Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Yôô Bolinhos de Arroz. Cá estou eu, novamente. Bom... Só vim postar este Cap mesmo...
Depois de ver "Invento na Hora" no Youtube... Acho que é só esse mesmo.
Enfim...
(Pqp, por que todo Cap tem um Enfim ? Vooolta a fita produção!)
Yôô Bolinhos de Arroz. Daijobu? Bom... Não sei nem o porque de eu estar aqui...
Mas... Continuando...
(Viiu, agr eu não falei enfim!)
{Cala a boca e continua!}
Espero que gostem.
Boa Leitura! ... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/25

Tóquio/Japão - 12: 00 Horas...

Sakura On:

_Sasuke-Kun?

.

_Karin?

.

_Oque que você esta fazendo aqui garota? - Falei empurrando a ruiva e adentrando a casa. - Cade o Naruto?

.

_Oque VOCÊ quer aqui, cabelo mastigado?

.

_Olha só como você fala comigo em! Toma jeito nessa tua fuça. Se meu cabelo é mastigado, o teu é mestruado!

.

_Sakura, meu amor, vamos com calma. O Naruto deve estar na casa da Hina e tals...!

.

_Isso ai, obedece o meu Sasuke-Kun!

.

_Seu? Ta vendo Sasuke? Isso que dá ficar fumando orégano fora da validade.

.

_Sakura, não existe isso.

.

_Tanto faz.

.

_Vocês podem me dar licença?

.

_Não! Oque você esta fazendo aqui e... - Reparei que ela usava uma blusa conhecida. - Essa blusa é do Sasuke.

.

_Minha?

.

_Sasuke! Essa é a blusa que eu usei quando DORMIMOS juntos. Oque faz com ela?

.

_Nem eu sei Sakura, nem eu sei.

.

_Essa blusa? - Apontou. - Ah sim... É que a gente meio que... Ficou, né Sasuke-Kun?

.

_QUÊ, ESTA MALUCA? A GENTE NUNCA FICOU!

.

_SASUKE-KUN... Você fez isso?

.

_Vai me dizer que quando você saia de perto da rosinha ai, você não vinha ficar comigo.

.

_Oque? Cara, você esta maluca, só pode. A gente nunca ficou, e quando ficamos, foi beeeeeeeeeem lá no passado! Bem antes de eu conhecer a Sakura.

.

_Oque? Esta mentindo agora Sasuke-Kun?

.

_Sasuke... Não acredito que... Você fez isso... - Já chorava. - VOCÊ ME TRAIU!

.

_Eu não te trai Sakura, eu juro, confie em mim.

.

_Ah, eu tenho uma foto pra provar. - Ela tirava uma foto do bolso e me entregava. Sasuke-Kun e ela se beijavam em frente a câmera, não é possível. Após ela me entregar, entrou e fechou a porta na MINHA cara, vê se pode. ¬¬'

.

_OQUE É ISSO AQUI SASUKE? - Gritei jogando a foto nele. - ME EXPLICA, AGORA!

.

_Cara, olha essa foto! - Ele olhava. - Essa foto é antiga pra cacete, Sakura.

.

_Quer saber? Dorme com ela, fica com ela, transa com ela, faz o caralho a quarto com ela, porque eu vou embora daqui. - Me acalmei e ia sair, se ele não segurasse meu braço.

.

_Você esta brincando né?

.

_Não, não estou e... Acabou Sasuke, acabou tudo! Esquece que eu existo.

.

_Sakura, foi um erro.

.

_TRAIÇÃO NÃO É UM ERRO, TRAIÇÃO É UMA ESCOLHA... E você fez a sua.

.

_Mas Sakura...-

.

_Chega de mais Sasuke-K... Sasuke. Chega acabou por aqui! Esquece tudo oque a gente viveu, esquece que a gente dormiu junto, esquece que nós já fizemos amor... Esquece de mim!

.

_Não. Para com isso, vai preferir acreditar nela do que em mim? Sério isso?

.

_...! Me larga se não eu vou gritar.

.

_Você não faria...!

.

_SOCORRO! POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA!

.

_PARA SAKURA, PARA COM ISSO.

.

_Então me larga.

.

_Vamos conversar...!

.

_ESTRUPADOR, SOCORRO!

.

_PARA! CHEGA! - Ele me soltava. - Não acredito que vai deixar ela acabar com a gente assim. EXISTE UM SENTIMENTO CHAMADO AMOR, SABIA?

.

_EU SABIA! MAS AGORA NÃO SEI MAIS OQUE É ISSO. Agora por favor... Me dê licença.

.

_Você ainda me ama.

.

_É CLARO QUE EU AINDA TE AMO! Não vou te esquecer de um minuto pro outro, não é assim que funciona meu aparelho, Sasuke!

.

_Então não deixa ela acabar com a gente assim... Seja forte por nós dois e...-

.

_NÃO EXISTE NÓS DOIS! Sayonara... Sasuke Uchiha.

Desviei de seu abraço e segui correndo até a casa de Hinata.

...

Toquei a campainha e Naruto atendeu sorrindo, mas seu sorriso se desfez após me ver no estado na qual estava. Minha maquiagem estava borrada, minha blusa soada e meus cabelos descabelados, sim, era uma estado assustador.

_Sakura-Chan, cê esta bem menina?

.

_Não Naruto... Cadê a Hina?

.

_Esta no banho.

.

_E por que você esta molhado então?

.

_Nem queira imaginar...!

.

_Pode deixar, hoje eu não estou afim de te bater por causa das suas malícias com a minha amiga não.

.

_Oushe, a coisa é séria em. Entra ai!

.

_Hai.

Sakura Off:

Autora On:

A rosada entrou e pois-se a sentar no sofá. Depois de explicar tudo ao loiro, finalmente a Hyuuga resolve descer, porém, enrolada na toalha.

_S-Sakura-Chan? Oque houve?

.

_Hina-Chan... E-Eu... Vá por uma roupa primeiro.

.

_Ah sim. Já volto!

.

_Hai! Naruto... Oque eu faço agora?

.

_Olha Sakura-Chan... Eu vou te mandar um papo real... Eu e o Sasuke somos amigos desde o jardim de infância e... Ele só pegou ela umas duas vezes, e essas foram muito. Sasuke tinha namorado com ela quando éramos do primeiro ano, daí ficou com ela até a metade do ano. Mas... Ninguém sabe o porque eles terminaram, tipo, ninguém mesmo. A Karin, sempre que você toca no assunto, te dá um soco. E o Sasuke fica quieto, com talvez um misto de raiva. Eles tinham meio que... Um rolo antes de namorarem pra valer. O Uchiha idiota só tinha ficado com ela porque ele era o "capitão" - Fez aspas com as mãos. - do time de Futebol, e ela a líder de torcida, ele achou que tinha que ficar com ela por popularidade na escola. Mas o bagulho deu um rolo, e ele acabou gostando dela nesse período. Ela também gostava dele, até um imprevisto acontecer. Creio eu que... ...

.

_Que? Que oque garoto? Por que parou de falar?

.

_Não sei se devo te falar.

.

_Fala logo, agora eu estou curiosa.

.

_Já que você insiste... ... Bom, quando eles fizeram quatro meses de namoro, o Sasuke descobriu que ela ficava de "Pega-Pega" com o Hidan do terceiro ano naquela época. Sakura... Não sei se devo te falar os detalhes não.

.

_Pooor favoor Naruto.

.

_Tsc... Ok, ok! Foi mais ou menos assim...

Autora Off:

Flash Black On:

Era final de campeonato, e o capitão queria sua namorada ali para torcer pra ele. Andava pela escola á procura da ruiva, precisava dela.

Rondando pelos corredores, gemidos penetravam seus tímpanos a cada vez que o Uchiha se aproximava da sala de Química daquele imenso corredor do terceiro ano.

Já desconfiado pela voz fina, abriu a porta e encarou a cena mais chocante de toda sua vida.

_Karin? Hidan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oook, esta pequeno!
#Partiu_Estudar_Ciências !
Byye.
Até o Prox :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.