

_Não, esta curto!

.

_Hey Naruto. Por que a gente não foi junto com o Gaara e com o Sasuke pro salão?

.

_Porque eu quero te levar em um lugar.

.

_Hm?

.

_Um lugar... Mágico.

.

_Espero que não seja feito de Lamen.

.

_*Risos* Engraçadinha.

.

_Só falei a verdade.

.

_Exagerou.

.

_Gomennasai, Ouji-San.

.

_Awn't. Hai, hai, Hime-Chan.

–------------------------------------------------------------------------------------

_Sakura, sai logo do carro.

.

_Calma ai Sasuke-Kun, não consigo andar com isso aqui.

.

_Ai meu Kami-Sama...! - Falava o Uchiha ajudando a rosada a descer. - Esse seu vestido esta muito justo no seu corpo. Estou vendo as curvas todinhas!

.

_Ah Sasuke, não vai começar né?!

.

_Eu sou ciumento mesmo, i dai?

.

_*Risos* Eu sou sua Uchiha, sua propriedade... Seu brinquedinho de prazer. *Risos*

.

_*Risos* Você é safada até em uma festa. *Risos*

.

_Você gosta. *Risos*

.

_É... Mais ou menos... - Sakura lhe mandou um olhar sorridente. - Ok, ok.

.

_*Risos* Vamos, Gaara e Ino devem estar nos esperando já.

.

_Mas eles não vieram com a gente?

.

_Amor... Eles saíram do carro a muito tempo atrás e você não viu.

.

_*Risos* Gomen.

.

_Hai, hai. Vamos!

–------------------------------------------------------------------------------------

_Naruto, eu não estou enxergando nada. Tira a mão.

.

_Essa é a intenção Hina.

Naruto tirou suas mãos do rosto da Hyuuga, deixando o belo local á vista. O barulho da cachoeira estava próximo. Gramas no solo da 'floresta', evolvia-a junto ao loiro.

_Que lindo.

.

_Concordo. Sempre venho pra cá quando estou sozinho.

.

_... Hey.

.

_Hm?

Hinata pegou-o pelo queixo, dando um selinho em sua testa e seguindo até seu ouvido.

_Eu não preciso mais ficar na pontinha dos pés pra te beijar agora.

.

_Então oque esta esperando?

.

_Você!

.

_Eu?

.

_Hai!

.

_Pra quê?

.

_Pra me beijar com carinho, Naruto-Kun.

.

_Hina-Chan... Seu 'Kun' me tira do sério.

.

_Hm! Anda logo.

.

_Oque?

.

_Não vai me beijar?

.

_Com prazer.

Sem demora, o loiro a puxou pela cintura, selando seus lábios nos dela. A boca entreaberta da garota deixava sempre um espacinho para sua língua passar. As cabeças viraram, enquanto ele puxava-a mais pra si, pressionando-a contra sua cintura. Sua mão percorreu até o pescoço da azulada, fazendo uma massagem circular.

O ar faltou e os dois se separam, porém, deixando as testas coladas e olhos serrados.

_Esse foi o melhor beijo que você já me deu. - Zombou o Uzumaki.

.

_Então meus beijos são ruins?

.

_*Risos* Não se revolte, estou brincando. Você beija muito bem.

.

_*Coloração avermelhada* B-Baka!

.

_*Risos* Adoro sua língua colada com a minha.

.

_E eu adoro seu jeito pervertido de ser. *Risos*

.

_Eu sei, eu sei.

.

_Agora vamos pra festa, todos já devem estar lá. - Falava ela se virando.

.

_Hey, pera! - Ele lhe puxou, abraçando-a. - Faz amor comigo amanhã?

.

_*Risos* Que pergunta Naruto!

.

_Vai fazer?

.

_Faço amor contigo hoje, amanhã, depois, e depois, e bem depois... Faço amor contigo sempre!

.

_Ai sim. Quero ver a lingerie.

.

_*Risos* V-Você é pervertido mesmo.

.

_*Risos* Sou apenas sincero.

.

_Sincero demais pro meu gosto.

.

_Hina...!

.

_H-Hm?

.

_Quero sentir seu gosto de novo... – Falava ele no pé de seu ouvido, arrepiando-a dos pés ao primeiro fio de cabelo. - Quero ter você na cama... Quero ouvir você gemendo meu nome... Quero sentir você me arranhando com suas unhas... Quero que... - Ele corou. - Que nós tenhamos filhos lindos.

.

_N-N-N... Naruto-Kun... E-Eu... - Hinata puxou o ar. Chegou em seu ouvido passando a mão dentro da blusa do rapaz. - Eu também quero te ouvir gemer meu nome... Quero sentir seu orgasmo... Sentir sua pele quente colada na minha... Q-Quero cuidar de uma criança.

.

_V-Você vai...!

.

_E é por isso... Que eu vou fazer amor com você amanhã.

.

_*Sorriso* É bom mesmo...! Agora... Não vista mais essa roupa.

.

_Por quê? - A azulada se afastava, quando é pega pela cintura novamente. Sentiu a respiração do loiro em seu pescoço passando de novo para seu ouvido.

.

_Porque eu fico exitado vendo você assim!

Hinata corou. Como não corar com aquilo? Com aquelas palavras? Mas mesmo assim, não deixou de sorrir.

...

...

...

A festa estava muito movimentada. Música alta dentro do salão, pessoas conversando animadamente enquanto algumas bebiam e... Realmente não tinha nenhuma criança naquela festa.

_Ino-Chan! - Sakura a chamava com a voz falha graças ao som. - INO-CHAAAN!

.

_SAKURA-CHAN? ESTA ME CHAMANDO?

.

_HAI! VOU NO BANHEIRO E JÁ VOLTO!

.

_HAI, HAI, HAI!

A Haruno notou que sua amiga nem deve ter ouvido oque ela disse, pois seu copo estava sendo preenchido novamente com Whisky. Acompanhada do ruivo, a loira dançava enquanto segurava a taça na mão direita. Sakura revirou os olhos e seguiu rumo ao banheiro sozinha.

Passou em um corredor iluminado apenas por luzes de néon com pessoas se 'pegando' ali naquele local enquanto outras estavam no banheiro pondo tudo pra fora. Adentrou o banheiro feminino e se olhou no espelho. Bufou, passou a mão molhada no rosto para dar uma 'ligada' em si mesma e saiu. A rosada mal atravessou a porta e seu corpo é presado contra a parede. A escuridão não ajudava a descobrir a identidade do garoto á sua frente. O jeito lhe era familiar. Não que já tivesse o visto mas... Parecia alguém que ela conhecia.

O rapaz passava a mão em volta de sua cintura, puxando-a pra si. Sua boca se aproximava da Haruno, quando um barulho forte fora ouvido no local. Em um movimento único, as mãos antigas já não estavam mais em si. Sakura olhou para a esquerda e viu ele com a mão em um punho erguido para frente. O ouviu murmurar algo...

_Eu devia ter vindo contigo, Sakura!

.

_S-Sasuke-Kun?!

O Uchiha sentou-se em cima da barriga do garoto, desferindo socos em sua face. Sakura corria de um lado pra o outro a procura de ajuda, sem sucesso. Enfiou-se ali no meio e separou a 'briga' do namorado.

_SASUKE-KUN, PARA!

.

_Droga... - Falava o garoto levantando-se do chão. - Sasuke?

.

_Itachi?

.

_Quem é Itachi?

.

_Meu irmão mais velho. - Sasuke demonstrava sua raiva. Suas mãos continuavam fechadas encarando o Uchiha mais velho. - OQUE QUE VOCÊ TEM ITACHI? OQUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

.

_Eu sou amigo do Gaara, Sasuke.

.

_Tsc...!

.

_Por que me bateu?

.

_PORQUE A SAKURA É MINHA!

.

_NÃO FODE SASUKE, EU NEM SABIA!

.

_Agora você sabe. Não fica dando em cima da Sakura a partir de agora! - Avisava Sasuke pegando na mão de sua rosada.

.

_S-Sasuke-Kun?

.

_Vamos pra casa.

.

_H-Hai.

...

...

...

Sakura abriu a porta e Sasuke passou sentando-se no sofá com a mão na boca. A Haruno chorava sentando-se de frente pro garoto. Lhe encarou e abraçou-o fortemente.

_Não apanhe por mim, Sasuke-Kun.

.

_Sakura-Chan... – Ele tomava a atenção da garota. - Por você eu mato ou morro!

.

_Olha só pra você... - Sua mão delicada encostou sobre os lábios do rapaz que soltara um gemido de dor. - Desculpe... Você esta tão machucado.

.

_Tsc. Pelo menos você esta bem, isso que importa.

.

_Mas eu quero VOCÊ bem.

.

_Sak...-

O Uchiha é interrompido por um abraço forte e confiante da Haruno que sentou-se em sua perna esquerda. Abraçada em seu pescoço, aproximou-se do ouvido do moreno...

_Esta doendo muito?

.

_Não...!

.

_Então... – Ela corou. - D-D-Deixa eu... T-Te... Dar prazer?

.

_H-Hm?

.

_Me leva pro quarto, Sasuke-Kun. Me deita na cama... Me beija, me faça carinho, me dê prazer... E-Entre dentro de mim hoje...!

.

_S-S-Sak-Sakura-Chan...!

.

_Por favor.

.

_*Risos* Hai.

.

_Sem piedade, Uchiha. – Sakura lhe provocava mordendo o lábio inferior.

.

_Rosada... Você me deixa louco. - E lhe pegou no colo, a caminho do quarto.

–------------------------------------------------------------------------------------

_Ino, vai dormir! São cinco horas da manhã.

.

_M-Mas Gaara-Kun.

.

_Ino, você esta bêbada. Vá dormir minha anja.

.

_H-Hai, h-hai, hai.

–------------------------------------------------------------------------------------

_É tão bom ficar abraçado com você assim...!

.

_Eu também gosto, sabia?!

.

_Eu to soado amor, vou tomar um banho rapidinho.

.

_Naruto...!

.

_Hm?

.

_Obrigada por mais uma noite.

.

_*Risos* Hai... Vá dormir Hime-Chan, você precisa descansar.

.

_Esta certo então. Não demore no banho.

.

_Pode deixar.

...

...

...

Depois de seco, vestiu-se e se deitou ao lado da Hyuuga. Abraçou-a e dormiu levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, a Fic esta chegando em sua reta final :c !
Bom, eu sei que este Cap esta meio Safadinho e tals... Mas é a vida :3 SasuSaku entre quatro paredes... O bicho pega. KKKKK'...! Se é que vocês me entenderam...!
Mas enfim...
Tentei fazer este Cap grande, mas não deu muito certo.
Mas, espero meus lindos comentários em.
Até o Prox :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.