Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Yo meus Bolinhos de Arroz. Como vão?
Bom, eu iria postar mais cedo (De novo), mas estou conversando com a Nee-Chan em questão da nossa mais nova Fic. Minna, peço que deem uma olhadinha lá, Ok ?! :3 Arigatou.
Sem demora,
Boa Leitura! ... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/33

{Alguns anos depois...}

Tóquio/Japão. 18: 00 Horas...

Hinata acabara de chegar de seu último dia de faculdade. Abrindo a porta de sua casa, encontrou Sakura esparramada no sofá. Fechou a porta atrás de si, pois a bolsa em cima da poltrona da sala e sentou-se no sofá.

_Oque faz aqui em casa, Sa-Chan?

.

_Sasuke combinou comigo que iria me buscar aqui. Diz ele que foi comprar uma casa pra gente.

.

_Que fofo!

.

_Wat? Esquecendo isso... Sua casa é muito bonita, parabéns Hina.

.

_Obrigada. Naruto que escolheu!

.

_*Risos* Ele parece ter um bom gosto.

.

_Sim, tem! Bom, vou tomar um banho e guardar o material. Fique a vontade, Sa-Chan.

.

_Hai. Arigatôu, Hina-Chan.

A Hyuuga pegou a bolsa, subiu para seu quarto e encarou a janela fechada. Abriu-a e viu o típico carro conhecido estacionar em frente a garagem. Sorriu e jogou os materiais em cima da cama, seguindo em direção ao banheiro.

...

...

Depois de seca, vestiu-se, escovou os dentes e desceu, encontrando Naruto passando pela porta, acompanhado de Sasuke.

_Yo.

.

_Yo Naruto-Kun. Sasuke, você demorou.

.

_Desculpe amor, sério mesmo.

.

_Tudo bem.

.

_Hina, como foi sua faculdade.

.

_Bem my loiro.

.

_Desculpa não passar lá pra te buscar.

.

_Não, tudo bem. Gaara me deu uma carona!

.

_Esta certo então. Vou subir e tomar um banho, já volto!

.

_Hai!

.

_Vamos Sakura.

.

_Esta bem. Sayonara Hina-Chan, daqui a pouco eu volto, de repente.

.

_Ok.

Enquanto Sasuke e Sakura saíam pela porta (Nãoum, pela janela T.T), Hinata dirigiu-se até a cozinha para fazer uma café da tarde. Não havia comido nada na Faculdade, e pra piorar, não havia tomado café de manhã antes de sair de casa.

...

Com o café pronto, sentou-se na mesa e encarou a escada. Logo o Uzumaki desceu lentamente e sentou-se de frente para a Hyuuga. Foi tudo tão silencioso na opinião da garota. Podia afirmar que seu namorado estaria com algum problema familiar.

_Naruto... Esta tudo bem?

.

_Esta sim Hina. Por que a pergunta?

.

_Você não me parece bem hoje.

.

_Estou bem!

.

_Não Naruto, você definitivamente não esta bem. Oque houve?

.

_Você me conhece...!

.

_Exatamente. Não esconda nada de mim! Sou sua namorada, vou te ajudar. Agora me diz... Oque houve pra você estar tão cabisbaixo assim?

.

_Meu pai largou a empresa!

.

_Seu pai oque?

.

_Sim... Eu terei que assumi-la agora.

.

_Mas Naruto, isso é ótimo!

.

_Não Hina, não é ótimo! É ridículo. Se eu ficar no lugar do meu pai... A gente quase não vai ter tempo juntos.

.

_Ah... Mas...-

.

_Por que ele saiu?

.

_Naruto, seu pai tem mais de quarenta anos. Acha que ele não iria se aposentar? Agora você deve cumprir seu papel de filho e ficar no lugar dele naquela empresa! Pensa no seu pai. Você acha que ele não queria ficar? Minato-San falava tanto daquela empresa, sempre com um sorriso gigantesco nos lábios e você vai largar tudo que ele fez até agora? Jogar tudo pro alto, como se fosse uma perca de tempo?

.

_Você não esta entendendo Hina... Eu quero ficar mais tempo com você! Agora que a gente acabou a faculdade... Esse tempo é nosso. Não quero dividi-lo com a empresa, eu nunca teria coragem de fazer isso.

.

_Naruto... Eu também quero ficar com você, mas... Continue de onde seu pai parou. Como eu disse... Essa é a hora de você cumprir seu papel como filho.

.

_*Suspiro* Se você diz...!

.

_*Risos* A gente vai ficar juntos, seu bobo.

.

_Isso que eu espero...!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Ahhh, minha casa. - Sakura jogava-se no sofá. - É linda Sasuke-Kun... Quanto foi?

.

_Não importa o preço.

.

_Ahh amor, eu poderia te ajudar a pagar e...-

.

_Sem reclamações Sakura. Vá tomar um banho.

.

_Pra que?

.

_Vamos passear.

.

_Pra onde?

.

_Tenho que ir na empresa da minha mãe assinar uns papéis lá. Depois ir lá na empresa do meu pai assumir aquele negocio lá.

.

_"Negocio" *Risos* Esta certo então. Já volto.

.

_Hai!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_INOOOOO!

.

_Oque foi amor?

.

_Vamos logo. A gente ainda tem que passar na casa do Naruto e da Hina.

.

_Ah calma. Quebrei a unha.

.

_Afz ¬¬'. Vamos Ino. - Falava ele pegando a mão da loira. - Cadê a aliança?

.

_Deixei no quarto.

.

_Vai colocar.

.

_Por quê amor?

.

_Eu quero que todo mundo saiba que você é minha. Pros minos parar de te olhar como se fossem te comer.

.

_*Risos* Já volto então.

.

_Hai, eu espero.

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Hina, eu não sei fazer cabelo.

.

_Você vai aprender.

.

_Mas Hina...-

.

_Naruto! Hoje é a festa do Gaara e da Ino comemorando um ano de casados, e você não vai fazer meu cabelo?

.

_É mais fácil você pedir isso á Sakura-Chan.

.

_*Risos* Esta certo.

.

_Que horas é a festa?

.

_Acho que as oito. Não tenho certeza! Gaara disse que passaria aqui com a Ino.

.

_Ah... Ino falou que vai com você e a Sakura lá no Shopping.

.

_Sabe o pra que?

.

_Diz ela que é pra comprar roupa.

.

_Afs! Essa garota só vê roupa pela frente.

.

_*Risos* Nisso eu tenho que concordar.

.

_HINATA! NARUTO! - Batiam na porta.

.

_Quem é agora, em?

.

_Não sei amor. Atende lá!

.

_Hai, hai, hai! - Naruto abria a porta. - Gaara? Ino?

.

_Yo Naruto-Kun.

.

_Yo Ino.

.

_Fala ai Naruto.

.

_Fala aew Gaara. Entrem, entrem. - Ele dava espaço.

.

_Licença. - Falavam.

.

_Yo Ino-Chan, Gaa-Kun.

.

_Yo Hinata-Chan. - Ino continuava... - Hina, vamos no Shopping. Vou ligar pra Sakura.

.

_Hai, hai. Vou tomar banho e já volto.

.

_Esta ok.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Happy

It might seem crazy what I'm about to say

Sunshine she's here, you can take a break

I'm a hot air balloon that could go to space

With the air, like I don't care baby by the way

Feliz

Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer

A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa

Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço

Com o ar, como se não me importasse, aliás

...

_Pera Sasuke-Kun, meu celular esta tocando.

.

_Hai.

.

_Alô?

.

_Alô? Sakura?

.

_Sim, ela mesma. Quem fala?

.

_Sou eu garota, a Ino!

.

_Ah... Yo Ino. Oque houve?

.

_Vamos no Shopping comprar roupas pra festa de mais tarde.

.

_Que festa?

.

_A comemoração de um ano de casamento com o Gaara.

.

_Ah girl, parabéns.

.

_Obrigada, obrigada! Vamos, se arrume.

.

_Não vou poder ir Ino.

.

_Oque? Não venha com essa agora!

.

_Estou dizendo a verdade. Estou indo com o Sasuke-Kun na mãe dele. Coisas...!

.

_Passa o celular pro Uchiha totoso ai.

.

_*Risos* Ele é meu cara. *Risos* Ok! - Sakura virou-se para o moreno no banco do motorista. - Amor, a Ino quer falar com você.

.

_Oque ela quer?

.

_Vai saber...!

.

_Coloca o celular aqui no meu ouvido, onegai.

.

_Hai.

.

_Alô? Ino?

.

_Sasuke-Kun, esse negocio que você vai fazer ai... É muito importante?

.

_Não tanto. Por que?

.

_Quero sua namorada emprestada. Só um tempinho.

.

_Pra que?

.

_Vou no Shopping com ela e com a Hina. Lembra da minha comemoração de um ano de casada com o Gaara? Então, vamos comprar roupas pra usar hoje oras.

.

_Hai. Onde você esta?

.

_Na casa da Hina.

.

_Você tem sorte que ainda não passei por ai. Vou deixa-la na porta, espera ela ai.

.

_Hai, pode mandar esse pacote ai.

.

_*Risos* Falou. - E a rosada desligou.

.

_Oque ela queria?

.

_Permissão pra deixar você na casa da Hina. *Risos*

.

_*Risos* Vou ficar?

.

_Vai.

.

_Hai.

...

...

...

...

_Prometo não demorar.

.

_Se você diz... Mande um beijo pra tia Mikoto.

.

_*Risos* Hai, hai, hai. Pegou o dinheiro?

.

_Uhum.

.

_Depois volto aqui.

.

_Ok. Se cuida Sasuke-Kun. Vá com calma no trânsito.

.

_*Risos* Claro minha flor. Tenho que ir.

.

_Tchau.

.

_Tchau!

A rosada virou-se para a porta, dando leves batidas.

_Sakura-Chan... Entra! A Hinata esta no banheiro.

.

_Ela vai demorar Naruto?

.

_Não.

.

_Cheguei. - Falava a Hyuuga descendo.

.

_Que rápida. Vamos, vamos, vamos. Shopping nos espera.

.

_Já volto Naruto-Kun.

.

_Esta certo.

.

_Cuidado vocês lá em.

.

_Hai meu ruivinho protetor. - Zombava Ino abrindo a porta.

.

_*Risos* Te zoou Gaa-Kun.

.

_Deixa ela.

...

...

O lugar estava cheio por todos os lados.

Ino passava ali empurrando todos em sua frente, com um "Me dê licença" baixo.

...

Passaram em uma loja de vestidos, e não demorou muito para as mais novas serem puxadas para dentro do local. A vitrine realmente estava bem enfeitada.

_Olha esses meninas. - Ino falava apontando para um vestido claro. - Não, esse aqui! Ó. OLHA AQUELE! - Apontou.

Sakura e Hinata apenas riam da expressão alegre estampada no rosto da Yamanaka.

...

...

Com bolsas nas mãos, seguiram rumo ao carro estacionado no estacionamento (É mémo é?).

A loira com sua mania se correr pelas ruas, desviando de carros e postes, acelerava cada vez mais. Sakura enchia seu ouvido com palavrões e xingamentos (Não é a mesma coisa?), pedindo para frear um pouco. Ino não dava ouvidos a Haruno, continuava a acelerar.

_Ô INO, PORRA, VAI DEVAGAR CARAI. A GENTE VAI MORRER?!

.

_Ino-Chaaaaan, mais devagar, mais devagar!

.

_Deixem de ser frescas.

.

_S.O.S JEOVÁ!

...

O carro estacionou em frente a casa da Hyuuga. Saíram do carro tontas, enquanto Ino desfilava até a porta de entrada.

_Oque houve com o cabelo de vocês? - Perguntava Sasuke aterrorizado.

.

_Eu nunca mais ando com a Ino dentro de um carro...! - Resmungava Sakura pegando as bolsas e entrando.

.

_Hina, meu amor... Passou um furação no seu cabelo?

.

_Ino..!

.

_Hm?

.

_A GENTE VAI TE MATAR!

.

_NÃO GENTE, PERA... EU TENHO UMA FESTA DE COMEMORAÇÃO PRA IR...!

.

_*Risos*.

...

...

...

_A hora da festa esta chegando. - Ino demonstrava-se alegre.

.

_Você esta transbordando felicidade e nem se arrumou ainda.

.

_Não explana Hinata, não explana.

.

_Cadê os meninos?

.

_Estão lá em cima!

.

_Estou doida pra ver o meu vestido...!

.

_Você é estranha Ino.

.

_Eu sei, eu sei.

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Pera ai minna, meu celular esta tocando...!

.

_Hai.

.

_...! - Sasuke olhou no visor... - Número desconhecido? – Deu de ombros e saiu do cômodo, parando no corredor. - Alô?

.

_Alô? Sasuke?

"Essa voz...!"

_Itachi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaae?! Os comentários em minna.
Só eu que acho que essa "festinha" não vai sair bem na "fita"?
Omg, oque será que vai acontecer? O.o
Até o Prox :3 !
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.