Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Yô Bolinhos de Arroz.
Eu não iria postar este Cap hoje... Mas ai estou aqui no tédio da porra, então decidi postar.
Mas...
Espero que vocês gostem.
Boa Leitura! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/17

Califórnia/Estados Unidos - 14 Horas e 32 Minutos...

_Desculpe, é aqui que mora Hinata Hyuuga?

.

_Sakura?

.

_Tio Hiashi?

.

_Ahhh, então você é o pai dela?!

.

_Óbvio né Naruto. - Zombou Sasuke.

.

_Sou eu sim!

.

_Por que o senhor fez isso? Por afastou-a de mim? Por que?

.

_E quem é você?

.

_Sou o namorado dela!

.

_Ah sim. Ela fala de você!

.

_Ah! Continuando... Oque o senhor é em? Um monstro que não tem sentimentos? Por que não a deixa ser feliz?

.

_PORQUE EU NÃO QUERO!

.

_NÃO GRITA COMIGO! Eu não sou seu filho, não sou seu parente... Então abaixa o tom de voz.

.

_Quem é você pra falar oque eu devo ou não fazer?

.

_Naruto Uzumaki!

.

_Naruto, chega! Para com isso.

.

_Agora não Sakura! Cadê a Hinata?

.

_...!

.

_Naru..-

.

_HINATA!

.

_Pare de gritar garoto!

.

_Não paro enquanto não vê-la aqui.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Trancada em seu quarto, encarava a paisagem do lado e fora pela janela. A brisa do vento gélido, chocava-se contra sua face.

Virou-se e seguiu até a cama, onde iria se deitar, se não fosse um "favelado" gritando por seu nome...

_HINATA!

Seu coração disparou, suas pernas bambearam, suas mãos soavam e seu corpo tremia pela aquela voz. A alegria e nervosismo preencheu aquele cômodo, que logo fora deixado pela Hyuuga que descera correndo. Parada no primeiro degrau da escada, seus olhos se encontraram com aqueles órbes azuis... SEUS órbes azuis.

Tamanha alegria preencheu o corpo da pequena, que não demorou muito para correr ao encontro do loiro que sorria que nem um palhaço em sua direção.

O abraço apertado formou ali entre os dois. A saudade era vista no olhar de ambos os lados.

Encarou aquelas perolas que tanto amava sorrindo, porém, beijando-a testa.

_Hina-Chan... Desculpa! Desculpa por ser grosso com você. Me desculpa, de verdade! Eu te amo tanto, mas tanto...! Eu não parei de pensar em você um segundo se quer durante esses dias.

.

_Naruto... Eu também te amo. Eu sabia que você viria.

.

_HEY VADIA! Ó EU AQUI.

Hiashi logo estranhou o jeito da Haurno chamar a atenção de sua filha, que abraçou-a apertado.

Com lágrima nos olhos, a Haruno batia na cabeça da Hyuuga que sorria, aquele seu sorriso encantador.

_Olá Sasuke-Kun! - Abraçou-o normalmente, porém, um abraço mais frouxo.

.

_Oi Hinata-Chan. - Os dois riram por ainda usarem o "Kun/Chan" nos E.U.A. Aquilo definitivamente não era coisa de gente normal.

.

_Pai... Me deixe voltar! Me deixe ser feliz ao lado deles.

.

_Hinata... Eu não sei.

.

_Papai! O Sorei ficara ao meu lado. Tenho o Sasuke e o Naruto também!

.

_Ah, Naruto... Desculpe-me por gritar com você antes.

.

_Que nada! - Sorriu forçado. - Sem problemas.

.

_Então tio Hyuuga? Ela pode ir? - Sakura fez seu típico biquinho.

.

_Ahhhhhhhhhh! Pode, pode! Mas olha... Quero que vocês cuidem bem, muito bem de minha filhinha.

.

_SIM SENHOR! - Todos riram.

...

...

...

...

...

...

...

_Hina... Chan. - Ele lhe chamava com os lábios colado nos dela. Adentrando a casa com o pé empurrando a porta, lhe pois sobre o sofá.

.

_Sim?

.

_Eu te amo!

.

_*Risos* Eu também te amo Naruto!

.

_Eu nunca, mas nunca vou te deixar! Eu prometo.

.

_Eu sei. Eu tenho confiança em você!

.

_*Risos* Talvez...!

.

_Talvez oque?

.

_Deixa baixo...!

.

_ARG! GENTE, VÃO PRO QUARTO. - Resmungava a Haruno adentrando o cômodo.

.

_Seus pervertidos, a gente não fez nada. - Respondeu a azulada sentando-se.

.

_Ainda...! - Zombou o loiro.

.

_BAKA! - Gritava a Hyuuga lhe dando um soco no estômago.

.

_Hey minna! A gente tem aula, esqueceram?

.

_Ita porra! A gente vai amanhã.

.

_Esta certo! São... Porra, 00: 00! Vou dormir galera! Falou. Tchau amor.

.

_Tchau amor.

.

_BYE SASUKE!

.

_BYE HINA!

Todos se espalharam. Naruto fora para sua casa, mas seus olhos continuavam junto da azulada, protegendo-a.

Com sono pela viajem, dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta pequeno, eu sei! É que eu tenho aula amanhã :3 Hu3.
Não era nem pra mim estar aqui á essa hora...!
Mas enfim...
Até o Prox :3 !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.