Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boom meus Bolinhos de Arroz... Me perdoem a demora. Tive o "teste" (Do demônio...) hoje e acho que não tirei uma boa nota. Mesmo estudando...
Estou fodida :c
Quero agradecer á HigashiChan pela liinda recomendação. Obrigada Nee-Chan.
E o pior... Andei muito depressiva esses dias, não sei porque. Slá... Só fiquei depressiva, sabe?
Mas vamos continuar.
Espero que gostem.
Boa Leitura! ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/26

Tóquio/Japão - 17: 00 Horas...

Flash Black Off:

_Por que parou Naruto?

.

_Porque eu não acho que isso é certo. O teme falou pra mim não contar pra ninguém Sakura-Chan... Com forme o tempo, você vai saber!

.

_Você não vai falar pra sua melhor amiga desde o jardim de infância mesmo?

.

_Sinto muito Sakura-Chan... O Sasuke nem sabe que eu sei sobre esse assunto particular dele e da Karin.

.

_Hey, você não acha que a Hinata esta demorando muito no banheiro não?

.

_Concordo, vou vê-la e já volto.

.

_Hai!

Autora Off:

Naruto On:

Subi as escadas e adentrei o quarto da azulada, que se encontrava vazio. Olhei para a porta do banheiro e a mesma via-se entre-aberta. Empurrei-a devagar (Vai que ela esta colocando a roupa lá dentro, sei lá...), encontrando Hinata sentada no chão com a face pálida e a tremedeira em seu corpo não parava. Aproximei-me lentamente e a abracei devagar.

_Hina... Esta tudo bem?

.

_Eu... Eu... Naruto, não me deixe só.

.

_Eu nunca faria isso amor, eu te amo!

.

_Eu sei... É que...!

.

_Oque foi Hina, houve alguma coisa?

.

_E-Eu tive um pesadelo.

.

_Que tipo de pesadelo, pequena?

.

_Estava tudo sangrando e... Naruto, foi horrível, muito horrível! Havia sangue por todos os lados do lugar escuro. As pessoas caiam mortas no chão e... Você... Você... Você foi embora.

.

_Como assim? - Demonstrei-me confuso.

.

_Estive em um lugar escuro com pessoas caindo mortais ao chão e você se distanciando á cada vez mais, todo ensaguentado. Eu corria atrás de você, mas você nem dava bola para meus gritos, apenas continuava a andar em linha reta.

.

_Hina... Oque foi isso?

.

_Não me deixe só, por favor.

.

_Não vou deixar, já não te falei? Vamos, levante daí. Sakura esta aqui embaixo precisando de nossa ajuda.

.

_Oque houve?

.

_Venha saber. Levante.

.

_H-Hai.

Ajudei-a a levantar-se e a levei até o sofá da sala, onde Sakura olhava Hinata espantada. Depois de explicar tudo, a Haruno resolve ir para casa no meio da noite. Óbvio que eu a levei, claro. Voltei para a casa de Hinata e a encontrei deitada em sua cama olhando-me.

_Ainda acordada?

.

_Sim... Não consigo dormir.

.

_Tomarei um banho, escovarei os dentes e deitarei-me ai contigo. Espera um pouco?

.

_Hai.

Peguei umas roupas minha dentro do guarda-roupa da azulada e tomei banho. Depois de seco, vesti-me, escovei os dentes e deitei ao seu lado, abraçando-a pela cintura seguido de leves cafunés na cabeça.

_Vamos dormir.

.

_Naruto... Eu estou com medo. Medo disso acontecer novamente.

.

_Não vai acontecer, pequena! Estou aqui, do seu lado. Não tem nada á temer meu amor.

.

_Não me largue durante a noite.

.

_Pode deixar.

...

...

...

...

Ela se remexia inconformada. Acordei durante a madrugada ainda com ela em meus braços, porém, agora ela se rebatia como se quisesse afastar algo de si própria.

_Hinata! Hinata! - Lhe balancei. - Hina! Hinata acorda, para com isso, você esta me assustando. Hinata!

.

_Hn?

.

_Para de se rebater Hinata! Para amor, para com isso. Hinata, abra os olhos, estou aqui!

.

_NÃO VAI, POR FAVOR! ALGUÉM ME TIRE DAQUI.

.

_Eu estou aqui, acorde. - Lhe sacudi.

.

_Naruto?

.

_Estava sonhando de novo?

Ela nada disse, apenas desabou em choro. Um choro como um pedido de socorro!

Abracei-a forte contra meu peito, lhe dando um beijo na testa.

_Hina... Eu estou aqui... Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem!

.

_Eu... Pareço... Uma cri... Criança! - Falava ela entre lágrimas e soluços.

.

_Não, não parece. Todos nós temos pesadelos Hina! Pare com isso...!

.

_É horrível Naruto... É horrível...!

.

_Eu sei que é, eu sei.

.

_Tire estes pesadelos de perto de mim.

.

_Pode dormir amor.

.

_Tem certeza... Que... Não vai se... Re-Repetir?

.

_Tenho!

.

_H-Hai.

"Irei caçar seus pesadelos para que você possa ter um sono tranquilo. Vigiarei seus movimentos enquanto dorme. Serei seu segurança durante as madrugadas...!"

Naruto Off:

Sakura On:

A essa hora já chorava sem parar em minha cama. Confesso que queria-o aqui perto de mim, abraçando-me como fez. Sim, ele realmente é importante pra mim! É ele quem consegue fazer meu coração palpitar acelerado. É ele quem consegue tirar uma coloração avermelhada de meu rosto, como ninguém jamais fez! É ele quem eu amo.

"Cadê você quando eu preciso Sasuke Uchiha?"

Com falta de ar, levantei-me até o banheiro. Dando uma molhada no rosto, voltei para a realidade. Deitei-me novamente e encarei a janela aberta. Desviei o olhar para o celular em cima do criado-mudo ao lado de minha cama, peguei-o entre as mãos e encarei a tela.

"Pra que você me ligou 32 vezes Sasuke? Oque você quer comigo em?"

Retornei e apenas chamava.

"Esqueceu o celular em casa de novo e...-"

_Sakura?

.

_Oque você quer Uchiha?

.

_Precisa falar assim comigo? Eu só te liguei e é assim que você me retorna? Com ignorância? Era melhor nem ter me ligado então!

.

_O seu tempo é pouco. Fale agora ou desligarei o celular na sua cara!

.

_Ok, ok! Só liguei pra ouvir sua voz.

.

_"Minha voz? Só pra isso...?" Pare de graça Sasuke. Oque quer?

.

_Não posso mais te ligar? Eu ainda te amo sabia?

.

_Que bom pra você.

.

_Para de se fazer de difícil Sakura!

.

_Por que você não... Esqueça. Esqueça isso, deixe pra lá!

.

_Oque foi? Fale!

.

_Deixe isso pra trás! Me dê licença Uchiha, quero dormir e você esta me incomodando.

.

_Me desculpe.

Apenas desliguei e voltei o celular para o lugar de antes. Virei-me para cima, fitando o teto.

"Então... Você só me ligou 32 vezes pra... Ouvir minha voz?"

Um sorriso bobo fluiu em meus lábios. Sem nem ao menos perceber, já estava com um sorriso de orelha a orelha. Suas palavras ecoavam dentro de minha mente.

"Oque você fez comigo Uchiha? Que droga em garoto!"

Voltei-me de lado e jurei ver a imagem de seus olhos na porta do banheiro. Sorri novamente.

"Já tenho alucinações com você até! Olha só Sasuke... Olhe pra mim. Note que eu te amo, note que eu te quero aqui comigo. Note que... Eu irei fazer-te esquecer aquela garota cabelo de mestruação! Olhe para mim... E veja seu... Reflexo em outro sexo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taaa bom não né?
Minna, como eu disse lá em cima, passei por certas dificuldades graças á minha Depressão. Que merda, né?
Mas... A Yanna de verdade já esta aqui. E não aquela que tem medo dos seres humanos, aquela sentimental que chora por qualquer coisa, aquela trancada no quarto...!
Maasss... Quero agradecer novamente á HigashiChan pela liiinda recomendaçãão! Obriiigada Nee-Chaaaannn , obrigada mesmo viu?! Miiiiiiiiiinhaaa Nee-Chaan :3 !
Enffim...
(Pqp, eu tinha parado com isso...)
Até o Prox :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.