Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Yoo Bolinhos de Arroz. Me perdoem pelo atraso, é que estava sem criatividade e ainda estava me atualizando com alguns assuntos aqui.
Mas deixando esses pequenos assuntos particulares...
Boa Leitura! ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/31

Tóquio/Japão - 12: 00 Horas...

Era início de tarde quando Hinata entrou com seu carro na garagem da casa do Uzumaki. Kushina, como sempre, recebeu-os de braços abertos. Sasuke jogou-se no sofá, ligando o típico Vídeo-Game do loiro, enquanto Sakura fora ajudar a ruiva na cozinha, com a ajuda da Hyuuga.

_Senhora Uzumaki...-

.

_Pode me chamar de Kushina. - Falava ela com um sorriso aberto em lábios.

.

_Hai! Kushina-San, oque devo fazer?

.

_Meninas, na verdade, nem precisavam me ajudar. Eu poderia fazer sozinha!

.

_Que nada, a gente ajuda. Né Sakura?

.

_Hm? Oque? Oque houve? ... - Hinata lhe mandou um olhar reprovador. - Ah sim, sim, sim!

.

_*Risos*.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Papercut

Why does it feel like night today?

Something in here's not right today

Why am I so uptight today?

Paranoia's all I got left

I don't know what stressed me first

Or how the pressure was fed

But I know just what it feels like

To have a voice in the back of my head

Corte de papel

Porque hoje parece noite?

Algo aqui não está certo hoje

Por que estou tão tenso hoje?

Paranóia é tudo o que me resta

Eu não sei o que me estressou hoje

Ou como a pressão foi sustentada

Mas eu sei como é sentir

Ter uma voz atrás de minha cabeça

...

Naruto saia do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, quando escutou seu celular tocar em cima da cama. O som estava abafado, pois o aparelho havia sido jogado de qualquer maneira.

O loiro apressou-se para atender a ligação, mas na mesma hora, assustou-se com a voz... Aquela voz...

_Alô?

.

_A-A-Alô?

.

_Naruto, é você?

.

_P-Pai... Oque o senhor quer?

.

_Não posso mais ligar pro meu filho?

.

_Quem esta te ajudando á lidar com aparelhos eletrônicos ai em Miami?

.

_Naquela época que eu estava ai... Quando você me ensinou... Eu não esqueci mais.

.

_Ah sim! Mas e ai? Tudo tranquilo por ai?

.

_Mais ou menos. Trabalho pra lá e pra cá... Mas como você esta? Acabou os estudos? E a faculdade? Tem namorada?

.

_*Risos* Uma pergunta de cada vez pai. Eu estou bem, fora os sermões que a mãe têm me dado durante esses anos. Sim, acabei os estudos, graças á Kami-Sama. Ainda não comecei a faculdade não, mas estou quase lá... Namorada? Ah sim, eu tenho.

.

_Hm... Não entendi uma palavra do que você disse, Naruto!

.

_Pai... Tira a mão do negocio do som velho. Isso abafa o volume do teu celular!

.

_Ah sim... Estou escutando agora. Você disse que tem namorada... Quem é? Espero não ser mais uma daquelas vadias que você levava pra casa.

.

_Nãão pai, não confunda as coisas. O nome dela é Hyuuga Hinata. Ela é linda, de verdade! Ela é perfeita, tão bela, tão delicada.

.

_Eu acho que a conheço. Por acaso o pai dela é Hyuuga Hiashi?

.

_Acho que é Higazi pai.

.

_Que Higazi oque Naruto, é Hiashi.

.

_É isso mesmo, tanto faz.

.

_Que vergonha. Você não sabe o nome do seu sogro.

.

_Não enche pai.

.

_Ok, ok *Risos*. Eu já a vi! Ela é realmente muito bonita mesmo.

.

_Hey, tire os olhos, você já tem a mãe!

.

_*Risos* Pode deixar. Naruto, mande um beijo pra Kushina. Diga que já, já estou de volta.

.

_Esta certo então. Valeu pai.

O loiro virou-se desligando a ligação, quando se depara com uma certa azulada escorada na porta de seu quarto. Ela mantinha seu pé direito para trás, como se apoiasse a porta, e seus braços cruzados frente ao Uzumaki.

_Que susto Hina!

.

_Sou tão feia assim?

.

_Não, claro que não. Você é linda.

.

_E bela, e delicada... *Risos*.

.

_Você o-ouviu?

.

_Ouvi! *Risos* Mas não foi a minha intenção. Só tinha vindo aqui para te chamar. Kushina esta pedindo para você descer e almoçar!

.

_Vou assim? - Apontou pra si. - De toalha?

.

_Se vista!

.

_Ok!

Fazendo pouco caso, o loiro já ia tirar a toalha ali mesmo, na frente da Hyuuga que gritou.

_NARUTO!

.

_Oque foi?

.

_N-Não na m-minha frente... N-Né!

.

_Você já me viu nu Hina... Oque que há de errado eu me vestir na sua frente?

.

_...! Se vista e desça!

Nada o garoto fez. Apenas olhou-a sair pela porta. Sorriu e abriu seu guarda-roupas, pegando um conjunto normal. Se vestiu, calçou seus chinelos e desceu bagunçando os cabelos molhados, pingando sobre sua camisa branca. Do primeiro degrau, sua mãe lhe olhou com uma olhar reprovador.

_Naruto, quantas vezes tenho que te falar para você secar o cabelo e pentear-lo como todo mundo faz?

.

_Como a senhora mesma dizia... "Eu não sou todo mundo"!

.

_Olha garoto, eu te acerto um chinelo daqui mesmo onde eu estou.

.

_Esta bem, esta bem.

...

...

Depois de almoçarem, sentaram-se no sofá, enquanto Kushina avisava-os que iria no Shopping fazer compras.

_Carai vey... A Angelina Jolie é muito linda. Meu Deus. - Falava Sasuke.

.

_Sasuke, me respeita, eu estou aqui!

.

_Ah desculpa amor, é que ela é muito linda...!

.

_Eu também acho. - Concordava a Hyuuga atraindo olhares dos três. - Oque é? Só porque sou mulher não posso achar ela bonita?

.

_BREAD PITI!

.

_É Brad Pitt Sakura.

.

_Tanto faz... Oque importa é que eu quero aquele tanquinho pra mim.

.

_Heeey! Pooxa mor, eu to aqui.

.

_*Risos* Gomem vida.

.

_Hina, vamos passear?

.

_Vamos.

.

_Sasuke, qualquer coisa me liga.

.

_Pode deixar irmão. Bom passeio pra vocês ae.

.

_Valeu.

Naruto a conduziu até a porta, na qual abriu para a Hyuuga passar.

Na rua, o Uzumaki fez questão de pegar na mão de sua pequena enquanto andavam. Passaram em um parque, e a garota teimou que tinham que "brincar".

_Vamos Naruto... Vai ser divertido.

.

_Mas Hina, eu tenho dezoito anos de idade.

.

_Não é só porque você tem essa idade que vai deixar de ser feliz. Vaamos, deixe de ser um velho rabugento.

.

_*Suspiro* Hai, hai!

...

...

A garota corria em volta da praça rindo do Uzumaki que tentava pegá-la. Um "Pega-Pega" realmente era divertido.

_VAMOS NARUTO! TENTE ME PEGAR. - Zombava Hinata correndo de costas.

.

_PARA DE ZOMBAR DE MIM HINA!

.

_*Risos* VOCÊ É LERDO.

.

_E VOCÊ É O THE FLASH EM VERSÃO FEMININA.

.

_*Risos*.

...

Naruto finalmente conseguira pegar a azulada que não parava de soltar gargalhadas. Ele rodava-a no ar, abraçando-a em seguida. Ela apenas continuava a rir abraçando-o pelos ombros.

_Vamos tomar um sorvete.

.

_Ebaa, sorvete.

.

_*Risos*.

–---------------------------------------------------------------------------------------

_SASUKE-KUN *Risos*. PARE, EU VOU TE CHUTAR!

.

_*Risos* Você não faria.

.

_SASUKE-KUN. SOCORRO! *Risos*

O garoto fazia cócegas em sua pequena, enquanto ela gargalhava alto. Sasuke desviava dos socos e chutes da Haruno que lhe empurrava. A porta fora aberta, prendendo a atenção dos dois jovens que calaram-se na mesma hora, ficando em uma única posição.

_Gente, mas oque é isso? *Risos*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, não se esqueçam dos meus lindos comentários em. Se não eu me desanimo poxa :c
Bom, espero que tenham gostado :3 !
Até a Prox :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.