Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Yoo meus queridos Bolinhos de Arroz. Como vão?
Boom, eu iria postar mais cedo, mas estive resolvendo uns probleminhas com a HigashiChan (Nee-Chan :3) e acabamos por fazer uma FanFi juntas :3 Deem uma olhadinha lá: Tesingti Online.
Mas... Deixando esses assuntos particulares pra lá..
Boa Leitura! ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/32

Tóquio/Japão - 16: 00 Horas...

_Gente, mas oque é isso? *Risos*

.

_Pera ai Sasuke, sai de cima de mim.

.

_Hai, hai. - Falava o Uchiha se levantando, quando a rosada acerta um chute no seu "precioso". - AI PORRA! SAKURA ISSO DÓI. Merda, eu to alegado.

.

_Ai meu Kami, me desculpe amor, não foi a minha intenção, eu juro!

Sakura demonstrava-se preocupada com a dor do namorado, enquanto Gaara gargalhava como uma hiena (Hiena gargalha? O.o) parado na porta.

_Vai ficar... ALEGADO! *Risos*

.

_Cala a boca Gaa-Kun.

.

_PORRA SEU FILHO DA PUTA. SABE COMO É LEVAR UM CHUTE NO MEIO DAS TUAS PERNAS?

.

_*Risos* Vejo que.. Você já sabe. *Risos*

.

_Gaa-Kun, oque você veio fazer aqui? Como me achou?

.

_Ah sei lá... Mentira. Eu estava passando na rua e escutei um "SASUKE-KUN" vindo daqui.

.

_SOCORRO! TA DOENDO.

.

_Cala a boca ai Sasuke-Kun. Gaa-Kun, e a casa?

.

_Comprei.

.

_Aquela que a gente viu? - Falava a rosada com os olhinhos brilhando.

.

_Sim!

.

_AH! EU TENHO QUE IR LÁ.

.

_QUEM TEM QUE GRITAR SOU EU!

.

_*Risos* Vocês são uma comédia...!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Naruto *Risos*!

.

_Hm?

.

_Aqui esta sujo. - Avisava ela encostando no canto de sua própria boca.

.

_Não.

.

_Não estou falando de mim, e sim de você! Esta sujo de Blue Ice amor. *Risos*

.

_Não ria poxa. - Ele limpou do lado errado. - Saiu?

.

_Não! *Risos* Do outro lado.

.

_Hm...! - Naruto repetia os movimentos do outro lado. - Saiu?

.

_*Risos* Não. Pera!

A Hyuuga levantou-se inclinando-se em frente ao garoto. Encostou ao lado dos lábios do Uzumaki, dando ali, um chupão leve. Sentou-se novamente.

_*Risos* Pôh Hina. *Risos* Kami.

.

_*Risos* Para de ser pervertido Naruto Uzumaki.

.

_Não é isso... É que ninguém nunca fez isso comigo.

.

_*Risos* Ninguém nunca fez porque ninguém nunca te amou como eu te amo. Né?

.

_*Risos* Isso é verdade. Eu também te amo pequena.

–---------------------------------------------------------------------------------------

_E você, quem é? - Sakura perguntava na maior cara de pau apontando para uma loira ao lado de Gaara. - Posso saber seu nome?

.

_Meu nome é Ino! Yamanaka Ino.

.

_Por acaso você não é prostituta não né?

.

_*Risos* Não.

.

_Sakura! - Gaara a repreendeu corado. - Ela é minha NAMORADA. E não ficante.

.

_Sua namorada? Por que eu não conheci-a antes?

.

_Estive em Paris durante esses anos. Gaara e eu mantivemos nosso namoro á distância ultimamente. Mas agora que voltei, ficarei de olho nesse ruivo bobão ai.

.

_Ah sim. Prazer Ino, namorada do Gaara, meu nome é Sakura. Haruno Sakura! Esse aqui... - Apontou para o moreno ao seu lado. - É o Sasuke. Meu namorado!

.

_O prazer é meu Sakura.

.

_Sakura-Chan, você sabe onde o Naruto se meteu com a Hinata-San?

.

_Cala a boca amor. A Ima esta aqui.

.

_É Ino.

.

_Tanto faz.

.

_Oque tanto cochicham ai em?

.

_N-Nada Gaa-Kun.

.

_OI MEUS AMORES E... - Hinata entrava no local, deparando com Ino. - Gaara trouxe outra prostituta pra cá?

.

_H-H-H-H-Hinata. Ela é minha namorada!

.

_A-Ah... Desculpe.

.

_Que nada.

.

_Prazer, Hinata. Hyuuga Hinata!

.

_HINATA? Seu pai é Hyuuga Hiashi! Menina, eu adoro seu pai. Foi ele quem criou o Play List House, não foi? Claro que foi, eu sei tudo sobre ele. Cara, eu tenho esse jogo no meu celular e não desgrudo dele.

.

_*Risos* Você se parece com a Sak... - Sakura lhe manda um olhar ameaçador. - Sa... Sakin. É! A minha... Prima.

.

_Ah sim. O prazer é meu Hinata, me chamo Ino. Yamanaka Ino.

.

_GAARA MEU AMIGO. Vamos conversar.

.

_Que? Como você sabe meu nome?

.

_A Hina fala muito de você... Eu acho.

.

_¬¬'.

Os meninos se retiraram enquanto as meninas sentaram-se no sofá conversando sobre diversas coisas do dia-á-dia na cidade. Até Kushina chegar.

_Meninas eu... Quem é ela? - Perguntava ela com bolsas e mais bolsas na mão.

.

_Ela é a Ino, namorada do Gaara, meu melhor amigo de infância junto da Hina.

.

_Se é assim...! Cadê os meninos?

.

_Estão no quarto do Naruto, eu acho.

.

_Hai, irei lá. Fiquem a vontade.

.

_Arigatôu.

Após Kushina se retirar, as três voltaram a conversar de onde pararam.

_Então aquele loiro-pura-sedução-detect é seu namorado Hina? Que máximo!

.

_E não é menina.

.

_Sakura, o moreno também não fica pra trás.

.

_Eu sei, eu sei, meu namorado é um pedaço de mal caminho. O colírio pros meus olhos!

.

_Sakura! Ino! Posso contar uma coisa pra vocês duas?

.

_Pode sim Hina-Chan.

.

_Meu primeiro beijo foi com o Gaara.

.

_O.O! Quando?

.

_Quando eu tinha sete anos. Lembra Sakura?

.

_Não.

.

_¬¬'. Posso dizer que não me lembro muito bem, mas o Gaara beija perfect!

.

_Concordo. E de cama? O MY GOOD!

.

_Que isso Ino? *Risos*

.

_Somos meninas, podemos conversar sobre isso oras!

.

_Eu tenho vergonha poh. Vai com calma.

.

_Sakura ter vergonha? Aquela rosada que eu conheço? DUVIDO!

.

_Não explana Hinata.

.

_Ok :x!

.

_Oque será que eles devem estar fazendo em?

.

_Sei lá.

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Cara, eu to te falando. Tem sim a cor marrom nos Power Rangers.

.

_Não tem vey, não discuti comigo porra.

.

_Mas tem sim!

.

_Gaara, para ser mongol carai. Não tem essa cor não.

.

_Mas eu já vi.

.

_MAS NÃO EXISTE SÁ PORRA, CARAI.

.

_Voltando ao assunto de antes, na qual estava bem melhor...!

.

_Naruto... Seu pervertido.

.

_Cala a boca Sasuke.

.

_Naruto, Sasuke... Já "coisaram" com as meninas?

.

_"Coisaram"?

.

_É... Já?

.

_Hm... Já!

.

_NARUTO. ABRA ESSE PORTA!

.

_OQUE FOI MÃE?

.

_VOCÊS ESTÃO COM FOME?

.

_NÃO, OBRIGADO!

.

_ESTA CERTO. QUALQUER COISA ME CHAME.

.

_PODE DEIXAR.

.

_Continuando...

...

...

...

...

...

_Naruto, para de ser mexer.

.

_Pera, meu braço.

.

_Pronto. Boa noite!

.

_Igualmente anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boolinhos de Arroz. Eu estava pensando em pular um pouquinho, oque acham?
Acho que vou pular sim.
:3
Mas enfim...
Deem uma olhada na Fic Tesingti Online. Feita por mim e pela HigashiChan.
Então é isso...
Até o Prox.. :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.