Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Yô Bolinhos de Arroz. Peguem leve comigo, estou sensível de mais (Culpa do meu primo!) e tals...!
Pode ver que nem estou mais xingando direito, olha só que raro.
E o pior, é que além da sensibilidade, estou resfriada, meu corpo dói e meus olhos ardem.
É gente, acho que vou ter que ir no médico e ficarei um tempinho sem postar. Não mentira, não consigo ficar sem postar.
Então, vamos lá...
Espero que gostem.
Boa Leitura! ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/27

Tóquio/Japão - 08: 00 Horas...

Sasuke On:

Acordei com alguma coisa tremendo em minha barriga, junto de uma música alta preenchendo o local. Levantei assustado e olhei a tela do celular que se "movia" em meu abdômen.

"Oque que esse bicha quer á essa hora da manhã?"

_Oque que tu quer porra? - Perguntei atendendo a ligação.

.

_Atende direito a ligação do teu brother, ô filho da puta!

.

_Droga. Olha Naruto, eu não tenho dinheiro não.

.

_Eu não quero teu dinheiro não ô imbecil.

.

_Então pra que você me acordou á essa hora da manhã?

.

_É anta mermo! A gente tem que ir lá na escola ver quem passou de ano.

.

_Carai, eu esqueci.

.

_Levanta e se arruma que eu vou passar ai daqui á vinte minutos.

.

_Beleza, chá comigo.

Desliguei o celular e sai correndo para dentro do banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, me vesti, peguei o celular e desci correndo. Passei na cozinha, peguei uma maça junto de uma caixinha de Toddynho (Oque foi? Eu gosto!) e sai de casa, dando de cara com uma Lamborghini branca. O vidro da frente foi abaixado e o Uzumaki me encarou.

_Vai ficar ai fora nesse calor? Vem logo animal!

.

_Pera, nem tomei café!

.

_SASUKE-KUN, EU QUERO TODDYNHO. - Pude ouvir a voz da Hinata.

Fui até a cozinha novamente e voltei com outro Toddynho em mãos. Entrei no carro pela porta de trás e entreguei á Hyuuga a caixinha. Dava pra dormir dentro do carro de tão fresco que estava ali dentro. Já lá fora... Rum, lá fora um calor dos inferno.

...

...

...

...

Chegando em frente á escola, saímos do carro e encaramos a multidão em nossa frente. Aquilo definitivamente iria demorar...!

Entramos empurrando geral e fomos até a sala onde estudávamos. Ok... Aqui também esta cheio.

_Como a gente vai entrar ai?

.

_Não sei man, não sei.

.

_Hina-Chan, você esta bem? Esta suando de mais. - Perguntei.

.

_E-Estou bem sim Sasuke-Kun, não se preocupe.

.

_Hai.

Saímos empurrando a multidão até a lista de reprovados (Como eu sempre ficava né...). Procurei meu nome e não achei. Passei para a outra lista e achei o de todos nós.

_Achei cara, a gente passou.

.

_Que milagre e... Hina? Cadê a Hinata?

.

_Merdas. Você sabe se a Hinata tem alguma coisa Naruto?

.

_Não, ela não me falou nada!

.

_HINATA! - Geral me empurrava. - PEDE LICENÇA FILHO DA PUTA!

.

_HINA-CHAN... CADÊ VOCÊ? - Naruto parecia aqueles cara desmiolado com as mãos pro céu... Na verdade pro teto.

.

_Eu vim aqui só pra te ver... - Zombei.

.

_Há, há, há! HINATA!

Ficamos procurando a Hyuuga durante uns quatro ou cinco minutos, e acabamos achando-a na porta. Ela soava e fazia gestos de quem não conseguia respirar direito. Naruto á pegou no colo e desceu as escadas empurrando todo mundo, e eu como um besta, fui atrás. Paramos no portão escolar e a azulada ainda fazia os mesmos gestos de antes, porém, agora mais profundo.

_Naruto, molha o rosto dela.

.

_Com oque? Com meu mijo?

.

_Baka! Pega uma garrafa lá dentro da escola que eu fico aqui com ela. Anda.

.

_Hai, hai!

O loiro saiu correndo, para logo depois voltar com uma garrafa gelada em mãos. Molhou e os pulsos da garota que se acalmou aos poucos.

_Hinata... Você tem Claustrofobia e não me falou nada?!

.

_D-Desculpe... Eu não conseguia falar lá dentro.

.

_Vamos pra casa, agora!

.

_Hai.

...

...

...

...

_Naruto, vai devagar porra!

.

_Sasuke... Estou em 30km por hora.

.

_...!

.

_Falando nisso... Cadê a Sakura-Chan?

.

_A Sakura? ... Ih é né cara! Eu esqueci dela.

.

_... Provavelmente já deve ter ido e voltado pra casa.

.

_Sim, é possível...!

Sasuke Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna, como eu não quis desperdiçar a ideia, continuo amanhã pois estou com dor de cabeça!
Boa noite Bolinhos de Arroz.
Até a Prox :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.