Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Yô Bolinhos de Arroz.
Bom, eu tinha dito que não postaria nem Segunda (Hoje) nem Terça né?
É que... Eu fiz uma promessa á Okaa-San.
Entrarei pelo menos uma horinha e depois sairei para estudar.
Enfim...
Primeiramente quero agradecer á Just Swag pela recomendação. Obriiigada amr :) !
Enfiim.. (De novo...)
Espero que gostem.
Boa Leitura! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/23

Tóquio/Japão - 08: 00 Horas...

Os raios solares já adentravam aquele quarto quieto... Até agora. Gaara, já de pé, pois-se a jogar seu chinelo contra a porta do banheiro. Pelo barulho, as duas que por enquanto dormiam, caíram da cama.

_ITA PORRA! INCÊNDIO, É INCÊNDIO. CADÊ A ÁGUA KAMI-SAMA? O MY GOOD, LIGA PROS BOMBEIRO! - Gritava a Haruno desesperada.

.

_Não Sakura, não é incêndio! - Gaara demonstrava-se calmo.

.

_Gaa-Kun? - Sonolenta, a Hyuuga esfregava seus olhinhos. - Oque foi? Que horas são?

.

_Oito!

.

_DA MANHÃ?

.

_Não, da madrugada Sakura!

.

_PORRA, OQUE DEU EM VOCÊ PRA ME ACORDAR AS ZOITO DA MADRUGA DE SÁBADO, GAARA? VOCÊ BEBEU?

.

_Para de gritar Sa-Chan, ninguém aqui é surdo.

.

_A Hina esta certa! Agora, Sakura, vá tomar banho.

.

_Mas por que eu?

.

_A-G-O-R-A!

.

_Ok, ok. - Concordava a rosada pegando suas roupas e entrando no banheiro.

.

_Hina... Ela geralmente é assim quando acorda?

.

_As vezes. Ah Gaara, eu irei viajar pro México.

.

_Agora? Mas eu mal voltei e você já vai?

.

_É só um ano. Fiz uma prova pra lá e passei!

.

_Ah sim... Sakura vai ficar chateada cara.

.

_Eu sei... Mas... Ela vai entender.

.

_Se você diz. Ô SAKURA! SAI LOGO DO BANHEIRO PORRA!

.

_ESPERA CACETE. MAL TIREI A ROUPA!

.

_Ai meu Kami-Sama. Vou acabar perdendo o voo!

.

_VOO? QUE VOO HINATA?

.

_Merdas.

.

_Fala pra ela Hina.

.

_Hai. SAKURA-CHAN... EU VOU VIAJAR!

.

_PRA ONDE?

.

_PRO MÉXICO. FIZ UMA PROVA DE BRINCADEIRA E ACABEI PASSANDO...!

.

_VOCÊ NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM SEM MIM.

.

_TENHO QUE IR SAKY. É PRA ESTUDO!

.

_AH SIM...!

.

_SAKURA! SAI DO BANHEIRO PORRA, A HINATA VAI PERDER O VOO DELA!

.

_JÁ ESTOU SAINDO.

Autora Off:

Hinata On:

Depois de Sakura sair do banheiro, pus-me a pegar a roupa e entrar no local. Despi-me e me encarei no espelho.

"Será que esse é o certo a ser fazer? A ser feito? Deixar tudo pra traz... Deixa ele aqui. Vou sofrer, e muito, mas... É por um estudo melhor...!"

Ignorei os pensamentos e me posicionei em baixo do chuveiro. Liguei o registro, deixando a água gélida chocar-se contra meu corpo. Por um momento, apenas por um só, senti ele tocando-me como se fosse um "Não vá!".

...

Depois de seca, pus a roupa e olhei-me no espelho tremendo, graças ao frio lá fora. Saí do banheiro e o quarto estava vazio. Abri o guarda-roupas e tirei de lá minha amada jaqueta, junto de algumas maquiagens claras.

...

...

Pronta, olhei-me no espelho novamente.

: Uma típica blusa de manga longa verde com algumas listras azuis escuras, uma calça Jeans preta rasgada um pouco a baixo dos joelhos, um Vans preto com alguns detalhes em branco, uma toca escura, um colar com um "Love" em preto, pequenas perolas nas orelhas, uma sombra clara acompanhada de um delinhador escuro junto de um batom vermelho e uma jaqueta preta em detalhes cor de pele. :

http://www.polyvore.com/crazy_mutiny/set?id=114454228

Passando as horas, arrumava minhas malas.

Hinata Off:

Sakura On:

Já que Hinata ficaria arrumando as malas, decidi com sair Gaara para comprar talvez um presente pra azulada.

...

...

...

Chegando em uma joalheria, fiquei observando os colares e brincos, até um me chamar atenção.

_Yo, posso ajudar? - Perguntava uma mulher com o uniforme do local.

.

_Pode sim. Oque quer Sakura?

.

_Hm... Quero dar uma olhadinha nesse aqui. - Apontei.

.

_Hai. Estão juntos?

.

_N-Não... Só amigos moça, só amigos! - Gaara aparentava seu nervosismo.

.

_*Risos* Gomem. Então senhora... Qual mesmo?

.

_Este! - Apontei novamente.

.

_Hai, irei pegar. Um momento!

...

...

...

...

...

...

Não acredito que paguei o dobro de uma passagem de avião em um colar. Kami-Sama...

Peguei uma parte do presente e pus em mim, deixando a outra ainda na caixinha.

...

...

Chegando na escola, sentamos no corredor de frente para a porta do dormitório a espera da azulada.

Sakura Off:

Hinata On:

Depois das malas, peguei-as e sai do quarto, dando de cara com os dois sentados no chão do corredor.

_Oque vocês estão fazendo ai?

.

_Te esperando...!

.

_Me esperando? Pra que?

.

_Pra nos despedir de você.

.

_Awn't!

.

_Hina... Eu trouxe um presente pra você...!

.

_P-Pra mim?

.

_Sim. - Ela se levantava e me amostrava uma caixinha amarela. - Abra.

.

_Que isso Sakura?

.

_Apenas abra e me diga se gostou.

.

_Ok.

Peguei a caixinha e abri, revelando a metade de um colar. Encarei a Haruno e ela me amostrou a metade que estava no pescoço dela. Virei-me e ela pois o colar em mim. Ajuntamos as metades e formava um "My Best".

_Hey... Não esquece de mim ta?

.

_Awnnnnnn Sa-Chan... Eu não vou esquecer de você nunca!

.

_Oooooi! - Sasuke chegava no local.

.

_Oi!

.

_Fiquei sabendo que você vai viajar Hina.

.

_Sim, vou sim!

.

_Poxa, boa viajem lá então.

.

_Obrigada!

.

_Hinaaaaaaa! - Gaara choramingava me abraçando. - Mal te encontrei e você já vai ralar cara. Que triste man, que triste!

.

_*Risos* Eu vou voltar, juro! Mas... Agora eu preciso ir gente.

.

_Nããão vaiii Hinaaa. - Sakura se agarrava em minhas pernas. - Poor favoor.

.

_Saky-Chan, eu vou perder o voo.

.

_Deixa ela ir amor. - Falava Sasuke tranquilo, abraçando a namorada. - Pode ir Hina, eu vou cuidar dela.

.

_Hai. Sayonara Minna!

.

_Byyyee!

Virei-me e segui em frente até o aeroporto.

"Ele não vai falar comigo mesmo? Nem um "Tchau" pra mim?"

Hinata Off:

Naruto On:

_QUE CARALHO DE CALÇA!

Cá estou eu, a mais de meia hora tentando por o pé esquerdo dentro da calça.

_Porra! Anda logo cacete, eu tenho que falar com a Hina. AIII DIACHO!

...

...

...

...

...

Cheguei no corredor correndo e vi eles lá. Sakura chorando de joelhos no chão, Sasuke abraçando-a e o ruivo com lágrimas nos olhos.

_Nhaaaa porraaaaaa! Não me diga que ela já foi.

.

_Ela já foi seu idiota! Por que demorou em? Estava batendo punheta né? Já te falei que banheiro não é lugar de bater punheta.

.

_Eu não estava batendo punheta porra nenhuma, estava tentando por o pé dentro dessa calça desgraçada! Que horas o voo dela sai?

.

_Daqui a trinta minutos.

.

_Ok.

.

_Naruto... - Sakura me chamava entre soluços.

.

_Sim?

.

_Promete pra mim que... Que vai trazer... Ela de volta!

.

_Eu prometo Sakura-Chan, eu prometo.

Sem esperar uma fala, sai correndo em direção ao carro, rumo ao aeroporto.

...

...

...

"Que porra de destino é esse meu Kami-Sama? O aeroporto esta lotado, misericórdia."

Sai correndo no meio da multidão.

...

...

"Onde ela esta? Onde ela esta?"

Comecei a ficar desesperado, até ver uma cabeleira azulada andando rumo ao avião.

Naruto Off:

Hinata On:

"Ele não vai falar comigo mesmo?"

Após o aviso soar pelo local, segui rumo ao avião, quando meu braço é puxado, fazendo-me virar e bater em um corpo que abraçou-me fortemente.

"Esse cheiro... Ele esta aqui...!"

_Pensou que eu não viria te impedir de partir?

.

_Pensei... Pior que pensei Naruto!

.

_Eu nunca te deixaria ir...!

.

_Naruto... Eu tenho que ir.

.

_Não, não tem! É uma escolha Hinata.

.

_E eu já me decidi! É por estudo Naruto, eu volto daqui a um ano.

.

_"Um ano"... Isso vai demorar.

.

_Não, vai passar voando.

.

_Errado. Sem você... Um dia pra mim é um século amor.

.

_"Amor"... É tão bom ouvir você me chamar assim. Me sinto protegida!

.

_Você sempre vai estar protegida.

.

_Eu sei amor, eu sei.

.

_Quanto tempo você não me chama assim...!

.

_Eu tenho que ir.

.

_Me promete que não vai se esquecer de mim?

.

_Prometo mas... E você? Me promete mais uma coisa?

.

_Oque?

.

_Que vai vir me buscar quando voltar?

.

_Prometo amor, eu prometo.

.

_Hai... Agora... Eu devo ir.

.

_Esta certo...!

Sem enrolar muito, desfiz o abraço e lhe dei um selinho para sair dali.

...

...

...

O voo era calmo e tranquilo. Olhando pela paisagem do lado de fora da janela, vi seus olhos.

"Eu vou voltar Naruto... Me espere, por favor!"

Hinata Off:

Naruto On:

"Desculpe Sakura-Chan... Não cumpri minha promessa... Gomem!"

...

...

...

Chegando no corredor novamente, Sasuke me olhou como "Desculpa cara... Sinto muito...". Apenas acenei triste.

...

...

...

Já era noite quando me deitei fitando o teto. Lembrei-me dos créditos restantes em meu celular e decidi mandar uma mensagem pra ela.

"Pequena... Não faz nem um dia que você partiu e olha só?

Já estou com saudades de ti.

Boa viajem anjo, volte logo!"

Pus o celular novamente no criado-mudo e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar pensando:
"POR QUE SEPAROU ELES?"
"SÓ TEM NARUHINA NESSA PORRA?"
Minna, fiquem calmos. NaruHina vai voltar e...
Vai chegar a vez de SasuSaku... Vai chegar!
E quero agradecer mais uma vez á Just Swag pela recomendação e... Continuem comentando em.
Continuando...
Até o Prox :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.